Maritimo 2 - Sporting 2...No que este "Vale e Azevedo" transformou o Sporting!



SPORTING: Marcelo Boeck, Cédric, Boulahrouz, Rojo, Insúa, Rinaudo, Elias, Jeffrén, Ricardo Esgaio, Valentín Viola e Wolfswinkel
0-1 Wolfswinkel aos 29 min.
1-1 Heldon aos 39 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Rafael Miranda aos 65 min.
2-2 Xandão aos 87 min.
Estar a falar deste jogo é estar a repetir tudo o que se tem dito nos jogos anteriores!
O Sporting apenas construiu um lance digno de futebol e acaba por marcar contra a corrente do jogo, o Sporting marca sem “saber ler nem escrever” quando o Marítimo dominava o jogo, aliás como dominou toda a primeira parte, o Marítimo foi a equipa com mais ataques, com mais remates, com mais cantos e com mais posse de bola!
Não esqueço o lance logo no inicio do jogo com Viola a enviar a bola à barra mas pode-se considerar azar?
Eu chamar-lhe-ia um lance fortuito, Viola a par de Jeffrén foram duas nódoas e ainda consegui perceber como podem dizer que o espanhol é um craque!?
O futebol do Sporting é zero, pressão é zero, atitude é zero, organização é zero, continua a ver-se que a equipa não tem fio de jogo e que o futebol do Sporting não passa de um aglomerado de jogadores que não sabem o que fazer à bola, se antes a culpa era de Sá Pinto, agora o “Vende-Cautelas” ao tempo que está a trabalhar com a equipa não já obrigação de se jogar melhor?
Ainda precisa de mais tempo?
Gostei da exibição de Ricardo Esgaio, dos jogadores mais avançados da equipa pareceu-me o mais esclarecido, Wolfswinkel marcou um excelente golo, vamos ver agora quanto tempo vai estar sem marcar e de quantas oportunidades precisa para fazer golos!
Estava contente com o resultado de 0-1 a nosso favor mas todos temos de ter a noção que o resultado era “simpático” para o Sporting e com o golo dos madeirenses foi reposta a justiça no marcador…o Sporting nada fez para merecer estar a ganhar.
Como é que é possível esta equipa andar desde o inicio da época sem saber jogar futebol?
Foda-se que nojo, todas as equipas que jogam contra o Sporting conseguem mandar sempre no jogo!
Agora vejam bem a desorientação e a entrega desta equipa ao jogo, viram como acabou a 1ªparte?
Um livre relativamente perigoso a nosso favor e sabem que está a acabar o tempo e andaram ali a empurrar a marcação do livre uns para os outros e o arbitro acabou por acabar a 1ªparte, esta foi mais uma mostra como está a equipa do Sporting…sem liderança e sem rumo, tal como o Gnomo do presidente quer!

A 2ªparte é tão má mas tão má de um Sporting tão fraco mas tão fraco que mais parece um carioca de café que bebem aquelas velhotas que não podem beber café porque lhe faz mal!
Até ao golo do empate do Sporting, infelizmente o resultado era justo porque o Marítimo foi sempre a melhor equipa, foi a única equipa que tentou jogar futebol…
O Sporting não foi capaz por uma única vez de criar uma oportunidade de golo e o empate acaba por cair do céu aos trambolhões, este empate acaba por saber a uma vitória…este Sporting não dá mais que isto…não vale a pena esperar por reviravoltas ou passes de mágica!
Não percebi porque demorou tanto tempo a entrar o peruano Carrillo, este treinador arranjado “à pressão” é mesmo uma merda, um treinador à imagem da merda de presidente que temos e dos adeptos que o defendem!
Volto a perguntar aos merdosos dos sócios e dos adeptos que se dizem sportinguistas quais são os resultados desportivos e financeiros apresentados por este filho da puta para ele continuar como presidente do Sporting?
Soluções?
- Fácil, se o filho da puta até agora não as apresentou porque têm agora de outros as apresentar se nem sequer estão à frente do clube?
Assim vai o Sporting do Gnomo, do “Pica-Bilhetes da CP” e do “Conselheiro Leonino”, este ultimo que defende o Gnomo porque segundo reza a história está ligado a um Núcleo que recebe “contra-partidas”…


16 comentários:

Lagarto disse...

