Vamos chegar à "Champions"?


Depois da vitória sobre o Sp.Braga muito sofrida e com uma 1ªparte quase brilhante mas com uma 2ªparte muito tremida, reduzimos a distância para o Sp.Braga para 7 pontos e agora com uma deslocação a Moreira de Cônegos onde já esta época deixámos cair um dos objectivos desta época, parece-vos que conseguiremos chegar ao 3ºlugar?
Eu penso que em caso de vitória já na próxima jornada e ainda por cima com o Sp.Braga a receber o FCPorto, na jornada seguinte recebemos o Benfica e o Sp.Braga desloca-se a Coimbra...penso que se vencermos estes dois próximos jogos temos todas as condições para lutar pelo 3ºlugar e até tentarmos quem sabe uma aproximação ao 2ºlugar...será sonhar alto?

10 comentários:

Leo disse...

Creio que não será sonhar alto se mantivermos a qualidade e a capacidade de sofrimento do último jogo. Há um ou outro aspeto que a equipa pode melhorar, mas Vercauteren tem tempo para isso.

Anônimo disse...

Tudo é possível. A equipa tem vindo a crescer desde que chegou às mãos do Vercauteren, ainda assim, ele pediu um mês para implementar as suas ideias e recuperar estes jogadores. Todos os jogos devem ser encarados como finais neste momento e o jogo com o Carnide será determinante e muito complicado. É encher o estádio e fazer-lhes a vida negra. Acredito que temos equipa para, apesar do grande atraso pontual, tentar o 2º ou o 3º lugar. Agora se teremos estrutura isso já é diferente..

Em janeiro será fundamental a entrada de um Ponta-de-lança de créditos firmados para continuarmos a recuperar terreno até à Champions. Se falharmos, mais um ano, a presença na Champions, o Clube fica estagnado nesta espiral negativa e arrisca-se a passar à história.

Illuminator disse...

O vercauteren vai ter agora tempo para fazer a sua mini pré-época se conseguirmos ganhar os 2 jogos seguintes chegamos a champions

Anônimo disse...

Uma aproximação ao 2º lugar? O Sporting está a 13 pontos de Porto e Benfica. 13 pontos é quase o total de pontos que essas 2 equipas perdem até ao final do campeonato.

Como é possível passar da luta por não descer ao sonho pelo 2º lugar? Continua o discurso populista da desgraça seguida de esperança.

Ps: Continuamos todos, menos os subsidiados de BC, à espera de um post teu sobre a postura de GL na questão com o Braga e na sua intervenção junto dos árbitros. Sei que te custa elogiar.. mas tenta.

Anônimo disse...

1ª parte quase brilhante?! E dizes tu que és exigente? que tens a exigencia certa blablabla?!

Que foi uma 1ª parte muito acima daquilo a que vinhamos a jogar é verdade, agora "quase brilhante" é uma analise hilariante vinda de algume que se diz exigente...tá bem abelha.

Anônimo disse...

Alto demais,o segundo lugar podemos esquecer,quanto ao terceiro muito dificilmente la chegaremos!PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Com Vercauteren o Sporting dificilmente será uma equipa de top. É um treinador que em jogos onde a dinâmica tenha de ser ofensiva pouca competência tem. As suas substituições são sempre péssimas, e ao meter 1 autocarro contra o Braga na 2ª parte provou de que matéria é feito.

Esta esperança que surge depois duma vitória é apenas um inspirar de ar até á próxima derrota.

Anônimo disse...

Há uns dias dizias que lutávamos pela manutenção, agora já achas possível chegar ao 3º lugar...realmente és muito credível.

Sportinguista disse...

Porquê?
O que diziam os resultados?
Ou tens memória curta?
Pronto ganhámos ao Braga e tudo ja esta esquecido?

Anônimo disse...

ACORA PÁ VIDA!!!