Sporting 1 - Porcos de Carnide 3...O Sporting dos "lambuças" está em 11ºlugar!


SPORTING: Rui Patrício, E. Dier, Boulahrouz, Rojo, Insúa, Rinaudo, Elias, Pranjic, Carrillo, Diego Capel e Wolfswinkel
1-0 Wolfswinkel aos 30 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 Marcos Rojo (auto-golo) aos 58 min.
1-2 Cardozo (pen.) aos 80 min.
1-3 Cardozo aos 85 min.
Mas que grande 1ªparte do Sporting neste jogo não foi Sr. Vacas Javardo?
O Sporting até aos 30 minutos ou seja até ao golo foi a melhor equipa no jogo, muito forte na pressão e a não deixar o Benfica jogar e até ao golo foi a equipa mais perigosa e nem por uma vez os lampiões conseguiram incomodar Rui Patrício!
Uma equipa do Sporting que se mostrou muito unida, a jogar com muita raça e com os jogadores do Sporting a serem sempre os primeiros a chegar a todas as bolas!
Com uma enorme segurança defensiva, o Sporting a dar inteligentemente a iniciativa do jogo aos lampiões e com a pressão que se fazia sobre o portador da bola muito rapidamente se conquistava a bola e assertivamente se lançavam “venenosos” contra-ataques e num desses lances acaba por aparecer merecidamente o golo que nos dá a vantagem ao intervalo!
Wolfswinkel hoje muito diferente para melhor, rápido e a incomodar bastante os centrais dos lampiões e a lutar também pela posse de bola e a ser o primeiro obstáculo para as saídas dos defesas do lampiões, excelente 1ªparte do holandês com um golo “à ponta de lança”!
O trio de meio-campo a ter uma exibição espetacular e muito fortes na pressão para rapidamente roubarem a bola e a defesa do Sporting muito certinha!
Só após o golo é que o Benfica conseguiu criar um ou dois lances de relativo perigo mas penso que só mesmo o cabeceamento do “Babozo” é que se pode chamar de oportunidade, de resto pouco ou nada fizeram para fazer golos ao Sporting, Rui Patrício apenas faz uma defesa num lance de um remate de fora da área!
Os lampiões têm mais posse de bola mas penso que se pode denominar essa posse de bola como que consentida pelo Sporting que apostou na consistência defensiva e na rápida recuperação da bola para lançar os contra-ataques para Capel (esteve muito bem) e Carrillo!
Fica um amarelo por mostrar a Maxi Javardo e quando vê o amarelo seria o segundo e estariam agora os porcos a jogar apenas com 10 unidades!

A 2ªparte começou equilibrada e só assim foi até aos primeiros 10 minutos, a partir daí o que se viu foi um Sporting metido dentro do seu meio-campo completamente dominado pelos lampiões, é verdade que os lampiões poucas oportunidades criaram para marcar, acabam por chegar ao golo do empate numa infelicidade de Rojo mas já eram eles quem mandavam no jogo, depois do empate não mais o Sporting conseguiu equilibrar o jogo e só por uma vez e esporadicamente e por causa de uma distração da defesa dos lampiões é que o Sporting se conseguiu chegar à frente num remate de Insúa ao poste e num lance de Elias na cara de Artur mas o este Sporting que tinha o plantel mais competitivo diziam alguns não dá mais que isto e não devemos ter problemas em admitir que infelizmente a vitória dos lampiões é justíssima!
Na 2ªparte levámos um “baile de bola” e mostrámos o quanto somos mais fracos que os actuais “grandes” do futebol português, estamos ao nível de um Paços de Ferreira e pouco mais!
Obrigado ao filho da puta do presidente que temos e a todos os que o apoiam!
Onze jornadas do campeonato, estamos em 11ºlugar a 18 pontos do FCPorto e do Benfica!
A culpa é minha e dos que estão contra o actual estado do clube!

27 comentários:

Anônimo disse...

O treinador que tu promoveste no ano passado, e o plantel que tu idolatraste no inicio deste época é que fizeram a merda toda. Uma equipa que aos 55' já arrebentou não ganha a ninguém.

Um grande dia para os brunecos, até abriram o champagne.

Ps: já te passou o complexo de pila pequena com o REvisor?

Sportinguista disse...

O treinador que eu promovi?
Ou o GL promoveu?
FDX acorda oh sapo!!!!

Carlos Assunção disse...

