Liedson...no FCPorto?


Esta noticia(cliquem), parece encomendada ou será que vamos ver mais um "simbolo" do clube num rival?
Está velho e já não era útil?
E se for para o FCPorto?

29 comentários:

nuno alexandre disse...

Para mim pode ir,a beira dos 36 anos,nao tou a ve lo a jogar no FCP regularmente,nem vai tirar o lugar o jackson tao pouco,podera jogar 20,30 minutos por jogo,e nao sera sempre!

Anônimo disse...

se for verdade confirma se que o porto tem um fetiche por jogadores do sporting

Anônimo disse...

Se for para lá (não vai) continuaria a não ser útil ao Sporting.
Nós não vivemos na dependência do que os outros fazem: nem tudo o que eles fazem, se adequa a nós, por melhor que lhes possa correr.

Anônimo disse...

Já foi útil, agora pensar que os que saiem não podem jogar pelos rivais é idiotice.

Só me importam os que cá estão, por mim os Porcos podem ir buscar todos os que quiserem excepto os nossos.

LÁ VAI O TEMPO EM QUE ME PREOCUPAVAM OS JOGADORES, ACTUALMENTE SÃO MERCENÁRIOS À PROCURA DA MELHOR OFERTA.

Temos de acarinhar e valorizar os que temos, afinal são esses que jogam domingo após domingo e que representam o nosso clube, quanto aos outros que se LIXEM.

Bola Prognósticos disse...

Considero esta noticia completamente falsa.

O Liedson era um verdadeiro sportinguista e com a idade que ele já tem duvido muito que o Pinto da Costa o queira, quando tem o Martinez que é um excelente avançado.

Isto é mais um ataque da imprensa só para picar ainda mais os sportinguitas.

Anônimo disse...

Humm algo me diz que vais encontrar aqui uma forma de criticar GL...

Com o custo dos salários e com a idade dele... que vá para o Porto.

Anônimo disse...

Este gajo é um mercenário, ainda não perceberam? Que vá para o Porto, mas o facto de ir para o Porto não quer dizer que vá ter sucesso... Por isso não fiquem já com o pito aos saltos a dizer que a direcção é uma vergonha e o crl porque primeiro é preciso confirmar que vai para o Porto e depois é preciso ver se está lá a mamar um ordenado sem fazer um caralho ou se é útil e marca muitos golos... Não se esqueçam que o gajo tem 35 anos e no Brasil o futebol é muito mais lento e não tão físico...

Anônimo disse...

Se for para o FC Porto deixem-no ir. Está velho não é o jogador que o SPortin precisa. Porque não tentar kardec

Jaime disse...

Não percebi a tua opinião. Achas que o devíamos ir contratar?

Anônimo disse...

http://futebolbrasil.iol.pt/noticias/liedson-flamengo-brasil-futebol/1410530-1192.html
O agente desmente que tenha chegado uma propsota do Porto!

Anônimo disse...

Mas alguma vez o Liedson vai para o Porto...LOL.
Comem tudo o que a imprensa manda cá para fora!
O porto nao quer o liédson nem para Roupeiro!

Sportinguista disse...

Meu caro apenas me limitei a partilhar para debaterem, eu não disse que acreditava, ou disse?

Anônimo disse...

E eu disse que tinhas dito isso???Lê com calma o que escrevi e percebes que nao estou a comentar o post mas os comments!

Anônimo disse...

símbolo? símbolo é o autor deste blog... mas de incompetência! já se esqueceram das atitudes deste jogador q desrespeitou o clube vezes sem conta. enfim. e agora se calhar SÓ porque vai para o porto já o queriam em Alvalade!

Francisco disse...

Mal era se agora tivéssemos de ir buscar as ex glorias, pagas a preço de ouro, para os impedir de ir para os rivais.

Esse tipo de gestão só mostrava amadorismo. As direcções não se podem deixar levar por contratações popularuchas.

O Liedson é um jogador acabado, a última época ao serviço do nosso grande SCP já foi muito mais fraca.
Nós, adeptos, tendemos a ter reacções emocionais que nos levam a fazer vários raciocínios errados.

