A voz do adepto leonino - "Últimos suspiros de uma monarquia"


“Caros sportinguistas, não sei o que os move nem quais os seus interesses.
Duvido mesmo que esses interesses tenham em conta os verdadeiros interesses do Sporting, pois se assim fosse estes senhores retiravam-se tranquilamente do Sporting e não atrapalhavam quem procura outro tipo de soluções para o clube.
Este modelo Roquete já provou que não serve para o Sporting, ou não estivesse o clube no seu pior momento da história.
Mas estes senhores teimam em interferir na vida do Sporting.
Agora tentam convencer o Luís Figo a concorrer às eleições, ao que parece não estão a ser muito bem-sucedidos, mas caso o sejam não deixa de ser preocupante.
Na minha opinião pessoal devemos respeitar todas as candidaturas, sejam elas de que quadrantes forem, desde que estas surjam de uma vontade genuína de procurar soluções para o Sporting.
Pessoalmente não quero ninguém que seja empurrado para assumir uma candidatura, muito menos de alguém que tem estado completamente afastado da vida do clube e que só se manifesta quando algum jornalista se lembra que ele foi jogador do Sporting. Reconheço méritos ao Luís Figo mas ao estar a ser empurrado pelas pseudo elites do Sporting, está logo à partida refém das mesmas, o que não aconteceria se a iniciativa partisse do próprio Luís Figo, escolhesse este os aliados que pretendesse, fossem eles quais fossem.
A ser verdade o que tem vindo a público o Luís Figo seria um assalariado de alguém que quer perpetuar um modelo, gasto e que tem conduzido o clube à ruina.
Isto porque maior parte destes senhores já não tem credibilidade para dar a cara. Estamos num momento fulcral da vida do clube em que a margem de erro é muito reduzida.
Se falharmos na nossa escolha é a própria sobrevivência do clube que está em causa. No entanto esta candidatura caso se concretize, pelo menos tem a virtude de ser clara na sua origem e se for esta a vontade da maioria dos sócios desejo-lhe os maiores sucessos, os quais temos todos motivos de sobra para não acreditar.
Não podemos é caso o sucesso não se concretize assobiarmos para o lado, como se não fosse nada connosco.
Ricardo Dias”

14 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante que sem saber o projecto, o programa, a equipa o homem que ainda nem é candidato já é da continuidade e vai perpetuar o ciclo de derrotas.

Deixem os homens falar. Deixem as ideias serem apresentadas. Se formos pelos rumores... BdC nem candidato podia ser.

ricleo64 disse...

Primeiro o homem parece que não vai aceitar e a meu ver bem, mas o que foi criticado não foi projeto nem o sujeito, apenas a forma como ele apareceria no processo eleitoral, o que não foi feito ao Couceiro, porque ao que parece também está a conversar com a banca.

Anônimo disse...

O Figo já não negou a possibilidade de ser candidato?

Mas é assim tão dificil perceber que isto é obra da propaganda dos lacaios de BdC??

ricleo64 disse...

Pois é, o comunicado do Luis figo foi escrito e lido com o BC a apontar -lhe uma pistola à cabeça. Ainda bem que o ridiculo não mata.

Anônimo disse...

Ó Anonimo das 20:28 e tu és lacaio de quem? do Godo? da banca? da continuidade? calado és um verdadeiro poeta, quando comentas és um lambuças cegueta, não percebeste o post? o pesetero candidata-se por iniciativa própria se isso acontecer? não me parece! ainda por cima com um vencimento de 100.000 biscas das boas? Oi que ele está mesmo preocupado com o "seu" Sporting, nem que para isso seja a marioneta do verdadeiro "acha-se dono do Sporting" o que lhe interessa é o money-money! Fodasse ainda não escrevi um palavrão? caralho puta que pariu os lambuças de merda bazem filhos da puta e levem o vosso "precious" híbrido mistura de sapo com osga venenosa convosco para o buraco escuro onde se escondem filhos da puta!
tenho dito.....
Rui Jorge

nuno alexandre disse...

