Sporting 2 - Videoton 1...Uma vitória finalmente!



SPORTING: Marcelo Boeck, Cédric, Boulahrouz, Xandão, Insúa, Rinaudo, Gelson, Ricardo Esgaio, Labyad, Diego Capel e Valentín Viola
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Labyad aos 65 min.
1-1 Sandor aos 80 min.
2-1 Viola aos 82 min.
Analisar a 1ªparte deste jogo é mesmo um grande martírio, tal como foi assistir ao que se passou em campo…
Apenas uma equipa teve oportunidades de golo…o Videoton, os hungaros tiveram dois lances em que podiam ter marcado e o Sporting?
Então mas não era este o plantel do Sporting mais competitivo dos últimos 10 anos?
Então mas se é o plantel mais competitivo dos últimos 10 anos porque não apresenta nenhum ponta de lança neste jogo?
Fácil…só tem um!
Já sei que vão dizer que a equipa que entrou hoje é de “recurso” por causa do jogo contra o Benfica…então mas Xandão, Boulahrouz, Insúa, Rinaudo, Gelson (já foi titulares em muitos jogos) e Capel não irão ser titulares na 2ªfeira?
Labyad não era um “craque”?
Então mas o que mostrou desde que chegou ao Sporting?
Mais uma exibição de “gala” deste Sporting mais competitivo dos últimos 10 anos…é tão competitivo que não conseguiu ainda ganhar nenhum jogos aos “colossos” Basileia, Videoton e Genk!
Equipa com mais remates?
O Videoton!
Equipa mais perto do golo?
O Videoton!
Este Sporting é mau demais, este Sporting é tão fraco que até tenho “medo” da noite de 2ªfeira!
Vamos ver o que dá a 2ªparte!

A 2ªparte veio confirmar o que disse sobre este ser o plantel mais competitivo dos últimos anos, o melhor jogador em campo acaba por ser um “miúdo” da equipa B, Ricardo Esgaio mostrou mais em apenas um jogo na equipa principal do que já mostraram por exemplo Viola ou Labyad que por ironia do destino foram os marcadores do golos do Sporting, que depois têm dois golos “cantados” nos pés e não marcam e Viola acaba por marcar o golo da vitória “sem saber como” e vem confirmar que não é ponta de lança…
Mas voltando à analise da 2ªparte, o Sporting foi a melhor equipa, foi a única que criou lances de perigo, muito aos repelões mas é verdade que foi a única que procurou fazer golos na 2ªparte, subiu e muito na 2ªparte e foi a melhor equipa e vitória do Sporting não deixa margem para dúvidas mas apenas pela 2ªparte e o golo dos hungaros acaba por uma “dádiva” para os hungaros que nada fizeram nos segundos 45 minutos para marcar um golo e depois o Sporting acaba por ter “sorte” em não vermos Rinaudo ser expulso na sequência do lance que dá a grande penalidade a favor dos hungaros…
Lá conseguimos vencer um jogo nesta miserável campanha europeia com uma equipa tão competitiva como tem o Sporting não se podia “exigir mais”, foi o que nos “deram” para esta época…agora aguentem!
Com tanta “competitividade” até tenho medo do que vai acontecer na 2ªfeira!
Finalmente acabou o “suplicio” dos jogos da Liga Europa!

24 comentários:

Anônimo disse...

Bem, as iniciativas do Dar Rumo ao Sporting... são uns sucessos inacreditáveis... Adesão em massa!!!!!!!! LOL

Anônimo disse...

Houve jogo????? Vergonha!! A culpa é do GL!!!!!

Anônimo disse...

Ver jogar assim este clubeé massacrante, mas os lembe botas não tardam a vir postar aqui que até jogamos bem tivemos foi azar ou isto melhora na segunda parte ou vai ser mais uma noite sem dormir a pensar neste pesadelo de maus resultados.

