Um exemplo de mau sportinguismo e falta de respeito!


Todos nós e cada um à sua maneira defende o que acha de melhor para o nosso clube, infelizmente continua a imperar a falta de civismo e respeito por opiniões divergentes e depois temos as pessoas que deviam ser um exemplo e não o são, um tal de José Biqueira, Presidente da Comissão Nacional de Núcleos do Sporting, vejam o que ele disse sobre quem pede a demissão da actual direcção...podem ver na foto em baixo mas este senhor pertenceu à Casa do Benfica de Castelo Branco...ou ao Benfica de Castelo Branco!

23 comentários:

Anônimo disse...

A tua moral para falar sobre faltas de respeito é astronomica! Ja para nao falar do facto de teres ido buscar uma "noticia" de maio .... será que te sentiste picado ?

João disse...

Sportinguista, uma coisa é pertencer à casa do Benfica de Castelo Branco outra é pertencer ao Benfica de Castelo Branco!

Também eu sou Sportinguista, sócio efectivo com lugar de Gamebox, e sou torcedor do Benfica de Castelo Branco por questões de naturalidade.

Não podemos confundir as coisas, são duas instituições diferentes uma que me mete nojo e outra que respeito muito e pela qual torço sempre que joga.

Temos que saber separar o trigo do joio.

Anônimo disse...



A sério?! Só podes estar a brincar? Tu, estás ofendido?!?! Tu que ainda ontem insultas-te quem apenas decidiu comentar o teu post? Tu que passas a vida a insultar que não partilha da tua opinião? Tu que nunca, mas nunca, te dás ao trabalho de ver os dois lados da questão antes de acusares, julgares e condenares todos, estas ofendido com as palavras deste senhor? Ò migo, por favor...

Anônimo disse...

''infelizmente continua a imperar a falta de civismo e respeito por opiniões divergentes''

Mas tu lês o que escreves? logo tu que a cada opinião divergente da tua, é de ''filho da puta'' para cima?

O José Biqueira expressou uma opinião diferente daquela que defendes, pois se tivesse dito que quem apoia a direcção tem diarreia mental, seria o teu novo heroi.

És absolutamente ridículo!

Anônimo disse...

Esta tua frase é simplesmente hilariante:

"Infelizmente continua a imperar a falta de civismo e respeito por opiniões divergentes..."

Isto vindo do maior facista em termos de opinião! Tu não respeitas ninguém, insultas quem não defende o Bruninho!

Tem vergonha na cara cabrão!

Anônimo disse...

Um post destes vindo de um bronco que chama filho da puta a torto e a direito... isso é que é respeitar os outros. Que moral tens tu para criticar seja quem for?

tens telhados de vidro não atires pedras.

Anônimo disse...

quem és tu para dares opiniões sobre moral e falta de respeito?



Olha para o respeito que tens para quem dá opinião diferente da tua.

Anônimo disse...


a guarda pretoriana


Que respeito tens tu por um homem que tentas glorias deu ao Sporting.

Moniz Pereira.

Está na foto do poste anterior.

Devia serr venerado. Mas para ti, deveria ser atirado do comboio abaixo.
Ainda tens de comer muita merda e nunca chegarás aos seus calcanhares.

Anônimo disse...

Um dos grandes problemas do Sporting é que o Sporting tem "notáveis". No Porto e no Benfica ninguém ouve falar que se vai pedir a opinião dos notáveis para decidir qualquer coisa. As direções estão mandatadas pelos sócios e são elas que gerem os clubes. No Sporting montou-se uma feira de vaidades. Vassourada, e quanto mais depressa melhor. Queremos o Sporting de volta.

Anônimo disse...

Eu parto-me a rir com este blog porra, isto é um fartote!!!! Começo a ter duvidas se estes posts são mesmo a serio... Tu tens uma moral para falar deste senhor, vai lá vai!!! Mas afinal quem é que insulta as pessoas que fazem comentários pro-Godinho Lopes? Quem é que bane no chat quem se assuma "lambuças"? Quem é que filtra os comentários negativos sobre a tua pessoa? Mas pronto, compreendo a tua ânsia de fazer o post porque quando se fala em ser sócio sentes-te sempre tocado... Olha faz é alguma coisa de jeito e mete aqui o vídeo de angariação de sócios que o Sporting fez... Ou será que não convém?
E já agora vê lá se aceitas o meu comentário ou dás uma de "falta de respeito por opiniões divergentes". E já agora sê meiguinho na resposta, nada de "fdps" e coisas do género como é teu habito...

