Nas "mãos" deste toureiro o Sporting é um "toiro" de morte!


Tens andado é a tourear os mansos que te apoiam, porque os verdadeiros sportinguistas há muito que já te espetaram a farpa para saíres daqui para fora!
O que tens feito ao Sporting está a deixar o clube a "sangrar" de morte e se continuares as "faenas" que tens feito até agora só iremos ver o clube a ser arrastado por um trator com se faz aos toiros em Espanha depois de levarem a "estocada" final!
Só mesmo os teus "peões de brega" é que te apoiam, mas olha que a "colhida" que te vai fazer cair está para breve!
Ou então nunca mais aparece alguém que te dê uma "cornada", era o que merecias!
Imagem retirada do ForumSCP

24 comentários:

Anônimo disse...

Foi dos discursos mais ridiculos que já ouvi...que atrasado!

Anônimo disse...

Estás muito confiante na queda do toureiro... Cá pra mim ainda vais perceber em breve o significado de cornudo... É que parece que o financiador da AG acobardou-se. Rezam as histórias que levou mais uma empresa à falência.

Resultado, são os desgraçados dos signatários que vão entrar pela madeira adentro... Contando que dos imensooooooooos 350 que assinaram apenas metade vai aparecer, e metade de metade vai dar dinheiro... suspeito que vais andar com um corno no rabo durante mais 2 anos.

Sportinguista disse...

Olha meu caro estás enganado, ja tem mais de 2000 signatários!

Lagarto disse...

Penso que a imagem foi feliz, o ar larilas joga muito com a personagem em causa. Fica-me somente a dúvida, se não se enquadraria melhor as trombas desse gajo no boi(s/ tirar as astes), sem menosprezo para o animal que como a todos muito estimo... SL

Lagarto disse...

Respondendo ao anónimo: Com o que este mono anda a fazer ao Sporting com os resultados desportivos, financeiros, e da imagem nacional e internacional que estes dão do clube, com um "corno no cú" andamos todos simplesmente à quem se acomode e pense ser mais fácil relaxar o buraco para curtir um pouco e quem prefira parar este lambão, porque no fundo quem é comido é o Sporting, se querem um clube ditatorial, sem pergaminhos, compromissos, objectivos e palmerés, epá organizem (e aproveitando a data) um culto de fim do mundo e tomem o comprimido, só uma advertência, assegurem-se que o lambedor de beiças vai à frente, como líder que é.

SL

Anônimo disse...

Anónimo das 18h10..."cheira me" a medo. O "tacho" vai acabar? A oferta de bilhetes vai acabar? Tem cuidado, tem medo, muito medo! LAMBUÇAS!

Torsi

Anônimo disse...

Olha, diz-me só uma coisa que eu não percebo... Então se a direção cai quem é que vai para lá? E o que é que vai fazer para inverter a situação? É que ou há um candidato que descobre petróleo debaixo do estádio ou então vai ficar tudo na mesma. E, nesse caso, mais vale ficar tudo como está...

Anônimo disse...

Um clube com tanta coisa para falar... e 99% dos posts são unicamente anti-GL.

A religião bruneca no seu melhor.

Ps: Para quando um post sem calinadas de Português ò analfabeto! E já contribuiste para a AG? Já só faltam 59999€?

Anônimo disse...

E tu, és um verdadeiro sportinguista?

Pois olha, na minha opinião não passas de um frustrado, fútil e de sportinguista tens pouco ou nada!

Cristiano Ronaldo fan disse...

Exte toureiro já levava era com us cornus do touro no cu!!! Bruno de Carvalho a prezidente !!!!

Anônimo disse...

sempre a denegrir. espero que o paulo pereira cristovão esteja de olho em ti, quando o processo terminar

Anônimo disse...

Questiono-me o que fazes tu para ajudar o nosso clube a crescer...

Anônimo disse...

ESTES PULHAS FORA DO MEU CLUBE!!!! JÀ!!!

Anônimo disse...

GODINHO LOPES, JOSE MARIA RICCIARDI, NOBRE GUEDES, SOARES FRANCO; ROQUETTE; JEB, DIAS DA CUNHA, J EDUARDO BETTENCOURT E TODAS AS CARCAÇAS BOLORENTAS QUE CHUPARAM E CONTINUA A CHUPAR DO CLUBE ATÉ À EXAUSTÃO!!! CAÇEM-NOS CARALHO ESSES CARQUEJAS E MIJEM NA BOCA DELES. EMPALEM ESSES FILHOS DA PUTA, REGUEM ESSES CABRÕES COM GASOLINA E PUXEM-LHES FOGO.

Anônimo disse...

