Até o Luis F Vieira consegue ver mais que alguns Sportinguistas!


Como é que é possível este animal dizer coisas destas!?
“Se se coloca o cenário da minha demissão? Evidentemente que não. Estamos a fazer um trabalho de grande dimensão no Sporting. A sustentabilidade do clube é uma matéria fundamental. A minha preocupação, para além dos resultados desportivos, é criar uma sustentabilidade para o futuro do Sporting. É para isso que trabalho todos os dias.”
- 100 milhões de € de prejuízo e fala em sustentabilidade?
- Um trabalho de grande dimensão é deixar o Sporting o ano passado no 4ºlugar e perder a final da Taça de Portugal com a Académica, o Sporting fazer a campanha europeia vergonhosa desta época, cair na Taça de Portugal logo na ronda inicial e estar neste momento à 11ªjornada a 18 pontos do 1ºlugar e com 4 pontos de avanço sobre o ultimo e 2 pontos de avanço sobre a linha de água, estamos a 9 pontos do 3ºlugar (Sp.Braga), estamos a 8 pontos do 4ºlugar( Rio Ave) e a 5 pontos do 5ºlugar do Paços de Ferreira, temos o 2ºpior ataque do campeonato, igual ao Sporting só mesmo o Gil Vicente que está em 14ºlugar a um ponto do Sporting e o pior ataque do campeonato é o Maritimo que tem 9 golos marcados, em 11 jornadas temos apenas duas vitórias, estamos ao nível de V.Setubal, Olhanense, Beira-Mar e Gil Vicente, outro facto é que o ultimo classificado tem mais 2 golos marcados que o Sporting, que grande dimensão que tem o trabalho deste animal que dirige o nosso clube!
Eu sei bem qual é a dimensão do trabalho deste animal, é a dimensão da desgraça e o cálculo dos estragos e prejuízos está a atingir uma dimensão catastrófica!
Depois da vergonha que nos fizeram passar com a palhaçada do adiamento do jogo com o Benfica, onde fazem um comunicado e nem se deram ao trabalho de ler os regulamentos, diz tudo da competência deste energúmeno e de toda a quadrilha que trabalha com ele dentro do Sporting!
Somos o Sporting do Conselho Leonino que manda e desmanda dentro Sporting, somos o Sporting das claques que não se unem para acabar com esta palhaçada e a única coisa que fazem é faixas e pouco mais, apoiam e vão ao estádio é verdade mas têm “forças” para fazer mais que isso…
Somos tão envergonhados por este energúmeno que até o presidente dos lampiões já conseguiu ver o que se passa dentro do Sporting mas muitos teimam em não querer ver!
Mas a culpa disto tudo é nossa porque continuamos a permitir que este energúmeno esteja há tanto tempo a aquecer a cadeira!

10 comentários:

Sportinguista disse...

Para calar os energumenos parece que o Movimento Dar Rumo ao Sporting já alcançou os 1000 assinantes para marcar a AG para destituir a actual direcção!

Francisco Peres disse...

@Sportinguista,

Não te precipites. Primeiro é necessário validar as assinaturas. Segundo é necessária a presença de muitos na AG. Terceiro arranjar o dinheiro para a pagar (Parece que este ponto está resolvido... surpresa.)

Outra precipitação é assumir que na AG a direcção é destituida. Convêm releres bem os estatutos do Sporting para perceber em que condições isso pode acontecer. A precipitação pode deitar tudo a perder... Calma. Não é altura para achar que está tudo feito.

Um outro problema que tem sido discutido por quem assinou a petição (eu estou incluido) foi a falta de informação relativamente às condições da realização da AG. Eu por exemplo quando assinei apesar de perguntar sobre os pressupostos financeiros foi-me dito um "não se preocupe com isso."

Ultima preocupação. A mobilização de sócios com muitos anos para comparecerem e impedirem qualquer maioria de votos. A juntar ao esquema Orelhas. LFV antes das eleições chamou ao seu gabinete imensos contestatários... que sairam de lá com a opinião alterada. Facto documentado por n blogs benfiquistas, com relatos na 1ª pessoa. Fará GL algo similar?

Anônimo disse...

é triste eu como sócio andar a pagar para estes atrasados jogarem pelo meu Sporting! Os pregaminhos do nosso Sporting estão quase a zero e a exigencia é nula... SPORTING, ACORDA!

Anônimo disse...

