Rio Ave 3 - Sporting 0...Demite-te Gnomo Javardo!



SPORTING: Rui Patrício, Cedric Soares, Marcos Rojo, Xandão, Ínsua, Rinaudo, Adrien, Ricardo Esgaio, Jeffrén, Carrillo e Wolfswinkel
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Obadeyi aos 54 min.
2-0 Tarantini aos 64 min.
3-0 Hassan aos 90 min.
Se tem sido mau até agora, nada mudou depois do Pai Natal ter passado pelo mundo…o Sporting continua na merda e a jogar pouco ou mesmo nada!
Vou começar pelo final da primeira parte e pela expulsão de Dier, se muitos árbitros em lances destes mostram amarelo, penso que seria a melhor apreciação que o arbitro poderia ter feito, mostrava amarelo e não estragava o jogo mas se analisarmos bem o lance iremos ver que Dier joga primeiro a bola e depois não consegue evitar o choque com o adversário mas por outro lado penso que foi imprudente na abordagem do lance e no local do campo onde foi devia ter tido mais calma…e ainda só vamos em Dezembro e já temos 7 vermelhos esta época, só mesmo equipas fracas têm este tipo de disciplina!
Vou agora fazer a minha análise ao jogo, o Sporting apenas por duas vezes criou perigo para a baliza do Rio Ave e mesmo essas duas ocasiões são esporádicas porque o nunca foi capaz de criar um lance com princípio meio e fim…mas isso já é um hábito deste mais competitivo plantel dos últimos 10 anos…dizem!
Ainda tenho de perguntar a alguém mais entendido que eu porque é o “Vende-Cautelas” deixa o Capel no banco e insiste no Jeffrén, pronto o Jeffrén enviou uma bola ao poste e fez o cruzamento para o remate do Esgaio e de resto o que se viu…é uma nulidade!
Carrillo, Insua e Adrien a bola até lhes “picava” os pés e Rojo parece um defesa central de manteiga, vê-se um Rinaudo a correr de um lado para o outro, mais parece um “pronto-socorro” e de resto é só merda…os jogadores do Sporting quando têm a bola não sabem o que fazer à mesma!
Reparem nas ocasiões que Wolfswinkel teve durante a 1ªparte para rematar à baliza dos vila-condenses…nem uma, a bola não lhe chega, então não é sinal de desorganização, falta de fio de jogo e falta de agressividade desta fraquíssima equipa do Sporting?
Vale a pena contabilizar as oportunidades de golo do Rio Ave e as defesas salvadoras de Rui Patricio que evitaram que este fraco Sporting chegasse ao intervalo a perder?
Contabilizem o número de remates do “colosso” Rio Ave e os do Sporting…
Se por acaso estiver enganado nesta minha analise apelo a quem tem outra visão do jogo que me corrija mas infelizmente foi o que vi na 1ªparte!
Não vale usar o argumento do não critiques e do vamos apoiar e vai ao estádio e faz-te sócio, porque esses argumentos não mudam a mediocridade que é esta equipa do Sporting e não vale usar a palavra “soluções”, porque essas quem tem de as ter é quem está a dirigir o clube!
Já sei, o que fez com que o Sporting esteja a jogar a este nível medíocre é o facto de Cedric se ter lesionado, será?

