A "actual" Juve Leo está "podre"!

Fica à consideração de cada um...
Clica na imagem

13 comentários:

Anônimo disse...

Ta podre porque o líder raspou um carrinho de supermercado utilizado para transportar coisas da bancada para fora e vice versa, num carro da PSP??? Ok...

Sportinguista disse...

Ahhh e o que se tem passado nos ultimos tempos já esta esquecido?
O comportamento deste elemento e de outros na noite das eleiçoes, o "assalto" às bilheteiras na venda dos bilhetes da final taça, onde não respeitaram ninguem nas filas, as constantes ameaças a adeptos qye se insurgem contra o actual estado do clube...é preciso mais?

Sílvia Patrício Soares disse...

Uns jogos sem ir ao estádio
para aprender

Anônimo disse...

Por favor, alguem acabe com a juve leo, ou com os apoios/condições que lhes sao dadas!

Anônimo disse...

Tu tens toda a razão nesse último comentário mas o que tu fazes é uma estupidez... Fazes um post descabido e quando eu te chamo à razão justificas com outros factos... É o mesmo que tu fazeres um post a dizer: "O wolfswinkel é excelente avançado!" e metes uma imagem a dizer que falhou os 2 penalties que teve à disposição para marcar esta temporada...

Depois eu comento e digo: "é bom avançado porque falha os 2 penalties de que dispôs?"

E tu respondes: "E os N golos que marcou no ano passado em N jogos? E os penalties que marcou no ano passado? E isto e aquilo?"

Diz-me sinceramente, achas que isso faz sentido? É por isto que este blog não passa da cepa torta...

Anônimo disse...

Sportinguista,

Um conselho. Vai ao estádio, vê jogos ao vivo. Assim não fazes o papel absurdo que fazes agora falando de coisas sobre as quais desconheces. Só fazes um clipping do que vem na imprensa e noutros blogs.

Se assim não fosse sabias muito bem o que se passou na noite das eleições. E sabias quem estava rodeado de 50/60 elementos de claques a protegê-lo....

Anônimo disse...

Não sei se alguma vez pertenceste a alguma claque. Por isso mesmo entendo o teu a "actual" Juve Leo.

Foi sempre assim. As 3 maiores claques do pais sempre foram violentas e com quezilias internas. Quem acha que é actualmente não percebe nada disto.

Anônimo disse...

Realmente é muito fácil falar sem saber das coisas! Sempre que falas da Juve Leo, nunca sabes realmente das histórias, tentas denegrir a nossa imagem, mas só quem é da Juve Leo, e lá está dentro sabe o que acontece, e o que aconteceu sexta à noite!
Tentas ter visualizações com mentiras, e com histórias que nem de perto nem de longe se aproximam da verdade!

Anônimo disse...

Falando em anedotas, a tua tentativa patética de participar nos posts do revisor é muito triste. Ninguém te responde, ninguém te liga. E agora chegas ao cúmulo de criticar o português dele? Tu?

Tu que além de calinadas épicas nem as contas da 1ª volta do Sporting soubeste fazer.

Deixa lá a Juve Leo em paz, eles ao menos gastam dinheiro com o clube deles, vão ao estádio, estão lá nos bons e maus momentos. Já os adeptos de merda de sofá como tu.. só mandam bitaites. Mais nada.

Anônimo disse...

Tu não precisaste de estar na fila para o bilhete da taça... cravaste-o não foi?

O meu Sporting disse...


Bom dia Sportinguistas! A mini entrevista que O meu Sporting conseguiu com um representante do SCP está a caminho. Curiosos?

Anônimo disse...

Sportinguistas unam-se em torno do grande treinador que têm. O presidente pode não ser o ideal mas é o possível para o momento e podem crer que se o substituirem por outro qualquer "aventureiro" tudo será pior.Em baixo qualquer um pode estar, como já esteve o vosso maior rival, mas´esses já esqueceram pela vergonha que passaram e agora passam a vida a espezinhar o Sporting como o faz aquele fanático do "Dia Seguinte" que só vê vermelho. Força Sporting porque o Futebol precisa de um Sporting à Leão. Um abraço de um não fanático Dragão.

Anônimo disse...

Se fosse o Sporting ou o FCP que na vespera de um jogo com o Paços de Ferreira , saissem noticias a indiciarem interesse em André Leão e Victor,jogadores do Paços de Ferreira, o que diriam os senhores "catedráticos e defensores acérrimos da verdade desportiva - Rui .....e Paulo....