O Sporting é mesmo um saco de gatos!

Hoje o "acusado" ou "arguido" como lhe queiram chamar tirou a cabeça de fora e lembrou-se de atacar e escreveu isto(cliquem) onde lança acusações ao vice-presidente da MAG e a toda a MAG...então mas este individuo tem espelhos em casa?
Quem era o "mandante" de alguns elementos Juve Leo na noite das eleições?
Fala em aliciamentos românticos por parte do Rui Morgado mas esquece-se de dizer o que aconteceu aos sacos selados e que não foram recontados!
Quem está acusado de corrupção enquanto dirigente do Sporting?
Quem é que andou a espiar a vida privada dos jogadores do Sporting?
É verdade que este senhor não tem nenhuma empresa em seu nome mas quem é que andava a usar os cartões multibanco dessas mesmas empresas em uso pessoal?
Quem é que lucrou com a instalação das câmaras HD em Alvalade?
Quanto ao que diz do filho de Daniel Sampaio é verdade mas de repente esqueceu-se dos restantes "favores familiares" que existem dentro do Sporting, os irmãos Varandas, a ascensão da "carreira" de Pedro Cunha Ferreira dentro do Sporting, a irmã de Sá Pinto...e por aí fora!
E esquece-se também que não há muito tempo era o rosto do "Ser Sporting" e de repente se converteu ao lambucismo e à mediocridade...porquê?
Fala que as assinaturas recolhidas não estão nos "conformes" mas parece que está tudo em ordem mas este senhor que já não faz parte da estrutura directiva do Sporting sabe que não estão nos "conformes"...que conhecimento tem este senhor do que se passa dentro do Sporting quando já não está na estrutura?
Já sei...foi perguntar ao Conselho Fiscal... órgão que não tem poder para sequer se pronunciar!
Eu no lugar deste senhor teria vergonha de aparecer e ainda tinha mais vergonha de andar a atacar outras pessoas quando ele próprio tem telhados de vidro!
Depois fala da direcção do Sporting ter ido à Luz ver o jogo com o Benfica na caixa de segurança...a direcção do Sporting ou alguns elementos?
Onde é que Godinho Lopes viu esse jogo?
Este senhor devia era ter vergonha!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Sporting prestes a acabar , com prejuizos absurdos e sem resultados desportivos condizentes com a sua história e tal como seria de esperar, começa a estratégia da descredibilização de outros candidatos. Os sportinguistas exigentes estão fartos, tristes e amargurados por ver o sporting desta maneira. Para piorar o nosso estado de espírito, já somos conhecidos por Porto B. Tudo graças a um presidente que diz que agora quer ser presidente "à Pinto da Costa". Ora, se numa empresa "normal" não se diz directamente e à boca cheia que quer funcionar como a sua concorrente, quanto mais num clube de futebol, que acarreta valores, amor ao clube e orgulho próprio dos seus sócios e adeptos. Pergunto é para isto que queremos GL? Para nos comparar ao FCP??? Quanto ao PPC, até dá vontade de rir. Este senhor que ganhou uns bons "trocados" a instalar câmaras Full HD, nunca serviu o Sporting, serviu-se sim, do Sporting. Que grande lata!!! Já foste tarde! Mas uma coisa me deixa descansado, nas próximas eleições não vamos ter a sua presença na contagem dos votos. Para finalizar, queremos um presidente que corte relações com o FCP e nos devolva a chama sportinguista. Seja quem for o próximo presidente, espero que corte relações com o FCP. SL a todos os verdadeiros sportinguistas.

Anônimo disse...

Para acrescentar ao post anterior Insúa no Atlético de Madrid. Obrigado GL!

Anônimo disse...

"Fala em aliciamentos românticos por parte do Rui Morgado mas esquece-se de dizer o que aconteceu aos sacos selados e que não foram recontados!"

Aconteceu que ficaram guardados 6 meses, na dependência da MAG, até serem queimados. Queres ver que durante 6 meses o Eduardo Barroso e o seu fiel amigo BdC não quiserem verificar nada?

Desafio-te a provar que alguma coisa que PPC escreve seja mentira! Quem é qeu costuma usar este argumento quem é??

Defendes-te a ti e a BdC com os telhados de vidro de PPC, mas não respondes ás acusações que ele faz, e que são todas verdadeiras. É a prova de que és fraco e mentiroso.

Anônimo disse...

"Ao Senhor Rui Morgado, não seria melhor se na noite das eleições, em vez de, na qualidade de delegado da sua lista, ter passado a noite a assediar funcionárias do Sporting com convites para escapadinhas românticas, se tivesse dedicado à contagem dos votos mesmo, para que depois não induzisse em erro o Presidente da Mesa e o obrigasse a fazer figuras tristes?"

Os gajos ligados à máfia russa são assim. Mas os bacocos dos seus apoiantes não vêem nada.

Anônimo disse...

Mas o facto de PPC ser trafulha invalida desde logo que a MAG também o seja? Não percebo a tua lógica. Que tal comentares as acusações em si?

Sabes se são falsas ou não?