Mais uma demonstração de liderança!

Parece que os fundos para a AGE estão reunidos (ler aqui)...para quem dizia que não haveria dinheiro a resposta foi dada e é neste momento que se vê quem são os verdadeiros sportinguistas...mas o assunto deste post não é esse mas sim reparem na imagem em baixo e reparem na ultima frase que está apontada com uma seta!
Hoje decorreu o jantar dos Leões de Portugal, onde o Sporting iria entregar bolsas de estudo e adivinhem quem não esteve presente?
E não é noticia exclusiva do jornal Abola, porque no jornal da noite da TVI o repórter que estava a fazer a cobertura do jantar ao entrar em directo deu a mesma informação!
Depois da "fuga" em Vila do Conde, da ausência no jogo de futsal é hoje a vez de não aparecer neste evento do clube mas pronto estava lá o Pedro Cunha Ferreira a representar a direcção!

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o gnomo das duas uma,ou esta a fugir novamente aos adeptos ou entao esta a pensar em demitir se,esperemos que para bem do nosso clube baze de uma vez por todas!O tempo dos lambuças esta a esgotar se,espero que possamos ver livre deles em breve.PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Quem não esteve presente??? Hmmm, deixa cá ver.... Tu? Ah espera, isso já não é novidade...

Sportinguista disse...

Hummm e tu tambem não!

Anônimo disse...

O PMAG estava?

Anônimo disse...

Não deram nenhum convite ao burro?

Estou a ver que não! Mas mesmo que dessem, se calhar está muito frio para sair de casa!

Enfim...

Anônimo disse...

GODINHO LOPES ESTÁ EM INGLATERRA A NEGOCIAR COM INVESTIDORES!

Anônimo disse...

Por acaso até cá estou sim senhor, estou a escrever através do telemóvel por 3G, coisa que deves desconhecer...

Anônimo disse...

Lambuças ruaaaaaaaaaaa!
Brunecos nem põem lá os pés!!!

Agora chegou a era de antonio oliveira. PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Mas aparecer para quê? Para levar com insultos d ebroncos como tu que só têm filho da puta debaixo da lingua?

Se a educação fosse rei GL não deixava de aparecer. Já bastou ter aparecido em dezenas de eventos em que deu a cara e ser insultado. Mas esses já não dás destaque.
Aliás o futuro do Sporting é ter um presidente aldrabão e brejeiro. Vai ser a cara de alguns adeptos.

Fernando Coimbra disse...

«Depois há uma reestruturação financeira que está em marcha e na qual deposito grande esperança»

Sportinguista, para além da vontade de GL sair é preciso ter noção do que está a acontecer. Estas palavras de EB levantam um pouco o véu. Está a ser negociada a restruturação da divida, ou perdão parcial. GL só ainda não se demitiu porque o processo não está concluido. Acredito que com o fim desse processo GL se irá demitir por vontade própria. E isso irá acontecer no início de Fevereiro.

A não renegociação, pelos valores que são públicos, pode implicar a falência financeira e administrativa do clube. E infelizmente a banca não negoceia com mais ninguém. A AG só vai ser marcada para depois disto. Nada que impeça os futuros candidatos de se apresentarem.

liedshow disse...

e tu ó ótario do caralho (anonimo das 22:16) estiveste presente? então cala-te lambuças de merda e deixa os verdadeiros sportinguistas dar um novo rumo ao sporting, desaparece camelo e leva os croquetes e conselhos leoninos e a puta que vos pariu com convosco que vão acabar ah isso vão!

Anônimo disse...

o sportinguista eu tb quero é o godinho fora de alvalade é mt mt mt fraco presidente a todos os nivei e já devia ter saido, mas se ha ponto em que nao o podemos criticar é na coragem que o homem tem enfrentado os socios, nao esquecer que o homem ate o movimento dar rumo ao sporting recebeu.certamente nao iremos ter outro presidente tao fraco, mas tb certamente nao iremos ter outro predidente que de a caa como ele. Tem la calma que o godinho ja era nao é peciso cair no ridiculo agora SL

NunoV disse...

È desta que vamos em frente...

RUA COM ESSES CORRUPTOS!!!

http://sportingdevolta.wordpress.com

Fernando Coimbra disse...

ainda relativamente ao que tinha escrito:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375731

É algo que já se ouve nos corredores há umas semanas. Finda a restruturação GL sairá.

Anônimo disse...


Chega a ser triste, muito triste, a tua falta de lealdade e isenção. Acusas só por acusar e não tens a dignidade nem tão pouco a estrutura mental para apurares os factos antes de apontares o dedo.

Para tua informação, o Presidente do meu SCP, não compareceu a entrega das bolsas de estudo por esteve em reunião com elementos de outros quadrantes do clube (que não a direcção), que o pressionavam para que se demiti-se em Fevereiro.

Meu amigo, és uma besta.


Sportinguista disse...

Olha besta das 13.25 e porque não foi sabido publicamente?
Ou será que é segredo de estado?
Apenas tu aqui viestes dizer isso!
Não me digas que és alguem ligado à estrutura ou amigo do "secretario" do presidente?