A vergonha continua não é Sr. Godinho Lopes?...Explique lá esta das câmaras!


Imagem retirada do ForumSCP
Em suma são 22 jogos oficiais, 4 vitórias, 10 empates e 8 derrotas!
Já fomos eliminados da Liga Europa onde defrontámos 3 clubes da 3ªdivisão do futebol europeu, já fomos eliminados da Taça de Portugal, 10ºlugar no campeonato a 6 pontos da Europa…mas a apenas 2 pontos da despromoção, outro dado é que o Sporting tem tantos golos marcados quantos tem o melhor marcador da prova sozinho!
Hoje vem no Jornal de Noticias o seguinte:
- «Fornecedores ameaçam Sporting».
Godinho Lopes tem sido confrontado com dívidas para pagar a fornecedores e foram já vários os encontros com alguns que informaram diretamente a estrutura leonina que, caso não sejam feitos os pagamentos, deixam de fornecer os produtos e serviços acordados.

E o sabujo diz que temos de olhar para o futuro…
Depois diz que veio para o futebol para elevar e para ser o exemplo e não responde às acusações de Luís Filipe Vieira, prefere então atacar os sócios e os adeptos do seu clube, vejam o que disse de José Eduardo que como sócio deu uma opinião sobre o estado do clube e vai o asqueroso que temos como presidente responde assim:
- «Preocupo-me com as minhas funções como presidente, ele deve preocupar-se com a sua área como servidor de refeições no restaurante que tem no Estádio de Alvalade.»
Agora digam-me lá se esta espécie de homem não é um nojo e se merece algum respeito?

Puta que o pariu…
Até quando teremos de levar com este gajo no Sporting?
Ainda existe gente que diz que neste blog se escreve de maneira brejeira e de baixo nível, então olhem para o traste que está à frente dos destinos do nosso clube, não merece respeito nenhum e da minha parte será sempre este o tratamento que lhe darei a ele e a toda a corja a ele associada e a todos que o defendem, são gente que não ama este clube tão sofridamente como eu e muitos milhões por esse mundo fora…é o novo “Salazar” este presidente, não respeita os seus adeptos, atacando-os e os ataques do exterior “borra-se” todo!
Palhaço, está a acabar o nosso clube!
E o que dizer disto:
“O Ministério Público é taxativo. Na acusação ao ex-vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, a procuradora do Departamento de Investigação e Acção Penal diz expressamente que o presidente do clube, Luís Godinho Lopes, conheceu e autorizou a contratação de uma empresa que vigiasse a “vida pessoal e social dos jogadores de futebol”.
Por acção do arguido Paulo Pereira Cristóvão e com o conhecimento e autorização de Luís Godinho Lopes, presidente do seu conselho de administração, a Sporting Património e Marketing, SA, detida 100% pelo Sporting, contratou a Businlog para prestação dos serviços referidos a partir de 1 de Junho de 2011 pela quantia mensal de 8000 euros mais IVA de 1840 euros”, lê-se na acusação.”
Paulo Pereira Cristovão mentiu ao dizer na sua ultima entrevista na RTP que não andavam a vigiar a vida dos jogadores e depois vejam a questão dos 8000€ e já nem falo do IVA…depois dizem que não há gente a servir-se do Sporting?
Claro que ainda falta fazer prova mas…

44 comentários:

Anônimo disse...

só um aparte: assim como tu achas o Godinho um nojento, eu acho o José Eduardo um imbecil que se devia dedicar mais ao restaurante e atirar menos bitaites. São "sabichões" como este que apontam e acusam e depois nada fazem... merda dessa é que mina Alvalade há décadas.

Anônimo disse...

Que mal tem o gajo andar a vigiar os jogadores? Se calhar o problema agora é mesmo esse, anda tudo em noitadas sem problemas e depois em campo é o que se vê!!! Achas que no Porto não fazem o mesmo??? Ai de quem seja apanhado na noite fora de horas... Mas claro, como é o Sporting já é mal... Enfim, é só papagaios neste clube.

Anônimo disse...

Tu amas tanto mas tanto o Sporting que nem jogos vais ver... vai-te catar.

