Este Jorge Vacas eu sei o que merecia!


Vejam a "tromba" desse tal de Jorge Vacas aqui.
Agora vejam o que ele escreveu:
“Cabecinhas pensadoras. Sporting faz as contas e prefere perder por falta de comparência, do que se sujeitar a jogar e levar mais”
O comportamento deste animal espelha bem o que é o futebol em Portugal e o nojo que sinto por esta gente...o Benfica é merda e todos os benfiquistas são merda!
Estou farto de dizer a muita gente, os inimigos do Sporting não são os adeptos que estão contra o actual estado de coisas no clube, os inimigos são outros e este exemplo do Vacas Javardo chega para provar o que o digo!

19 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente li algo teu que concordo... mas quem aqui vier e for lampiao e ler o teu blog vai se rir ainda mais de nos, que colocas nos uns contra os outros.

Benfica é merda, mas o sporting tem no seu interior tao maus ou piores que alguns benfiquistas

Anônimo disse...

Só estranho o facto de ter sido castigado.... isso sim é novidade. Mas enfim, se o gajo estivesse mesmo ligado ao Benfica nada lhe acontecia.

Anônimo disse...

este vacas devia ser irradiado do futebol..por outro lado so prova que o futebol portugues é dominado por porquistas e galinhas e algumas vacas.

Anônimo disse...

Sinto mais vergonha das pessoas que estão à frente do meu clube.

Transcrevo o que li no site mais futebol e que me deixa ainda mais envergonhado dessa cambada de incompetentes:

"O episódio do adiamento falhado do derby é chocante.

É o tipo de coisa que nos faz ter vergonha alheia. Começamos a ver aquilo acontecer e só desejamos que eles parem, peçam desculpa pelo erro e vão para dentro.

Aquilo foi tudo tão mau que é difícil entender como pode um clube como o Sporting estar entregue a estas pessoas. Como pode um clube tão grande ser dirigido com semelhante incapacidade.

Tudo ali é mau.

O desconhecimento dos regulamentos.

A atitude prepotente.

A incapacidade para saber por onde ir.

A comunicação. Quer dizer, aquilo que dizem ser comunicação. Os gritos, depois a procura da saída, por fim a declaração a medo, sem direito a perguntas. Aquela ideia de que nós podemos e mandamos, quando na realidade tudo o que possuem é essa incomum ausência de capacidade para influenciar.

A descoordenação interna. Os comunicados gritam uma coisa, o treinador, sem dúvida a pessoa mais razoável na estrutura do futebol, a explicar que é outra.

Depois o doloroso tempo que passa, com toda a gente a ver o erro. Toda a gente a perceber. Toda a gente, lamento escrevê-lo assim, a rir destas pessoas que momentaneamente estão autorizadas a envergar o emblema do Sporting.

Por outro lado, este caso é exemplar e até pode ajudar o Sporting. Acredito pouco em sorte e azar e ainda menos em teorias da conspiração. O prolongado momento de crise em que o clube mergulhou deve-se em 99 por cento a quem o tem gerido nas últimas épocas. Admito que um por cento tenha a ver com uma ou outra praga rogada pelos inimigos do Sporting, seja lá o que isso for. Expor assim, com tamanha falta de pudor, a incapacidade própria deve ajudar sócios e adeptos a compreender que as coisas, no futebol como na vida, raramente acontecem por acaso.

O Sporting simplesmente não está estruturado como um clube profissional de futebol. Não tem as pessoas certas. É isto. Depois há o resto (as dificuldades financeiras, o trabalho que dá sair de uma crise, a força dos adversários). Mas antes de tudo está a profunda insuficiência de meios, sobretudo humanos, para responder às exigências e especificidades desta indústria.

P.S.: O Sporting deveria ter feito o seguinte: face ao adiamento do jogo europeu, pegar no telefone e perguntar ao Benfica se, num gesto de desportivismo, estaria disponível para adiar o derby (até porque permitiria dar mais 24 horas de repouso ao relvado, o que seria bom para todos). Podia, por exemplo, lembrar que num passado recente anteriores dirigentes do Sporting tinham acedido a semelhante pedido do clube rival. Caso a resposta fosse «não», o Sporting poderia mesmo assim perguntar à Liga se face ao sucedido não haveria algo que pudesse ser feito. No final do processo poderia acabar exatamente no ponto em que está, obrigado a jogar na segunda-feira. Mas teria exposto a falta de desportivismo do Benfica e a incapacidade para encontrar nos regulamentos da Liga a resposta adequada para este tipo de imprevistos. Sairia sempre bem do processo. Teria procurado defender o clube, de forma correta e equilibrada. Assim foi simplesmente o momento mais ridículo da época, quando se pensava que seria impossível superar o episódio da visita ao museu. "

Pergunto se os que apoiam o Godinho Lopes continuam felizes e contentes!?

Anônimo disse...