Tipico comentario de lambuças "Mas é assim tão dificil perceber que isto é obra da propaganda dos lacaios de BdC??" o desgraçado do BDC agora até ja é culpado do rumor da possivel candidatura do pesetero Figo,estes cegetas so veem lambuças a frente,para eles a anedota do Flopes continuava no SCP,ate ao fechar de portas!!Vao se catar,vao morrer longe que voces sao a vergonha do nosso clube,nao basta anos e anos a ser envergonhados ainda defendem este tipo de gente!!Dia 23 Bruno de Carvalho ao poder,haja mudança para o bem do nosso clube para que possamos ter orgulho em ser sportinguistas!!!

Anônimo disse...

SPORTING 2013/2014:

GR: Rui Patrício, Marcelo Boëck e Hugo Ventura (A/B)

DD: Miguel Lopes e Arias.
DC: REFORÇO, Marcos Rojo, Eric Dier e Nuno Reis.
DE: REFORÇO e Joãozinho.

MCD: Rinaudo e Zezinho.
MC: Schaars e Adrien Silva.
MCO: Labyad e André Martins.

EE: Diego Capel e Wilson Eduardo.
PL: REFORÇO, REFORÇO e Diego Rubio.
ED: André Carrillo e Ricardo Esgaio.

Possíveis subidas: João Mário e Bruma.

Anônimo disse...

E o mafioso do Bruno de Carvalho...se for presidente vai ganhar quanto?? Não me digam que vai de graça e não vai ter vencimento?? Ele que está desesperado para ser presidente para conseguir pagar todas as dividas que tem...esta é a ultima oportunidade dele!!

Mas ainda vou ler aqui, que não há mal nenhum o BC ganhar um salário!!!

ricleo64 disse...

Mas se o BC ganhar salário é alguma originalidade, ou só aqueles que nos meteram na miséria é que podem ser pagos? Se o Couceiro não for candidato e eu gostava que fosse, vão ter de levar com o BC e espero que lhe desejem o mesmo sucesso que eu ao candidato que ganhar seja ele qual for. Se o Couceiro for candidato pelo menos tenho a esperança que o sporting fique bem entregue quer ganhe o BC quermn ganhe o Couceiro.

Anônimo disse...

Se o Rui Jorge conseguir meter o seu unico neuronio funcional em acção e comentar um post sem o eterno "filho da puta"... eu voto BdC!


Com esta brejeirice como é possivel levar a sério a candidatura de Bdc??

Anônimo disse...

Ok então o meu unico neuronio funcional vai ser educado e dizer que a senhora tua mãe anda a dar a cona na estrada, por isso tu és filho de uma senhora da vida, agora bota lá o teu voto (se é que o tens, SÓCIO)no melhor candidato para o Sporting ou seja BRUNO DE CARVALHO! falei bem?
Rui Jorge

Anônimo disse...

Falaste caro Rui Jorge,

Representas bem a brejeirice e falta de educação de parte dos adeptos do Sporting que apoiam certos comportamentos.

E sim, tenho voto, ao contrário de ti que não passas de um puto mal educado e burro, que nem a jogos de futebol vai. E o meu voto jamais irá para alguém que um cabrão como tu apoia.

Anônimo disse...

Pelo que vejo,todos os que não são a favor de BdC são lambuças ou croquetes ! Parece importante pôr adjectivos em quem não se gosta !Em 2005 foi iniciado a elaboração de um projecto desportivo pelo actual Presidente da Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, BRUNO CARVALHO e o falecido José Eduardo ROQUETTE de ARAGÃO PINTO.ORGÃOS SOCIAIS da FUNDAÇÃO:Bruno Carvalho, presidente do C.Administrativo; Marta Sampaio Roquette de Aragão Pinto (filha do falecido)vice-presidente;Ricardo Sampaio Roquette de Aragão Pinto (filho do falecido) presidente do C.Fiscal. Pergunto. A que grupo pertencem estas pessoas, aos croquetes, aos rissóis ou são todos mas é do SPORTING ?

Anônimo disse...

Ah ficaram caladas as putas das brunetes mafiosos do caralho sao a mesma merda que o godinho filhos da puta