Sporting 0 - Paços de Ferreira 1...Demite-te filho da puta!


SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Xandão, Boulahrouz e Marcos Rojo, Rinaudo, Adrien Silva e Pranjic, Jeffrén, Wolfswinkel e Capel
0-1 Hurtado aos 45 min.
AO INTERVALO: 0-1

Uma 1ªparte não muito bem jogada de parte a parte mas com o Sporting a ser a melhor equipa, a ser a única que atacou e que procurou a baliza do adversário…e dois lances de perigo na baliza do Paços de Ferreira, num lance de Wolfswinkel a rematar para a defesa de Cácio e depois a única oportunidade flagrante para o Sporting com um cabeceamento “térreo” de Capel com a bola a ir ao poste…mas porque não tentou rematar com o pé?
E pronto o Sporting foi isto na 1ªparte, apenas ressalvo a exibição de Rinaudo que hoje até ao intervalo foi o “motor” da equipa e Rojo que na esquerda esteve bem mas não dá a profundidade ofensiva que Insua emprega no flanco quando joga!
Ainda não percebi porque é este “Vende-Cautelas”, burro que nem uma porta continua a apostar em Pranjic e Jeffrén?
Se o espanhol é uma nodoa e pouco se vê e o que se vê nos lances de ataque pela direita é Cédric a fazer cruzamentos, já o médio que veio do Bayern que devia ser o “dínamo” do ataque, não se vê um único lance em que a bola saia “redonda” dos seus pés!
Bem a defesa do Sporting parece uma árvore fraca a tremer em dias de vento!
Xandão parece que tem picos nos pés e está intranquilo, se Cédric ataca melhor que Jeffrén, já a defender é uma nódoa (ainda não percebi porque alguns disseram no inicio da época que Cédric era melhor que João Pereira?)…
Hoje que podíamos ganhar pontos ao Rio Ave e ao Paços de Ferreira, parece que vem aí mais uma noite de desgraça…espero estar enganado e que consigamos ganhar pontos a estes dois “colossos” do futebol português!
O Sporting que não pressiona, um Sporting que quando tem a bola na sua posse, a grande maioria dos jogadores não sabe o que lhe fazer!
Uma nota para a falta da Juve Leo nas bancadas e o pouco publico nas bancadas, espero não ser eu o culpado disso!
Outro facto que realço é o facto dos poucos adeptos presentes em Alvalade começarem a assobiar a equipa logo no inicio do jogo, se por um lado os percebo, porque a história recente não deixa margem para outra atitude, mais valia ficarem em casa porque nem eles (jogadores) nem esta direcção merecem que os sportinguistas gastem o seu precioso dinheiro para ver merda desta!

Vale a pena falar da 2ªparte?
Vale a pena continuar calado?
O Sporting na 2ªparte não conseguiu construir um único lance de futebol, já nem falo em oportunidades, falo de oportunidades de golo claras…nem uma!
Aos 70 min. uma cabeçada de Carrillo ao lado e um remate de Viola para defesa de Cácio e acabou…depois uma substituição aos 88 min. para quê?
Isto é um nojo…o que tenho a dizer é que o Sporting com esta derrota fica a 10 pontos do Paços de Ferreira (4ºlugar) e a linha de água ali tão perto!
Vale a pena dizer mais alguma coisa sobre este Sporting?
Apenas tenho a dizer a quem me ofende e aqui vem dizer que não sou sportinguista e que devia ser sócio e blá, blá, blá…que este merdas que temos como presidente vai levar o Sporting ou para a 2ªLiga ou a lutar para ficar na 1ªLiga!
Ofendam, chamem-me nomes e culpem-me porque o verdadeiro culpado vai continuar a fazer o belo trabalho de merda que vocês apoiam!
Eu para vocês que apoiam este presidente e esta vergonha apenas vos digo que é graças ao vosso apoio a esta merda que o clube está como está…eu e muitos já há muito que acordámos!
Continuem com o discurso do apoio e com a “balelas” do costume que o Sporting está cada vez mais longe de se apurar para a Liga Europa e muito perto da linha de água!
Ficamos com um ponto de avanço do Nacional da Madeira que vai ao Dragão e o V.Setúbal ter um jogo a menos e está abaixo da linha de água…e só temos 4 pontos de avanço sobre o Moreirense!
Aposto que vamos acabar o campeonato a mais de 40 pontos do campeão!
E para o ano vai ser o ano dos títulos?
O Godinho Lopes e toda a corja que o apoia que vão para a puta que os pariu, vocês não são o Sporting e não querem o bem deste grande clube!

