Olhanense 0 - Sporting 2...Que bem que sabe ganhar assim!

SPORTING: Rui Patricio, Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo, Insua, Adrien Silva, Rinaudo, Jeffrén, Labyad, Diego Capel e Wolfswinkel
0-1 Labyad aos 3 min.
AO INTERVALO: 0-1
0-2 Adrien Silva aos 54 min.
Não vi a 1ªparte logo não vou fazer qualquer comentário sobre a mesma.
Como havia referido não vi os primeiros 45 minutos, o que vi na 2ªparte foi o começar logo com a nossa equipa a marcar o 0-2 e que grande golo de Adrien a passe de Labyad, o marroquino pelo pouco que vi pareceu um outro jogador e até se notou a sua saída para a entrada de Zezinho, quando o marroquino saiu a nossa equipa perdeu algum controlo do meio-campo!
Em termos defensivos notou-se hoje um Sporting bem mais seguro, não se viu um Sporting a tremer e nunca Rui Patricio foi chamado a fazer defesas, os algarvios pouco perigo causaram, num livre em que enviam a bola ao lado e depois num canto em que Rui Patrício calcula mal a saída e o jogador algarvio acaba por enviar a bola por cima e até acaba por ser o Sporting a equipa que está mais perto de voltar a marcar, Wolfswinkel apenas com o guarda-redes pela frente e não consegue marcar...
Pelo que vi parece-me um Sporting diferente, um Sporting mais seguro de si e consegui-se ver os jogadores bem mais crentes e uma equipa bem mais organizada, é sem dúvida trabalho de Jesualdo Ferreira!
Finalmente uma vitória fora de casa...desde Abril de 2012 que não venciamos e com esta vitória "fugimos" ao "fantasma" da despromoção mas ainda estamos muito longe do 4ºlugar e a 6 pontos do 5ºlugar, vamos ver se conseguimos agora com dois jogos em casa consecutivos obter os pontos desses jogos e começarmos a olhar de uma outra forma para os adversários que estão à nossa frente, subimos ao 10ºlugar, na próxima jornada recebemos o Beira-Mar, o Paços de Ferreira vai ao Dragão e o Rio Ave recebe o V.Guimarães, duas equipas que estão também à nossa frente e depois recebemos o V.Guimarães em Alvalade...

30 comentários:

Anônimo disse...

Que pena de fato´só veem qundo o sporting perde.....

Viva o sporting......

Herlander

Sportinguista disse...

Herlander e se fosse apanhar onde apanha a puta da tua mãe?
Se não vi a 1ªparte é porque não pode ver...a vida não é só futebol!

Anônimo disse...

És mesmo eloquente. Poeta até. Demasiada educação num ser só. És enorme. Continua assim.

Anônimo disse...


Desculpe mas eu indentifico me com o meu nome ....... não ofendo ninguem e se o blog e´para voce descarregar a sua furia peço desculpa mas não vale a pena a comentar mais nada .... os meus pai deram me educação para eu ser aquilo que sou hoje não entro em jogadas ORDINARIAS, tenha muita felecidades com o seu blog foi a ultima vez que fiz o meu comentario , desejo vos do fundo do coração embora não o conheça tudo de bom para voce e sua familia, neste blog até nunca mais .....

HERLANDER

Anônimo disse...

Desculpa la intervir, mas o Herlander nao te insultou! Depois sao sempre os outros que partem para o insulto ....

Quanto ao jogo, estivemos bem! Nao entremos em delirio e dizer que somos os melhores como vai acontecer, mas estivemos bem ! Temos muito para evoluir e hoje foi o ponto de partida!

Sportinguista disse...

Então eu levo a boca de não ver o jogo e só ver quando perdemos e ainda sou mal educado...não retiro nada do que disse, limitem-se a comentar os posts que não recebem respostas deste tipo!!!

Anônimo disse...

SPORTING---------------- 2
INIMIGOS DO SPORTING----- 0

Começou a recuperação,o que se via era mau de mais.
Esperamos que nos próximos 2 jogos,em casa, a equipe não seja apupada.

Quem apupar é benfa e tem que ser corrido........

Anônimo disse...

Continuas com essas respostas de merda, e vais ver que deixas de ter visitas aqui no tasco ! Sim porque aquelas visitas todas que tens sao todas da meia duzia de putos que habita aquele chat nojento !

Anônimo disse...

A falta de educação tem razão de ser, é simplesmente um acesso de azia incontrolável, provocada pela vitória do Sporting.

Todos sabemos que os brunecos querem que o Sporting perca o maior número de vezes, pois quando perdemos, o dono deles fica mais perto do poleiro.

Incha ''sportinguista''.

Sporting Sempre

Anônimo disse...