E deixa que te diga, não existe qualquer desculpa para um ser inteligente e educado insultar os outros. Falas tanto do teu nemesis Revisor mas olha que o gajo é bem mais educado. Não anda com filhos da puta na boca.

O que eu gostava era de ver um post teu a propor alterações concretas à politica desportiva, politica financeira, ás dividas de médio prazo que foram herdadas e que GL as tem de pagar. Mas não. Tu para além do que a religião dos brunecos prega... falas zero!

E como tem sido repetido aqui... não és Sportinguista. És um gajo do contra.

Anônimo disse...

Nao consigo perceber. Achas que activos que custaram milhoes e milhoes não têm de ser vigiados controlados e a ambientados ? miudos, sem formação de bolsos cheios á solta? Deixa de ser paparuco isto acontece em todos os clubes do mundo. O FC Porto é rei e senhor neste genero de coisas. vá la, não vamos cair no ridiculo de criticar tudo sem pensar um bocadinho.

Anônimo disse...

"Paulo Pereira Cristovão mentiu ao dizer na sua ultima entrevista na RTP "

Como sabes? Já ficou provado em julgamento? Ou não sabes o significado de acusação, ó bruneco?

Anônimo disse...

Isto mais parece uma daquelas seitas om lider diz no chão e logo vêm aqueles coitadinhos e ceguinhos lá se deitam no chão, isto está tudo minado é os jornais é a tvs é revistas todos dizem que o lider do SCP está a arruinar o clube está a envergonhar o clube está a detruir o clube e a verdade é só uma somos a pior equipa a pratiar futebol já não e ganhha um jogo para o campionato á meses, eliminados de pratiamente tudo e vêm para aqui marias amélias defender este tipo, o pá dêm um tiro nos cornos que merda desta o clube não preciza vão cuidar de bárbes ou coisa parecida todos os sportinguistas têm vergonha de ter adeptos a apoiar o clube como voçês vão pregar para outra freguesia e deixem o SCp em paz

Anônimo disse...

Os iluminados andam Obsecados ou Hipnotizados com "o bruneco" so sabem dizer isso!
quem esta no poder ?
A realidade....falem do real.......
qualquer pessoa, miudo, adulto, formado ou sem ser sabe que o nosso ScP nao tem condiçoes para lutar pela taça da liga, agora pensem.

Anônimo disse...

Alguns marmanjos que por aqui andam estão sempre a elogiar PC e da máquina do Porto. Da forma como os jogadores piam fino.

E agora criticam o facto da SAD andar a controlar a vida social dos seus activos. Haja coerência santos brunecos.

Sinceramente já nem sei o que me enoja mais, se os lambuças se os brunecos.

Anônimo disse...

«Faz-me pensar que há alguma coisa além do vulgar pontapé na bola e do vulgar jogo de futebol» JF

somos um clube tao diferente dos outros....com uma anormalidade acima de média, com uma mentalidade TOP! a nossa realidade é o que se vê.
todos a ench£r o estadio em 2013!

Anônimo disse...

"É importante manter os melhores jogadores"

Os melhores?quém?!ah,o paulinho, o jardineiro,o apanha-bolas,o electricista...

Anônimo disse...

Haverá um post em que não digas mal de alguma coisa? Sem ironias nem provocações, gostava de ver um post teu com ideias sobre o que mudar no Sporting. Fico à espera que tenhas a coragem para o fazer.

Illuminator disse...

Analisem o nosso número de vitórias/derrotas com ppc e depois sem ele e raciocinem um bocado... Essa história esta muito mal contada

Anônimo disse...

O Pereira Cristóvão é um gangster, ex-pj (procurem saber as histórias dele...). GL contratou a empresa deste gangster...GL é o coveiro do Sporting, nem Vale e Azevedo consegiu estragar tanto em 3 anos de Benfica...

Anônimo disse...

"vejam a questão dos 8000€ e já nem falo do IVA"

Mas então querias que não pagasse IVA?? A vigilância é uma protecção dos activos do clube. Vale bem 8 mil euros.

Anônimo disse...

Gostava de ver um post teu com o que achas serem as possíveis soluções para o clube. E já agora vê se tens coragem de publicar este post...

Anônimo disse...

