Isto não é ser do Sporting...é ser esquizofrênico!


O que está em cima foi escrito por um bem conhecido "senhor" que se diz sportinguista e muito conhecido é por ser um defensor doentio do "lambucismo"...
Não são motivos mais que óbvios pedir a destituição desta direcção por causa dos maus resultados desportivos e pelos resultados financeiros?
A época passada tivemos os resultados desportivos que todos sabemos, tivemos o prejuízo que todos sabemos, olhamos para os resultados desportivos vergonhosos desta época e o aumento do prejuízo para números que chegam aos 100 milhões de euros e ainda temos "animais" que não estão abertos a novas soluções?
Só porque quem "comanda" o Movimento Dar Rumo ao Sporting são duas pessoas de 22 anos?
O Sporting está bem entregue aos "velhadas" não é?
O tipo que escreveu aquelas linhas não é sportinguista de certeza...
O Movimento não tem de apresentar soluções neste momento, tem de de as apresentar depois em caso de haver eleições ou será que as "soluções" do Godinho têm sido soluções para levantar o Sporting ou têm sido "soluções" para afundar ainda mais o clube?
Será que este "lambuças" que escreveu isto só vai acordar quando o Sporting tiver acabado?

20 comentários:

Anônimo disse...

O teu complexo com o revisor é doentio. Isso sim um sinal clássico de transtorno obsessivo-compulsivo.

O que o revisor diz é que se na AG não surgirem planos futuros e ideias não votará a favor. Ele e muitos outros.

Tu que te queixas de te apelidarem de não sportinguista fazes o mesmo a outros só porque não partilham a tua religião bruneca.

Repara que afirmas que o Revisor não está aberto a novas soluções, quando o homem diz que votará na destituição da direcção "caso surjam novas soluções". Ridiculo.

Sportinguista disse...

Ouve la oh esperteza saloia, só é possivel haver eleiçoes depois de destituir a direcção e ele defende esta direcção dizendo que se for só por causa dos resultados desportivos e financeiros vota não!
Aprende a ler oh burro!

Sportinguista disse...

oh rapaz anonimo e se assim o defendes tanto vai ler a caixa dos comentarios desse mesmo post do javardo

Anônimo disse...

Olha e o prometido Torneio Green?
E os 100 milhoes?
E o Sporting a lutar por titulos?
Continua Sportinguista não te cales porque o Sporting só esta como esta por causa dos socios e adeptos mansos que temos

Anônimo disse...

Sportinguista, estes comentários "anonimos" que aqui aparecem a defender-te e a dizer que es um grande homem e um grande sportinguista quando toda a gente te diz o quanto imbecil é o que dizes vêm mesmo a calhar não é?

Diria até que parecem mesmo que foste tu proprio a escreve-los, será será? sera do guaraná?

Anônimo disse...

o esquizofrênico aqui tb es tu,mas com uma grande diferença,sendo um socio do clube que ama e outro que só vêm para a net mandr postas de pescada!

Anônimo disse...

Foram os velhadas que permitiram que o clube ainda hoje esteja aberto,e não o piratinha mimado que vai para o blog indignar-se,mas pasme-se que nem socio é!!ridiculo!

Anônimo disse...

Quem escreve tal barbaridade é simplesmente bipolar. È tamanha a incongruência que nem merece sequer grandes comentários.

Para mais, tudo o que seja manter os mamões que estão lá actualmente é sinal de patologia idiota.

Ab

Nuno

Anônimo disse...

Esquizofrenia é estar constantemente a falar de outros blogs e de outros bloggers que se estão nas tintas para ti.

Ele não tem culpa dos teus complexos de inferioridade e da tua enorme falta de cultura democrática.

Anônimo disse...

- "O Sporting Clube de Portugal nós dias de hoje, não passa de uma sucursal do Futebol Clube do Porto em Lisboa" - "Cruyff"

Sportinguista disse...

Tantos esquizofrenicos!!!!
Continuem a defender os lambuças...continuem!!!!

Sportinguista disse...