Analisar a 2ªparte é estar a martirizar o cérebro e estar a dizer aos “agoniantes lambuças” mais umas verdades sobre este miserável Sporting que defendem!
É verdade que entrámos para a 2ªparte com menos uma unidade contra o Rio Ave e atenção não estamos a falar de uma equipa qualquer, estamos a falar do actual 5ºclassificado do campeonato e do qual estamos a 6 pontos, então natural seria perdermos este jogo e estarmos praticamente afastados da Taça da Liga, só mantemos alguma esperança se por acaso Paços de Ferreira não ganhar amanhã ao Marítimo e o resultado desse jogo que mais serve ao Sporting é mesmo o empate…mas atenção que neste grupo do Sporting temos o Paços de Ferreira outro dos “colossos” do futebol português que neste momento ocupa o 4ºlugar da Liga com 7 pontos de vantagem sobre o Sporting…assim sendo e perante este Sporting tão fraco não devemos estar para aqui com criticas porque defrontar estes adversários que neste momento não são do “campeonato” do Sporting não se podia exigir mais!
O resultado deste jogo acaba por ser justíssimo e não fosse Rui Patricio e estaríamos a falar de uma goleada neste jogo, pelo que contei foram pelo menos oito defesas de nível muito difícil e o guarda-redes do Rio Ave nem uma defesa teve de efectuar!
Claro que não podemos culpar Godinho Lopes, o Gnomo, pelo que acontece no futebol do Sporting, não é ele que contrata os jogadores mas foi ele que formou a equipa que contratou os jogadores, não é o Gnomo que treina mas foi ele que contratou o “Vende-Cautelas”, quem tem a culpa do prejuízo na SAD e desta vergonhosa época sou eu…sim eu sei que sou eu, eu é que tenho de apresentar soluções, eu que sou o presidente mas a pergunta que deixo a quem me ofende e a quem me pergunta que soluções eu tenho para ajudar a resolver o que se passa no Sporting é se o Gnomo já não fez que chegue para nos envergonhar?
Continuem com as ofensas e a pedirem-me soluções que o Gnomo e seus pares vão continuar a destruir o nosso clube!
Vamos olhar para o futuro diz o Gnomo…

21 comentários:

Anônimo disse...

Continuaçao de bom tempo,vira o disco e toca o mesmo...só aos olhos dos lambuças é que esta tudo bem,ja agora quando é que foi a ultima vez que ganhamos?PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Golo do Rio Ave.

Culpa do Godinho Lopes, sem duvida...

Anônimo disse...

Mas quem é que diz que está tudo bem? Epah a serio! Digam-me quem fez essas declarações porque eu nao vi nada! Ninguem diz que esta tudo bem, nuito pelo contrario ... voces, seguidores cegos desse messias cujo nome nem me atrevo a proferir, é que tentam fazer passar a ideia que todos os outros sao uns conformistas ! De qualquer das maneiras percebe-se claramente o nivel dos frequentes deste blog, assistindo a uns meros 5 min no chat ....

Anônimo disse...

90% das contratacoes deste plantel que tu agora tanto criticas foram elogiadas por ti anteriormente ... hummm estranho, parece que os brunecos tambem se enganam ....

Marad0na disse...

é minha a culpa :P

o que se passa com o chat??? não consigo entrar alg me ajude

a caixa aparece em branco

Anônimo disse...

Se continuares a adicionar "Não vale(s)" realmente vai ser dificil argumentar. Posso usar o mesmo método?

Não vale criticar porque isso não muda a mediocridade da equipa. Estupido não é? Volta pra primária pá!

Anônimo disse...

Esta merda está mesmo lá no fundo agora que venham esses parasitas daqueles que se dizem donos do clube que são os tais socios e que são os verdadeiros sportinguistas os tais que se dão ao luxo de ter esta magnifica equipa este exelente treinador e o seu idolo o Godinho hora aqui têm uma equipa que é a vossa figura uma equipa perdedora, coitadinhos são mesmo uns anjinhos aida conseguem ser piores que os jogadores desta equipa sinceramente como é possivel um clube tão grande ter este tipo de adeptos com gente desta nunca la chegaremos acho que está na hora da revolução toda a escomalha para a rua desde dirigentes , jogadores e principalmente estes perdedores de adeptos vassorada total esta gente traz azar ao clube

Anônimo disse...

É os coitadinhos estão a arranjar desculpas para o resultado mas contra factos não há argumentos é este o scp de alguns

Anônimo disse...

agradeço ao oceano e ao belga por nos terem tirado de todas as competiçoes em que estavam inseridos, obrigado

vao todos pro car---..
tem que haver mudanças, tenho medo que o sporting vá a falencia

Anônimo disse...

O que está a acontecer ao SCP é única e exclusiva responsabilidade dos sportinguistas que ao longo dos anos apoiaram tudo e nada fizeram para alterar o rumo das coisas (e podiam ter alterado),...agora é tarde, se dúvidas existiam acreditem que a 2ª Liga já não é uma miragem, vai ser uma realidade, e é bem feita para muitos sportinguistas que de rei na barriga gozaram com adeptos de outros clubes (ah e tal nós nunca ficamos em 6º, nós somos a maior potência desportiva nacional..e tal e tal); já nem a equipa B vence; "a vingança" geralmente serve-se fria, neste caso gelada, bem gelada, que é para aprenderem...,tem o que merecem! já não dá gozo, apenas dá dó!

