A contratação de Paulo Henrique e a "demência do Director da Academia do Sporting!

Está contratado, é jovem e parece ser uma boa aposta...mas claro só depois na prática podemos avaliar, em baixo um video do jogador.

Agora vejam em baixo o que diz o actual director da Academia do Sporting e Secretário-Geral da SAD do Sporting, vulgo o "tachista" do Mauras!
Como é que é possível este senhor dizer que lá porque a actual camisola alternativa do andebol do Sporting é bonita podia um dia vir a ser a camisola principal do clube?
Este senhor devia ter vergonha e ter respeito pela camisola verde e branca...esta gente nunca mais cai!?

23 comentários:

Anônimo disse...

Essa tua critica é bastante forçada. Cada um tem direito à sua opinião.

Anônimo disse...

Não fazes mais nada que não criticar... Agora há delitos de opinião... Trata-te.

Anônimo disse...

Isto não é uma crítica, é um vendetta pessoal deste sujeito que se auto-intitula "Sportinguista" contra gentes que nem sequer conhece. São os chamados juízos de valor cegos...

Migas Torradas disse...

Isso foi mesmo só para dizer mal, não foi?

Opah, o homem até diz "perante a impossibilidade regulamentar de ter a camisola como equipamento alternativo".

É certo que o Sporting é verde e branco, mas é também certo que cada um pode dar a sua opinião.

E a camisola é realmente bonita e não sinto que desvirtue - em nada - os padrões do clube.

Mas também tens o direito de te sentir ofendido com isso.

Anônimo disse...

Querem saber o que representa o Sporting hoje? então leiam com atenção a entrevista que Marat deu a um jornal russo! por estranho que pareça, estão lá retratados parte dos problemas do futebol SCP, que é fácil de perceber vão muito para além de GL ou BC ou o raio que os parta a todos!

Kilas disse...

está contratado? onde vem isso?

Anônimo disse...

não tem não,amigo,aqui cada um tem direito á sua opinião se fôr igual á do dono do blog,se não fôr é considerado uma grande besta,lambuças e croquete e outras coisas que tais. vê-se logo que você não costuma vir aqui,senão já conhecia a peça de ginjeira.

Luis Santana disse...

Eu não costumo comentar... mas passo aqui regularmente para ver este e outros blogs (e por vezes comentários para ver quão ridículos são os supostos sportinguistas que atacam deliberadamente sem senso comum o que este e outros blogers dizem consoante o tema)

Adiante.

Acho que neste ponto específico, fizeste uma crítica forçadita como disse o meu compatriota clubístico em cima. Gosto muito dessa camisola e não me importava nada que fosse a nossa secundária, aliás, comprava logo! E o Sporting já teve como equipamento principal verde e preto. Não percebo essa indignação, muito sinceramente.

Também não precisas de demonstrar tanto, aqueles que para ti, são inimigos do sporting, ou os que não queres que lá tenham cargos.

Eu pessoalmente não gosto nem desgosto, sei pouco do senhor, mas pegares nisso para o criticar, não foi lá muito feliz.

Abraço, continuação de um projecto que é teu, onde sabes que pessoas consultam diariamente. Má ou Boa, não deixas de ser uma referência.

Sporting SEMPRE!

Anônimo disse...

Relativamente ao ponta de lança, parece-me não ser mau, realça o facto de ter marcado um bom golo aos lampiões na liga dos campeões.

Parece-me bom no remate, na pressão, no jogo aéreo e tem uma coisa boa, chuta bem com os dois pés para além de não ficar à espera da bola, procura a bola, coisa que o nosso lobo é incapaz de fazer. Outra coisa marca golos isolado tendo pela frente o guarda redes.

Quanto à camisola também gosto mas nunca para principal, reconheço o SCP como usando a tipica camisola listada verde e branca, agora, trocava esta pela laranja sem qualquer problema.

Anônimo disse...

Então o homem já não pode ter um gosto pessoal?? Eu também gostava que a Stromp fosse o nosso equipamento principal num ano específico, será que também sou demente?

Sportinguista disse...

Anonimo das 23.29 estas a comparar a camisola Stromp com esta alternativa do andebol?
Se o estas a fazer és demente claro e claro que não via mal nenhum em a Stromp ser a camisola principal do Sporting...comparaçao do catano essa!

Anônimo disse...

Tu não te mancas?

Mas quem és tu para criticares a opinião de cada um?

Conselho de amigo, procura um psicólogo e não te admires que ele te diga que não tens nada na cabeça porque isso é o que realmente parece!

Aparece com cada otário...

Anônimo disse...

Tem tudo a ver! Tempos de Luto, faixa negra...
Camisola principal!? Foda-se, à custa destes iluminados é que o Sporting tem vindo a perder a sua identidade.

Sportinguista disse...

Anonimo das 23.35 pelo teu comentarios entao esta camisola preta e verde poderia vir a ser a camisola principal do Sporting?
Só se for por estarmos de luto pelo que esta corja tem feito ao Sporting!
Já agora podia ser toda preta não?

Anônimo disse...

