Bruno de Carvalho deixa mensagem aos sportinguistas!



"Esta é uma época festiva onde juntamente com a família se comemora o Natal e se faz planos para o ano que vai entrar.
O mesmo se passa com a família sportinguista.
As verdades vão sendo cada vez mais difíceis de esconder e a vergonha que vivemos desde 26 de Março de 2011 é cada vez mais acentuada e percebida por todos.
Entre tramóias, resultados de gestão desastrosos/danosos, resultados desportivos de nível inferior, processos judiciais, chantagens aos núcleos, mentiras ventiladas às claques, adeptos e sócios, pagamentos para aterrorizar e bater nos chamados “descontentes”, tudo vale no Sporting da actualidade.
É uma tentativa absurda e ridícula de divisão, pois apenas na divisão podem os medíocres reinar.
Tudo vale neste momento. Vivemos o caos, mas com uma dúzia de perfis falsos na net e recurso a call centers, para reagir a entrevistas e a votações, vamos passando uma mensagem falsa de grande divisão, para tentar camuflar o descontentamento geral.
Até admito que existam dúvidas de qual será a solução a dar ao Sporting e quem deve personificar essa liderança e projecto, que tanta falta fazem ao nosso Clube, mas é evidente a todos que existe uma união, quase generalizada, de que esta direcção não faz parte da mesma.
Sendo assim, cada dia que passa, cada decisão precipitada que se toma, apenas prejudicam ainda mais o Clube. Se nos deixarmos enganar por tentativas de cisões falsas contribuímos para o caos que vivemos.
Este é um momento crucial na vida do nosso Clube, que se unam todos os que acreditam que devemos dizer já basta! Acredito que seremos quase 3 milhões a gritar bem alto o mesmo.
Deixemos as eleições e respectivos apoios a candidatos para depois, nessa altura todos terão a oportunidade de apoiar a pessoa e projecto que lhe fizerem mais sentido para iniciar a recuperação do nosso Clube, dos seus valores, dos seus ideais, da sua grandeza.
O Sporting precisa de todos agora a gritar basta, numa só voz! Precisamos de entrar em 2013 com um novo fulgor e uma nova crença, a dizer bem alto: não queremos mais isto!
Mesmo sendo Natal o Sporting não vai lá com milagres mas sim com uma nova direcção e competência, muito trabalho e muito rigor.
Eu cá estarei, junto da família que escolhi como minha, com quem já chorei muito, com quem já vibrei muito, que já me levou ao céu e ao inferno, mas que amo de todo o coração.
Por muito que me tentem atacar, difamar, desacreditar, eu nunca tive, tenho nem terei medo de defender o Sporting Clube de Portugal e os Sportinguistas, e nada vai alterar isso!
Gosto de ouvir todos sobre o que pensam, o que gostam, o que não gostam, o que sonham, as suas ideias, com isso vou estando atento ao que nos rodeia, melhorando concepções e modelos, mas nunca tive de aprender o que é o Sporting Clube de Portugal, ele pura e simplesmente faz parte da minha essência como homem, marido, filho, pai e profissional.
E esse é o meu voto pessoal para esta época festiva e para 2013: uma família leonina unida, afastando aqueles que não nos querem bem, com a força da inteligência dos valores que nos unem, e um Sporting Clube de Portugal totalmente renovado logo no inicio do ano!
E eu lá estarei ao lado de todos, como sempre, pois o Sporting tem solução!
Basta levantarmos a cabeça e dizermos basta! Basta sermos firmes contra a pseudo fatalidade que se abateu entre nós e dizermos: estamos aqui! Basta fazermos valer os ainda nossos direitos!

O Sporting Clube de Portugal somos nós e nunca deixem ninguém vos convencer do contrário!
Votos de um Feliz Natal para todos os sportinguistas e as suas famílias e um 2013 com muita saúde, felicidade, trabalho e com a força e vontade de dizer basta à mediocridade que se apoderou do nosso Sporting Clube de Portugal!

Bruno de Carvalho”

31 comentários:

Anônimo disse...

penso q o blog deveria mudar de nome "Sporting só com Bruno de Carvalho" omg que fascinio por esse senhor

Anônimo disse...

Já cá faltava a demagogia barata deste abutre...

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

Daqui a pouco é só ataques dos croquetes.

Estou curioso para ver se os mesmos ainda têm o descaramento em vir para aqui mandas 'bocas' disto ou daquilo deste ex-candidato e continuar apoiar aquele empossado.

Abraço e Feliz Natal

Sportinguista disse...

