Resumo: Sp.Braga 1 - Sporting 5 em futsal


5 comentários:

Anônimo disse...

Um post que não sobre GL??? Ahh já percebi, não tem linhas de texto.

Senão ainda tinhas de elogiar...

Sportinguista disse...

Ahahahahahahaha e o que há para elogiar em Godinho Lopes?
Só podes ser doente!

Anônimo disse...

Xiiiiii, sofremos um golo!! A culpa é do Godinho, vergonha!!!!!!!!!! Eleições já!

Com GL fora do clube o futsal vai melhorar 110%!

Anônimo disse...

Boas,

Sou Benfiquista mas gosto de dar uma viste de olhos pelos blog´s dos clubes adversários, e este é um deles! O que eu acho ridículo são os comentários como os anteriores aos meus... qualquer coisa serve para bater no "bloguista" e ironizar do género tamos mal a culpa é do Godinho... ah e tal sofremos um golo no futsal a culpa é do Godinho!

Mas fodasse!!! tá tudo cego?! o Sporting tá mesmo mal, todos os supostos projetos do Godinho morreram, destruíu tudo, desde diretores, dirigentes treinadores etc... a equipa joga um futebol que Deus me livre, deve ser a pior época de sempre do Sporting e ainda por cima ironizam e parece que defendem o Godinho e querem eterniza-lo lá... Por mim tudo bem, mas vocês deviam ser um bocadinho mais exigentes com os vossos e o vosso clube!

Anônimo disse...

Grande noticia ! O SLBenfica com menos tempo de existencia de futsal já tem mais titulos que nos e até já foi campeão europeu ! Fogo que inveja ! E aquela treta do eclectismo e só treta que nos tentam deitar nos olhos ! Qual clube com mais titulos se nao ganhamos nada ! No atletismo até acredito agora no resto estamos a leguas do SLbenfica . E agora até na vigarice damos cartas !