Continua o "afundanço" do "projecto do triénio"!

Ai está o relatório do primeiro trimestre de 2012-2013...ler aqui(cliquem) e ler aqui(cliquem).
Pronto já sei, sou eu o culpado mas acreditar que uma empresa ou outro qualquer "negócio" tem em apenas um trimestre 7 milhões de € de prejuízo é o mesmo que acreditar no Pai Natal, continuem a apoiar esta corja que vamos no bom caminho para o abismo e para a "morte lenta"...
Ainda li por aí há pouco tempo um "blogueiro" a dizer que o Godinho Lopes já tinha encontrado as soluções financeiras para o Sporting e o que "segurava" Godinho Lopes na presidência do Sporting era a sua capacidade para resolver os problemas financeiros do clube, isso está cada vez mais à vista, tem capacidade sim senhor mas para aumentar os problemas financeiros do clube!
Não há meio das bombas de gasolina começarem a resolver os problemas financeiros, não há meio dos chineses aparecerem, não há meio de aparecer o investidor de Moçambique ou será que foi só passeio?
Mas pronto o presidente e a má gestão financeira não têm a culpa dos resultados mediocres do futebol, quem joga são os jogadores!
Continua no bom caminho o "projecto do triénio"...continua no bom caminho para afundar ainda mais o clube em termos financeiros e para atrasar mais o clube em relação aos outros grandes em termos competitivos!
Carrega Lambuças!

6 comentários:

RaidenNG disse...

Já arranjavas uma catch frase diferente. O teu "Pronto já sei, sou eu o culpado"já enjoa. Dás demasiada importância a ti próprio. Não fazes parte do universo Sporting.

Em relação ao RC este prejuizo estava previsto, tendo ultrapassado cerca de 8% do estimado pelas quebras de receita que não transferências. Fenomeno igualmente verificado em SLB e FCP. A questão do financiamento não tem grandes segredos, SLB vai vender, FCP pediu empréstimo obrigacionista. O Sporting já não pode pedir outro empréstimo tão cedo, logo a solução é vender 1/2 jogadores em Janeiro, reduzindo custos e encaixando dinheiro fresco.

Ao mesmo tempo terá de ser vendida parte dos direitos de formação dos jogadores da Academia. É isto que está a ser cozinhado. Aliás o plano de BC era similar porque nenhum investidor mete 50 milhões sem exigir nada em troca. A acontecer será um rude golpe na nossa independência, uma espécie de troika a definir o futuro de muitos jovens jogadores.

Ps: O teu complexo com o Revisor tem te retirado apoio e leitores. Fala por ti e com educação que as coisas alteram-se.

Sportinguista disse...

O Sporting não pode vender ou não vai tirar lucro nas vendas porque não sabe comprar ou então tem os passes todos empenhados!
Quanto ao Revisor é para ele aprender a engolir os sapos!
O Sporting não pode pedir outro emprestimo porque a banca esta quase a fechar a torneira!

Anônimo disse...

A questão será então:

Quando é que tu fechas a tua torneira de dizer asneirada e mais asneirada?

Aceitam-se apostas.

Anônimo disse...

ganhamosssssssss 3-1

sporting sempre!

Anônimo disse...

Ordinario e mediocre e o que organizador desta porcaria de blog e; Tens te animado bem com a desgraca do Sporting descansa que os Lambucas hao de destruir o clube sem que tenhas feito mais nada do que lamberes o ego ao Bruno de C e ai ja nao tens com que te entreter a falar mal e la teras de te revelar como Benfas que es nojento

iorda9 disse...

Ter 7M de prejuizo num trimestre é obviamente mau, mas é sem duvida uma melhoria se compararmos com o ano passado onde tivemos cerca de 45M de prejuizo.

Para mais não vendemos quase ninguem - ou seja se tivessemos vendido mais um jogador por 7M já tinhamos as contas equilibradas.

O benfica teve no mesmo periodo 25M de euros de lucro, mas teve de vender 2 jogadores por 60M