ULTIMA HORA: Jesualdo Ferreira vai ser o 5ºtreinador do "reinado" do Gnomo!?


Fala-se por aí que Jesualdo Ferreira será anunciado amanhã por Godinho Lopes como novo "Manager" do Sporting...
Toda a gente sabe do amor incondicional que este gajo tem aos lampiões, ganhou o que ganhou ao serviço do FCPorto mas todos temos a noção que só ganhou os títulos que ganhou por causa da "bela" equipa que tinha ao seu dispôr, se se vier a confirmar esta entrada de Jesualdo Ferreira no Sporting, não tenho dúvidas que é o preparar do terreno por parte de Godinho Lopes para que Jesualdo Ferreira venha a assumir o comando técnico da equipa do Sporting para a próxima época ou quem sabe ainda durante o decorrer desta época, porque já está mais que provado que o belga "Vende-Cautelas" foi mais um erro de casting e só tem contrato até final da época!

23 comentários:

Anônimo disse...

Este SCP parece um autocarro,entram e saem pessoas com uma facilidade...É o desespero total do Flopes,ja nao se sabe para onde se virar para tentar indireitar o clube,so falta convidar o Chalana para adjunto do Vende Cautelas!Este SCP em breve ira mudar de nome para Sporting Comedia de Portugal.PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

se este sujeito,o jesualdo vier para o sporting,eu deixo de ser do sporting....fico envergonhado mesmo que seja um boato ainda mas pelos visto á beira de ser verdade.tenho vergonha da pessoa que está á frente do meu clube.recuso-me a dizer o nome do lambuças que está á frente do meu clube e tudo está a fazer para que o meu clube seja extinto.

Anônimo disse...

A ser verdade o godinho a gozar com todos os adeptos á grande godinho como te tens divertido á custa de todos os sportinguitas e os gatinhos miau, miau

Anônimo disse...

Espero que venha, pode ser a nossa salvação. Sabe muito de Futebol, conhece o futebol portugûes como ninguém e aposta na formação.
Essas tangas de ser benfiquista ou portista é uma treta! COMPETÊNCIA SÓ! O Mourinho tb era do Real Madrid ou do Inter desde pequenino? Grave não é o Jesualdo vir para o nosso clube, grave foi porem gajos á frente do futebol que não percebiam nada disto! Vereadores, jornalistas, advogados, etc...

Anônimo disse...

Os Sportinguistas Sá Pinto, vidigal, Oceano, Porfirio, Nelson, Manel Fernandes, Duque, etc... desde que entraram o que fizeram???
O problema era falta de mistica... agora é mistica a mais?? Competência Sim, Tachos Não!

Venha Jesualdo!

Anônimo disse...

Porquê chamar "Vende-Cautelas"?

Lagarto disse...

Parece que já terminou a era presidencialista após a destituição de Duque... teve uma iluminação de que percebia qq coisa de gestão desportiva e agora desiluminou-se. Fico sem palavras para descrever esta prótese de cérebro que foi ganhar as nossas eleições, ele tinha era uma boa equipa porque senão nem afinar o que foi afinado ele afinava... Que organização, timing's e competência fantásticas, o homem parece que só tem jeito para molhar os lábios de forma nojenta.

É tudo em cima do joelho, como é que se pode ter um treinador e contratar um manager por cima, não valia mais ter deixado o Sá Pinto até agora, ninguém veio acrescentar/mudar seja o que for... Além do mais, como se não fosse de questionar o nome da escolha, sendo estrangeiro talvez se consiga enganar, agora treinador/dirigente português que aceite qualquer desafio lançado por este gajo ou é burro ou tem um contrato bem untado, daqui a poucos meses é mais um com um belo subsídio de desemprego...

Godinho Lopes vive de bandeiras e coelhos que vai tirando da cartola (qual José Sócrates) quando menos se espera de estupidamente inesperado, sim porque o que se esperaria após cada dolorosa derrota seria demissão. Mas não, "mandatos são para cumprir" o mesmo não se aplica a contratos de dirigentes ou treinadores ou mandatos de vice-presidentes (não que, estes últimos, eu os lá quisesse..)... Por tão menos caíu JEB, por tão menos se fez uma espera monumental a Roquette.. A minha última esperança reside mesmo em que se realize a AG do dar rumo ao Sporting e que os sócios o destituam, mas como há sempre de qualquer coisa de um trágico fatalismo que não nos consegue livrar deste Filho de Uma Grandessissima Puta Que Não Lhe Enfiam um Caranguejo Pelo Cú Acima (o termo parece, à partida, deselegante mas como podem ver pelas maiúsculas trata-se de um nome próprio) acho que ainda que no momento em que ele estivesse prestes a ser destituido em AG, haveria um qualquer cataclismo que interrompe-se a dita assembleia e todos morreriam no pavilhão menos ele, que saíria qual lesma dos destroços. Ser viscoso, apetece pisá-lo, repisá-lo e saltar-lhe em cima com todo o nojo que se tem por uma barata!

