Daniel Sampaio...e o Sporting que se f...


Comentários?

9 comentários:

Anônimo disse...

tem toda a razão,grande preocupação é a família e a saúde,se a tua grande preocupação é o Sporting,então tenho pena de ti

Lagarto disse...

Tem-se notado...

Anônimo disse...

fogo, eu acredito que o administrador deste blogue tenha muitas vezes interpretações ridiculas, mas oh anónimo, o Sporting é mais que uma vida. A cara do gajo não engana, mesmo cara de corrupto

Anônimo disse...

looooooool um vice a dizer isto e vocês ainda concordam? Realmente o Sporting está condenado a desaparecer.

Anônimo disse...

Perante os dramas pessoais que Daniel Sampaio passa actualmente... é vergonhoso o teu post. Tem alguma decência e retira-o.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, apesar de com este blogue a exigência nao ser grande venho aqui mais para me rir um bocado contrariando assim a tristeza que me assola com a primeira equipa (e só essa pois no resto ando muito satisfeito, mas eu sou socio e amo o Sporting no seu todo coisa que tu nao sabes o que é), convinha citares a fonte da declaração, um pormenor de seriedade que te ficava bem. Em segundo se for verdade o meu comentário é: é o vice da AG do teu candidato fetiche logo podias pedir lhe comentários é a ele.

Anônimo disse...

Não sei o contexto nem a forma como disse isso. Mas eu também o diria. O meu filho, a minha mulher, os meus pais, irmãs, amigos... são maiores preocupacões do que o Sporting. Adoro o Sporting, mas há coisas muito mais importantes na vida. Quem diz que não é doente.

Anônimo disse...

Depois do cavalo cansado, cevada ao rabo.
Tu também és um dos coveiros do Sporting. Eu digo tu, tu Sportinguista, tu menino deste blogue.

Anônimo disse...

O Daniel Sampaio,é irmão do "há mais vida para além do défice".Estamos entrgues à bicharada...