Comparações entre a PIDE e a JUVE LEO não são pura ficção!


"Não comprei claques nem cheguei ao poder com golpes institucionais, o clube pretende silenciar os sócios…"esta é uma frase de Daniel Sampaio na sessão de esclarecimento, uma frase dura mas verdadeira!
Mais à frente na sessão de esclarecimentos se percebeu quem quer silenciar quem…
Só o pormenor dos serviços do clube não terem remetido os anúncios para publicação aos jornais diários diz muito do carácter dos senhores da direcção, teve de ser a MAG a faze-lo…Godinho Lopes e seus pares tentam a todo custo e por todos os meios para que a AGE não se realize, agora só faltava o Gnomo querer o pagamento do aluguer do estádio para a realização da AGE…ainda se vão agarrar a esta e dizer que os 25 mil € não chegam para pagar as despesas mas quem disse quanto custava a AGE foi o Nobre Guedes!

Vai haver policiamento mas fora da Assembleia, logo esperamos que estejam atentos ao comportamento da “Guarda Pretoriana”, e a justa causa serão os sócios a decidir, o fundamento é a destituição do conselho directivo!
A MAG apenas fez aquilo que devia ter feito, dar a voz aos sócios…
Godinho Lopes demitia-se como disse que fazia mas está a tentar de tudo para não cair do poleiro mas se tiver coragem apresenta-se na AGE e os sócios agora que decidam e os sócios que sejam inteligentes e envergonhem esta cambada de bandidos…pronto já sei que não posso votar mas antes não poder votar que apoiar esta corja de merda!
Eis que depois entram em cena os javardos das claques e sabemos bem de quem estamos a falar…quem assistiu ao inicio da sessão de esclarecimento com a presença dos sócios pode constatar o que aconteceu e não tenham dúvidas que se trata dos “cães de fila” de Godinho Lopes, a já bem conhecida “Guarda Pretoriana”!
É SÓ MERDA, É TRAFICO DE DROGA, É VIOLÊNCIA CONTRA ADEPTOS E SÓCIOS DO CLUBE…ESTA É A JUVENTUDE LEONINA!
Quem pensa que chegam à AGE e pensam que os sócios vão apertar com a corja estejam desenganados, esses bandidos vão ter a conivência de Godinho Lopes e toda a corja e vão fazer de tudo para que a AG não se realize, temo que haja “sangue” no dia da AG e esperem que ainda vão aparecer os “espertos” a dizer que a culpa das agressões a Daniel Sampaio são de Bruno de Carvalho!
Espero ver um comunicado do Conselho Directivo sobre este triste acontecimento e os bandidos que agrediram o Dr. Daniel Sampaio cobardemente sejam proibidos de entrar na AG!
E alguns deles até gritaram “se filmarem morrem” e estamos a falar de miúdos que eram “comandados” por escroques mais velhos…vejam a merda de gente que está inserida dentro da Juve Leo!
Apelo a quem pode votar que esteja presente para acabamos com esta merda de uma vez e tanto o escroque do Godinho Lopes e todos os bandidos da Juve Leo desaparecem!
Quem assistiu à sessão de esclarecimento pode ouvir a declaração do Dr. Daniel Sampaio que foram ouvidos todos os quadrantes da família leonina, desde Conselho Leonino, passando pelos Cinquentenários e o Dr. Daniel Sampaio disse que o único quadrante que se opôs à realização da AGE foi a Juventude Leonina…ou seja um grupo de quadrupedes e não um quadrante…mais uma prova do que é neste momento a Juve Leo!

23 comentários:

Anônimo disse...

O daniel sampaio ficou hoje mais uma vez muito mal na fotografia...

Sportinguista disse...

Sim ficou...foi agredido cobardemente por um bando de marginais que se serve do Sporting para viver!

Anônimo disse...