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.05 e falares do jogo és capaz?
Onde estão as claques?
Estão em protesto não é?
Olha e quanto ao Movimento Dar Rumo ao Sporting já tem as assinaturas que precisava e já pediu uma audiencia ao presidente vamos ver se ele tem coragem de aceitar!
Mas pronto tu gostas é deste Sporting miseravel que posso eu fazer?

Anônimo disse...

Mais uma grande exibiçao,esta primeira parte foi um autentico regalo para quem esta a ver!Nem quero pensar no jogo de segunda feira,quem pensa que vamos ganhar aos lamps esta perfeitamente enganado,menos de 2 secos sera uma grande vitoria!Nao me recordo de uma epoca tao má como esta!!Simplesmente deprimente!PROTEAFOREVER!

Anônimo disse...

Andas a dar resposta e a discutir com lampiões cavalos de tróia que vêem para aqui comentar. Deixá-los grunhir que é a linguagem deles.

Anônimo disse...

"Olha e quanto ao Movimento Dar Rumo ao Sporting já tem as assinaturas que precisava"

É falso. Não tem. Aliás hoje nem apareceu no jogo. O pedido de audiência surgiu precisamente do facto da iniciativa ter falhado.

Porque razão escreves tu mentiras? És pago pra isso? Espero um pedido de desculpas pela mentira apresentada. Senão passas por intrujão.

RaidenNG disse...

"Então mas não era este o plantel do Sporting mais competitivo dos últimos 10 anos?"

Bem, tu escreveste várias vezes que sim em Agosto... Convido-te a reler os teus posts dessa altura.

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,

Só para esclarecer... Quem não concorda contigo não gosta deste Sporting necessariamente. Se não tens honestidade intelectual para o admitir não devias escrever.

Tu defendes um rumo, há quem defende outros. Eu ao menos não apoio um candidato sem projecto. Neste momento não apoio ninguém, porqu enão há candidatos e programas eleitorais. Já que defendes que devemos dizer amen a BC... respeito mas não concordo.

JorgeFernandes disse...

Quando tás calado és um Camões...

"Um esclarecimento: por questões práticas, é-nos impossível comparecer ao jogo de hoje para recolher assinaturas. Apresentar-nos-emos, todavia, em força na recolha antes do jogo Sporting-Benfica (quer se realize na data prevista, quer seja adiado para o dia seguinte). Contamos então com o vosso contributo!"

Com que então já têm as assinaturas necessárias... és um camelo.

Anônimo disse...

Finalmente uma vitória. Era escusado o comentador ficar todo babado com o Ricardo Esgaio. Ele não fez uma mau jogo mas daí a dizer que fez uma exibição de gala...

Anônimo disse...

Segunda a jogar assim... acho que fujo do estádio no intervalo. É simplesmente derpimente.

Ps: Blogger, as assinaturas não foram concluidas. Salvo erro nem a 15% chegaram. Há um qualquer problema com as campanhas de recolha. Os gajos nunca aparecem.

Sportinguista disse...

Raiden disse alguma mentira?
Este Sporting é competitivo?
Eu disse alguma vez que este era o melhor Sporting dos ultimos 10 anos?

Anônimo disse...

Meus carissimos amigos é óbvio que a primeira parte foi má,mas gostei muito da segunda parte,boa recuperação de bola pressing constante,boa segunda parte mas se continuam a criticar força eu gostei da segunda parte do clube que adoro agora voçes não sei,força sporting,nao sao brunos nem godinhos e o sporting.

Bruno Lameiras disse...

Sportinguista, estás a falar daquelas claques que criticavas e chamavas nomes a torto e a direito?

Então, agora já gostas deles?

Ou é a tua incoerência a falar mais alto?

Arranja uma vida badameco...

Illuminator disse...

