A Juve Leo não quer mudanças?


Estas declarações do "Mustafá" são algo contraditórias...senão vejamos:
- Se por um lado acusam o Daniel Sampaio de tentar comprar a claque para a mesma não estar presente na AG e fala em favorecimentos, fica a pergunta porque é que até agora nunca se manifestaram contra o actual estado do clube?
É com ausências na bancada que se manifestam?
Não coloco em causa a claque e todos sabemos que acompanham o clube para todo o lado mas a dada altura das declarações refere "mais dinheiro", então a claque recebe dinheiro?
Ainda bem que não estão comprados mas a vossa postura passiva com o que se passa no clube tem levantado muitas questões e estão ao lado do presidente enquanto não aparecer uma alternativa credível?
Godinho Lopes tem sido credível?
E ainda refere que o melhor seria adiar a AG para os meses de Verão?
Não estão comprados?
Acordem!
A todos os sportinguistas que forem à AG preparem-se pois estas declarações são um sinal do que espera os sócios que querem mudanças!
Lembram-se o que se passou na noite das ultimas eleições e o que este senhor e outros elementos da Juve Leo fizeram?
Venham mais ameaças e ofensas mas o importante era comentarem estas declarações de um dos lideres da maior claque do Sporting!
No entanto a ser verdade que Daniel Sampaio fez essas "promessas" só vem provar que realmente o Sporting é só "máfia" e acho que a Juve Leo deve estar presente na AG mas para contribuir para que o Sporting volte a ter rumo, pois já está mais que provado que Godinho Lopes não é credível e não é solução...e porque foi o Daniel Sampaio falar com as claques?
As claques ou parte do Sporting hoje em dia são (cliquem).

16 comentários:

Anônimo disse...

Evidentemente que aí há razões que baste pqrq estarem do lado certo.

Ou queres mandar no MEU clube?

Anônimo disse...

Portanto tu achas normal que um órgão que representa os sócios reuna com sócios para pedir a sócios que nao compareçam/votem numa AG. É normal. Quem lê esta merda já sabe que és cobarde e lacaio de um pseudo candidato e que, mais irónico, nem socio és. Tudo normal, anormal é se os verdadeiros sócios, por mais tristes que andem como eu ando com os resultados se deixem instrumentalizar por este golpe de estado porco brunista.

JuveleoXX

Anônimo disse...

Tu não tens noção de um caralho de realidade fodasse... Além de teres compreensão lenta... Achas que isto é assim, assembleia e eleições sem mais nem menos? E o dinheiro emprestado? E os credores? E os salários? Não achas que é preciso tempo para o Godinho passar o testemunho para outro candidato sem comprometer o futuro próximo do clube? Só se algum candidato prometer uns bons milhões para investir no imediato e pagar as dividas que precisam de ser saldadas agora... Quando ao candidato credível a tua resposta é 5 estrelas... Godinho não é credível mas não é por isso que se vai mudar para pior... Se não aparecer ninguém credível, só gente como ele, para que mudar? De qualquer maneira, volto a frisar, tu não tens qualquer voto na matéria por razoes obvias... Um abraço

Luis Moreira disse...

Deixem em paz o Sportig: http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/106635.html

Anônimo disse...

Resumindo e concluindo a Juve Leo, outrora a mais superlativa e contagiante claque de futebol, está transformada num autêntico lamaçal pernicioso. Consta-me também que alguns até são profissionais na arte do "apoio", usufruindo "salários" elevados o bastante para terem alguns luxos extravagantes...quem os viu e quem os vê!!!

Anônimo disse...

blablablabla o GODINHO QUE SE FODA! RUA com este incompetente nem competencia tem para mudar o filho já que o filho dele é socio dos lampioes... enfim, rua com ele!
O SPORTING NAO ACABA

Anônimo disse...

um dia Godinho... Godinho ate morrer!
Desde 2011... com o Godinho sempre !

Anônimo disse...

nem sei como pode haver gente que diz merda desta

Anônimo disse...

A juve leo vai intimidar os sócios que discordem do Godinho Lopes, eu sou sócio do Sporting, gostava de ir a assembleia geral, mas tenho medo de represálias, logo vou faltar a assembleia geral. O Godinho só sai do Sporting, quando o Labyad estiver no FC Porto.

Anônimo disse...

RUA com a corja, RUA com a JUV€ L€O!!!
O grau de Sportinguismo destes filhos da puta(que não têm outro nome) é ZERO! Toda a gente sabe que foram comprados por Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão, que lhes apararam os golpes com dinheiro, favorecimentos, protagonismo, dinheiro, tarjas, etc.