Já que mudaram o simbolo de sempre aqui há uns anos atrás, acabem a destruição da identidade do Sporting. Mudem a camisola, mudem a cor dos calções. Façam uma coisa nova com que ninguém se identifique. Os lambuças prosseguem a sua obra. Rip Sporting.

Anônimo disse...

infelizmente meu amigo, tu fazes tudo por tudo para dar razão a quem diz que apenas sabes dizer mal. Então repara que até o facto de alguém sugerir (ainda que bem ou mal) que determinada camisola fosse o equipamento principal dá para tu dizeres "mas esta gente nunca mais cai?"
És impossível. Tens mesmo certeza que o teu clube é o SPC?

abraço

Anônimo disse...

Sportinguista
Felizmente tens razao.

Anônimo disse...

Já leio este aterro sanitário mental há algum tempo por motivos lúdicos e já começa a parecer homossexual a tua perseguição entusiasmada a esse dirigente, por tudo e por nada. O mais giro é ires a este ponto de critica quando te recusas ser socio do Sporting. Como disse este merda é divertida de ler porque como alguém disse acima tu simplesmente nao te mancas

José Alves

Anônimo disse...

http://www.sportingapoio.com/%E2%80%9Cos-verdadeiros-coveiros-do-sporting%E2%80%9D-cronica-de-pedro-da-cunha-ferreira-para-sportingapoio-com/

Anônimo disse...

Irrita-me solenemente ver o Sporting com esses equipamentos ditos alternativos que nada têm a ver com o Sporting. Como alternativo e somente quando tivesse mesmo de ser, essa camisola não era feia nem despropositada. Ver a equipa jogar com imbecilidades como o actual laranja e quase sempre sem necessidade de desprezar o tradicional, deixa-me fora do sério!!! Qualquer dia estamos como os galinholas a equipar de cor de rosa, cinzento e outras merdas assim... Prescindir desnecessariamente do tradicional riscas horizontais verdes e brancas devia ser um pontapé no traseiro para fora do universo sportinguista para quem toma tal decisão!!!

Rui Morais disse...

Sou Portista.

Peço desculpa por estar a fugir ao tema , mas gostaria de falar de Liedson.
Muita coisa estúpida foi dita na comunicação social, mas tenho a certeza de uma coisa , o Liedson é Sporting , ama o Sporting e o sentimento que o liga ao Sporting é enorme e foi refletido na sua despedida , sentida e real e verdadeira.

O facto de ele ter dito que gostava de ter jogado no FC Porto alguns anos antes , não retira em nada tudo o que ele sentiu e sente pelo Sporting, naturalmente durante o tempo que teve no Sporting deve ter desejado jogar num Manchester ou num Real , é normal num jogador . Acabou por dizer isso em relação ao FC Porto , mas foi um ídolo no Sporting , fez grandes jogos e grandes golos , e tem o Sporting no coração, muito mais do que terá em relação a outro clube.
Esta é a minha opinião.

O Sporting é um grande clube , um grande adversário que respeito muito.

Rui Morais

Anônimo disse...

O esforço que fizeste para arranjar uma nova (falsa) polemica para assim dizeres mal da direcção.

Pena que não tenhas utilizada algum do tempo desperdiçado neste post para ires a um anterior (feito após o jogo com o Guimarães) e responderes às questões que te coloquei... Depois atacas os outros por não comentarem e responder às tuas questões!

Qual é o teu problema? Tens medo de tornar publica a tua posição? Não te queres comprometer para que depois não te acusem de mudar de discurso?

Ganha lá alguma espinha e vai lá responder às questões que coloquei. Acredito que muito sportinguista queira saber o que te vai na alma!

Tuga72

Anônimo disse...

Acho vergonhoso o que este senhor do blog diz acerca do sporting. Por vezes diz coisas acertadas e com algum fundamento. Agora vir dizer que jogadores como adrien miguel lopes joaozinho (que ainda so realizou um jogo de leão ao peito e já é uma autêntica banalidade ) são banais é de quem não tem qualquer visão de mercado e de quem não entende nada de futebol muito menos de gestão de um clube. Joãozinho não fez uma estreia de sonho mas esteve sempre concentrado e so falhou nos últimos minutos quando a fadiga apertou, e isto aconteceu porque ele não tinha jogos nas pernas nas últimas semanas e so tinha uma semana de treinos no scp, pode vir a melhoraR devido á sua idade e devido a sua força de vontade (um jogador que vem de escalões inferiores e chega a um grande passado dois anos, é um jogador bastante trabalhador e isso é bastante importante). Adrien tem vindo a ser a melhor unidade no meio campo do scp, ainda não é muito constante nas suas exibições mas isso pode mudar e pode vir a ser um caso sério de jogador. Miguel lopes é um lateral muito equilibrado na defesa e no ataque e dá muita consistência á defesa, algo que não tinhamos. Não entendo o porquê de dizer mal só por dizer, e fica sabendo que uma equipa não se faz só com estrelas (casos de real madrid e mancheter city bem presentes na memória) mas sim de jogadores humildes trabalhadores e que tenham vontade de evoluir e serem melhores e o scp está a apostar nisso, em ter uma equipa capaz de enfrentar todos com jogadores tecnicistas a aparecer.