Anônimo disse...

Ó Godinho, Gnomo ou o caralho que te foda, vai-te catar meu. Põe-te a milhas pá. Deves ser tão sportinguista como o Pinto da Costa... palhaço. Foda-se, que tristeza!!!

Anônimo disse...

Boa Noite,
Pela Primeira vez fizes-te um comentário do jogo real,e acertas-te em tudo até nos colossos,realmente este meu Sporting do Eng.Godinho Lopes,esta-sse a tornar um caos,e não vejo o Gnomo como lhe chamas sequer tomar uma medida drástica ,e corrigir o que errou,neste momento eu até já prefiro ver Jesualdo no Banco ,porque este Belga será bom na terra dele,estou como tu cansei-me,se eric é expulso o homem tem de arriscar passava a jogar num 3-4-3,ele puxou para defesa direito um dos melhores,jogadores da primeira parte,e mais não digo quando falas em Rui Patricio eu diria,São Patricio,se não fosse ele e nem 12 pontos tinhamos,isto tudo só tem um nome VERGONHA.

Anônimo disse...

este Voltaren é uma boa merda, não sabe nada do que la anda a fazer... até pela convocatória dos b's se nota a inteligência dele!
se não os vai utilizar para que os convoca?
conclusão: em vez de haver uma derrota, há duas... Parabéns

Anônimo disse...

O JeFren o quê? Lol

Compra mas é uns óculos!

Sportinguista disse...

Sim o Jeffren, que mostrou desde que está no Sporting?

Anônimo disse...

Mas a culpa é do godinho caralho???

percebes agora coisa disto???


tu nem socio es do sporting deves ser lampiao pah


o godinho é ke contratou os jogadorees???

deixa ele terminar o mandato pah

respeita as pesssoas

Sportinguista disse...

Não contratou os jogadores é verdade mas meteu lá quem os contratou e onde estão esses?
Respeitar quem?
Esta merda de gente que anda a destruir o clube?
Acabar o mandato?
FODA-SE ainda quero ter Sporting muitos e muitos anos...na 1ªdivisão!

Anônimo disse...

22h04 diz tudo ! Acrescento a subserviência
Aos porkos das antas e a inveja ao Maior Clube Portugues
SlBenfica

Anônimo disse...

22.04 diz tudo

Anônimo disse...

Que saudades tenho do Polga, do Carriço, do Matiaz... esta defesa sofre muito golos, não existe uma voz de comando dentro de campo, é inaceitável como se sofre golos no nosso clube, existe muita passividade, falta de treinos de movimentação defensiva e de compensações. De todos os treinadores que passaram, nenhum deles foi capaz de corrigir os posicionamentos defensivos em lances de bola parada, cantos ou cruzamentos para a área.
O jogo do nosso Sporting não existe, pontapé para a frente dos defesas para o ataque, sem fio de jogo, sem ligação entre os sectores, mas isso treina-se e corrigi-se, algo que não se está a fazer.
Este treinador belga ainda não percebeu que com a contratação de Jesualdo foi um sinal que os dias dele tinham terminado, sem deixar saudade alguma, podendo levar o Oceano consigo...
Mas denota-se uma falta de humildade e empenho de grande parte dos jogadores, por sinal, os jogadores que mais bem pagos...
Urgente contratar um médio organizador, um ponta de lança e um bom defesa central(tipo André Cruz), e alguém que imponha ordem aos jogadores (Paulo Pereira Cristóvão)...
Alguns jogadores devem correr mais na noite de Lisboa, que a jogar e dignificar a camisola que vestem.

Ricardo Lopes

Anônimo disse...

O pá o homem é um santo é o presidente mas não foi ele que comprou os jogadores, então o que é que faz um presidene de um clube? se calhar é so para aparecer na tv ou nos jornais é precizo ter paciênsia é merda atraz de merda e ainda á otários a defender este vigarista é por isso que o clube está na ruina com adeptos destes estamos na 2º de certeza