Alguém se lembra das apresentações de jogadores com cachecóis da Juve Leo? Alguém se lembra da invasão do átrio na noite das eleições?
Só as pessoas completamente tapadas e ceguinhas não se apercebem daquilo que se passa e se deixam levar nestas não-notícias.

E agora vem este porco javardo do fato de treino, pôr em causa o prestígio do Dr. Daniel Sampaio que só pediu à Juve Leo para se afastar e não causar desordem. A troco de bilhetes?
Os cães da Juve Leo que digam o que têm recebido desta direcção nojenta que tomou o clube de assalto. Que digam o tipo de negócios que desenvolvem na "casinha" com o conhecimento do grandes dirigentes que temos.

Esta é mais uma manobra dos PULHAS, de braço dado com a JL para gerar confusão e atirar areia para os olhos dos sócios.
Os sócios que se preparem porque terão de enfrentar esta escumalha todos juntos, sem medo. Era limpá-los a todos.

Diga-se o que se disser, goste-se ou não, sou obrigado a apreciar a posição do Benfica em relação às claques.
Nenhuma é oficial, não têm destaque nem qualquer apoio da direção e o que realmente importa são os adeptos/sócios.

Infelizmente temos muito para evoluir como Clube.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tudo está bem assim e não podia ser de outra forma. Vamos esperar que estes asnos incompetentes destruam o Sporting. Esperar para ver qual será o próximo jogador a ser oferecido ao Porto. O dinheiro emprestado, os salários e os credores, tudo depende do imprescindível Godinho. Tudo sai do bolso dele.Sem ele o Sporting não terá futuro. E se o presente que eles deram ao Sporting é este, imaginemos como brilhante será o futuro. Viva, viva o nosso Querido Líder.

Anônimo disse...

considero patética a ideia que determinados setores estão a fazer passar,que,ou a atual direção do clube continua(mesmo que o sporting desça de divisão),ou caso esta direção seja apeada,que aí sim,será o fim do mundo...o fim do sporting!!!.
Depois,deixo mensagem a todas as claques do sporting sem exceção;manifestem-se no estádio de forma livre,acerca do futebol praticado pela equipa e acerca do tipo de gestão a que o clube tem estado sujeito,ontem,hoje e amanhã...mas sem cederem a nenhum tipo de pressão.que as claques ponham o sporting acima de tudo,mas sem preconceitos.
termino com a opinião que a assembleia geral deve ser já em fevereiro e as hipotéticas eleições em março ou abril o mais tardar.nessa altura,o atual presidente,que recandidate se quiser.até lá,que o atual presidente,seja de alguma forma,impedido de oferecer mais jogadores do sporting ao inimigo que dá pelo nome de FC.Porto.

Anibal Lopes

Anônimo disse...

Tem que se fazer em relação ás claques o mesmo que o Benfica fez. Não terem qualquer privilégio em relação aos outros sócios pagantes. Não terem casinha. Todos a comprar bilhetes em filinha. Enquanto houver castas e claques, grupinhos e "sensiblidades" com privilégios no Sporting, não vamos a lado nenhum.

Anônimo disse...


Rumo só á um Sporting á vitorias....... se o Sporting conseguir estabilidade e começar a ganhar será que o Godinho já é bom... quando se perde nada presta, o que eu aprendo com vocês é que aqueles jogadores que não tem caracter nem profissionalismo
são os melhores ........ estou desejando que haja eleições não por causa do presidente porque os histórios Dr Duque e o Sr Carlos Freitas foram eles que efetuaram as escolhas dos jogadores para a epoca em questão.... para os iluminados informo que irá aparecer uma supresa que arrasa as vossa espetativas ele será .... ..... Boa sorte para o nosso Sporting amanhã em Olhão Herlander

Anônimo disse...

Se o Sporting está como sabemos...a culpa também é da JL...Esquemas com os bilhetes dos jogos...Insultam e ameaçam os sócios nas bilheteiras...etc Estão ricos estes criminosos das claques. Os sócios querem assembleia e mais nada. Quem manda são os sócios. Godinho Rua. O BdC Não é responsável de nada. NUnca teve cargos no Sporting, e ainda foi roubado nas eleições. Não me enganam mais. A foto do artigo diz tudo. Essa história dos salários é conversa fiada. O Sporting é poder para essa gente. Têm medo de assembleias? Está bem assim esta troca de jogadores e esta bandalheira no Sporting? Godinho Rua. Rua com os que lá estiveram os ultimos anos.