O mais greve de tudo é que o GL sabia de tudo o que o PPC andava a fazer, acredito que vigiar os jogadores foi o menos grave do que fizeram. A juntar a tudo é apenas "mais uma" das coisas más que ambos fizeram ao SCP. Já comparam o GL ao Vale e Azevedo e tenho de concordar. O Vale e Azevedo quase que levou o Benfica à ruína com ele o clube passou um dos momentos mais complicados da história. Na minha opinião o Godinho Lopes está a ver se bate os "recordes" do Vale e Azevedo se um quase que levou um clube a acabar ou outro está a ver se acaba de vez com um dos clubes históricos do futebol português. Está na hora do Godinho Lopes sair do Sporting.

Ass: Aslan...

Anônimo disse...

Gosto muito do teu Blog, gostei deste post. Mas gostava de te dar duas sugestões. A primeira faz textos mais pequenos, a segunda sugestão, escreva a cinzento, não cansa tanto a vista como se escreveres a verde. Usao verde só para os titulos. Saudações leoninas. Abaixo o Godinho. Bruno de Carvalho GOGOGO

Anônimo disse...

O Bloguista que não sei o nome dele, não ataca o Sporting: critica os dirigentes que estão a governar mal o nosso Sporting. A minha forma de ser sportinguista é não ser cúmplice, pelo silêncio acomodado, com tudo quanto está a acontecer

Sportinguista disse...

Não sou candidato à presidencia do clube por isso não tenho de apresentar soluçoes, não estamos em campanha eleitoral e a pergunta que faço é se o GL já apresentou as soluçoes dele?

Anônimo disse...

Então mas se tu dizes tanto mal é porque certamente fazias melhor! Conta lá as tuas ideias para a malta logo dizer se concorda ou não!

Cristiano Ronaldo fan disse...

Tanho 13 anox e n me lembru da ultima vex k fomos kamoeoes... Esta direcção e 1 vergonha, BRUNO DE CARVALHO o scp prexiza de ti!!!!!

Anônimo disse...

Ou seja, não tens de apresentar soluções, e tens de criticar? Não percebo essa lógica bacoca e cobarde.

Eu quando critico alguma coisa tento apontar um outro rumo e solução. Pelos vistos achas que não o deves fazer.

Quanto a GL, sim já apresentou. Reformulou a SAD com o aparecimento de um manager. Está a renegociar a divida de médio prazo. Para mim é insuficiente e tardio, mas ao menos apresenta soluções.

Só para rematar, não percebo porque razão alguns candidatos dizem que não apresentam soluções porqu enão estamos em campanha. PEço desculpa mas só um asno acredita nisto. Então na politica a oposição não apresenta alternativas ao governo??? Não é dever de um sportinguista apontar soluções alternativas em qualquer momento se achar que é benefico para o clube?

Sportinguista disse...

É preciso mais factos?
Por amor de Deus...

Anônimo disse...

Anônimo Cristiano Ronaldo fan disse...

Tanho 13 anox e n me lembru da ultima vex k fomos kamoeoes... Esta direcção e 1 vergonha, BRUNO DE CARVALHO o scp prexiza de ti!!!!!
»
»
»
Aqui está o público alvo deste blogguer...

Sportinguista disse...

Esse é um argumento muito válido...e falares sobre as verdades dos factos és capaz ou terás menos escolaridade que esse publico alvo quw falas?
Fala do post!!

Anônimo disse...

Muito Honestamente,não percebo o moderador deste blogue,diz-sse sportinguista mas passa a vida a criticar o SPORTING ,não é o Gnomo como ele chama o nosso presidente,ele foi eleito,por isso deve acabar o mandato,quando terminar nós os sócios devemos condená-lo e julga-lo nas urnas,e apurar todas as possiveis,coisas ruins que ele possa ter feito no clube,agora pergunto porque não deixam o homem trabalhar?mas temos que andar a trocar de presidente de ano e meio a ano e meio?e depois querem ganhar?e onde fica a nossa establidade?caro Sportinguista em todos os blogues que visito ninguém mas ninguem critica o sporting como tu nem o presidente,e dou-te o exemplo de um grande amigo meu e proprietário da página sporting apoio,acho que quem deveria comentar os jogos nem sequer deverias ser tu,e dar oportunidade ou arranjar alguém que possa escrever,as cartas ou até mencionar textos,não acredito que sejas do sporting,eu vou mudar de blogue.
Se tiveres tomates publica.