Ouve lá oh filho da puta das 18.13 e queres que fale mais em Godinho Lopes o bandido que está a afundar o clube?
Pro caralho!
Se do BdC vem demagogia o que vem do GL?
Vcs não são do Sporting vocês são é uns mansos da merda que com o vosso comportamento de mansos estão calados que nem ratos e a ajudar o bandido a acabar com o clube!
Filho da puta das 17.56 fascinio por BdC?
E tu tens fascinio por um velho que está a destruir o clube?
Vai para a puta que te pariu!
O que BdC diz é tudo mentira?

Anônimo disse...

Isto esta mesmo mal ! Sabem quem lucra com isto ? Nao .....nao e o porko nem o SLBenfica ! O Braga , o Marítimo o Nacional o Paços e Rio Ave . Com os Primeiros já descolamos a muito tempo , agora lutamos pela liga Europa e nao descer . Deixeme-nos de invejar o SLBenfica e de copiar os porkos mafiosos . Viram no que deu o caso do PJ larapio ?

Anônimo disse...

És mesmo reles abutre. Podes começar a meter-te de cócoras que o Bruninho vem ai.

Quando chamas nomes aos outros, tira o espelho da tua frente para não te lembrares de nenhum. E além disso quando chamas filho da puta a alguém, não te esqueças que não tens irmãos.

Mas podes ficar descansado, se o alguém do Sporting tiver bilhetes a mais, vão te oferecer para que possas ir à bola e quiçá apertar a mão ao Godinho. Tem é que estar um bom dia, sem chuva e frio para o burro não se constipar. És ordinário ao mais alto nível, um ser humano repugnante.

Anônimo disse...

O teu nível de resposta... diz muito sobre a tua personalidade e educação. É impensável dar o controlo do Sporting a adeptos como tu que apoiam pessoas de baixo nível como BC.

Eu e a maioria de adeptos que quer que GL convoque eleições não se revê na tua forma malcriada e bacoca de defender argumentos. Tu sim não és Sportinguista, aliás tenho vergonha de ver o simbolo do Sporting neste blog.

Falando em mentiras, deixo-te esta.
"pagamentos para aterrorizar e bater nos chamados “descontentes”"

Achas que alguém sério lança uma suspeita destas sem apresentar provas? Claro que não. Mas BC é como tu, demagogo e mentiroso compulsivo. Isto para além de BC ter a fama e proveito de levar tudo que é empresa á falência com proveitos pessoais.

Filho da puta é um mero insulto. Mas isso seria insultar uma inocente, que provavelmente terá vergonha de ti a vários níveis. Tu és simplesmente triste, muito básico, fustrado. Tenho imensa pena de ti, e do futuro do meu clube, porque ele será em breve controlado por terroristas como tu.

Mas se o Sporting acabar por tristes como tu... então é porque merecemos. E se me queres chamar de filho da puta... espero ver-te em breve junto a um estádio para ver se tens coragem de o dizer em pessoa, ou se metes os tomates no rabo como fazes em casa actualmente.

AgueroNG disse...

"E eu lá estarei ao lado de todos, como sempre, pois o Sporting tem solução!"

Pois... ter tem, mas BC não sabe muito bem qual é. Mesmo assim os membros da religião bruneca comem tudo o que este imbecil diz.

O que vale ao Sporting é que pessoas como o "escritor" deste blog, brejeiro e malcriado, vai afastando os sportinguistas de BC. Imagine-se o que era ter um presidente com seguidores fundamentalistas que chamam filho da puta a tudo o que mexe e que ameaçam bater e partir os cornos a toda a gente.

Espera, não é isso que acusam GL? Pois, o karma é mesmo um enorme espeto no cú.

Anônimo disse...

Serviu-se do natal para fazer um ataque a direção que tristeza e baixo nivel!!

Sportinguista disse...

Ainda não percebi quem é o culpado do que se passa no Sporting:
- Se somos nós que nos manifestamos contra o que se passa e queremos o melhor para o clube;
- Ou se será o Gl e todos os javardos que ainda o defendem?

Quantas às ofensas, só respondo conforme merece a gente que esta a ajudar a destruir o clube que amo e ainda defende o indefensavel!

Anônimo disse...

"Ainda não percebi quem é o culpado do que se passa no Sporting:
- Se somos nós que nos manifestamos contra o que se passa e queremos o melhor para o clube"

Arranja mas é soluções e deixa de ser brejeiro, ordinário e pára de debitar merda e de venerar esse merdas do Bruno Bandalho.

Ainda não percebeste que este tipo no que toca a quem paga quotas (que não é o teu caso), a quem vai ao estádio com sol, chuva, calor ou frio (que não é o teu caso), a quem GOSTA REALMENTE do clube(que não é o teu caso), nunca sentará o cu na cadeira do poder?

Arranja uma vida bandalho, cresce e aparece reles sujeito.

Sportinguista disse...

E tu veneras o fim do clube...não é preciso dizer mais nada porque bandalho é aquele que esta a levar o nosso clube para a morte!

Sportinguista disse...

