Continua o esfrangalhamento do Sporting!



Que grande projecto desportivo este de Godinho Lopes, depois de Bojinov, Luis Aguiar, Rodriguez, Onyewu, já se emprestou o Gelson e parece que mais estão para sair (a saída de Jeffrén era uma dádiva dos céus, que flop senhores)…e pelo meio já Luis Duque e Carlos Freitas, os “jokers” do futebol também já piraram!
Ora se estes dois eram os trunfos e fizeram o que fizeram é agora o Jesualdo Ferreira que anda a “limpar a merda” que estes dois fizeram?
Então e o dinheiro gasto como o vão recuperar?
Ora se no ano passado inventaram a desculpa que a equipa era nova, o treinador era novo, este ano inventaram a da reestruração, o que irão inventar para o ano?
Ora anda-se a investir para depois os despachar?
Se isto não gestão danosa então o que será?
Já sei pronto, eu não sou sócio e não posso dizer nada nem sequer ter opinião…
Ora se se fala em “despachar” o Izmailov para o FCPorto, tirem as vossas conclusões sobre o que estes gajos pensam sobre o Sporting!
Sim porque quem dirige o clube não tem responsabilidades, quem tem responsabilidades sou eu que todos os dias mostro o meu desagrado com o que se passa no clube!
O Rojo vem hoje a dizer que no Sporting falta confiança e que novidade senhores!
Já há muito que sabemos isso!
Agora vejam em baixo o que diz um bem conhecido lambuças sobre o que pensa ser uma solução para o Sporting…ao que chegámos…
Clica na imagem para ler melhor

25 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o leão revisor...

Sportinguista disse...

Porquê?

Filipe disse...

Concordo a 100% com o Leão Revisor.

O sporting não pode viver no prejuízo. Tem uma equipa feita a custo de milhões de euros que não faz nada.

Eu sou sportinguista por causa de jogadores como Figo e etc, made in sporting.

Isto sim é o sporting. Teríamos identidade e jogadores que são feitos no clube! E não fariam pior de que os que lá estão agora.

Anônimo disse...

Eu também concordo com o Revisor, até o Sporting equilibrar as contas devia fazer exactamente isso...

Quanto aos jogadores despachados, achas que é preferível mante-los na equipa a receber balúrdios para não produzir nada ou mandá-los embora e poupar nos ordenados? Maus negócios acontecem em todo o lado, até no Porto e no Benfica (perdia aqui um dia a enumerar todos os flops q já passaram por ambos). Porque é que só falas das coisas más e não falas por exemplo do Insua, Rinaudo, Schaars, Carrillo, Capel, Wolfswinkel que foram claramente bons negócios? Pois é, tu é só deitar abaixo... E já agora, se não concordas com o Revisor diz-me lá porquê e qual é a tua solução? Será que a resposta é que não tas em campanha?

Em relação ao Rojo não vejo nada de liderança mas sim "confiança"... Será que estou a ler mal?

Anônimo disse...

Um apanhado que li num blog lampião sobre a escumalha que tem dirigido o nosso Sporting.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/12/20-razoes-para-um-sportinguismo.html

Sportinguista disse...

Anonimo das 15.21, é verdade não estou em campanha e aqui não digo nada que não seja verdade que está à vista de todos...desafio-te a vires aqui dizer um facto positivo do mandato de GL que tenha mudado a vida do clube em termos positivos...não vale falar das assistencias...

Francisco Lamas disse...

E porque não vale falar das assistências? Não te dá jeito?

Falando de coisas sérias. Acho o Revisor bastante mais ponderado e educado do que tu. Concordo mais com ele do que contigo. No entanto este último post dele é uma estupidez biblica. Mais estupido ainda é ver adeptos do Sporting a concordarem com aquilo.

Com que então uma espécie de Bilbao... ou seja uma equipa que ganha um titulo de 15 em 15 anos, uma taça do rei e tal. Depois não reconhece que a formação é feita de ciclos. O Porto teve o seu ciclo nos anos 80/90, depois o Sporting tomou o seu lugar. Nada é eterno e o Sporting dificilmente pode sobreviver apenas às custas da sua formação. Não se valoriza jogadores com 4 ou 5º lugares, ou sem entrar na champions.

Temos algum Falcao nos juniores ou na B? Algum James ou Di Maria? Mas que projecto desportivo sobrevive com anos e anos de sucessivas derrotas? Como vai um miudo entrar e render numa equipa perdedora?

