Eduardo Barroso não insulte os sócios e adeptos do Sporting!

Partilhem este video...


8 comentários:

Zizaro disse...

Lol mas quem é este senhor??? deve ser o administrador do condominio la do preido dele de certeza...Eu nem sou um defensor de Godinho Lopes mas sinceramente com amigos assim quem precisa de inimigos... ou seja o nosso problema é que estamos sempre contra os nossos, como pode o homem arranjar investidores se todos os dias aparece mais um caramelo a dizer qualquer coisa contra o estado actual do sporting parece um doente em estado terminal a tentar fazer um seguro de vida, mal ou bem ele foi eleito e sera julgado nas proximas eleiçoes , mas começa a transparecer que alguem ficou lixado por ter perdido e esta obcecado pelo poder, Efim .... E o Sporting é o nosso grande amor !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já cá faltava este careca deficiente de merda!

Este País está mesmo mau...

Anônimo disse...

alguém que tire a tosse a esta personagem!
GODINHO PARA A RUA, A MERDA CONTINUA.
SPORTING SEMPRE

Anônimo disse...

2 comentários.

Se GL e EB foram eleitos pelos sócios do Sporting têm legitimidade para decidir.

O careca de tão básico que é esquece-se que ele não sabe por fontes porque não as tem... limita-se a reproduzir o que veio escrito no CM.

Anônimo disse...

En tão agora deita-se abaixo o Presidente da Assembleia Geral que por sinal até era o presidente da Assembleia candidato do Bruno.
Então, tu julgavas que isto é assim tão fácil. Então os dinheiros que são colocados pelos particulares não têm de ser defendidos?
O homem ia para a rua e a guita ficava, estava tudo pago, não era? e quem assume a liderança, já está proposta? Ou fico tudo num vazio.
E Os Bancos já deram o seu parecer para aceitar este ou aquele que no futuro vai dirigir?
E o actual presidente da A.G. não tem o direito escolher o melhor para o Sporting, para com o Presidente actual estudar e saber como está o clube?
Inoportuno este comunicado.

Aliás neste blogue espera-se tudo, desde mandar todos pró caralho.

Anônimo disse...

Peço desculpa de fazer o seguinte comentário, por não estar de acordo com o tema deste post, mas que me está a preocupar (caso seja verdade):

Li em A Bola que o Parma está interessado em Pedro Mendes.
Até aqui tudo bem.
O que já não está bem é que os "responsáveis" pelo futebol do Sporting não acautelaram atempadamente a renovação do contrato e o jogador pode sair a custo zero.
No Porto e no Benfica estas coisas são impensáveis.
Gasta-se imenso dinheiro com uma Academia e, depois, raramente se aproveitam os melhores jogadores, nem mesmo para fazer dinheiro com a sua venda.
É como uma mina de diamantes, que suporta todos os respetivos custos de exploração e, depois, os diamantes saem de borla.
Nunca mais vejo rumo no Sporting.
Ainda tenho esperança que seja mais uma "notícia" de A Bola, sem qualquer fundamento.

DUARTE


Anônimo disse...

Juro que ao ouvir este imbecil dá-me quase vontade de votar GL.

Anônimo disse...

Desculpem, eu sou tão sportinguista quanto vocês. O homem não fez mal a ninguém. Mas porquê tanto medo da vontade dos sócios. Se a maioria que está contente com o godinho e com esta gestão ele sairá reforçado da assembleia. Mas os sócios são o quê? Alguns mal feitores por querem exercer o seu direito? Eu assinei e não respeitam a minha vontade que cumpre os estatutos? Se não respeitam os estatutos que foram feitos para estes casos de gestão danosa e incompetência, tenho muita pena, mas vou deixar de pagar as minhas quotas. Não faz mais sentido ser sócio. Por mim podem fechar divisão do futebol do Sporting, caso não haja assembleia em tempo útil. Eu tenho direitos e por mim quero esta gente que tem governado o Sporting estes últimos 30 anos fora do meu clube. Assim como na política são sempre os mesmos partidos e ladrões. O problema do Sporting é igualzinho ao da política em Portugal, sem tirar nem pôr. Quando aparecer alguém, que prometa apostar na prata da casa, gastar o que se tem, de preferência alguém novo, não me interessa se é rico ou influente, alguém que queira agradar aos sócios e que seja remunerado, nos tempos de hoje ninguém trabalha de graça. Não vai faltar candidatos que por um bom ordenado e algum Sportinguismo no coração defendam a instituição. Tem faltado isso tudo.