Mentir aos sócios e adeptos é feio...


"Há vendas em função do projeto e não em função das necessidades - e esta é a grande diferença. Vender a qualquer preço só para permitir que se paguem salários não. Jamais venderia um jogador para um rival."
“Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma época desportiva ou algo do género acabou. A grande mudança é essa - eu, Luís Duque e Carlos Freitas viemos aqui para ganhar, não para vender os jogadores e equilibrar o passivo.”
O meu comentário a isto é simples…qualquer dia até trocam o nosso Paulinho pelo “Emplastro”!

15 comentários:

Anônimo disse...

Justiceiro

3,5 milhões por 35% do passe (ou seja com todos os jogadores do plantel completamente desvalorizados, à excepção de Patrício, Insua foi avaliado em 10 milhões), mais 34% numa futura transferência (que nos deve dar entre 1,5 e 2 milhões) é mau negócio? Fomos buscá-lo a custo zero, logo é uma mais valia financeira alcançada por esta direcção, respondendo à tua pergunta do post anterior (cais mesmo no ridículo).

Numa altura em que não temos nada para ganhar, Joãozinho é mais que suficiente para garantir a Europa, e baixamos consideravelmente a folha salarial. Qual é a tua dúvida? Há que ser realista!

Agora é despachar esta direcção na AG e aguentar até final da época, na próxima começa-se do zero! Já está na altura de começares a ser racional, perceberes o momento do Sporting e deixares de mandar "postas de pescada" por tudo e por nada.

Anônimo disse...

Se Godinho Lopes levar o caso da sua destituição em Assembleia Geral Extraordinária para os Tribunais Civis, estou quase 100% convencido que vai ganhar a Acção Judicial. Pois não vai ser nada fácil aos Promotores desta Assembleia Geral Extraordinária provar nos Tribunais Civis que haverá Justa Causa para a destituição desta Direcção. Eu diria mesmo que os Promotores desta Assembleia Geral arriscam-se a ter de pagar uma Enorme Indemnização à Direcção do Godinho Lopes. A promoção desta Assembleia Geral Extraordinária é uma espécie de abertura de uma "Caixa de Pandora". Vamos ver os efeitos que esta Assembleia Geral vai trazer para o futuro do Sporting Clube de Portugal.

Anônimo disse...

Acaso não foi por aqui que li, que o Paulinho era indigno de estar ao serviço do Sporting?
E que o seu lugar era no "barraco"


És um triste...

Sportinguista disse...

Anonimo das 08.30 estas a deturpar o que esta escrito, onde esta escrito que o Paulinho não é digno de estar no Sporting?
Comenta é o post e não inventes!

ricleo64 disse...

O sr. Engenheiro Godinho Lopes em qualquer empresa decente, num país civilizado da Europa com uma gestão destas já tinha sido despedido por gestão danosa. Quanto ao negócio do Insua pode não ser mau se o seu substituto tiver qualidade. Neste aspeto o papel do Jesualdo pode começar a ser avaliado. A questão agora é onde pára o prometido ponta de lança? Acreditam que se não formos pelo menos à europa que vamos ter investidores interessados? Sou sportinguista e quando este presidente tomou posse, queria o seu sucesso como a qualquer outro presidente do Sporting,agoara não percebo é como se defende o indefensável.Ou então os criticam somos todos burros porque os resultados desportivos e financeiros têm sido brilhantes.

Philippe Albert disse...

O flopes nao tem feito outra coisa desde a campanha eleitoral ate agora,se nao mentir aos adeptos e associados do SCP.Nunca me enganou e nao é agora que vou começar a acreditar naquilo que diga ou possa dizer.Este post é apenas mais uma prova da pessoa mentirosa e falsa que é,mas pior que isto é que ainda ha quem va na cantiga deste ALDRABAO,que esta agarrado ao poder e por la nao vai querer sair!A proxima assembleia ditara leis quando a permancia ou nao do gnomo na presidencia do nosso clube!Que o ponham de la para fora,porque o nosso SCP ha muito tempo que esta num beco sem saida!

Anônimo disse...

Abram a pestana e despachem este Godinho Lopes, ele não sabe o que anda a fazer e vai ser pior a emenda que o soneto... Ele meteu dinheiro e agora quer tirá-lo e até dia 31 irão haver mais surpresas... Aguardem!

Anônimo disse...

Só merda os jogadores que estão nessas fotos. Qual deles o pior! Os que sairam são tão bons que estão nos clubes de top europeus e a fazerem grandes exibições.

Anônimo disse...

Eu adoro este blog... Quando faz um post em que depois de ler os comentários percebe que esta errado, apressa-se a fazer um post novo só para desviar as atenções!!!

Anônimo disse...

Anónimo das 07:53 marca uma consulta e cura-te. Acredita que isso com comprimidos melhora.

Anônimo disse...

Anónimo dia 27 de janeiro de 2013 15:54 consegues provar a justa causa em tribunal civil da destituição do Godinho? Se conseguires provar és um herói.

Anônimo disse...

Anónimo das 07:53, a caixa de pandora que o betencourt e o godinho abriram, foi que agora o Porto vem cá buscar quem quiser. Entregou o ouro ao bandido. Agora é só esperarmos pra ver qual será o próximo(Patrício,Labyad?). AG quanto mais rápido melhor. Rua com os traidores.

Anônimo disse...

Anónimo das 07:53, Vossa EXª, fala no Godinho e nos tribunais civis como se ele fosse dono do Sporting, fosse dono duma propriedade que lhe estão a querer usurpar, esses malandros dos sócios. Só que, esquece que o cargo de presidente do Sporting é efémero e transitório, eleito pelos sócios. Quando a meio desse mandato se verifica que a gestão é danosa e incompetente a nivel desportivo e financeiro, está previsto nos Estatutos a convocação duma AGE para demitir a direcção caso os sócios assim o entendam. Não é necessária nenhuma comissão cientifíca para averiguar onde estão os danos, basta os sócios decidirem por maioria a sua destituição. Percebeu, ou quer que lhe faça um desenho ?

Anônimo disse...

Anónimo dia 28 de janeiro de 2013 09:50, se assim fosse como V.Excelência pensa era só ver daqui para a frente qualquer direcção eleita a ser destituida de funções só porque a equipa de futebol não atingiu os objectivos minimos aceitáveis pelos sócios. Não é assim, há regras muito claras previstas nos Estatutos do Clube que têm de ser respeitadas e uma delas é a Justa Causa para a destituição de uma Direcção tem de ser muito bem fundamentada e provada ao abrigo dos Estatutos do Clube. Se fosse Assim muitas Direcções do Sporting já tinham sido destituidas pela maioria dos Sócios só porque a equipa de futebol não cumpriu os objectivos minimos. Se formos a falar em termos de gestão danosa e negócios ruinosos no futebol então o rol de Direcções do Clube a serem destituidas no passado recente eram imensas. Não pode ser assim, pois o Clube precisa da estabilidade nos Mandatos das Direcções eleitas pelos Sócios. Só em casos muitos graves é que se aplica a destituição de uma Direcção e a Justa Causa para o efeito tem de ser inequívoca. O melhor sitio para provar essa Justa Causa são os Tribunais Civis e não uma Assembleia Geral.

Anônimo disse...

o "teu" comentário!?!?!?!? Q LOL