Anonimo das 14.19, eu não preciso que ninguem me defenda e basta acompanhares o chat deste blog para verificares que tens muita mas mesmo muita gente contra o actual estado do clube e depois se tiveres duvidas vai ao maior site nao oficial do Sporting(ForumSCP) para veres as largas centenas que estão tambem contra o actual estado do clube, so mesmo um idiota com o anormal que escreveu o que colquei neste post pode defender o indefensavel!!!

Anônimo disse...

Sportinguista,

O teu problema é de compreensão. O Leão Revisor não defende Godinho. Defende que a solução imediata não são eleições. São 2 coisas diferentes. Muito parecido com o pais politico que temos. Ninguém gosta de Passos, mas muitos receiam eleições antecipadas.

Tás a misturar alhos com bogalhos.
É óbvio que ninguém está contente com a situação actual, isso não implica que toda a gente apoie a proposta mais radical de existirem eleições. Com que candidatos, com que projectos, ninguém sabe.

Aliás tu próprio nunca opinas sobre soluções alternativas. Porquê? Tem de aparecer um candidato sério, com ideias sérias e um discurso realista. Até hoje não apareceu nenhum.

Por fim só te aviso que a tua convicção absoluta no resultado da AG ainda vai acabar mal. É que não percebes que muitos dos que criticam a actual direcção jamais a vão deitar abaixo percebendo que BC seria o próximo presidente.

Anônimo disse...

"Aprende a ler oh burro!"

Chamar burro a outro dando uma calinada de Português... é tipico de ti.

Convido-te a reler o parágrafo do Leão REvisor.
"Se quiserem que vote favoravelmente têm ou alguém tem que fazer acompanhar essa proposta com planos."

Ora se souberes ler, o que duvido imenso, percebes que ele não apoia GL. Apenas não o destitui enquanto não aparecer um candidato sério com ideias e planos. Até à AG alguém que prepare esse plano e o apresente. Percebes ou precisas dum desenho.

Velho iletrado!

RaidenNG disse...

" "O Sporting Clube de Portugal nós dias de hoje, não passa de uma sucursal do Futebol Clube do Porto em Lisboa" - "Cruyff"


1- A frase é de João Gabriel.
2- Salgueiros e Boavista quando desceram estavam aliados ao SLB e não ao Porto.
3- O Sporting em crise ou em alta jamais se irá unir a outro rival.
4- Benfica è merda, e o seu complexo de muleta é ridiculo. Esta tentativa de arranjar guerra com os tripas é digna de asnos.
5- O Sporting bem ou mal seguirá o seu caminho, decidido pelos seus.
6- Benfiquista é filho da puta.
7- Não se preocupem que o Sporting renascerá. Um bom presidente irá aparecer.

Francisco Peres disse...

@Sportinguista,

Cuidado com o que estão a promover no chat! Marinho Neves é lampião assumido, nunca o escondeu aliás. Ainda há pouco tempo trabalhava com a SAD SLB.

Isto é uma campanha, tal como a noticia de Izmailov, para incitar a uma aliança com o Benfica promovendo um presidente próximo de LFV.

Mais cuidado e contenção a promover estas coisas!

E porque nunca é tarde relembrar, o BOavista desde 1998 que estava aliado ao SLB, assim como o U.Leiria recentemente.

Sportinguista disse...

Não se está a promover nada, eu não sei se é verdade quem escreveu aquilo que diga se é verdade, apenas me limitei a partilhar!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Revisor nas últimas 2 linhas diz com alguma clareza que vota pela destituição caso na AG alguém apresente ideias e "candidatura"...

Aliás não creio que a maioria exigida seja alcançada sem uma ideia do futuro imediato.

Acho que desta vez perdeste em argumentação com ele.

Anônimo disse...

"e ainda temos "animais" que não estão abertos a novas soluções?"

Então ele acaba a pedir exactamente isso... realmente agora se percebe porque razão o pessoal está a pirar-se deste blog. QUe obsessão!

Sportinguista disse...

Anonimo das 00.59, o pessoal esta a pirar-se deste blog?
Nao se enganou no blog?