Sportinguista disse...

Anonimo das 11.41 onde me vês a fazer referencias a Moniz Pereira nesse post?
Se não sabes é um problema que não me assiste...
Quanto aos outros que dizem que ofendo quem tem opinião diferente da minha só posso dizer que são cegos, nunca ofendi ninguem por ter uma opinião diferente e apenas o faço respondendo a quem me ofende primeiro...

Anônimo disse...

Moniz Pereira? o tal que tá-se cagando se o futebol do Sporting acabasse? Esse está agarrado ao tacho! por muito repeito que me mereça não passa dum lambucista e croquetista.
SL
Anti-croquetes

Anônimo disse...

''Quanto aos outros que dizem que ofendo quem tem opinião diferente da minha só posso dizer que são cegos, nunca ofendi ninguem por ter uma opinião diferente e apenas o faço respondendo a quem me ofende primeiro...''

Tu realmente não existes!! De tão mentiroso e deturpador que és, merecias um estudo pormenorizado sobre a tua pessoa.

Quando fizeste um post a chamar atrasado mental ao Saleiro, ele já te tinha ofendido?

Ganha vergonha nessa cara.

Anônimo disse...

'' Anônimo disse...
Moniz Pereira? o tal que tá-se cagando se o futebol do Sporting acabasse? Esse está agarrado ao tacho! por muito repeito que me mereça não passa dum lambucista e croquetista.
SL
Anti-croquetes''

Este nem merece resposta!!

Mas estas personagens, ''sportinguista'' e anónimo comentador, são o reflexo exacto do apoiante de BdC.

Anônimo disse...

Eu por acaso também sou anti-croquetes, normalmente são feitos com restos de carne e a pessoa não sabe bem o que metem para lá... Sou mais pro-rissois, sabem melhor e são menos sequinhos, não se fica com a boca seca, toda seca... Quanto a empadas prefiro as de galinha. SL

Anônimo disse...

"nunca ofendi ninguem por ter uma opinião diferente e apenas o faço respondendo a quem me ofende primeiro..."

Mentiroso compulsivo. Então ofendem-te por dizer que só criticas e não falas quando o clube ganha? Isso é suficiente para "vai apanhar no mesmo sitio da puta da tua mãe". Sim isto é uma citação real tua!!

Ganha vergonha e sê homem! Admite os erros por uma vez na vida.

Anônimo disse...

Acho que fizeram esta campanha a pensar em ti ó sportinguista de bolso.

Pensa nisto pá. E ganha vergonha.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=312KUj_LRbQ

Anônimo disse...

És um verdadeiro "caso de estudo"falares de falta de civísmo e respeito quando ainda há uns dias chamas de FDP a alguem que exprimiu a sua opinião...
Ou és doente e tens alguma desculpa,ou então és e passo a citar Eduardo Barroso"intelectualmente repugnante"aposto mais na segunda hipótese...
E não faças uma triagem dos comments,uma vez na vida tenta ser coerente e publica aquilo que tu próprio defendes para o nosso clube...
Liberdade de opinião,SFF.

Anônimo disse...

Anon 13.50:
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anônimo disse...

''Ops, correu mal o último post, deixa cá publicar outro à pressa.''

Ganha vergonha na cara!

Francisco Pessoa disse...

Gostava que me desses 2 respostas.

1- Sabes que o caso Biqueira é de Maio de 2012? Quando ainda havia um consenso generalizado sobre GL?

2- Já baniste pessoas, inclusive eu próprio do chat por dizermos que as opiniões do Revisor eram válidas. E vens dizer que só insultas quem te ofende?

Liberdade de expressão e opinião sempre!

Anônimo disse...

Pá... Como é que tu queres ser levado a sério depois de posts destes...?

Pedro disse...

um gajo que deve ter dado tanto ou mais que o Sr. Biqueira ao Sporting tem o direito de o criticar?
É impressionante que se fale mal de tudo e de todos sem sequer se informar um pouco... Este não é o Sportinguismo com que cresci, não há Sportinguistas como antigamente, ou há lambuças ou brunettes, foda-se PAREM COM ESSA MERDA, A DIVISÃO NÃO INTERESSA A NINGUEM.

VIVA O SPORTING