A TSF é merda e hoje não entrava em Alvalade!


Era esta a imagem que a TSF usou para fazer alusão ao derby de hoje e vejam bem o emblema que usaram para identificar o nosso clube!
Como é que é possivel?
Se o usaram é porque a pessoa que publicou a imagem já a tinha na redacção e no seu pc, não tenho dúvidas que o usou propositadamente!
Não estamos a falar de uma rádio de esquina mas a partir deste momento estão riscados, puta que os pariu!
Isto não vai lá com um pedido de desculpas...hoje não entravam em Alvalade!

21 comentários:

Anônimo disse...

Sportinguista,

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2937732

Trabalhando como eu na área da informação estes erros são comuns. Faz-se um banner à pressa, copia-se do google images um simbolo sem reparar ou prestar atenção a detalhes e faz-se upload. São coisas de minutos. É um erro lamentável.

Agora advogar que foi de proposito... só posso presumir que ou não trabalhas ou és um ser perfeito.

RaidenNG disse...

Deixa de ser criança fodasse! Aconteceu o mesmo no Record com o simbolo dos porcos encarnados na pré época. PQP lá pra mania da perseguição. Ás tantas o fulano que fez o erro até é sportinguista.

Anônimo disse...

E um post sobre o jogo? É puxar demasiado pelos neurónios?

Anônimo disse...

Os responsáveis da TSF ainda têm o descaramento de pedir desculpas argumentando que foi um erro, foi premeditado ao ponto de se terem dado ao trabalho de alterarem a imagem do nosso simbolo.

Espero que a direção do Sporting não deixe passar impunes os responsáveis por essa premeditação de mau gosto que teve como principal objectivo denegrir e ofender os sportinguistas.

Como consequência já hoje deveriam de ficar proibidos de entrar no nosso recinto.

Sportinguista disse...

Bem nunca tinha visto tanta idiotice junta em tão poucos comentarios, vão ao Facebook da radio em questão e vão ao próprio site da radio e vejam as centenas de comentarios de indignação dos sportinguistas!
É preciso ser-se um grande jumento para se defender uma coisa destas!
Pro caralho!

Sportinguista disse...

Vejam o comunicado da TSF:
"A TSF publicou inadvertidamente uma foto com o símbolo do Sporting alterado. Assim que demos conta do erro, essa foto foi retirada imediatamente. É devido, no entanto, um pedido de desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos sócios e a todos os simpatizantes por este lamentável erro."

Então o jornalista vai à procura de uma imagem no Google e acerta logo naquela que é a gozar com o Sporting, façam uma pesquisa no Google sobre imagens do Sporting e depois falem!

Anônimo disse...

Estes que ainda dizem que foi um erro ou são ezquizofrénicos ou então para eles errar é ser profissional.

Para esses que ainda dizem que foi um erro, é por isso que o nosso país em vez de andar para a frente recua, por causa desses erros "desculpáveis", épa tenham juízo.

A este nível profissional todo o cuidado é pouco, por um erro se morre nos hospitais.

Cegos são aqueles que não querem ver, burros aqueles que não querem aprender.

Ainda bem que o blog publica essas barbaridades para podermos ver como alguns não vêem um palmo á frente dos olhos e falam falam e não dizem nada.

Quanto à TSF por mim ficava À porta do estádio apartir de hoje.

Max

iorda9 disse...

Tens razão Sportinguista - isto é uma vergonha

Está em curso um campanha para acabar com o SPorting - mais do que nunca temos que nos juntar e mostrar aos lmpiões e aos porcos que somos um clube superior, mas para isso precisamos de estar todos do mesmo lado e não divididos como temos estado ultimamente

Sportinguista disse...

Faltou pouco para dizerem que eu era o culpado!

SportingFan1906 disse...

Caro Sportinguista,
E pedindo desde já desculpa ao(s) administrador(es) pela publicidade. Venho humildemente pedir uma troca de links com o “Sporting Até Morrer”. Já estão na nossa blogroll.
- parasiempresporting.blogspot.com

Sportinguista disse...

Obrigado e tambem já estão na galeria de blogs leoninos!
Bom trabalho!