O SPORTING DERROTA-SE A SI PRÓPRIO, MARCA 2 AUTOGOLOS E OFERECE UM PENALTI, ISTO DEPOIS DE FALHAR UM GOLO COM AUTO-ESTRADA ABERTA(FICAVA 2 A ZERO) ! COMPLICADO ASSIM, PODEM COMEÇAR A AQUECER O LUGAR DA SEGUNDA DIVISÃO! OS COMENTADORES SPORTTV DÃO MESMO VONTADE DE RIR AO DIZEREM QUE O BENFICA COMEÇOU A CRESCER, HAHHAHAHAHAHA, O SPORTING É QUE COMEÇOU A DESAPARECER!

Anônimo disse...

E não é que o Vacas (quase) estava dentro da razão?

Anônimo disse...

hoje houve jogo?..quando é o procimo?
a manif foi interrompida pelas condiçoes atmosfericas?

em frente godinho!

Anônimo disse...

equipe de supermercado!

compra 1 oferece 3

carrega Godinho e a todos os que VOTARAM nele e AINDA APOIAM !

9º lugar!

com o Nacional é que vai ser...



Anônimo disse...

mas como e k alguem consegue defender este presidente. e preciso ou mt vergonha ou andam a mamar juntamente com esta direcao. isto e umcompreensivel.

Anônimo disse...

R.I.P SCP !

Anônimo disse...

eng.das obras no cargo de presidente de um clube de futebol é o que dá...

Anônimo disse...

porque jogmos sempre so com 2 jogadores em campo ?
patricio...capel
capel...patricio assim é impossivel !

Anônimo disse...

Para os jogadores:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=793257

Foquem-se nas palavras do vosso capitão.

Anônimo disse...

Não fomos inferiores e isso resta-nos com consolação.
Ou antes, vá lá perdemos apenas por poucos.
Confessa! Estavas toda cagadinho.
Sim ou não? Pensavas que agora era a vingança dos 7 ?
Aproveito e diz mal do Godinho e promove o Super Bruno.

Anônimo disse...

Pensava que neste blog o nível era elevado, mas parece que me enganei. Chamar porcos de canide não se quaduna com o nível de um Sportinguista.

Anônimo disse...

O Sporting não é só dos lambuças, também é meu e não sou lambuças. Mas sou sócio, e não é por este presidente ou outro qualquer, é pelo Sporting caralho, e hoje perdi. Respeita o Sporting e os verdadeiro Sportinguistas e vai chamar lambuças à puta que pariu.

Anônimo disse...

Se o CAPEL é burro, como aqui ja li muitas vezes, entao em Portugal existe muita gente ignorante.

Sportinguista: Achas mesmo que o trio do meio campo do SPORTING esteve bem? Eu digo RINAUDO esteve super hiper mega bem, porque Elias e Pranjic nao lhes vi fazer nada e digo-vos mais, se RINAUDO nao tem cultura ou disciplina tactica, que se fodam estas merdas pois é um jogador, nao so grande a jogar, como inteligente a falar, para nao ferir a burrice de alguns fez uma auto-critica de todos incluindo ele. Ha isso chama-se inteligencia.
Nao gosto muito de culpar o treinador, pelas derrotas mais ontem o Franky foi muito burro, entao nao viu que Carrilo e CAPEL estoiraram as 60 minutos? Ai deveria mudar. Meter Izmailov aos 85 minutos! Eu me pergunto para que? O que ganha a equipa com isso? Isso é substituicao de equipa que esta em vantagem e quer gastar o tempo.
A meu intender era logo 2 substituicoes ao mesmo tempo, tirando Pranjic e Carrilo, colocando Izmailov e Viola e depois de ver se ganhava-mos o meio campo ou nao, fazia a terceira substituicao, tirando CAPEL e entraria ou Gelson ou Esgaio, dependendo se estabilizava-mos o meio campo ou nao com as primeiras 2 substituicoes.
PORRA, estou cansado de ser humilhado.

Ass: ARAUJO.

Anônimo disse...

Foram melhores e acabou-se...

tratem de apanhar os cacos e pronto.

Já ouvi hoje na rádio que o Presidente não se demite. Furou-te o tiro.
Portanto trata lá de marcar a Assembleia Geral com as assinaturas que tens e arranjas e vamos a votos.
Vais ficar a ganir, porque perderás.Os Sportinguistas são massoquistas e gostam de perder...

Andre Frazao disse...

Lamento a forma como generaliza o tratamento a todos os Benfiquistas. Fui com o meu filho, Sportinguista ferrenho, ao estádio e sempre que posso vou a Alvalade com ele apoiar e gritar pelo Sporting. Sou benfiquista e digo-lhe que a seguir ao Benfica, o Sporting é o clube que mais gosto. Nunca vou perceber nem aceitar a forma como os Benfiquistas falam do Sporting e vice versa. São rivais apenas. Tomara que possa o mais cedo possível festejar uma vitória no campeonato do clube do meu filho do meio, meu segundo clube do coração.