A acabar assim cumprimos o objectivo deste jogo, pontuar!! Viva o em que olhamos para cima e não para baixo... pudera daqui a uns tempos olhamos para cima e os pequeninos porque os grandes só se nos derem voltas de avanço é que os voltamos a ver, para baixo se ainda conseguirmos abrir os olhos, vemos... os pés...

Novo Slogan a partir de Janeiro, "O Sporting do Futuro já chegou"

Anônimo disse...

Sim, porque a falta de qualidade de jogo é fruto do "não" rumo do GL... Devias ir reler os teus posts de inicio de época.

Recrimina-te a ti próprio pela avaliação que fizeste do plantel.

Anônimo disse...

para o ano é que vai ser....
temos um treinador TOP!
uma equipa belissima!
uma presidente fantastica!
es a nossa fÈ.

Anônimo disse...

FVercauteren quer dizer LOL em portugues.

Anônimo disse...

Vercauteren, Boulahrouz, Rojo, Rinaudo, Elias, Jeffrén, Viola, panjic, Carrillo, Gelson....mas o que isto???

tudo junto nem um centimo isto vale!

Anônimo disse...

somos a comedia nacional.

Anônimo disse...

É um martírio assistir a um jogo DESTE Sporting. Soluções? O Presidente quer soluções? E as dele, que nunca ninguém as conheceu? Só se forem os "SEM" milhões! É preciso ter muita lata! Fazia um grande favor ao clube se se demitisse. Ao menos, para dar lugar a outro que pudesse fazer melhor, pois pior é impossível!

Anônimo disse...

Mais um jogo à Sporting. Um Sporting com grandes dificuldades para conseguir impor o seu futebol. A taça da liga até pode não ser o troféu mais desejado, mas neste momento é o único titulo que o Sporting pode ganhar esta temporada. Parece que o grande problema do Sporting é a falta de empenho dos seus jogadores, tem bons jogadores mas a qualidade do jogo é má, o treinador não será o único culpado. O Sporting muda de treinador mas os problemas continuam, a solução será mudar a equipa toda?

Vercauteren: "Andamos a oferecer presentes"

Sou obrigado a concordar com o Vercauteren e os presentes também tem sido oferecidos em parte por ele. Posso estar errado mas desde que ele é treinador do Sporting ainda não repetiu o onze titular, tem mudado a equipa em todos os jogos, assim fica difícil criar rotinas de jogo. A taça da liga não o titulo que os Sportinguistas querem mas é o único que o Sporting pode ganhar. Não faz qualquer sentido mexer tanto na equipa para o jogo que o Sporting precisava de ganhar.

Anônimo disse...

e que soluçoes já apresentou o bruneco? diz-me la tu? sabes qual é a respota? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Para falar mal qualquer um fala.

Anônimo disse...

Um merdas que nem sócio é chamar merdosos aos sócios.. é no minimo hilariante.

Já agora, quem tem a fama de ser um Vale e Azevedo junior é quem te paga o subsidio... O BC há anos que tem esse apelido no mundo dos negócios.

PS: Será possível fazeres um post civilizado sem insultos grosseiros? E de preferência sem rumores e "histórias" que em 99% dos casos se provam falsas.

RaidenNG disse...

"Fácil, se o filho da puta até agora não as apresentou porque têm agora de outros as apresentar se nem sequer estão à frente do clube?"

Antes demais, filho da puta é a tua educação. Por seres brejeiro é que o teu site tem 5% dos comentários do Fonte Segura.

Quanto às soluções, isso é para rir? Então o menino que está em campanha não as deve apontar e descrever? Ou vais dizer que BC não está em campanha, nem está a gastar dinheiro em promoção? Apontar alternativas é apontar soluções. E para já zero!

A tua é chamar filho da puta à própria sombra.

Sportinguista disse...

Tinham de aparecer dois lambuças a defender o indefensavel Gnomo e ficam tão ofendidos porque o trato abaixo de cão e vou continuar a faze-lo, ele tem feito o mesmo ao nosso clube!
O BdC tem de ter soluções?
Então mas o BdC é que é o presidente?
Ai "cum" caralho!!!