37 comentários:

Anônimo disse...

Ano Novo, Vida na mesma!

Anônimo disse...

Disse no inicio da época, ao 2/3 jogo oficial que o SCP este ano ia lutar para não descer; ora ai está, sem margem para dúvidas que vamos lutar para não descer; e a culpa não é só do GL,...estes jogadores não fazem meia equipa e com constantes mudanças de treinadores não é possível; se o moreirense e o vitória melhorarem, adivinhem onde vamos parar; e a equipa B já está a pagar também a fatura

Anônimo disse...

ah a jl estava ao contrario, mas nao pareceu no hotel em gaia estavam e "salta godinho allz allz..." e em todos os outros locais nos outros jogos desde que este circo foi montado.

jl comprado$ foi o que deu!

adeptos de outro mundo!

clube de outra divisao!

Anônimo disse...

20.000 a £ncher o nos$o circo, contra este colosso do futebol europeu.

Anônimo disse...

"Há uma falta de confiança tremenda"

ps - por favor, podemos mudar de modalidade ?

Anônimo disse...

treinador do paços reconhece que a sua equipa não esteve bem mas mesmo assim chegou para vencer o sporting

Anônimo disse...

André Santos titular no Deportivo... e o burro sou eu???? Acordem caralho, estes merdas de Pranjic, Rojo, Boularouz etcccccccccccccc são uns abutres que andam a mamar fihos da puta não jogam um caralho!!!!!!!!!!!
Até dói o coração ver o SPORTING assim!!
SPORTING SEMPRE

Anônimo disse...

Sporting...
PERDER JA FAZ PARTE DA MOBILIA!

Anônimo disse...

ULTIMA HORA:

OFERECE-SE BOA RECOMPENSA A QUEM QUISER ISTO.....................

Santo Precipicio
Merdric
Xanfão
Bolo de arroz
Marcos Nojo
Reinabo
Pranicles
Medrien
Zeroffren
Mochilas
Volkswagen



Anônimo disse...

agora para escrever Sporting Clube de Portugal mais rapidamente basta escrever :poop:

Anônimo disse...

So gostava de saber aonde o godinho foi encontrar este individo para treinar o SCP se calhar foi numa dessas tasca e já com uma bebedeira nos cornos lá o contratou, sinceramente até final da epoca não torno a ver mais nenhum jogo de futebol em que entre o sporting é mau demais para ser verdade agora sim estou convencido que vamos mesmo para a 2ª liga somos de longe a pior equipa a praticar futebol nesta liga ver o SCP a jogar é pior que levar uma grande porretada na cabeça fica-se tonto de todo cada vez dou mais razão ao presidente do ACP este presidente é sem sombra de duvidas o PIOR DA HISTÒRIA DO CLUBE ainda consegue ser pior que o bigodes

Anônimo disse...

O Sporting Clube do Godinho está a fazer uma aliança com o FC Pinto da Costa, portanto não tenho pena nenhuma de ver o Sporting a lutar pela segunda divisão.

Por mim podem descer de divisão. Em vez dos clubes de Lisboa se unirem criam divisões e alianças com o Porto é uma tirsteza.

É por estas e por outras que o Sporting está como está

Anônimo disse...

e o Paços la foi instalar a mobilia em alvalade

Anônimo disse...

"Já fizemos jogos melhores do que este"

Paulo Fonseca

Anônimo disse...

Aperta com eles Godinhoooooo e mostra o que é o sporting.

um dia Godinho Lopes...
Godinho Lopes até Morrer!

Anônimo disse...

13/1 as 18h


rumo a descida, para os $ocios iluminado$ desde a pre-epoca agora aguentem.

Anônimo disse...

& Viva a madrugada das Eleiçoes

Anônimo disse...

"Alvalade pede a demissao..."

Godinho respeita e siga a festa.