Peço desculpa, acho que me desenquadrei do contexto do Post, levem isto como um pequeno desabafo.

Um especial abraço ao Sportinguista e a todos os Bloggers que defendem o Sporting e fazem a sua legítima e frontal oposição a este regime

SL

Viktoriia Lokha disse...

Basta com esta vergonha, assinem já a petição a exigir a demissão de Godinho Lopes: http://godinhodemissao.com

Anônimo disse...

Se Jesualdo vier só para manager e para coordenar a formação... excelente. Se for para mais é uma nova péssima solução de GL.

Ps: Isto demonstra a confiança de GL na AG. O que vem de encontro a rumores que se vão ouvindo de agrupamentos de sócios para participarem na AG. Caso esta seja mesmo marcada...

Anônimo disse...

Apenas quero fazer pergunta ao Sportinguista.
Tens vergonha de ser do Sporting?

Não conheço e ainda bem o que fazes em trabalho.
Se fosse teu patrão, dado os teus comportamentos, atitudes, vocabulário
empacotava-te, aliás empalava-te e mandava-te dar uma volta a bilhar grande.
És um reles, és a escoria da sociedade Sportinguista.

Anônimo disse...

Apenas quero fazer uma pergunta a este ultimo comentario.

Tens orgulho de estar provisoriamente em 10º lugar e ter uma equipe a marcar presença nos jogos ate ao final da liga ou descer de divisao?!

em frente godinho clube de portugal!

Anônimo disse...

este clube está a prestar um serviço relevante:

contrata um treinador no desemprego!
contrata um diretor reformado!
brevemente a esposa para relações publicas!

e a historia do pequeno scp ainda agora começou e a culpa é de quem

VOTOU !


Anônimo disse...

dizes isso do Sportinguista...

mas tu es um iluminado da sociedade sportinguista, o teu amado presidente vai te empacotar 3 prendas numa caixa so, a prenda de II liga + ultimo lugar na taça da liga + o diretor!




Anônimo disse...

Em outros anos por muito menos forçaram a saída de treinadores e dirigentes, este ano que estamos na pior época de sempre. Ainda ninguém os ouviu!

juv£ vendido$

Anônimo disse...

esta mosca morta tem que sair com urgencia nem nos 18 anos que o sporting esteve sem ganhar os jogadores jogavam desta maneira! ele não mete as mãos anda alguem a pagar para ele deixar o sporting mal visto.vamos correr com ele! se os adeptos fossem unidos nem o deixavam entrar no estádio!

Anônimo disse...

Mais anedótico que Jesualdo no Sporting são as tentativas do "Sportinguista" em falar no Fonte Segura... é que ninguém lhe dá letra. LOL. Tá triste o menino. Aliás só fica feliz quando o Sporting perde.

Anônimo disse...

Confirmado, mais um tiro no pé deste presidente continua que estás no bom caminho basta dar uma vista de olhos pela classificação perto do fim da 1ª volta, a iliminação da taça de portugal e da liga uefa continua que la chegarmos a 2ª liga está a ossa espera.

Anônimo disse...

Mais anedotico foi o ensaio do presidente esta noite, para o numero do circo de TERÇA ! TODOS ENCHER O CIRCO, NAO PERCAM porque ele vai RIR da vossa cara e encher os bolsos a grande com o vosso $ e o que acontece...

é que ninguém lhe dá letra. LOL





Anônimo disse...

os saltimbancos terça feira vao marcar presença para o circo nao ficar vazio, que mer** de adeptos que temos ainda diziam que eram os melhores da europa ou de outro mundo!
ao minimo deslize no inicio da liga com outro clube tinha ido com o car...esse filh* da P+++ de presidente!
so de pensar que vai haver jogo ate me da vomitos pena nao estar o presidente a minha frente.

Anônimo disse...

"Ele tinha 100 milhões, não disse é que eram de dívida." BdC

Anônimo disse...

«tivemos de comprar um lote grande de estrangeiros (19), mas também sabíamos que era uma fase transitória e depois será reduzida para recebermos jogadores da formação» GL

es um fantoche volta para as obras, engenheiro!

Anônimo disse...

o gl deve pensar que o jesualdo vai fazer milagres, como pensava que fazia o Vende-Cautelas.
o clube vive da realidade nao de um passado, a realidade é que estamos em 10º lugar e a epoca para nos ja acabou!

Anônimo disse...

Esta época desce de divisão, para o ano sobe é este o projecto ambicioso que o presidente quer para o clube, a conquista de uma taça que falta para por na cristaleira dele, viva o presidente!