Sportinguista disse...

Raiden a do filho da puta tambem se aplica a ti, deixa que não me esquecia...olha e falares dos factos és capaz ou será que tens os olhos ocupados a olhar para uma cenoura que vai à frente da carroça?
Sobre o Fonte Segura, desculpa mas não falo de merda, então lê os comentarios que la escrevem e verás que esse merdas do Pica Bilhetes está cada vez mais sozinho!!!

Anônimo disse...

Quando ganhou as Afinaçoes a presidente Godinha, mostrou o que na realidade ja todos sabem um Staff de Mentirosos e Corruptos!
saiu um a um...ate chegar aos treinadores...e o festival vai continuar...ah nao, o jesualdo é o magico de serviço contratado que daqui a ano e meio vai revolucionar o clube, lol

RaidenNG disse...

Não falas de merda... no entanto andas sempre por lá a tentar dialogar... mas ninguém te liga ou responde. Aliás já és gozado por 2 ilustres membros do teu chat...

Na verdade apesar das opiniões muitas discussões acabam em troca de impressões. Coisa que tu desconheces, não tens educação para mais.

E mais uma vez te relembro, que não sou filho da tua mãe. E por isso mesmo discuto factos quando tu os souberes discutir sem insultar. Não tenho culpa da pobre educação que te deram. É que discutir RC's e VMOCS´s contigo é.... impossível.

Para além de que afirmo e repito. Não és Sportinguista.

Anônimo disse...

Eu nao acho que devemos nos ofender por alguns defenderem uma teoria e outros defenderem outra.
Começo por analisar a equipa tecnica. Nenhum clube que quer ser campeao, começa a epoca com tudo novo, ou seja, sem experiencia ganhadora, ai godinho errou, mais valia por Manuel Fernandes como adjunto de Sá Pinto.
Agora tras Franky, e como adjunto poe Oceano que o tempo que esteve a frente da equipa so fez meda, Franky deveia trazer a sua equipa tecnica para nao se mesturar com o passado merda dos outros reinadores, pois ja se viu que Oceano, é má influencia numa equipa tecnica, e por fim vou a Franky, porra quando o anunciaram pensei comigo mesmo pelo menos este tem cara de mau e quando os meninos nao corerem vai lhes castigar a serio! Mais é o contrario, ate parece um treinador amador, começa sempre mal nos onze que apresenta, depois o tempo das substituicoes sao ridiculas e para fechar as substituicoes nunca sao de acordo com o que o jogo exige. Para mim um enorme erro.
E por fim vou ao Plantel, todos sabemos que foi mal estruturado e que os jogadores vendidos nao foram devidamente substituidos, agora como nao se pode chora por leite derramado, falarei do que deveria fazer pela equipa.
Começava por devolver Xandaozinho, depois trocava Izmailov por Rolando ou o Abdou... sei lá o resto, vendia Boulahrouz, Gelson, Pranjic, Elias.
Emprestava, Viola
Depois traria de volta, N. Reis, W. Eduardo e dependendo da aquisicao ou nao de um Central traria Oneywu.
Contratava, Fucile que acaba contrato com o porto, H. Viana esta em final de contrato, tentaria Lucio que rescindira com a Juventos, Ganso com o dinheiro das vendas dá para o contratar nem que for por 50% do passe pois sei que este dara lucros no futuro, J. Tomas pela esperiencia e Ghillas embora prefira Vaz-te

O MEU PLANTEL SERIA:
Rui Patricio, Marcelo
Fucile, Arias
Insua, Rojo tambem pode jogar
Reis, Oneywu(LUCIO), Rolando, Rojo.
Rinaudo, Carriço.
Adrien, Schaars, Martins
Labyad, Viana, Ganso
Capel, Eduardo, Carrilo, Jeffren
Wolfswinkel, Tomas, Ghillas(Vaz-té)

E temos jogadores na equipa B, como, Cedric, Mendes, Dier, J. Mario, Zezinho, Esgaio, Bruma, Rubio, Betinho... que em necessidade tambem podem ser chamados mais vezes.

Ass: MARTUCHO