Na vida politica do nosso país somos bombardeados a 30 e tal anos com palavras de muitos pensadores e comentadores, que fizeram das extremas o diabo que nos vai matar a todos, cuidado não votem neles...são ditadores, Deus nos livre de chegarem ao poder, enquanto aqueles que supostamente defendiam os nossos direitos e a nossa liberdade, e em que nós fomos sempre votando, se apropriavam do nosso dinheiro, enriqueciam os amigos, e nos deixavam cada vez com uma fatura maior para pagar e que hoje nos atormenta a todos, e em ultima analise nos escraviza à vontade de uns quantos, quando os outros é que eram os ditadores!
No Sporting acontece exatamente o mesmo. Há uma linhagem, uma ideologia que manda no sporting, e que se serve dele. E que consegue através de habilidades jornalísticas e comparações com maus exemplos de terceiros, denegrir a imagem de quem se atreve a opor a ela, toldando o pensamento dos sportinguistas que assim continuam a patrocinar a sua estadia no clube. A principal diferença que existia entre essas duas correntes em Março de 2011 é óbvia. De Godinho Lopes já todos sabiam o que haviam de esperar, pois tinham o exemplo de quem o precedeu, e o tempo veio a comprová-lo. Já Bruno de Carvalho tinha sempre o beneficio da duvida, e era um risco que tanto podia resultar bem ou mal. Os sportinguistas decidiram ir pelo caminho mais fácil, e não tenho duvida que amanhã se houver eleições, irão optar novamente pelo caminho mais fácil. Tal como os portugueses farão no nosso país quando escolherem o PS para substituir o PSD nas próximas eleições. E é por isso que tanto o Sporting Clube de Portugal, como o país que está no seu nome, têm um futuro tão negro.

Anônimo disse...

Deus queira que o ódio pessoal e a falta de educação do dono deste blogue para com os dirigentes do Sporting, não tenha contribuição negativa, para a resolução da vida do clube.
Que não vai bem é verdade, mas por estes comportamentos pode muito bem acontecer que, por desinteresse de gente válida o clube cai em mãos ainda piores.

Rúben Pinho disse...

Sportinguista eu só tenho uma coisa para falar/perguntar...

Já que és tão defensor do BC, diz-me sff qual é o projecto do BC para o Sporting e como é que ele tenciona resolver este grande problema financeiro que nós (SCP) temos????
Eu sou sincero, na altura das eleições o meu eleito era o BC mas se "hoje" houvesse eleições eu não votava nele e é muito simples o porquê... Depois de ser confrontado sobre como ele iria resolver os problemas do Sporting, ele, pura e simplesmente fugiu à questão, o que me leva a crer que ele é outro "lambuças" que só quer ganhar à conta do clube mas, infelizmente ele não deverá ser o único!

Quanto ao "Movimento Dar Rumo ao Sporting", creio muito que isto não vai dar em lado nenhum e pelo que li nos comentários anteriores tudo leva a crer que nem servirá para dar comichão a GL... Posto isto tudo, está na altura de tentares mudar o teu discurso de sportinguista indignado e pára de deitar o clube ainda mais para baixo, para isso já basta os que lá estão dentro a tratar disso. Talvez se começasses por ser um pouco mais realista e protector do teu dito clube talvez ganhasses mais "adeptos" e talvez consigas algo mais... SL

Anônimo disse...

És mesmo um vendido... Em condições normais insatarias o LFV, mas como diz o que tu gostas e queres ouvir já concordas com ele! Sem comentários para o nível a que desceu este blog... Os meus parabéns ao autor...

Anônimo disse...


Caro mentor do blog.

A pergunta que se coloca neste momento é: onde estão agora todos aqueles que criticaram tão ferozmente esta direcção? Onde está o Bruno de Carvalho? Escondido? Esperando talvez, qual abutre, uma oportunidade para deferir o golpe final? Porque não ajuda ele esta direcção? Não é do SCP que estamos a falar? Se este clube ruir haverá outro para o senhor Bruno e seus pares presidirem? Porque que não se calam todos e discutem em conjunto as melhores soluções para o clube? Ou será que o melhor será deixa-lo morrer às mãos desta direcção? Eu não quero saber de lambuças, de Brunos, Blatazares ou quais quer outros. Eu quero saber é do SCP!

Anônimo disse...

Ao que parece o derby teve uma visita VIP, agora os iluminados que expliquem esta vergonha:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/20500_389864764429368_714970195_n.jpg

Anônimo disse...

alianças com os andrades corruptos só poderia dar nisto: falencia e consequente vergonha da capital. Os andrades corruptos ,como abutres, aguardam para rilharem os restos da carniça da lagartagem.