''Sportinguista disse...
Então eu levo a boca de não ver o jogo e só ver quando perdemos e ainda sou mal educado...não retiro nada do que disse, limitem-se a comentar os posts que não recebem respostas deste tipo!!!''

Não tem mesmo vergonha na cara!!

Caro Herlander, os meus parabéns pela resposta que deu a este individuo que envergonha qualquer sportinguista.

Anônimo disse...

Foi sem dúvidas o melhor jogo do Sporting. Esta noite viu-se uma equipa a pressionar o adversário, viu-se um Sporting à procura da vitória desde o primeiro minuto.

De destacar jogadores como o Adrien - que fez um excelente jogo e, não foi só pelo golo que marcou mas sim por tudo o que fez durante os 90'minutos. O Jeffrén que muitas criticas tem recebido também fez um bom jogo, apoiou o Insúa quando o Sporting não tinha a bola e, ainda causou alguns desequilíbrios quando tinha que atacar. O Labyad foi apenas o melhor em campo, fez um enorme jogo, marcou um grande golo e fez uma assistência e teve alguns pormenores muito bons. Ele é craque, o que lhe faltava era um treinador que lhe desse confiança algo que ainda não tinha tido até agora.

O Jesualdo não podia começar melhor, dois jogos duas vitórias. Já se nota algumas melhoras, mas não podem ficar por aqui, tem de continuar a trabalhar.

Ass: aslan...

Anônimo disse...

Os burros assim que acabam a palha que lhes meteram na manjedoura, vêm a correr para aqui zurrar e dar coices. Será que é sempre o mesmo gajo a fazer os comentários todos? Ou será o gnomo pérfido em pessoa. ahahahahah . Qual será o próximo com guia de marcha pró Porto? Não aguento a emoção da expectativa. Godinho forever.

Fernando Coimbra disse...

@Sportinguista,

Chamar de p*** à mãe de alguém é algo sério. Ninguém te insultou. Se usaram ironia usas ironia de volta. Por mim também considero terminada a minha participação neste blog.

Anônimo disse...

Lá ganhamos, mas nao temos uma equipa, Deus queira que percamos o proximo jogo se nao ainda ganha o lambuças do GL de novo.! BdC sempre !

PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

És do mais ordinaréco que há,liberdade de opinião ainda existe ou não?
Tenho pena de haver tipos como tu,e cai por terra tudo aquilo que defendes para o sporting quando te sais com essas pérolas...
És mal educado,pouco inteligente,e de sportinguista tens muito pouco...
Enfim o teu comentário á mãe de alguem define-te na perfeição...
By By Xabregas!!!

Anônimo disse...

HIJE SIM, JOGAMOS Á SPORTING!
QUE SAUDADES, OBRIGADO JESUALDO.

Anônimo disse...

Este sportinguista é uma vergonha. insulta as pessoas porque se encontra debaixo do véu do anonimato que a net permite. Quem é que trouxe o Labyad, foi o Bruno de Carvalho, ou, foi o Carlos Freitas, com a permissão do Luís Duque, do Godinho Lopes e do Sá Pinto?

Anônimo disse...

isto é só rir ! os lampioes a dizerem que vêm terminada a sua participação neste blog... mas que pena ! Vão e nunca mais voltem seus merdas. Aqui é para se falar de futebol.. O herlander é um santinho aqui querem ver... um coitadinho que nao faz mal a uma mosca, deixem-se de tretas! Aquele tipo de comentários não cai bem e como tal levou com a resposta. Não estou a dizer que foi a mais correcta, mas não façam disso, uma tempestade num cpo de água.

Travenca disse...

Acho que merece ser publicado em destaque, para que os sócios e adeptos não se esqueçam da merda que o GL tem feito...

Daniel Oliveira, no Record

"Até custa a escrever: o Sporting está a 1 ponto da linha de descida de divisão. Se isto acontecesse noutro grande clube, não sei se o presidente do clube poderia ir aos jogos. Mas a civilidade e a paciência dos sportinguistas são as suas imagens de marca. Felizmente. Em apenas duas épocas a equipa vai no 6.º treinador. Vendeu, e vendeu mal, alguns dos seus melhores jogadores. Da direção inicial poucos restam. A ver se nos entendemos: Pereira Cristóvão, Luís Duque, Carlos Freitas e Carlos Barbosa foram convidados por Godinho Lopes para a direção. A responsabilidade foi sua. Todos os jogadores que entraram e saíram fizeram-no por decisão final de Godinho Lopes. A responsabilidade foi sua. Todas as decisões financeiras passaram pela secretária de Godinho Lopes. A responsabilidade foi sua. Domingos Paciência, Sá Pinto e Franky Vercauteren foram contratados por Godinho Lopes. A responsabilidade foi sua. Não sei se é preciso não sobrar ninguém na direção, não sobreviver nenhum jogador com valor no Sporting, contratar o 10.º treinador e o Sporting descer realmente de divisão para Godinho Lopes perceber que o problema é ele. E, obviamente, demitir-se. Era isso que faria um qualquer presidente que pusesse os interesses do clube à frente de tudo o resto. Independentemente do seu envolvimento pessoal na relação com a banca. A presidência do Sporting merece-se, não se compra. Como Godinho Lopes parece não o perceber, terão de ser os sócios tratar disso. Espero que o façam numa próxima assembleia geral. Destabiliza a equipa? Mais do que a mudança trimestral de treinador? Perturba o campeonato? Mas o Sporting está no campeonato? Já nada pode ficar pior do que está e não são vitórias simbólicas que mudam o essencial. Ou se muda de rumo rapidamente, ou o presente do Belenenses será o futuro do Sporting".

