Porque não foi o nosso presidente a Odivelas ver o futsal?

Segundo um "boato" que correu pelo Facebook e que já foi partilhado noutro site não oficial (aqui) e dedicado ao Sporting parece que o nosso presidente não esteve presente em Odivelas para ver o Sporting-Benfica em futsal por este motivo:
 "Aqui fica mais uma notícia fresquinha confirmada por um agente da polícia quando ontem saía do estádio do Estoril...Godinho Lopes foi assistir ao jogo na Amoreira na companhia de Filipe Soares Franco. Isto quando nem o presidente do SLB lá esteve...este homem de facto não existe!!"
Não estou a dizer que seja verdade mas o "boato" correu lá isso correu e até agora não se sabe porque não esteve presente...ou alguem sabe?
E está tão agarrado ao poder que...


12 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel, um boato dum policia!!! E os 40 jornalistas lá não viram nada.

Fico contente que dês voz a boatos ridiculos. Continuas a perder credibilidade.

Anônimo disse...

Sou sócio e tenho as quotas em dia, mas cada vez me custa mais pagar, porque vejo tanta roubalheira no nosso clube que, sinceramente, me custa. Mas vou continuar a pagar para que num dia, que espero não venha longe, vá votar para mandar este cabrão de presidente para a puta que o pariu. É tudo a chular e já mete nojo. Eleições já!!! Mário S.L.

Anônimo disse...

esta a pensar no procimo jogo para nao descer contra o olhanense.

Anônimo disse...

Porque o futsal, ja é visto como a modalidade principal do clube entao resta tentar dar algum animo as outras modalidades amadoras.

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.05 e fui eu que disse?
Então porque não foi ao futsal?
Será que teve o mesmo medo que teve em Vila do Conde?

PovoasGreen disse...

Sportinguista,

Apenas um offtopic que me parece relevante. Este é um espaço de discussão, livre ou mais ou menos livre. No entanto no espaço do chat fala-se de forma quase "spammeira" sobre nba, jogos de playstation e coisas absurdas, silenciando quem quer falar do Sporting e de futebol.

Tudo tem piada até um certo limite. Mas quando se está a discutir sobre eleições e jogadores aparecem alguns putos de forma recorrente a encher a caixa de mensagens com coisas estupidas afastando os que querem discutir coisas sérias.

Anônimo disse...

O pá no dia em que este individo disser já não sou predidente do clube a pj espera-o logo á saida e levao com eles há muitos telhados de vidro nesta direção.

Anônimo disse...

Não acredito nesta noticia, até porque os horários destes dois encontros permitiria assistir aos dois.

Também não gosto do GL e quero-o na rua, mas acho que era escusado este post.

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.36 eu nao acho escusado, então se é um presidente tão dedicado às modalidades e tanto fala delas e das camadas jovens do clube e diz que olha para os sportinguistas olhos nos olhos porque não foi a Odivelas?

Anônimo disse...

Temos um presidente que é autentico rato,em vila do conde fugiu dos adeptos,nao dando a cara aos mesmos com receio que lhe fosse á tromba,porque era o que realmente merecia.A sua nao presença no futsal é de lamentar e incompreensivel,e a confirma se a sua ida á amoreira para ver os lamps so demonstra a merda de presidente que nos temos.Nao assiste ao jogos do clube que preside mas para ver a merda dos lamps ja tem tempo.PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Caro PROTEAFOREVER,

Longe de mim defender GL, mas gostava de saber porque razão o caro assume como verdadeira uma noticia falsa. A oposição faz-se de coerência e de verdade, não de atitudes de criança.

Não é pela atitude de GL nas amadoras que ele merece sair. É pela falência absoluta no futebol.

Anônimo disse...

Em relação ao despedimento do Vercauteren era algo que seria de esperar, a pergunta que se deve colocar é, para que contrata-lo. O Oceano não fazia pior que ele e, se a ideia era que mais tempo menos tempo colocar o Jesualdo a treinador não se percebe de todo a contratação do Vercauteren.

Agora sobre a "brilhante" parceria com o Porto li algo preocupante e grave, Labyad e Carrillo a caminho do Porto em troca com Rolando, Abdoulaye e Walter.
Isto a ser verdade é muito mau.

Ass: aslan...