Para as bestas que defendem Gl deixo isto:

Projecto Desportivo - Falhado

- Zero Títulos
- Ultrapassagem do Braga na condição de 3ª Clube de Futebol
- Resultados Desportivos absolutamente Desastrosos (Campeonato, Taça, Taça da Liga e Liga Europa)
- Um Modelo desportivo, em permanente mutação, desacreditado e sem a mínima estabilidade.


Projecto Financeiro - Falhado

- Os 100 Milhões de investimento, transformaram-se em 30 Milhões (Aguardo os restantes 70 Milhões que Godinho Lopes prometeu).
- Piores Resultados financeiros de sempre.
- Pior situação Patrimonial de sempre.
- O Sporting não consegue gerar mais valias com os Jogadores fruto de total incapacidade Negocial e do retalho dos passes de jogadores.
- Falta de rendimento Desportivo = Depreciação do valor dos nossos activos.
- Não trouxe investimento externo
- Total ausência de rumo, plano ou modelo de negocio da SAD. Ontem o modelo é contratar jogadores internacionais de gabarito copiando o modelo de Porto e Benfica. Hoje o modelo é aproveitar a Academia. E amanhã logo se verá.



Eis o Legado de Godinho Lopes destes 20 meses. Outra qualquer interpretação deste mandato, não passa de pura fantasia, inocência, e ingenuidade de quem ainda acredita nas promessas que eram para ontem, mas que vão sendo permanentemente adiadas para amanhã.
Isto é o caminho para o Abismo.

"O filho da puta das 18.13" disse...

Em primeiro lugar não me chamas nenhum nome, muito menos à minha mãe que não é para aqui chamada, porque não te ofendi nem te conheço de lado nenhum. Mas acredito que o teu nível de frustração, incapacidade argumentativa, falta de educação e "pito aos saltos" quando se falha do Bruno te levem a ter respostas destas.

Em segundo lugar, gostava de te perguntar o seguinte: Explica-me lá o que é que o Bruno de Carvalho vai resolver no Sporting... Vai fazer crescer dinheiro das árvores ou vai desenterrar um poço de petróleo por baixo do estádio? Gostava sinceramente de saber, é que essa do "não estou em campanha eleitoral por isso não comento" já não cola e é simplesmente uma forma de fugir à questão... Das duas uma: Ou não tem solução nenhuma e quer ir lá encher os bolsos, ou então não diz porque tem a mesma mentalidade que tu, de uma criança de 10 anos: "eu sei a solução mas não digo!!! O clube que se afunde mas ele não fica com os meus louros, ai isso não!".

O Sporting precisa de mudar mas não é com o mafioso que tanto elevas e publicitas nesta espelunca que o Sporting vai lá... Já agora, em relação ao projecto dele nas eleições, diz-me só uma coisa, como é que o Sporting ia financiar a equipa? É que ele disse que tinha um fundo russo de 100M para comprar jogadores e que os jogadores eram contratados com o aval dos responsáveis do fundo. Depois quando fossem vendidos o dinheiro ia para o fundo mas uma percentagem ia para o Sporting... E ordenados, era o fundo que pagava também? Quanto é que será que o Vagner Love ia receber? E se a equipa montada falhasse como falhou a que o Godinho montou, não estaríamos na mesma situação? Era o tripeiro do Inácio e o Van Basten (especialista em jogar bem e não ganhar nada, qual Peseiro) que iam fazer de nós campeões?

O Sporting precisa de mudar e precisa de alguém sério, não é de um especialista em levar empresas à falência e que quer fazer de Alvalade uma lavandaria Russa...

Vê lá se os tens no sítio para publicar o comentário e responder. Uma resposta digna, se não for pedir muito, que não inclua palavrões como javardo, filho da puta, e outros que tal...

É que o único javardo aqui és mesmo tu, que te dás ao luxo de insultar tudo e todos mas quando te insultam a ti censuras o comentário...

SL

Francisco Lamas disse...

Porque fala BC em perfis falsos quando ele próprio tem uma agenda web até bastante sofisticada e que faz contra-informação?

Porque faz ele acusações graves sem apresentar provas?

Enquanto não provar o que disse passa por aldrabão e cobarde.

Espero para bem do clube que BC e GL não se candidatem às eleições.

Ps: Sportinguista, se presas a participação no blog tens de subir de nível. Insultos são para os fracos de espirito. Se não tens poder de encaixe então fecha os comentários.

Sportinguista disse...

Oh filho da outra senhora das 18.13 e o que mudou com GL não me dizes?
Aguardo resposta e um bom natal!

"O filho da puta das 18.13" disse...

Fonix tu és burro como à merda crl... Eu por acaso disse bem do GL? É só isso a resposta que me consegues dar? Lamento o facto desse teu cérebro limitado só estar formatado para dizer mal do GL e bem do BC. Algo que saia dessa linha já é de mais para ti...