Há gente muito triste. Primeiro diziam, todos contentes, que não consigam angariar mais de uma dúzia de votos - foram angariados mais 1250 do que os necessários. Agora vêm choramingando com o "ah, mas não conseguem arranjar os 60000 euros"...vamos ver se não arranjam. Ainda não aprenderam a não lançar foguetes antes da festa?

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.55 e de serem posts anti-Gl?
Ele tem feito tudo bem não é?

Anônimo disse...

Amigo, olha que a AG é só para sócios... Não vais ou pedes o cartão emprestado?

Anônimo disse...

Oh Torsi, que eu saiba quem anda aqui com bilhetes à borla é o dono do Blog (final da taça...)

Sportinguista disse...

Mais um argumento do costume...agora quem é sócio é sportinguista quem não o é não é sportinguista!!!!
Eu farto-me de rir com os argumentos dos lambuças!

Anônimo disse...

Eu não disse que quem era sócio era mais sportinguista que os outros, só disse é que não podes ir à AG que tanto promoves e não podes votar para o futuro do clube...

Já agora vai ver as palavras do Duque na Bola e acorda para a vida oh monte de merda, só sabes dizer mal e nem arranjas soluções.

Sportinguista disse...

A tua mãe é monte de merda?
Não venhas para aqui falar da tua familia isto é um local para se falar de assuntos relacionados com o meu clube, clube esse que estou farto de ver a ser afundado.
nao disseste é verdade mas o teu argumento deixa isso no ar!
Tenho o direito de dizer aquilo que penso sobre o meu clube e não serás tu que com esses argumentos bacocos que me farás calar, quanto ao Movimento que tanto defendo fez mais pelo clube que tu que com as tuas "saidas" pareces rejubilar com que as coisas com o Movimento corram mal para que o TEU PRESIDENTE continue a destruir o meu clube!
Acorda!

Anônimo disse...

Mas eu falei na minha Mae? Fodasse é por isso que eu cada vez acredito mais que não passas de um puto estúpido... Só faltou a boca do tas-te a ver ao espelho ou a boca é minha digo o que quiser...

Não disse mas deixei no ar? Tu é que tens um complexo de inferioridade por não seres sócio, já para não falar dos complexos com o revisor e com o blog SVPN...

Tu e o teu movimento já fizeram mais pelo Sporting do que eu? Olha amiguinho, eu sou sócio desde que nasci e renovei a minha gamebox de lugar especial todos os anos, mesmo com todas as dificuldades financeiras que assolam o pais e por consequência a minha família. Voto em todas as eleições e vou as AGs. Faço todos estes esforços para o clube evoluir e ter dinheiro para pagar as despesas. E tu fazes o que sem ser sentar o rabinho a frente do PC? Eu até percebia se não tivesses dinheiro mas já te vi no chat dizeres o carro q tu e a tua mulher têm... Só se for mentira...

Tu não passas de um anormal de um incoerente, já aqui disseste que este era o melhor plantel dos últimos anos e agora calas a boca bem calada. O GL da um peido e lá vens tu dizer mal. Diz me lá, isto é um blog de apoio ao Sporting ou um blog para dizer mal da direcção?

Vai-te encher de moscas e vê se pelo menos consegues escrever posts sem erros ortográficos, dava-te mais credibilidade.

Sportinguista disse...

Ahhh o que te move é contra mim!!!!
Pronto compreendi-te...não é o Sporting, ok eu aguento!
Quanto aos blogs que referes nada me move contra quem te referes, só me move as opiniões do javardo lambuças que defende o Gl com todas as forças!
Quanto ao outro blog andas desatento!
És sócio e tens lugar e blá blá...parabéns e isso faz de ti mais sportinguista que eu e se o Pais está em crise e blá blá e se não passo de um anormal incoerente não me importo que me classifiques como tal mas ainda tenho dois olhos na cara e inteligência para defender o meu contra esta corja que esta a destruir o clube se por isso sou anormal então prefiro sê-lo do que manso que é aquilo que és!
Fala é do GL e do actual momento do clube e rebate com argumentos aquilo que aqui escrevo que são os factos reais que se passam dentro do clube!
Queres elevar o debate?
Então fala do que escrevo nos posts!

Anônimo disse...

Sinceramente aqui vê-se o porquê do Sporting estar como está. É irmão contra irmão; em vez de estarmo nos unidos contra os rivais estamos a insultar uns aos outros. Acordem não é assim que defendemos os melhores interesses do nosso Sporting. Assim nunca mais mudamos de rumo. É muito triste. SL a todos adeptos, sócios e simpatizantes do nosso grande amor.

Victor - Johanesburgo