Não é por causa do SCP ter contratado jogadores piores que o Liedson que devemos pensar que o Liedson deveria ter ficado. É uma má estratégia, porque se o SCP tem um jogador fraco, ou em queda tem de o trocar, mesmo correndo o risco de poder ir buscar um pior. É como no poker, a decisão foi boa, mas correu mal (devido ao acaso, ou a incompetência).

Critico muitas coisas nas estratégia do SCP, mas a venda do Liedson foi boa. No momento em que foi feita o sCP necessitava de renovar o plantel. Podemos criticar as contratações do GL, como bojinov, gelson, etc, mas não colocarmos em causa a venda do liedson.

Um clube deve apostar em velhos quando tem objectivos a curto prazo, ou quando esse jogador poderá ter uma influência positiva nos restantes e aufere um baixo salário.

Anônimo disse...

O que tu dizes é que se serve para o Porto, tambem serve para nós .... ora, para quem passa a vida a criticar a venda de jogadores ao Porto, dizer que deviamos apanhar tudo o que eles querem não é um bocado parvo ?
E já agora, diz lá se achas que era ou nao um bom reforço para o SCP

Carlos Assunção disse...

AINDA ACREDITAM NO PAI NATAL? O SPORTING ACABOU AMIGOS! ENQUANTO TIVER DIRIGENTES DESTES, CHAPÉU! JÁ LÁ VAI O AMOR POR UM CLUBE FALIDO! O LIEDSON ABRIU OS OLHOS COMO TODOS QUE PASSAM NO SPORTING, NÃO LHES DÃO ESTABILIDADE PARA PODER GANHAR ALGO, E ELES FICAM FARTOS! É O NORMAL!

Anônimo disse...

Os jogadores hoje em dia não podem ser considerados simbolos de clube nenhum, porque correm atrás de quem lhes paga mais. Posto isto, Liedson jogou alguns anos no Sporting, mas não é simbolo do dito, porque esse é o Leão, rei da selva, e não este gatinho gasto e à beira da reforma. Não percebo é a politica atual do Porto, a contratar jogadores trintões. Se calhar, dada a idade já avançada do lider, estão a pensar abrir um lar de 3ª idade. Nós temos os nossos jovens e promissores jogadores da academia e é nesses que vamos apostar. Boa sorte ao Liedson e ainda mais para o grande Sporting. Mário

Anônimo disse...

Ficaria preocupado se viesse para o Sporting ganhar os ditos 80.000 ou 90.000 mil euros, isso sim chamaria de má gestão.

Anônimo disse...

Completamente de acordo com o Francisco. O Liedson teve o seu tempo no SCP, hoje arrasta-se no campo, basta ver o que foi a sua última época no Brasil... Ele quis ir embora, não teve o sucesso que imaginava e agora que está no fim da carreira é que vinha para cá a ganhar 80 ou 90 mil euros por mês... Que vá para o Porto aquecer o banco, o Porto deve estar rico, nós não estamos...

Anônimo disse...

Quando nós ficámos a chorar por ele ir embora ele não quiz saber de nós para nada...Por mim, que passe bem, nunca seria ele a alternativa ao Wolfswinkel (que bem precisa!...) e como tem direito a continuar a sua profissão, não me causa engulho nenhum que vá para o Porto. Liedson, uma referência do SCP?... Nunca foi, foi apenas um profissional que marcou muitos golos e que nós idolatrávamos, mas que no fim se cagou para o Sporting...

Anônimo disse...

Não te queres tornar adepto do Fc Porto?

A malta agradece, e o Sporting não precisa de ninguém como tu...

Anônimo disse...

Liédson és uma merda... 7 anos e nenhum campeonato!!! que saudades do Pedro Barbosa, Sá Pinto, Acosta, Beto, Schemeichel, Paulo Bento... Carisma precisa-se!!!!!

Anônimo disse...

Tás a falar pra quem, ó palhaço das 17:07??? Por acaso és dono do Sporting pra mandares essas bocas por não estares de acordo com as opiniões dos outros sportinguistas??? Fodido estava o Sporting entregue a mentes brilhantes como tu... Vai mas é pró galinheiro que talvez lá estejas melhor!!!

Anônimo disse...

