Que saudades da "velha" Juve Leo!


Leiam o ultimo comunicado da Juventude Leonina:
“Tal como prometido na semana passada, a Juventude Leonina terminou o protesto que estava em vigor contra as exibições da nossa equipa profissional de futebol.
Nos últimos dois jogos assistimos a uma clara melhoria, a todos os níveis, no rendimento da equipa, foi notório o empenho, o esforço e a entrega dos jogadores para inverter o rumo dos acontecimentos.
A situação em que nos encontrávamos não era do agrado de ninguém. Tendo em conta estas melhorias e como a claque serve acima de tudo para apoiar, informamos que o protesto terminou.
Mais se informa que a brincadeira acabou e o sector A14, que a claque ocupa no Estádio José Alvalade, terá como único objectivo apoiar intensivamente a equipa, ficando os protestos, seja contra quem for, para fora da nossa bancada, quem quiser apoiar será bem-vindo.
Aproveitamos para apelar mais uma vez a que reine a estabilidade no nosso clube.
Foi com estupefacção, que muitos do associados da claque, após uma vitória do grande Sporting, assistiram a uma vaia à equipa vinda das bancadas, não nos parece que isto seja ser sportinguista.
Deixemos as políticas para os notáveis, bem como os golpes de poder.
A nós, Juventude Leonina, resta-nos apoiar a equipa e este treinador que pelo menos já mostrou algum, (ainda assim pouco) trabalho, mas acreditamos que terá continuidade.
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A Direção da Juventude Leonina”
Foi só a equipa começar a ganha e acabou-se o protesto?
Então mas ainda falam dos outros que não são bons sportinguistas e que apoiam a claque apoia sempre?
Depois o mais grave é dizerem que se acabou a “brincadeira” e que quem ousar levantar a voz contra a actual direcção do clube está simplesmente “fudido”, porque a reacção de alguns elementos da Juve Leo já sabem qual é, no setor A14 não há democracia…impera a “democracia” da porrada…
Depois dizem-se estupefactos com a reacção de alguns adeptos de se insurgirem contra o que está mal no clube e que não entendem porque apareceram vaias vindas bancadas, então e a Juve Leo não esteve em protesto?
Cada um tem o direito de mostrar o seu desagrado como bem entender, então vencemos um jogo e Deus queira que vençamos todos os jogos mas isso muda a incompetência de Godinho Lopes e seus pares?
Ou a Juve Leo ou melhor alguns elementos da claque não entendem a quem são dirigidas as vaias?
Depois a maior idiotice vem no parágrafo seguinte, deixemo-nos de políticas?
Então e o que tem feito a Juve Leo nos últimos 19 meses desde que Godinho Lopes entrou para o Sporting?
O que fizeram alguns dos elementos da “velha guarda” da Juve Leo na noite das eleições?

8 comentários:

Anônimo disse...

"Então mas ainda falam dos outros que não são bons sportinguistas e que apoiam a claque apoia sempre?"


Não percebo esta frase...

Quanto à JL não sei qual o teu problema. São livres de apoiar quando querem e como querem. Não gostas... não estejas no local deles. Ou também vais à igreja gritar por satanás?

Anônimo disse...

Estes gajos da Juve Leo só têm um neurónio e esse neurónio está avariado. Quem viu esta claque e quem a vê. A em tempos considerada uma das melhores claques do Mundo e que defendia o Sporting como ninguém. Zombies sem vontade e pensamento próprio, são agora lacaios dos coveiros do Sporting, a troco de um prato de lentilhas. Ironias da História. Custa-me a crer que a maioria dos que lá andam siga em manada atrás dos mentecaptos e ratazanas que sequestraram a claque. A próxima direcção terá de cortar qualquer apoio a estes idiotas e imbecis.

Anônimo disse...

Grande hipocrisia desta gente da claque...apoiar a equipa quando perde, tá quieto...agora já querem estabilidade...agora que é para meter os amiguinhos na rua que lhes enchem os bolsos com as trafulhices dos bilhetes já vão apoiar. hehhe Eu quero é eleições para vos meter na ordem de uma vez por todas.

Anônimo disse...

É apenas lógico que no sector deles vigorem as ideias deles. Não vejo qual a questão aqui.

Basicamente durante os jogos apoia-se a equipa. Depois e antes que façam os protestos.

Anônimo disse...

VIVA A JUVE LEO

Anônimo disse...

na juve serve bem a coca... no ultimo jogo do scp em braga no futsal,o fernando vinha tao cocado que ate levou porrada de putos de 20 anos

Anônimo disse...

e a coca é vendida e comprada pelos spotters... vale tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NÓS TEMOS ORGULHO NA NOSSA HISTÓRIA
LUTAMOS SEMPRE PELA VITORIA
EXERCITO INVENCIVEL
DE TODOS O MAIS TEMIVEL
NOS SOMOS A JUVE LEO

deixem de falar de coisas que vocês não sabem, parecem crianças de 6 anos a querer falar de literatura, ou sociologia, ou outra coisa qualquer.
A juve leo, nunca parou de seguir a equipa mesmo em protesto, esteve sempre presente, já mais a Juve Leo vai faltar a um jogo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Nem todos os que estão na claque são santos, nem todos são diabos. Tal como nas vossas ruas, nas vossas casas.
A diferença entre nós Ultras e os adeptos normais (que eu respeito) é que somos unidos, não somos unidos só para o bem, mas sim para tudo.
Nós somos uma familia, não somos adeptos das vitórias, somos casados com o SPORTING nas vitorias, nas derrotas, nas alegrias nas tristezas, nos jogos em casa, nos jogos fora. E agradeçam existir a Juve Leo, e existirem os Ultras pois sem nós o futebol não seria uma festa como a que é, não teria o interesse que tem e o futebol... não seria futebol.

ASS: Índio 76