Tenho dois reparos a fazer a análise do jogo:
1o esgaio não foi o melhor em campo- rinaudo e capel merecem esse reconhecimento;
2o falas da sorte do rinaudo não ter sido expulso mas antes um jogador já com amarelo não vê o 2o e consequente expulsão após uma entrada viloente.
Ps: voltamos a ver o velho boulahrouz; insua já me pareceu com mais vontade e labyad tem muito talento falta o resto...

Anônimo disse...

Ganhamos porra..!!
Má primeira parte e uma segunda razoavel.
Pontos +
Esgaio
Boeck
Capel
Pontos -
Rinaudo
Cedric
Gelson
Viola

Ps: Começo a dar razão ao Manuel Fernandes, Rinaudo tem muito coração e pouca cabeça.

S.Leoninas

Anônimo disse...

SPORTINGUISTA PREFIRO QUE O SPORTING PERCA SEMPRE TU Q TER TE AO MEU LADO A DIZER QUE ES DO SPORTING! COMO É POSSIVEL????? ABUTRE DISFARÇADO DE LEAO!

Anônimo disse...

És tão miserável que não vais caber em ti de contente se o benfica nos ganhar...

Anônimo disse...

Não fiques triste.

Anônimo disse...

Este jogo veio confirmar as minhas ideias:

1º - Marcelo Boeck é um grande GR, quando venderem o Patrico ja temos um substituto á altura.

2º - A dupla Boulharouz/Xandão é a melhor solução para dar equilibrio á nossa defesa, podem exprimentar por o Rojo a lateral esquerdo e por o Insua a extremo.

3º - Gelson pode ir ja embora, o homem nao jogo nadinha, temos na equipa b o zezinho, joão mario e ainda temos o andré santos emprestado e o adrien na equipa principal, qualquer um deste é melhor que o suiço.

4º - Apostar na formação é a solução! Outro jovem a ter uma estreia muito positiva, Esgaio mostrou que tem valor, tal como Eric Dier ja tinha mostrado.

5º - Labyad está a ser a maior das desilusoes, vinha rotulado de craque, mas ainda nao mostrou nada.

6º - Nao temos ponta-de-lança, nem nº10.

dp22

Anônimo disse...

Bem, primeiro não venho para aqui criticar-te como esta gente aqui faz, apenas venho dar a minha opinião..
Eu acho que em relação ao Esgaio, não foi o melhor em campo mas esteve bem, o Capel por exemplo foi melhor, o Rinaudo para mim é um bom jogador embora tenha certas falhas como a de ontem,inúteis.. A primeira parte do jogo não valeu nada, a segunda não valeu muito tbm, porque embora tenhamos sido superiores, isso não quer dizer que tenhamos jogado super bem porque não jogamos, apenas o Videoton não fez nada ! E em relação aos golos.. o golo do Viola foi sem dúvida "sorte" mas o do Labyad já foi um golo bem feito! Espero que Segunda-feira consigamos ganhar ao Benfica!
NúriaaLeonina, SL

Anônimo disse...

Rinaudo ponto -???? Será que vimos o mesmo jogo? O homem é o único que tem capacidade para fazer a ligação defesa ataque... Transporta bem a bola e é excelente ao nível de passe e recuperação. É certo que podia ter pensado melhor quando teve aquela entrada desmedida que lhe valeu o amarelo mas tirando isso não teve mais nenhuma falha. O penalty a bola resvala-lhe na barriga e vai ao braço, não podia evitar...

Anônimo disse...

É pá continuas a ser o mesmo cagão se sempre.
Mas alguém tem de pedir audiencia ao Godinho, és tão esperto e não sabes que é ao Presidente da Assembleia Geral que se pede uma marcação de Assembleia depois de cumprir as formalidade legais?
Por sua vez o P.A.G pondera, ve os prós e contras e marca e pronto.
Rua com o Godinho e entrará quem ganhará, nem que seja para desgraça de todos.
Pela minha parte o voto para o Bruno, levará o meu selo de passagem pelo meu buraco do cu.