Anônimo disse...

neste blog pior que ver lampiões com a memória curta, cheios de piadolas e armados em espertos (pode ser que brevemente um "autocarro " lhes volte a passar por cima!) é constatar que existem sportinguistas bem pior que o pior lampião. o SCP é grande e apesar de o futebol ir muito mal, se adeptos não deixarem de ter pensamento grande isto vai dar a volta. QUE RAIO, ONDE ESTÃO OS ADEPTOS QUE DURANTE 18 ANOS (ONDE SÓ GANHAMOS UMA TAÇA E DUAS SUPERTAÇAS) ENCHIAM E APOIAVAM SEMPRE O SPORTING? ONDE ESTÃO?

Sportinguista disse...

Oh bandalho das 21.26 que discurso é esse?
Apoiar o quê?
Piadolas?
Queres ver que nada disto está a acontecer e que estamos todos dentro de um sonho terrivel!
Autocarro por cima?
Sim vai passar um autocarro por cima do Sporting e que o vai levar para o fim!

Anônimo disse...

"QUE RAIO, ONDE ESTÃO OS ADEPTOS QUE DURANTE 18 ANOS (ONDE SÓ GANHAMOS UMA TAÇA E DUAS SUPERTAÇAS) ENCHIAM E APOIAVAM SEMPRE O SPORTING? ONDE ESTÃO?"


Resposta para o Anonimo das 21:26

Desde 27/03/2011 a £nch£r o bolso ao pior presidente deste clube centenario.

Anônimo disse...

Boa Noite

Não vou ofender,mais uma vez e é pala 2º que o faço,boa observação do jogo,nem acrescento nada ao que dizes,porque vimos o mesmo jogo,e descreves-te o mesmo muito bem,apenas o jogo com o rio ave fiz o comentário como anónimo,GODINHO ESCUTA ÉS UM FILHO DA PUTA.

JMLFJOSE.

S.l,Sportinguista.

Anônimo disse...

Bandalho é tua tia, que não tem culpa nenhuma! se queres ser mal criado vai ser com aqueles que bem mal te tratam por aqui e que para alguns nem tens tomates para lhes responder! os meus comentários nunca são (foram) ofensivos! Sabes que mais, ou não sabes português e então junta-te ao Relvas e vai aprender, ou então não percebes nada nem do que é o SPORTING, nem do que lhe está acontecer! acho que é mais a 2ª hipotese.
anónimo das 21:26

Sportinguista disse...

JMLFJOSE, hoje já não me atacas?
Então não era eu que escrevia mal do Sporting?
Não era eu que estava sempre a dizer mal do Sporting?
Eu nunca disse mal do clube, eu digo mal é de quem faz mal a este clube!

Anônimo disse...

E os vossos comentários são o Kê/

Anônimo disse...

Vitória do Paços coloca Sporting apenas 1 ponto acima dos lugares de descida. O sporting está época para a Liga ainda só ganhou dois jogos ambos no estádio José Alvalade. Sporting 2-1 Gil Vicente, sporting 1-0 Braga, onde foram beneficiados pela árbitragem.

As melhoras Sporting de um Benfiquista.

Anônimo disse...

Sportinguista, se dizes mal dos dirigentes e dos jogadores do Sporting, estás a dizer mal do clube SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Afinal, os clubes não são cimento, são as pessoas que fazem um clube. Para ti, a campanha eleitoral nunca acabou, pois, já tu criticavas forte e feio esta direcção, ainda eramos treinados pelo Domingos Paciência, mil vezes melhor que o VAN BASTEN. Sinceramente, prometo-te uma coisa, se o Bruno de Carvalho for presidente, eu nunca me esquecerei do traidor que ele foi com es ta direcção e, consequentemente, com o Sporting. Dito isto, não me vou sentir infeliz com as vitórias do Sporting, tal como este senhor Bruno de Carvalho ficou infeliz com a nossa vitória sobre o Manchester City, depois do Porto ter levado 4. Ainda temos os árbitros e a comunicação social contra nós e, para nosso azar, não temos nem treinador (o treinador adjunto Oceano também é uma nódoa), nem jogadores, principalmente avançados, com nível para jogarem num grande clube como é o Sporting. No entanto, eu não quero que esta direcção caia já. Eu espero que esta direcção reforce a equipa principalmente com dois avançados e que reconduza Jesualdo Ferreira no cargo de treinador da equipa principal de futebol. Dispensem quem tiverem que dispensar e começem a preparar a próxima época com Jesualdo Ferreira. Depois, marquem eleições e não se candidatem.

Sportinguista disse...