Para mim o Revisor perdeu toda a credibilidade. Apresentou uma solução patética, só porque tinha de apresentar algo. Mal pensada, mal argumentada, populista e perdedora.

iorda9 disse...

Acho que devemos ter um pouco de cuidado quando se fala em apostar na formação.

Não há duvida que o caminho é ir substituindo alguns dos chamados craques, por jovens da formação, mas não mais que 3 ou 4 por ano.

É dificil fazer o mesmo que o Bilbau - até porque no Sporting estamos a falar de um clube e no Bilbau de algo muito maior - uma região, uma lingua, um pais quase.

Depois: Bilbao é um caso de sucesso relativo - nunca trocaria o palmarés do Sporting pelo do Bilbao.

Mas nem 8 nem 80 - neste momento devemos ter 20% de jogadores da formação na equipa principal - não precisamos de 100% - acho que se tivermos 50% a 60% é muito bom.

Mas acho que está a escapar uma coisa muito grave nessa imagem - o Rojo a desejar que o porto seja campeão - um jogador so Sporting nunca deveria ter uma declaração dessas e muito menos a favor do Porto quando entra um sujeito que foi tri-campeão pelo porto.

Depois não admira que os lampiões nos chamem submissos - com declarações dessas pomo-nos mesmo a jeito

Illuminator disse...

Concordo em parte com o seguir o exemplo do bilbau mas penso que o real modelo é o ajax (aposta na formação com 3 ou 4 grande jogadores). Os tempos de paulo bento eram um grande orgulho em termos de formação! Penso que a opinião do leão revisor é razoável, não percebo a contestação que é feita!

DaCosta disse...

Boas, será que pode adicionar o nosso blog á sua lista de blogs?

universoverdebranco.blogspot.pt

SL

Sportinguista disse...

Quando tiver este adicionado contacte o email deste blog: scpatemorrer@gmail.com

Anónimo 15:21 disse...

Tu és muito básico e limitado... Explica-me lá porque dizes mal do post do revisor e, se achas tanto mal, que solução tens tu em mente? É uma opinião como outra qualquer com a qual até concordo em parte.

@os que não concordam: Penso que ele tem razão em parte, eu adoptava esta ideia da seguinte forma: mantínhamos uma espinha dorsal com os melhores jogadores desta equipa e mandávamos embora os Elias e os Jeffrens que nada acrescentam a este clube, colocando em seu lugar jovens da B. Durante 4 ou 5 anos seria feito isto de modo a termos uma equipa com um baixo orçamento que nos possibilitasse fazer alguns encaixes financeiros de modo a equilibrar as contas. A partir daí atacar o mercado mas sempre mantendo 3 ou 4 jovens da casa por ano. Acho que está na hora de este presidente ou outro que o substitua dizer que o sporting vai estar 4 ou 5 anos sem o objectivo de ser campeão para arrumar a casa. É urgente cortar despesas e gerar lucros para termos um futuro estável. Se um candidato me apresentasse um projecto neste sentido, em que nos primeiros anos o sporting não teria muitos objectivos a não ser equilibrar as contas, era já AG e eleições! Vejam o q fez o Dortmund e vejam o que são agora. O sporting tem de começar por aí, mas esse processo leva tempo, e os sócios têm de ter paciência! Esqueçam o Godinho, o Bruno de Carvalho, os Vale e Azevedos todos desta vida. A prioridade é trazer estabilidade financeira e o Soares Franco esteve muito bem nesse capítulo.

SL

Anónimo 15:21 disse...

Já agora, continuo sem perceber onde o Rojo diz que é preciso liderança...

Sportinguista disse...

Anonimo das 15.21 então por essa logica nao somos campeoes "neste trienio" como prometeu o "Vale e Azevedo" do Sporting!

Anônimo disse...

Fodasse mas tu queres o quê? Se queres ser campeão tens de gastar dinheiro, não percebes isso? E se não há dinheiro queres fazer o quê? Queres que o Bruno de Carvalho meta aqui 10 vedetas com o seu fundo de 100M e sejamos campeões? E depois quem paga os ordenados? E se as 10 vedetas também falham? O futebol é como um negócio, é preciso arriscar e o risco nunca é certo...

Tu criticas as coisas mas depois não se percebe bem o que queres... Afinal qual pensas que seja a linha a seguir pelo Sporting? É que sinceramente não percebo...

Sportinguista disse...

O argumento é sempre o BdC...não sabem outra?
Falem é do que este "senhor" fez desde que entrou para o Sporting...