Sócio 75695 com quotas pagas até dezembro de 2013.

Anônimo disse...

Quem quer a demissão do Dr. Eduardo Barroso?
http://www.facebook.com/events/127987637360968/

Anônimo disse...

Há quem tenha falado do post e te tenha entalado com argumentos... tu é que não respondes.

Lá está a tal cobardia. Nem soluções nem discussão.

Quanto ao puto de 13 anos é revoltante ver as novas gerações a seguirem as pisadas de asno de alguns... Iletrados por completo.

Anônimo disse...

"Não sou candidato à presidencia do clube por isso não tenho de apresentar soluçoes, não estamos em campanha eleitoral e a pergunta que faço é se o GL já apresentou as soluçoes dele?" Mas és socio ao menos para tares sempre a falar mal??? e vais ao menos as Assembleias gerais?????
Anonimo das 18:57 a tua dica foi:PRICELESS!!!subscrevo na integra!!

Anônimo disse...

O teu argumento é brilhante... Dizes mal mas soluções não as tens de dar porque não és candidato... Vamos meter as coisas de outra maneira: o Sporting não tem dinheiro para pagar aos fornecedores... Tu dizes mal... Mas então o que se deve fazer? Fazer crescer dinheiro das arvores? Olha se calhar se fosses sócio e fosses aos jogos já era uma ajuda para o Sporting pagar...

Quanto ao José Eduardo é apenas mais um papagaio que para aí anda e que parece que só descobriu que tem boca desde o momento em que perdeu o catering mas áreas VIP... Mais um que quer mamar à conta do Sporting mas tu este defendes por fazer frente ao Godinho...

Já agora vê lá se deixas de ser tão brejeiro que isso só te faz perder credibilidade, se é que tens alguma...


José Henrique Sommer Ricciardi
Sócio 17869-0

Sportinguista disse...

Este ultimo comentario fez-me rir tanto mas tanto...

Anônimo disse...

Como é possivel perante tantas evidências haver quem critique o autor do post!!!!
Cego é aquele que não quer ver.
Será que o autor do post disse alguma mentira??
Já pensaram que a ser provado o que o PPC fez o SCP pode baixar de divisão por via administrativa??
Sei que para alguns seria um alívio porque assim já não seria por falta de vitórias, e o Gordinho podia então continuar a dizer os disparates do costume e a continuar a ser defendido por esta cambada de imbecis.
LEÃO DOENTE

Anônimo disse...

Essa teoria de que quem é sócio é que é um "grande Sportinguista" e por isso tem "mais direitos" seja para criticar ou elogiar. E que quem não é sócio já passa a ser um "mau Sportinguista" e por isso não tem o direito a criticar é das coisas mais estúpidas que eu já ouvi/li. Não comento muito, mas já leio o blog há algum tempo e, não é a primeira vez que leio essa "cena" dos sócios e dos não sócios.

Eu por exemplo não sou sócio, sou do Norte, não sou rico por isso o dinheiro não estica, não posso ir todos os fim-de-semana a Lisboa para ver um jogo do Sporting. Segundo aquilo que já li por aqui, será que isto também faz de mim um "mau Sportinguista?"

Se o Sportinguista tivesse um blog em que só falasse bem do Sporting, era só elogios para com o Godinho Lopes se ele disse-se que o Sporting tem o melhor presidente do mundo LOL será que ele passava a ser um "grande Sportinguista?"

Tudo isto para dizer que não percebo tantos insultos/criticas para com um adepto do Sporting que se limita a escrever as suas ideias/pensamentos num blog. Mas esses "sócios" os "grandes Sportinguistas" que muito gostam de criticar/insultar os outros Sportinguistas não tem a coragem de enfrentar o verdadeiro responsável pelo mau momento do clube.

ASS;aslan

Anônimo disse...