Os lideres das claques do SCP do SLB e do FCP estão todos ligados ao consumo e tráfico de drogas, segurança ilegal, etc. Tudo farinha do mesmo saco. Sei bem do que estou a falar, conheci alguns quando eramos miudos, e já nessa altura se via a merda de pessoas em que se iam tornar...

Anônimo disse...

Isto já não é futebol. Estas claques vão acabar com o campeonato português de vez. Estão a denegrir o futebol português com estas atitudes de delinquentes. Portugal está como está exactamente pelo mesmo tipo de pessoas. O português está a descer muito de nível. SL

Anônimo disse...

E onde é que vocês leram que foi a Juve Leo que agrediu o homem?

Colocaram alguma vez em causa a idoneidade dos jornais que facilmente "apuram" as noticias que dão no twitter?

Sportinguista disse...

Pessoas presentes na sessão de esclarecimento confirmam que eram elementos da Juve Leo comandadas por outros mais velhos e basta teres ouvido o que disse o Daniel Sampaio e somares dois mais dois!
Ainda vais dizer que foram gajos mandados por Bdc!

Anônimo disse...

Alguém agora dúvida da ligação das claques? Lembram-se quando o lider da claque dos tripeiros teve tratamento VIP em ALvalade? À pois é...com a conivência da corja que se senta na direcção.

Para os mais esquecidos:

"O chefe da claque Super Dragões do FC Porto teve tratamento de estrela em Alvalade. Fernando Madureira, conhecido pela alcunha de “Macaco”, foi recebido à porta da entrada VIP poente do Estádio José Alvalade, junto ao parque de estacionamento, pelo diretor de segurança do Sporting, Carlos Miguel, que o encaminhou para o interior do recinto e o acomodou no seu lugar.

Madureira estava acompanhado de dois amigos, que também receberam o tratamento dispensado aos VIP.

A cena foi presenciada por vários patrocinadores do clube de Alvalade que, aparentemente, chegaram mais cedo que o previsto e tiveram que aguardar até que as portas fossem abertas. Madureira é o chefe dos Super Dragões e o mais mediático da claque.

CM "

Anônimo disse...

O que é que tem isto a ver com a PIDE? Era bom era haver PIDE para ver se calava papagaios como tu... Não faziam nada que tu não fazes, com a tua filtragem de comentários oh seu bruneco badameco...

Sportinguista disse...

Anonimo das 22.50 nao me digas que és do Gang dos Ovos?
Se és então és merda!
Sim a PIDE matava o batia em quem era contra o Salazar, no Sporting temos a Juve Leo...ou antes um bando de anormais que se usam do simbolo da maior claque e mais antiga do Pais para viverem!

Anônimo disse...

E os spotters andam em jantaradas em casa dos lideres da JuveLeo... DIA 9 SEM MEDO CONTRA O GODINHO... GODINHO PARA A RUA!

Sportinguista disse...

Anónimo das 23.23 podias ser mais claro?

Anônimo disse...

policia e juveleo sao todos da mesma corja... tudo minado!!!
ALGUÉM QUE QUEIRA REALMENTE VENCER E LEVAR O MEU SPORTING A CAMPEÃO QUE SE CANDIDATE, NÃO AGUENTO MAIS ISTO!

Anônimo disse...

vergonha: «Cheguei a casa agora vindo do Auditório.
Só vou dizer duas ou três coisas. O Sporting morreu. O que se passou hoje naquela sala foi a coisa mais vergonhosa que assisti em Alvalade, mesmo muito pior do que nas eleições de 2011.
Sócios ameaçados de morte por membros da Juve Leo que usaram os seus peões, miudos que nem 18 anos tinham e que se sentaram mais à frente, para agredirem os elementos da MAG com ovos.
"Se alguém filma, morre".
O Sporting acabou. »
Pronto. Foi nisto que transformaram o Sporting.

Anônimo disse...