Porque é qe o Vacas no seu espaço do Facebook, não pode mendar umas bocas ao Sporting, se tu aqui neste blog, ofendes os benfiquistas, chamando-lhes tudo o que de te apetece. Qual a diferença ? não são ambos adeptos ?
Porque é que o Sporting depois de jogar na Belgica com o Genk jogou menos de 72 horas com o Braga? Porque não adiou o jogo ? Mas com o Benfica já tinha que o fazer. Antes de comentares assuntos de merda, vê onde foram ditos.

Sportinguista disse...

Ouve lá e o Vacas não é da Liga?

Anônimo disse...

"Porque é qe o Vacas no seu espaço do Facebook, não pode mendar umas bocas ao Sporting"

Que pergunta parva. Um é funcionário da liga, obrigado a um comportamento profissional e mediático de isenção e objectividade. O que raio tem isso a ver com um blog dum adepto sem funções numa liga ou num clube??

Lampião é burro todos os dias fodasse!

Anônimo disse...

E depois venham dizer que errar é humano. Não é humano, é INTENCIONAL. Estou-me a referir às arbitragens, como é óbvio.

Anônimo disse...

Ao dizeres que todos os benfiquistas são merda, perdes toda a credibilidade e fica bem claro quem é merda aqui

Anônimo disse...

a realidade é...

quando é que é o procimo jogo solidario ?

È a unica competiçao onde faz sentido marcar presença !

Anônimo disse...

Mas não há blogues benfiquistas prós lampiões irem pra lá comentar a vida do clube deles? Mas o que andam aqui a fazer. A querer meter areia na engrenagem. Cortava os tomates e dava-os a um gato se alguma vez fosse fazer comentários num blogue do benfica.

Anônimo disse...

"Ao dizeres que todos os benfiquistas são merda, perdes toda a credibilidade"

Eu peço desculpa, mas ao dizer que todos os benfiquistas são merda está apenas a afirmar uma verdade universalmente reconhecida. Adeptos que se orgulham duma história repleta de falcatruas, andores, ligações ao regime, calabotes e afins... Adeptos que se orgulham duma final europeia obtida com favores ao árbitro no Elefante Branco... São merda!

Anônimo disse...

A todos os visitantes deste Blogue

Aqui está o exemplo de critica tipo "Camões"

«Olho fechado»

O que vou dizer não se relaciona com o Godinho Lopes e ou a Direcção.
Acho que é e foi muito bem feito esta discórdia com o Benfica. Acho muito bem feito que nos tivessem ROUBADO o Eusébio. Acho muito bem feito nos nos roubassem campeonatos e taças ao longo de toda a nossa existência, pelo Benfica. Acho muito bem feito que nunca cumpram com os acordos que façam. Irra, é bem feito sim senhor.
O Sporting tem sido ao longo de sempre enrrabado pelo Benfica e seus directores. Não cumprem nunca.
Quanto já nos roubaram. E não é que Sempre que entra uma Direcção a primeira coisa que fazem é ir baixar as calcinhas ao Benfica no sentido de fazerem pazes e tal e tal.
A seguir levam a enrrabadela e depois fazem queixumes e põem pomadinha para sarar. Merda, estou farto deste merda. Cortem relações, acabou, mas acabou de todo. Que se fodam, que se lixem, cada um piça para si. Estou farto,farto de ser fudido. Se entrar o Bruninho, lá vai ele tudo lavadinho por baixo, almoçar com os gajos, leva uma enrrabadela e depois é tramado como todos teem sido. Tou farto disto.

Anônimo disse...

Que puta de salgalhada que por aqui vai,isto é o espelho do que se passa no covil do leão, todos falam e ninguém diz nada.
O Pedro Sousa a ganhar 20.000€ mês bem que podia e devia saber mais um bocadinho da arte.
Meteram a pata na poça e agora o Vacas é que tem a culpa, culpa tem quem ainda acredita no Gordinho Lopes e nas suas patetices, tais como"o Vieira teve medo" ou mesmo"ninguém do Sporting em momento algum falou da não comparencia ao jogo na 2ª feira".
Que fala assim só quer fazer dos adeptos burros.É uma pena que ainda haja por aí quem veja no Rival o inimigo a abater, quando os inimigos estão dentro de portas.
Só não vê quem não quer, e o Sporting continua a ser gozado por todos e o mais grave é que até parece normal....

Anônimo disse...

Um seguidor da religião bruneca a defender o Sporting? O mundo tá perdido.

Um simpatizante disse...

O Vacas esteve mal, mas estes comentários são muitos rasteiros, sem nível.

Anônimo disse...

Seus filhos duma grande puta!!!! Ponham o gnomo na puta que o pariu!!!!

Anônimo disse...

Já não há paciência para tanta merda!!!!

Anônimo disse...

Fazem comunicados ridiculos e depois não querem ser ridicularizados? Este blog deveria chamar-se "AtéOSportingMorrer", já não deve faltar muito ...