Fez-te rir porquê? Por causa do meu nome? Pelo menos não me escondo atrás de um pseudónimo e sou coerente com aquilo que digo na internet e com o que faço na vida real, não é como tu que anonimamente dizes mal e na realidade tentas cumprimentar o Presidente no Jamor... Falas de gajos que andam a encher os bolsos à conta do clube mas tu és igual, pagar bilhete nada, ir de borla é que é...

Já agora, faço minhas as tuas palavras: "Disse alguma mentira? E comentar o post és capaz?"

Cresce e aparece seu badameco de meia tigela...

José Henrique Sommer Ricciardi
Sócio 17869-0

Anônimo disse...

Mas alguém ainda dá crédito a este anormal? Esta espelunca devia ter acabado no dia em que o Boulahrouz veio! Este blog só pode ser a ocupação de ATL de um miúdo qualquer... Qualquer dia faço um blog para publicar as incoerências deste gajo, basta recuar no tempo 3 meses para encontrar posts em que dizia que tínhamos uma equipa ao nível dos rivais e que íamos lutar pelo título... Parabéns pelo pior blog da internet!

Anônimo disse...

Já disse e volto para reforçar: Godinho Lopes ainda vai superar o Vale e Azevedo! Este ainda foi travado a tempo, mas mesmo assim o Benfica penou anos...
Os adeptos do Benfica e do Porto estão a gozar que nem loucos, querem é que o GL fique ali por muitos e bons anos. Otários são aqueles que se querem aliar ou imitar o FCP...como foram pouco encavados, querem mais dose (e ainda levam a VAZELINA!)

Anônimo disse...

Os comentários a favor do blog e só podem ser feitos pelo autor por via anónima, não acredito que seja outra hipótese!

Anônimo disse...

Anon 11.32, até pareces o LFV a falar... ele há coisas...

Anônimo disse...

Ahhh...! Nada melhor que vir arrear o calhau na casa de banho do Escritório enquanto leio as baboseiras que este gajo escreve! Obrigado steve jobs por inventares o meu Iphone! E obrigado ao dono deste blog por todos os dias me dar leitura de casa de banho. AQUI VAI FAX!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, muito dificilmente se vê tanto burro na mesma eira.
Fodasse, isto é de mais, estar a lutar para não descer e mesmo assim defender o autor desta pouca vergonha!!!!
Eleições Já,o Vale e Azevedo Verde não pode deixar o seu rasto em ALVALADE.
LEÃO DOENTE

Anônimo disse...

Então mas o LFV disse alguma mentira??? Mafioso como ele é reconhece outro facilmente! A diferença é que o LFV não enterra o clube a que preside...já o GL...pode ter boa vontade, isso não coloco em causa, mas SANTA INCONPETÊNCIA!

Anônimo disse...

Mas então esperem aí... Querem o Godinho fora porque estamos quase em último? Mas então que culpa tem o homem que não joga nem faz as tácticas? Vocês dizem, ah e tal, foi ele que os meteu lá, tá mal! Pois foi... mas eu no princípio do ano li aqui que este era o melhor plantel dos últimos anos e que iamos lutar pelo título em par de igualdade com os adversários...

Então pelos vistos ele não foi o único que se enganou e fez muita coisa com o aval dos adeptos que hoje lhe pedem a cabeça...

Esse tal LEAODOENTE julgo que seja um dos heterónimos do sportinguistablogger.

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.25 eu nao preciso de me esconder nos comentários, mais um argumento muito bom de quem defende esta mediocridade!
Acorda pá o Sporting está entregue a bandidos!

Anônimo disse...

Os ditos socios e grades sportinguistas os que dizem que ó eles é que vão ao estádio estão de parabéns, finalmente arranjaram uma equipa e uma direção que é um espelho deles mesmos ou seja uma equipa que é só vitórias atraz de vitórias fartos de ganhar campionatos , taças , est.. logo estes individos também são uns ganhadores na sua vida pessoal, são o espelho do clube sinceramente o resto de sócios e simpatizantes do SCP estamos orgulhosos de temos gente ganhadora como voçês na familia sportinguista faço um agradecimento por a vossa dedicação em tornarem o clube no top, ganhador e grande continuem que estão no caminho certo para que o clube tenha este socesso todo obrigado