ò filho da puta de anonimo das 22:50 vai comer merda às colheres seu palhaço! sabes o que é uma ditadura? seu filho da puta! eu posso dar um exemplo, ditadura é aquilo que o teu presidente de merda lambuças tem estado a fazer desde que se agarrou ao tacho, tal como pagar a mentecaptos da juve leo para agredir sócios e adeptos do sporting e instigar essa merda de claque a usar da violencia com quem não está com esta merda insana de direcção????
Vai pra ganda puta que te paiu seu merdas, andas a fazer bicos aos lambuças? seu paneleirinho de merda és tão pequenino, vai mas é trabalhar ó drogado de merda.
Rui Jorge

Anônimo disse...

fiquem com o clube lambuças de merda, metam-no no cú que vocês gostam, por mim chega, se a AG não conseguir correr com esta corja de merda mudo de clube seus filhos de 30 putas lambuças de merda, vocês apoiantes desta direcção são uns cornos mansos que gostam de levar no cú, nojentos, porcos, hienas, morram vocês e o vosso sportinguezinho, MORRAMMM.
Anti-lambuças

Anônimo disse...

Rua com essa corja e com a porcaria da juveleo....RUa e eu vou votar sem medo de nada. Mais do que nunca.

Anônimo disse...

"Apelo a quem pode votar que esteja presente para acabamos com esta merda de uma vez"

Pois, tu não podes. Manda os outros. Isso é que é lutar pelo clube...

Quanto ao ocorrido de hoje é óbvio que os putos estavam pagos por alguém. Espero que a CS faça o seu trabalho e descubra por quem. Mas não estejas tão certo de que foi GL. Há quem tenha interesse no caos.... Tipo um fulano que controla meia Juve Leo há uns 4 meses.

Anônimo disse...

Se o Sporting acabou entao apartir de hoje sou adepto do Gondomar.
Estou farto dessa vergonha que sou me cria infelicidade.
RUA G.LOPES

Anônimo disse...

Foi isto em que transformaram o Sporting.

E um dos enormes culpados foi este BLOGUE.


Um Merda a quem nós sportinguitas ordeiros demos confiança.
Estou desejoso que o Bruno e este "bardamija", entre as portas de Alvalade, para iniciarem por incompetência a destroçar o que resta de um clube que já foi grande.
Sim o Sporting já foi GRANDE, mas não foi com a tua ajuda, foi com a ajuda daqueles que escorraças. Vocês deste Blogue estão a tomar de assalto o GRANDE Sporting.

Anônimo disse...

Juve Leo, No Name Boys e Super Dragões, são formados por bandidos, arruaceiros, criminosos, e pessoal que não faznada na vida. Chulam os clubes e vivem para a desordem e criminalidade. São pessoal da puior espécie que existe. O único que teve tomates para não legalizar a claque foi o Presidente do Benfica. Nem os deixa ter o material no Estadio da Luz. A Juve Leo e os Super Dragões são os guardas privados de Godinho Lopes e Pinto da Costa. Perguntem aos sportinguistas porque é que Sá Pinto foi para treinador ? Porque assim a Juve Leo estava caladinha pois alinhava com o Sá Pinto. Esta gentalha devia estar toda presa. Não fazem falta nenhuma a sociedade. Bandidos e pessoal da pior espécie.
Vivem para acompanhar os clubes e fazerem merda aonde vão. Assaltam lojas, comboios, centros comerciais, atacam velhos , roubam... etc.

Anônimo disse...

A antiga Juve Leo não era isto, a JL morreu por volta do ano de 2006. A velha guarda que a ressuscite

Anônimo disse...

Anónimo da 11:08, não podia estar mais de acordo! Tudo gente que devia estar atrás de grades, não tem nada a ver com as antigas claques.

Anônimo disse...

lol... o presidente do benfica despediu chefe de segurança por exesso de competencia pois nao deixava entrar materias proibidos, coisa.que o orelhas queria que entrasse...
vens dizer que o orelhas isto e aquilo mas o benfica deve ter as.claques com mais gajos desordeiros do país...