Anônimo disse...

Tu és burro crl, dasse... Compreensão lentíssima... Eu não apoio este presidente nem o bruno de carvalho, por isso vê lá se paras de me pedir para falar do que este senhor fez desde que entrou para o sporting porque a resposta é que fez muita merda!

Mas se tu queres um sporting bom e se queres que se saia desta situação devias parar de estar sentado à frente de um PC a dizer mal da direcção de cada vez que dá um peido! Apresenta soluções caralho, será que não és capaz? É que eu já te dei a minha opinião mais do que uma vez (Este ou outro presidente que aposte nos jovens e equilibre as contas e depois invista bem, demore o tempo que demorar). Continuo sem perceber que ideia defendes. E também não percebo se és demasiado limitado para apresentar soluções... Parece que sim, e também parece que queres um clube na falência mas campeão para o ano do que um clube com as contas em dia e campeão 5 vezes daqui a 10 anos... Diz lá crl, qual é a tua opinião? custa muito?

Sportinguista disse...

Então mas para quê esse argumento do burro, porra quando escreveres não estejas a olhar para o espelho, eu apresentar soluções?
Não sou candidato e quem as devia apresentar nestes ultimos quase 20 meses de poleiro não as apresentou e só disse foi mentiras!

Anônimo disse...

Vais longe com esse argumento do não sou candidato... Só demonstras a tua limitação intelectual e só te faz perder a pouca credibilidade que ainda te resta...

Sportinguista disse...

Entao se não vou longe apresenta ai os teus argumentos ou seja soluçoes...

Anônimo disse...

Sou o anon das 15.21, lê uns posts mais atras e vês o que considero ser a solucao. Agora diz-me a tua se fores capaz...

Anônimo disse...

Ainda não percebi, o porquê de tanto alarido, só porque o Sporting não "corre" pelos primeiros lugares do campeonato. Um clube, que conta nas suas fileiras com jogadores que desejam o Porko campeão, não pode esperar outra coisa, que não seja humilhações, umas a seguir ás outras. Era de pôr na rua, um porco desses. Ele está a gozar com os sócios do Sporting.

Anônimo disse...

O que tu não percebes é que quem é responsável pelo esfrangalhamento do Sporting és mesmo tu e os sócios e adeptos que como tu pensam.

Isto de andar constantemente a tentar dividir a família Leonina é típico que um Benfiquista.

Isto de andar a dizer mal constantemente do SCP e a criticar tudo e qualquer coisa que se faça é típico de um Manuel Serrão.

Queres provas, eu dou-te provas: O SCP é líder em todos os escalões de formação. Isto é mérito desta direcção ou não? Esvaziamos os júniores para fazer uma equipa B e lideramos ainda assim o campeonato de júniores e ao que parece ganhamos competições internacionais. Isso deve ser mérito do Bruno de Carvalho. A nossa equipa B está no topo da classificação, jogam bem e fá-lo com muitos jogadores da formação, mas isso não é mérito desta direcção. O FutSal está invicto no campeonato com 100% de vitórias, com uma belíssima equipa, totalmente reformulada, mas isso não é mérito desta direcção...é do Bruno de Carvalho...

É óbvio que não vou falar de outras modalidades, nem tão pouco de olímpicos e coisas assim para não ser desagradável.

Mas uma coisa é certa. Tu só sabes dizer mal...mais nada. E só aqui andas para destruir e dividir.

Queres ser sério? Então sê imparcial.

Sportinguista disse...

O Sporting é o lider na formação?
Mas isso já era...
A equipa B é mérito do BdC?
Então mas é sempre chamado para a discussão o nome desse senhor pq?
O Futsal é auto-suficiente meu caro!
Olha mas não falas do aumento do prejuizo pq?
Não falas do 10ºlugar no campeonato a 20 pontos do 1ºlugar e mais perto da linha da água...
Queres que faça aqui um resumo destes 19 meses de liderança deste presidente?
Apresentar soluções?
Quem é o presidente?
E esse apresentou soluções?
Será o dinheiro das bombas de gasolina que está a ser guardado num cofre secreto para ser apresentado como trunfo quando estiver para se candidatar a umas possiveis novas eleiçoes?
Eu só critico e divido?
Então o que fez GL desde que entrou no Sporting?

Sportinguista disse...

Olha e já agora vê o video que está no post mais acima e vai lá comentar sempre quero ver o que dizes!