Anônimo disse...

eu vou ainda mais longe.tenho de incluir e classificar de Merda total,toda a imprensa falada e escrita deste país miserável.a falta de respeito com que toda a comunicação social trata o sporting,é no mínimo nojenta,porca e vergonhosa até dizer...basta.
Anibal Lopes

Anônimo disse...

quero ainda dizer ao "anjinho" que disse trabalhar na comunicação social,defendendo que só não erra quem é perfeito ou não trabalha,quer-lhe dizer,que este tipo de "erros",acontecem sistemáticamente tendo por pano de fundo sempre o mesmo clube,ou seja,o sporting!bom,eu chamo-te "anjinho"para não te chamar outra coisa.
Anibal Lopes

Anônimo disse...

Epa vocês vão é todos comer merda!!
Isto é intencional depois queixam-se se levam nos cornos se agora metem o edificio deles a arder como é? Pois..
Merda para sportinguistas que defendem isto.

SL

Anônimo disse...


Caríssimos,

Eu não sei se foi um erro ou não. Não sei nem tão pouco quero saber. O que transparece desta situação é que podendo não haver um desrespeito consciente, há pelo menos uma falta de cuidado no tratamento do nosso clube. Curiosamente, ainda na sexta-feira passada, ouvi os comentadores da Antena 1 dizer que eles próprios, em melhor forma, jogavam melhor que o SCP. Tudo isto em directo enquanto deixavam correr solto um riso de maledicência... O espantoso foi que eu estava a ouvir a Antena 1, porque os senhores da TSF pareciam uma velhas rabugentas sempre a dizer mal, sempre a castigar, sempre gozar com a nossa equipa.
Eu não acredito que exista uma campanha concertada para destituir o SCP. O que existe é uma falta de respeito generalizada, quase banalizada, onde se tornou dizer mal do SCP. E é exactamente neste ponto que muitas vezes desacordo com o autor deste blog. É que dizermos mal de nós próprios - neste caso do nosso clube - convida do outros a dizerem mal também.

Saudações Leoninas!

Anônimo disse...

"Está em curso um campanha para acabar com o SPorting"

Vocês vivem mesmo num Mundo aparte, enfim que comédia...

O que vale é que hoje têm uma grande oportunidade de ganhar ao Benfica e assim salvar a época e dar um pontapé na Crise...

Sempre a chorar, parece que não se lembram do penalty que ficou por assinalar noa ano passado ao Gaitan. Já para não dizer que aquele penalty sobre o Wolfswinkel foi uma comédia autêntica. Desde os mergulhos do Pistoleiro Silva às "quedas" do Jardel no ultimo minuto na Luz, o jogo do ano passado, etc... e vocês ainda têm coragem de andar por aí a dizer que querem acabar com o Sporting e que o Benfica é um dos responsáveis. Esta época um penalty que ficou por assinalar ao Gil Vicente e outro ao Estoril na vossa casa já para não dizer que a expulsão do jogador do Estoril foi uma Comédia autêntica!

Parem de chorar e portem-se como homemzinhos :)

Carlos Assunção disse...

farto de dizer que a comunicação social é toda contra nós, não vale uma merda! farto,mas farto! A DIRECÇÃO DO SPORTING É QUE TEM DE IMPOR RESPEITO À ENTIDADE E NÃO OS ADEPTOS!

Jeremy disse...

A TSF publicou inadvertidamente uma foto com o símbolo do Sporting alterado. Assim que demos conta do erro, essa foto foi retirada imediatamente. É devido, no entanto, um pedido de desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos sócios e a todos os simpatizantes por este lamentável erro.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que trabalha com edição de imagem sabe que arranjar uma foto dos dois simbolos é uma brincadeiro a fazer em questão de cinco minutos. Quanto a procurar imagens no google depois de ter procurado, não consigo encontrar a imagem utilizada pelos funcionarios da TSF. Quero com isto dizer que se não foi propositado parece mesmo muito. A propósito boa primeira parte do nosso clube, deviam jogar assim todos os jogos.

Anônimo disse...

Quando me insultam, eu reajo e reajo muito mal! Vão insultar a mãezinha deles!!! Se a direcção do SCP não fôr igual a estes fdp's, a TSF não vai voltar a entrar no nosso estádio. Se entrar e se eu os topar, talvez eles tenham o devido agradecimento pelo tratamento que nos deram. Vão insultar o car.lho!!!

Vitor Macieira Pinto

Anônimo disse...

Onde anda a juve leo???é só para fumar ganzas e andar a fazer negócio à conta do SCP? se fosse no porto o macaco já tinha tratado do assunto, deste e de outros como o o traidor que agora goza com o SCP e jogava no Sporting de Lourenço Marques