Olhe meu caro não me interessa o nome do presidente e se vier o BdC e tiver os mesmos resultados terá de levar comigo aqui neste blog, eu não defendo pessoas, eu defendo o Sporting e contra quem faz mal ao Sporting e é incompetente está FUDIDO COMIGO!

ricleo64 disse...

Depois deste jogo...sem comentários

Anônimo disse...

Só gostava de saber o que de tão grave o godinho fez no SCP para não querer sair, aquilo deve lá haver marosca como na eleições ou me engano muito ou isto vai dar uma história ainda mais grave que a do vale azevedo ai vai vai

Anônimo disse...

Os inocentes

Paulo Pereira Cristóvão, actualmente ex-vice presidente do Sporting, foi acusado de sete crimes pelo Ministério Público. De entre os crimes, estão o branqueamento de capitais e a burla qualificada. Decorrente desta investigação, há a convicção, por parte do Ministério Público, de que, enquanto esse cidadão desempenhava funções directivas no Sporting, teria espionado futebolistas, árbitros e dirigentes, fomentando ainda uma tentativa de espionagem do complexo desportivo do Benfica, no Seixal. Tudo isto complementado com uma canhestra atitude de patrocinar o depósito de dinheiro na conta de um fiscal de linha nomeado para um jogo do Sporting.



Com base na presunção da inocência, todos nós somos inocentes até prova em contrário e, como tal, todos olhamos inocentemente para este cândido cenário. Assim, inocentemente, acreditamos que este rol de acusações é uma cabala ou um mal-entendido para com o cidadão que veio ao Estádio da Luz chamar pré-históricos aos dirigentes do Benfica. Possivelmente, por estes se recusarem a usar os métodos de dirigismo pós-moderno do referido cidadão. Do mesmo modo, acreditamos todos que estes métodos alegadamente “pereirianos” nada tinham que ver com a viciação das competições em que o clube de que era vice-presidente estava envolvido. Obviamente, como todos somos inocentes, isto de andar a espiar árbitros, adversários e a depositar dinheiro em contas de membros de equipas de arbitragem é, certamente, um acto individual, para servir interesses que não nos dizem respeito, e só por má-fé se pode concluir que, a ser alguma coisa, fosse mais do que isso.



É dentro deste clima de inocência total que se percebe o alheamento da justiça desportiva relativamente a isto tudo e, como inocentes que somos, nem sequer comentamos a decisão do Sporting não se constituir como assistente em todo o processo… Qualquer inocente conclui que o tal clube “diferente” nada tem que ver com isto.

Anônimo disse...

Pessoal a serio, esqueçam o futebol. o nosso Sporting Clube De Portugal apenas joga futsal é triste mas ao menos conseguimos saber o que é ganhar.
Somos um clube de futsal, porque a modalidade futebol nao se sabe o que é!!!

Anônimo disse...

Ultima Hora: Miguel lopes, Rolando, Abdoulay e Walter no Sporting.

Izmailov, carrillo e labyad no Porto


Na segunda é confirmado..

ps:fonte segura

Anônimo disse...

o meu desejo e de amigos meus é que as modalidades tenis de mesa, tiro a bala, xadrez, rugby, entre outras transformarem-se nas principais modalidades junto com o futsal.
Assim tinhamos um clube com espirito vencedor.

Anônimo disse...

Poucos adeptos? 20.000, tendo em conta a situação económica do país e os resultados recentes do clube não me parece pouco... Eu estive lá a dar força, e tu?

Godinho deve ir embora mas a questão que se coloca é: quem vai para lá? Que solução arranja? Se for para ficar tudo na mesma mais vale não acontecer nada...

Sportinguista disse...

Sim poucos jovem...lê o post seguinte e tens a resposta ao teu comentario...o meu Sporting não é igual ao teu...
Acorda!

Anônimo disse...

Boas Sportinguista

Não te posso atacar,não me lembro de ver o nosso Sporting neste estado,penso que nos devemos unir e ajudar financeiramente o movimento dar rumo ao sporting para poder,avançar para a assembleia geral,cansei-me deste gnomo como lhe chamas e bem,e quero saber para que raio serve o dinheiro das cotas que pago,já paguei este ano inteiro para ajudar o meu clube afinal de nada está a servir,peços a todos que regularizem as cotas para poder-mos ter poder na assembleia.

JMLFJOSE