O asqueroso quer o Sporting para o ano a lutar pelo pódio!



Eu ao ver ontem a entrevista do “Vale e Azevedo” do Sporting, estava tão enojado de o ouvir e tenho tanto nojo e ódio a este “Gnomo” que de cada vez que ele olhava fixamente para a câmara era eu que desviava o olhar da televisão…tenho nojo e ódio a este homem!
Mas a dada altura este cromo que preside o nosso clube fez-me saltar do sofá:
- Tem andado a “pregar” em todo o lado que o primeiro ano do seu inexistente projecto seria para aproximar os sportinguistas do clube e conseguiu, conseguiu foi com que a grande maioria o odeie!
- Depois disse que este era o ano da reestruturação e que agora o objectivo é tentar colocar a equipa de futebol nas competições europeias…e até disse que o Sporting está a apenas 6 pontos dos lugares que dão acesso às competições europeias mas esqueceu-se de dizer que estamos apenas com 2 pontos de avanço sobre os lugares que dão a despromoção…palhaço!
- E o que me fez saltar do sofá foi apanhá-lo em mais uma mentira, tem andado a “pregar” que o terceiro ano será o ano do êxito desportivo e a dada altura diz que o Sporting para o ano vai lutar pelos primeiros lugares, pelo pódio…sim disse pelo pódio!!!
Não preciso de dizer mais nada porque tudo o resto que disse foi merda porque daquela matraca só sai é merda!
Ele quer é que apresentem soluções e que o Dar Rumo ao Sporting apresente soluções, senão não não vale a pena eleições e a pergunta que faço ao asqueroso do nosso presidente é a seguinte:
- Então e que soluções tem Vossa Excelência seu asqueroso apresentado?
Aprendeu mais uma palavra nova para dizer aos animais que acreditam nele:
- Recriar!!!!!
E fiquei a perceber que nunca existiram 100 milhões de euros e esse dinheiro seria para pagar ordenados...ordenados esses que estiveram em atraso e que só no dia do jogo com o Benfica foram pagos dois meses em atraso!

17 comentários:

Anônimo disse...

Uns saltam do sofá, outros preferem ir ao estádio, uns são sócios nos bons e nos maus momentos, outros rasgam cartões, uns bloguistas tentam além de criticar tentar encontrar soluções, outros fazem o papel de Captain Obvious ao apontar o que se fez de mal. São opções...

Quanto a este blog, a minha opção é fazer por me esquecer que existe...

Anônimo disse...

Para o ano deve ser os lugares do pódio da segunda liga.

Sportinguista disse...

Anonimo das 13.24 mas é que não fazes mesmo cá falta nenhuma mas volto a dizer o que disse no post:
- Onde estão as soluçoes de GL?
Olhar para o futuro diz ele?
Então e o presente e o passado recente?

Anônimo disse...

Se viste a entrevista do Godinho ele diz que tem a porta do gabinete aberta e atende todos os telefonemas. Todas as possíveis soluções serão bem vindas... Já foste lá ou nem sais da frente do pc? Mas também arranjar soluções não é contigo, só dizer mal... Pelo menos vê se lhe agradeces o bilhete à pala que arranjaste para a taça, a única maneira de ires a um estádio...

Anônimo disse...

O asqueroso quer o Sporting para o ano a lutar pelo pódio...da II liga!

Anônimo disse...

Vale e Azevedo.. é mais Bruno de Carvalho... o discurso e soluções são iguais.

Quanto a soluções, GL apresentou algumas. Podes é não gostar delas ou não aceitar que algumas opções deiam errado.

Eu também não gosto que afirmem mentiras, como a dos ordenados no dia do jogo. Apresenta provas, senão passas por palhaço.

PS: Deixa lá que a maioria de nós, como alguém dizia no chat no outro dia, também se sente enojada ao ler os teus posts.

Illuminator disse...

O lutar pelo pódio envolve o primeiro lugar por isso não me surpreende essa declaração!

Sportinguista disse...

Ser asqueroso das 16.15, onde estão então as soluções do javardo do GL?
A subida das assistencias?
Ahahahahahahahahaha!
Quais foram as soluçoes que apresentou?
Aguardo resposta!
Porque falam de BdC?
Que tem ele a ver com o que se passa no Sporting?
Quanto ao pagamento dos ordenados em dia de derby não vi nenhum comunicado do Sporting
Responde asqueroso!

Anônimo disse...

a merda verde vai finalmente pelo cano de esgoto. A capital vai ficar com outros cheiros mais sadios!

Anônimo disse...

A mim, o que mais me entristece é ver o lampião e incompetente do Jesualdo no meu clube. Significa que para o ano temos mais do mesmo!
Adeus, grande Sporting de antigamente!!! Das grandes vitórias e bom futebol. Mesmo quando não ganhávamos, jogávamos bem! Continuem a apoiar o GL - O presidente que conseguiu pôr o Sporting ao mesmo nível dos clubes que lutam para não descer, com orçamentos 10 vezes mais baixos. Óptima gestão!!!!

Anônimo disse...

Carlos Xistra, Pedro Proença, Olegário Benquerença, João Capela, Artur Soares Dias, Rui Silva e Hugo Miguel, estes são os arbritros do sistema, a muito que deviam de ser corridos a pontapé por todos os amantes do futebol Nacional. Peço ao autor do BLog para fazer um texto a denunciar estes tipos.

Anônimo disse...

«Peço que continuem a apoiar a equipa, porque queremos dar muitas alegrias no novo ano.» FV

vai vender cautelas para bem longe!

Anônimo disse...

em 2013 as novidades, reestruturaçao
o novo ScP vai ser...........
sem treinador, sem diretor, sem presidente, sem resultados
e siga o festival da mentira.

Anônimo disse...

E os lembe botas la continuam a defeder o artista devem ser aqueles que levam um cheque grande no final do mês e o que só fazem no SCP e virem para a praça publica contarem o que mais interesa ao artista se calhar as precentagens nos 19 jogadores que compraram que cairam em saco roto ai esses lembe botas não falam se calhar ainda sobrou alguma coisa para eles dai o porquê de estaram sempre a defenfer o artista não querem deixar de mamar á custa do sporting chulos de merda, parasitas

Anônimo disse...

Por o Sporting não fazer um comunicado significa que os salários foram pagos no dia do derby? Ou seja, podem inventar 10 mentiras por dia sobre o sporting. Se não fizerem um comunicado são todas verdade!!!

És mais anormal do que eu pensava...

Anônimo disse...

Eu não estou aqui a defender Bruno de Carvalho (ate porque nunca o vi na presidência de algum clube para saber se é bom ou não), agora quem defende ainda o Godinho Lopes só pode ser mesmo Burro (ou nao é sportinguista). Desculpem a sinceridade mas é o REALMENTE o que eu acho!


flow

Anônimo disse...

o que axas nem ao menino jesus intereça, por isso calate