Se for a votos e sem "afinações", Bruno de Carvalho será o próximo presidente do Sporting!


Decorreu mais uma sondagem no blog durante 6 dias onde a questão seria qual o próximo presidente do Sporting e o resultado é claro, Bruno de Carvalho se for a votos será sem dúvida o próximo presidente do Sporting!
No entanto a sondagem deixa também bem à vista que ainda temos alguns adeptos que ainda acreditam no actual presidente mas nota-se que são cada vez menos e a pergunta impõe-se mais uma vez:
- Porquê?
- Godinho Lopes não provou já que é incompetente, mentiroso e que não respeita os sportinguistas?

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sportinguista, a sua afirmação não faz sentido até porque a sua sondagem não tem qualquer credibilidade. Quem vota para presidente do Sporting são os sócios com mais de um ano de quotas pagas. Sem desprimor pelos adeptos e sócios com menos de um ano, o Sporting até agora é "comandado" pelos sócios. Bem podem barafustar e mais não sei o quê mas a verdade é esta. No entanto, estarão sempre a tempo para se inscreverem e deste modo participarem na vida do clube que tanto vos apaixona!
O meu caro faz uns posts bastante sugestivos, embora não passem disso mesmo, sugestões. Uma coisa que tenho notado é que os seus posts: Embora contenham muitas interrogações, o meu caro acaba sempre por fazer afirmações nos títulos dos mesmos. Isto deve a quê? Prefere ser legitimado pelos comentários ou tem receio que as suas opiniões sejam divulgadas. É que os títulos muitas vezes (a maior parte) não jogam com o conteúdo.

De qualquer maneira, acho bem que faça as suas sondagens de consumo interno e prossiga com a tentativa de divulgar a sua mensagem.

Embora não esteja totalmente de acordo com a sua análise ao desempenho do Presidente GL, penso que o seu modo de estar (grosseiro e ríspido) é fruto de uma frustração por precisamente não poder contribuir com a mudança de que tanto fala e apregoa.

Como já disse anteriormente faça-se sócio que vai ver que a escrita fica mais doce...

Sócio 7149
SL

Anônimo disse...

Ora bem deixa cá ver... Bruno de Carvalho se for a votos é o próximo presidente porque tens 1500 votos num blog de cariz brunecco a apontar nesse sentido... E ainda por cima as outras opções de voto são os candidatos das ultimas eleições que nem sequer sabes se vão participar nas próximas, além de não saberes se avança alguém novo...

A conclusão a que tu chegas é brilhante... Talvez no momento da verdade tenhas uma surpresa...

Axiom disse...

A realidade da blogosfera é um pouco diferente da verdadeira realidade do universo leonino (sócios efetivos).

Posto isto, a diferença apresentada na sondagem, requer quanto a mim um pouco de cuidado na analise.

SL

Anônimo disse...

Godinho Lopes provou que é um imcompetente, sem dúvida!

Mas o teu amigo "russo", para quem tu passas a vida a baixar as calças, provou ser um oportunista, um abutre da pior espécie.

O meu voto, nunca o terá pois não pretendo ver o meu SPORTING nas mãos de mais imcompetência.

Já chega bem aquele que lá está, esperando que apareça alguém credível para gerir o clube.

Sportinguista disse...

Pois, pois...
Quem teve mais votos nas ultimas eleições?
Quer dizer que depois da merda que este presidente tem feito ainda vai ser reeleito caso se candidate?
Anda tanta gente tapada!
Entao o BdC é um oportunista e um abutre e o GL é o quê?

Anônimo disse...

O Godinho Lopes para mim e um dos melhores presidentes de sempre do Sporting, frontal e sem medos e ainda por cima vai conseguir renegociar a divida, algo ao alcance de muito poucos!!! Um empréstimo de 130M a 40 anos com um juro de 1% é algo que só os melhores conseguem. Relembro que o Pinto da Costa não ganhou logo nos primeiros anos. Força Godinho, Força SPORTING!!! Hoje à noite vai ser só azia em casa do dono deste blog

Anônimo disse...

O meu caro anda distraído... Então não sabe que quem teve mais votos foi o GL? Bem sei que a margem foi mínima, mas foi a que valeu. Lá está o meu amigo com as questões da carochinha: quer dizer que se o GL se recandidatar e ganhar outra vez será o próximo Presidente, mesmo que seja à custa de gente tapada, como você diz.
O meu caro tem que concordar que desde que o GL é presidente, que o BdC anda a morder nos calcanhares do pobre do GL. Ainda toda a gente se lembra que na época passada, sempre que o Sporting não tinha um resultado "amigo" lá vinha o BdC a dizer das suas. Até o meu caro tem que concordar com isto. Por isso é lógico que certas pessoas, se não a maioria, vê o BdC como alguém que andou a minar o ambiente em Alvalade, com todas as consequências que pudessem advir daí.
Se o BdC é oportunista e abutre, porque o é, o GL quanto muito é um Presidente que fez as apostas mal feitas. Mas isso depois é fácil apontar. Difícil é apostar e ganhar. Ou pensa o meu caro que o BdC tem uma varinha mágica e passamos a ganhar tudo? É claro que não tem. O que ele tem, e eu não duvido, é uma enorme fé. O que eu não concordo é que o BdC pensa que os fins justificam os meios, o que a meu ver vai contra os próprios princípios do Sporting.

Sócio 7149
SL

Anônimo disse...

Devo dizer que eu votei em Bruno de Carvalho e hoje em dia dificilmente voltaria a faze-lo...
Dependeria dos restantes candidatos, mas as suas atitudes nas semanas/meses após as eleições não me agradaram...

Esta "sondagem", não representa nada....

SL

Anônimo disse...

"Entao o BdC é um oportunista e um abutre e o GL é o quê?"

É igualmente oportunista e aldabrão. Consegues desmentir?

Em relação ao teu post é a mesma desonestidade intelectual de sempre. Em primeiro lugar o teu blog representa 0 do universo sportinguista. Poucos sócios, muitos putos que se limitam a comentar joguinhos e nba. 2 ou 3 marmanjos que podem votar e que são adeptos da religião bruneca.

Existem outros blog com sondagens igualmente irrelevantes onde BC nem chega aos 20%.

Em segundo lugar tu que dizes que és sportinguista, eu acho que não és, defendes um candidato sem conhecer o seu projecto. E ai reside a tua principal falha. Dizes aos sócios para votar por fé.

Aguarda pelos candidatos e projectos e deixa-te de palermices de criança. Já tens mais de 50 anos, idade para ter juizo.


Em terceiro lugar, mas quem é que com QI mais de 1 acha que a sondagem aqui representa o universo leonino? Tás louco?

Anônimo disse...

@Sportinguista,

Gostava que respondesses aos argumentos das 2 primeiras respostas. Ou não consegues? Estás à espera que o BC te mande um texto de resposta?

AJP disse...

Nunca ouviu a expressão "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"?

Reparem em quem esse projecto de presidente apostou para a sua lista e digam-me, sinceramente, se esperam algo de positivo dali...

Não vale dizer que o Flopes ainda é pior, primeiro porque não é algo que se possa afirmar com segurança, segundo porque esse já nem conta, está simplemente a prazo.

Anônimo disse...

Não sabia que este blog era o INE do Sporting...

Mas suspeito que se fosse o Sporting já não existia por volta de 2014.

Dás credibilidade aos votos, quando a maioria dos participantes do chat tão depressa diz que o plantel não vale nada como diz que é o melhor de Portugal. Ainda me lembro do ban por dizer que o Insua não era o melhor lateral esquerdo da Liga.