Fernando Coimbra disse...

Anônimo 06:28

Terei todo o prazer em lhe enviar a digitalização do meu cartão de sócio do SCP. Compreendo que não tenha argumentos para defender o indefensável, compreendo que não tenha QI para uma resposta adequada. Por isso defende-se com o mais parvo, dizer que somos lampiões. Dá jeito encontrar um inimigo comum para promover a mentira não é?

O anonimato é já de si uma cobardia, extensivel a 99% dos membros deste blog, não se esocnda atrás de outra.

Anônimo disse...

@PROTEAFOREVER

Espero que esse comentário seja falso, de alguém que se faça passar por ti. Queres que o Sporting perca o próximo jogo para o BC ser presidente? Se isto não é brincadeira és um imbecil.

Anônimo disse...

Aqui se ve o sportinguismo dos frequentadores deste blog. "Deus queira que percamos" ? Aqui se ve, vocês apoiam as pessoas, nao o clube! Deus queira que ganhemos os restantes jogos da epoca !

Anônimo disse...

O comentário do PROTEAFOREVER demonstra o cariz deste blog... Um gajo que se diz sportinguista desejar a derrota do próprio clube é muito, muito baixo!!! SEM COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

Proteaforever...tens os dias contados,tu e todos os "sportinguistas" que pensam como tu,é um aviso! Sporting Sempre HOOL43

Anônimo disse...

Até doi ver a dor que te causa uma vitória do Sporting... Perdoa-me o pleonasmo.

Em relação ao comentário do PROTEAFOREVER é tipico dos brunecos. Aqui na caixa de chat ao lado podem ler-se coisas bem piores. Ainda ontem um idiota dizia que com BC o Sporting seria campeão porque o nosso plantel era melhor que o do SLB e FCP....

Anônimo disse...

Vêm para aqui discutir o acessório para afastar a atenção do essencial. Uma direcção que é só a pior da história do Sporting e que conduziu o clube á beira do abismo. Chegámos ao cumulo de oferecer jogadores a um dos nossos maiores rivais. Somos o alvo da risota nacional e aqueles que amam este clube nunca se sentiram tão envergonhados. Os sportinguistas não são burros e saberão punir os traidores.

Anônimo disse...

Alguem anda a escrever posts identificando se como o PROTEAFOREVER que sou EU,jamais desejaria a derrota do meu clube,de ai o texto acima escrito nao foi da minha autoria,por isso a partir de hoje,qualquer texto assinado pelo PROTEAFOREVER nao é da minha pessoa porque identificarei me atraves do google sempre que fizer algum comentario aqui!!Pedia ao blogger que nao publicasse mais textos que tivesse a assinatura de PROTEAFOREVER no fim de qualquer texto!Por isso lambuças antes de me criticarem falem comigo no chat,porque infelizmente so o anonimo das 12.03 conseguiu notar que esse comentario nao era meu!abraço!BLOGGER MAIS UMA VEZ NAO PUBLIQUES MAIS COMENTARIOS MEUS QUE TENHAM A ASSINATURA DO PROTEAFOREVER!!!

Anônimo disse...

Pois PROTEAFOREVER.... Pensavas que ias receber palmadas na nuca e recebeste criticas e vens com essa desculpa esfarrapada.

Quem não te conheça ou veja o que escreves no chat...

Anônimo disse...

Mas qual palmadas na nuca,qual desculpa esfarrapada caralho??Ja nao é a primeira vez que fazem isto!Nao tenho problemas em dizer que sou contra esta direçao,mas dai a desejar uma derrota do meu clube,JAMAIS!!!Ganha mas é juizo caralho,que nao te conheço de lado nenhum!!Sou tao ou mais sportinguista que tu,e só um lampiao ou tripeiro ia desejar a derrota do clube!!

Anônimo disse...

Nesse caso devemos concluir que o sportinguistablogger é um lampião ou tripeiro... É que o gajo fica cá com uma azia sempre que o Sporting ganha sob a batuta do Godinho...!