Sportinguista disse...

Pronto voltaram as ofensas, ok filho da puta tem calma e lê mais acima um extenso comentario meu e vais perceber...ou não sabes ler?
Depois responde oh filho da puta!

Anônimo disse...

Devemos todos presumir que quem não apoia BC é um filho da puta não Sportinguista certo?

É esta a mensagem que passas. Não consegues perceber que há muita gente que quer destituir GL mas não quer BC no clube. E com a tua falta de educação só afastas ainda mais as pessoas.

Sportinguista disse...

Eu nunca disse isso eu simplesmente respondo a ofensas eu nao me importava que o GL ficasse desde que tivesse a certeza que ele iria fazer um bom trabalho...mas!

Anônimo disse...

o anonimo das 19h11 disse tudo !

"O filho da puta das 18.13" disse...

Ofensas? Eu a pensar que quem diz a verdade não merece castigo... O teu post extenso diz mal do projecto do GL, queres que eu faça o quê se já te disse que não apoio o GL mas tu não consegues perceber... Se desse para fazer um desenho teria todo o gosto, mas como não dá vou-te explicar como se tivesses 5 anos.

Eu->não apoio->GL e BC.

Percebeste? Agora responde lá ao que eu te perguntei sobre o projecto BC, se fores capaz...

Sportinguista disse...

Camarada eu tb não apoio ninguem eu quero é um Sporting vencedor mas ja que falas em projectos vê o de GL que ate hoje ninguem sabe se existe e lê o de BdC...ou será que não leste na altura das eleiçoes?

Anônimo disse...

Sportinguista,

Se leste o programa de BC concerteza concordas que 90% do que lá estava era algo que eu e tu escreveriam. Vazio e disperso no que concerne á gestão financeira.

Lembras-te da famosa parte sobre a preparação fisica da equipa sénior? A questão é que BC parece ser algo "oco" em ideias. O Sporting precisa urgentemente de alguém com competências e livre de qualquer comprometimento. Perguntas tu mas quem? Pois, é essa parte que me assusta.

De qualquer das formas concordamos no essencial, GL tem de sair. Deve haver eleições mal termine a época e convocadas brevemente para dar tempo à formação de equipas e projectos.

Mas também temos de concordar que é preciso começar a ouvir alternativas e não só criticas. Isto só vai dar força aos apoiantes de GL, que ainda são alguns.

Nota final: Embora aprecie Jesualdo e ache que devia ficar ligao ao Sporting, não tenho dúvida duma coisa, com GL o Sporting não irá à champions nos próximos 2 anos, e com isso o fim da SAD pode ser necessário.

ricleo64 disse...

Meus amigos se somos 3 milhões e o clube precisa de 45 milhões até final da época eu não sou socio porque vivo a 2000km de distancia mas corram com esta direção e façam um peditório aos simpatizantes e contribuo pelo menos com 60 euros por conta de outro 2 sportinguistas pobres e assim com uma direção decente salvamos o clube.

Anônimo disse...

Epá já te disse para não associares este blog a Bruno de Carvalho.

BC não precisa de apoios da treta como o teu

Anônimo disse...

HAHAHAHA não apoias ninguém??? O ano novo ainda nem começou mas para mim esta e a melhor piada de 2013!!

Filipe disse...

O Bruno de Carvalho devia de ter vergonha de ter apoiantes tão ocos e ignorantes que tu...

Nenhum, mas nenhum candidato a presidência do Grande Sporting deveria ter o teu apoio, és uma besta que só pela tua atitude dá má fama ao sporting.

És um canalha.

Sportinguista disse...

Filipe o BdC devia ter vergonha de ter apoiantes como eu?
E ter sportinguistas como tu?
A verdade doi é?
Vai lá defender o monte de merda que esta a acabar com o clube!

Filipe disse...


Não dizes coisa com coisa, Começas a ter visibilidade, não por teres uma boa opinião, mas porque és ridículo.

Criticas tudo, não és ponderado, e ai é que eu digo que deviam ter vergonha de ser apoiado por ti.

Eu não estou a dizer que estou contente, só que tu pareces aquelas pessoas extremistas que tratam mal as pessoas só por terem uma opinião diferente.

Sportinguista disse...

Filipe eu não digo coisa com coisa e o GL tem feito coisa com coisa?
Critico e vou continuar a criticar quem defende esse pseudo-presidente, quanto às ofensas:
- Coitadinhos e eu não sou ofendido?
Pro caralho, eu não trato mal ninguem que me trate bem, lê os comentarios aos meus posts e irás perceber o que digo!
Agora virem para aqui ofender e nem argumentos validos apresentam para defender esta mediocridade e a destruição do clube é no minimo uma vergonha, ser sportinguista é ser "yes-man", então eu nunca o serei!