Um Feliz e Santo Natal para toda a nação leonina!


Hoje é aquela noite em que todos os homens devem dar as mãos, sejam quais forem as raças, credos, orientações sexuais, cores clubísticas ou mesmo outras orientações diferentes dentro da vida de cada um, pena não ser Natal todos os 365 dias de cada ano!
Venho assim desejar um Feliz Natal ao nosso presidente Luis Godinho Lopes e respectiva família e a todos os nossos dirigentes, atletas e restantes funcionários do Sporting Clube de Portugal!
Venho também desejar a todos os sportinguistas um feliz e santo Natal junto das vossas famílias, porque não são as discordâncias ou orientações diferentes que pretendemos para o nosso clube que fazem de nós inimigos e tenho a certeza que todos queremos o melhor para o nosso clube, estes votos são mesmo para todos os sportinguistas sem excepção, sermos diferentes em termos de ideias não nos torna diferentes e não significa que de cada lado da “barricada” não esteja um ser humano igual a qualquer outro e que não mereça tudo de bom na sua vida!
Desejo que neste Natal estejam todos em paz e que sejam felizes tal como desejo o mesmo para todos os vossos familiares!
Um Feliz Natal e Viva o nosso grande e eterno Sporting!

5 comentários:

Martucho disse...

Obrigado e igualmente.

Anônimo disse...

Apesar de não concordar com as tuas opiniões também te desejo um bom Natal e que para o ano o pai Natal venha de verde! Um abraço

Sporting Sempre disse...

Bom Natal rapaz e porta-te bem!

Saudações Leoninas!

Anônimo disse...

Sporting C.P SEMPRE!

Anônimo disse...

O meu maior desejo era nao descermos de divisão !