Anônimo disse...

a nossa equipe esta ao NIVEL, da nossa CLASSIFICAÇAO !

Nao temos qualidade para competir em NADA !

Nao é verdade ?

é a realidade e ainda vamos descer mais só nao ve quem nao quer !

e ja chega dos mesmos "cliches" de sempre!




Anônimo disse...

Lambuças e brunecos, duas faces da mesma moeda. Uns enterram o clube, os outros querem cavar ainda mais fundo.

A equipa de futebol é o reflexo da falta de cultura desportiva dos adeptos.

NunoV disse...

Assinem...

Mudemos o estado das coisas finalmente: este projecto nunca existiu e já cambaleou com a queda de todos os protagonistas...

Assinem:

http://darrumoaosporting.wordpress.com/

Anônimo disse...

Como sportinguista dou os parabéns ao André Frazão. Isto é que é o futebol. Saber tolerar o outro. Existir rivalidade e paixão, mas sem ser um ódio doentio exarcebado por álcool e drogas. Saber perceber que se não existisse o rival de sempre isto não tinha piada nenhuma. Não tinhamos contra quem jogar. No outro dia não tinhamos ninguém com quem brincar e mandar piadas. Somos duas faces duma mesma moeda.

slb1958 disse...

O SLB só jogou na 2ª parte porque decidiu respeitar o pedido das 72 horas do Sporting.

Anônimo disse...

- Precepicio / Bolodearroz
- Outsúa
- Vai De Rojo
- Eric Die
- Falias
- Pranicles
- Reinabo
- Mochilas
- Volkswagen
- Descarrillo


infelizmente esta é a nossa equipe sempre sem rumo!

PIOR SÓ EM 1964/1965 !

"Estamos a fazer um trabalho de grande dimensao" GL

Anônimo disse...

Uma figura patética, a fazer declarações patéticas depois de ter sido
apelidado de aldrabão pelo presidente do maior rival. Sem chama, sem
garra, sem alma, sem carisma........sem nível. É triste ter de vir o
Vieira dizer que o rei vai nu. Eles tiveram um Vale Azevedo três anos,
nós nos nos ultimos quinze, quantos tivemos? Pseudo notáveis,
incompetentes e corruptos que não querem largar o osso por um motivo:
julgam-se donos do clube e pensam que o Sporting é esta pequena casta
que por lá anda a gravitar e não uma paixão que arrasta milhões.
Um grande entre os maiores da Europa.

Anônimo disse...

ao anónimo das 17,41

incompetentes, vazios de ideias, tolhidos por finanças, impreparados, concordo.
Corruptos! Largar o osso?
Qual osso, até o osso já foi à muito.

Por aqui, chama-se de tudo até quanto a honestidade das pessoas tudo a coberto do anonimato. Mas cuidado, neste momento a informatica já não é assim anonimata.
Podem acontecer que alguém seja encostado às cordas e então tudo se caga.

Bubbles disse...

Os Porcos de Carnide estão a 18 pontos!

Mas não se preocupem que o campeonato está entregue à equipa do Alex Sandro!

Anônimo disse...

Isto é uma parodia nacional este godinho lopes já ninguém o leva a sério é o orelhas que o chama ladrão e incompetênte e o bicho cala é o borraxão do pantera petra que vêm para os jornais dizer que o lampiões até com o juniores ganhava ao sporting e o bicho caladinho é o aprendiz de treinador que diz que aida vamos chegar ao 3º lugar mas não consegue ganhar um jogo por este andar já só vamos ver braga por um canudo é o bicho a festejar a festa de natal no circo se calhar é para ver os palhaços de sócios e simpatizantes que o apoiam é que é no circo que eles e sentem bem nem é precizo irem vestidos de palhaços eles simplesmente já o são e depois vêm para aqui dizer eu sou sócio o scp e meu e do gl perdemos mas pró proximo é que vai ser se não formos á europa não faz mal nós até jogamos bém tivemos é azar sempre a mesma conversa destes perdedores o scp está assim é por tre adeptos destes , façam um favor ao clube rasguem o cartão o deixem de ser adéptos deste grande clube voçês são pequeninos demais para serem sportinguistas olha vão para o sangalhos lá e que vocês estão bem, parasitas de merda destruiram o meu clube todo por causa destes lembe botas que apoiam este corropto de merda.