Estou sempre atento a opiniões.
Todavia, fiquei boquiaberto quando li o anónimo das 19.49, chamar mercenário ao Liedson.

Um homem quer foi nosso simbolo, que nos deu tantas alegrias, que foi corrido pela Direcção, sem qualquer justificação, voltou ao Brasil onde fez sucesso e agora porque o Grémio mão o quer, nem tão pouco os "Leões" em Portugal, nãO PODE PROCURAR O MELHOR PARA SI, que neste caso é o Porto.
Valha-nos deu... que insensibilidade.

Francisco Gonçalves disse...

Simbobolo do Sporting este gajo? Simbola era o Acosta, Sa Pinto, Manuel Fernandes etc.. Este tipo nao é idolo para ninguem. E aquela despedida dele no estadio de Alvalade foi ridicula. O Sporting nao o quis por problemas fisicos... Deixa o Porto te-lo vao ver que vai fazer muito pouco lá

Anônimo disse...

Deixa-o ir. Agora é a vez do Porto se transformar no lar de 3ª idade caro.

Não pode nem deve fazer mossa aos adeptos. Julgas que me incomodou a entrada do russo para bater o livre contra o Benfica e marcar golo? O Porto começa a manifestar uns sonhos um pouco bimbos a esse respeito, mas desconhece que está pelo lado errado.

Com ou sem Godinho Lopes, parece-me q agora com o Jesualdo acertámos (em método, intensidade física, táctica e visão de mercado).

Anônimo disse...

Ó amigo das 08.27, fui eu que fiz aquele comentário e reitero: liedson é um mercenário...

Quantas vezes ele e o Gilmar Veloz forcaram a saída nos verões? Quantas vezes este anormal chegou atrasado do Brasil nas ferias do Natal sem sequer atender as chamadas do Carlos Freitas? E as birras por jogar sozinho na frente de ataque? E a indisciplina com Paulo Bento e Sá Pinto (caso do murro e uns anos antes por causa de um pénalti que o Sá Pinto quis marcar até teve de ser substituído pelo peseiro ao intervalo tal era a sua fúria por não ter marcado o pénalti...). E as duas vezes no tempo do peseiro que ele forcou o amarelo contra o Guimarães, uma para ter mais ferias (acabou por não ter porque o Sporting adiantou o jogo para a taça e ele pode jogar com o Benfica) em que meteu a mão na bola e outra em que chutou a bola já no fim do jogo com o jogo parado e ficou de fora do jogo do título contra o Benfica??? Além disso ele foi embora porque quis ir para o Brasil por isso não digas asneiras...

O mal de muitos sportinguistas é terem memória curta..........

Por aqui me fico

Anônimo disse...

É preciso ter memória! Eu tenho e estou muito grato ao LIEDSON!!!!!! Provavelmente com a vinda para o SCP terá hipotecado uma carreira que seria necessariamente BRILHANTE noutro qualquer clube mais ambicioso. É até indecoroso a forma insensível como certos "adeptos" do SCP se referem ao Liedson, grande jogador que serviu e bem o nosso clube! 170 golos em sete épocas, não é para todos...melhor marcador nas competições internacionais, não é para mais nenhum...Foi corrido por 1 milhão de euros, para com esse dinheiro pagar ordenados em atraso a pongolles e outos e ainda cagou para o SCP? Já podia ter vindo o ano passado, após mais uma época espectacular no Corinthians em que foi determinante, todavia o SCP mais uma vez o rejeitou!E rejeita-o agora que é um jogador livre e ainda faria um jeitão ao SCP! Vai ser muito importante para o FCP e eu como seu admirador irei ficar satisfeito com o seu merecido EXITO! Será campeão uma vez mais e SEMPRE fora do SCP onde marcou por tantas vezes? Porque será? Por causa dele? Da sua propalada falta de profissionalismo? Para os seus detractores volto a dizer que nos próximos 20 anos, nenhum dos seus recordes será batido no SCP!!!!!!!! Até já ouvi alguns referirem a compra de J. Tomás para o SCP em detrimento de LIEDSON????Que vergonha de adeptos sem memória!Bem haja o anónimo das 8:27! Adepto do SCP com memória e com respeito pelos símbolos do clube!
Rictemple