Sporting 1 - Sp.Braga 0..."Lá nos safámos"



SPORTING: Rui Patrício, Insúa, Xandão, Rojo, Eric Dier, Pranjic, Schaars, Elias, Diego Capel, Carrillo e Wolfswinkel
1-0 Wolfswinkel aos 4 min.
AO INTERVALO: 1-0
Uma primeira parte como há muito não se via por parte do Sporting.
Um Sporting agressivo, rápido e muito compacto na pressão sobre o portador da bola e existiram momentos em que o Sp.Braga foi “metido num bolso” por parte do Sporting!
O Sporting dominou praticamente durante toda a 1ªparte e o Sp.Braga apenas por uma vez podia ter marcado mas Rui Patrício faz uma grande defesa, o Sporting tem pelo menos duas grandes oportunidades claras de golo, uma por Wolfswinkel e outra por Elias, ambas na “cara” do guarda-redes bracarense, hoje o Sporting fez-me vibrar e senti que poderíamos ter ido para o intervalo a vencer por uma margem mais alargada em termos de plarcar…
Eric  Dier que agradável surpresa, está na assistência para o golo de Wolfswinkel e não perdeu um único lance de um para um, um central a mostrar aos nossos laterais como se deve jogar naquela posição, se bem que Dier tem jogado a lateral direito na equipa B do Sporting!
Wolfswinkel hoje pareceu-me muito mais móvel, a pressionar muito bem os centrais do Sp.Braga e a não deixa-los sair com a bola jogável, tem nos pés mais um “golo cantado” e depois faz a assistência para Elias falhar na “cara” de Beto!
Carrilo hoje voltou a mostrar as suas “diabruras” e esteve muito activo na ala direita, apenas tem de soltar mais a bola, Capel também muito bem, penso que só Pranjic esteve uns furos abaixo dos colegas de equipa!
Schaars e Elias muito fortes na pressão e também muito bem nas saídas para o ataque, Insua na 1ªparte pareceu-me bem melhor que nos últimos jogos e até Rojo hoje me parece “certinho” tal como Xandão!
Em suma, uma 1ªparte do Sporting que se pode classificar de muito boa e já há muito que não víamos o Sporting a jogar desta forma e tão pressionante!
O Sp.Braga em alguns momentos do jogo chegou a ser uma equipa banal!

Na 2ªparte passou o inverso do que se passou na 1ªparte, o Sporting foi completamente dominado pelo Sp.Braga e só mesmo um grande Rui Patrício, um pouco de sorte e uma “ajudinha” do árbitro ao Sporting (coisa inédita) num golo anulado aos bracarenses num lance que me parece ser limpo!
No entanto o Sporting das poucas vezes que se aproximou das redes de Beto fe-lo sempre com perigo mas a nossa equipa na 2ªparte nunca conseguiu ser uma equipa pressionante e muito cedo se encolheu no seu meio-campo e o Sp.Braga dominou a seu belo prazer e como já referi a cima só com muita sorte e com um grande Rui Patrício e o golo (mal) anulado ao Sp.Braga nos foi permitido conseguir os três pontos neste jogo!
Penso que Elias e Capel foram os melhores do Sporting mas Rui Patrício foi “enorme”, a 1ªparte foi “maravilhosa” por parte do Sporting mas a 2ªparte foi o confirmar que o Sporting dos “grandes” é o 4ºmais fraco!
Só um Sporting igual ao da 1ªparte de hoje nos pode fazer “brilhar” os olhos e pensar que é possível tentarmos chegar aos lugares de apuramento para a Champions da época seguinte!

32 comentários:

Anônimo disse...

como é possivel um clube como o sporting jogar com o xandão??

Anônimo disse...

Braga banal com 52% de posse de bola? O Sporting virou Paços de Ferreira?

Pedro disse...

Deves estar todo roido a pedir um golo do Braga... só para criticar.

Anônimo disse...

Tão roubadinho, tanta caganeira.

Sportinguista disse...

Pedro tu deves ser é parvo de certeza...foda-se que gente de merda que aqui aparece!!!

Anônimo disse...

Ajudado o Sporting? Wolfswinkel ia isolado e foi marcado fora de jogo e nao tava, Hugo Viana e Salino eram expulsos, isto tudo na primeira parte, quanto ao golo anulado o Eder empurra um jogador do Sporting

Pedro disse...

Até pelos comentários no chat se vê.... como te custa ver o Sporting a ganhar.

Mas agora... se o GL é sempr eo culpado nas derrotas, isso faz dele o responsável pela vitória de hoje?

Anônimo disse...

Odeio ter de dizer isto, mas aquele lance anulado beneficiou o Sporting. Acho que ficava muito bem a todos o dirigentes do clube admitirem isso. Não gosto de ganhar assim, tal como não gostaria de ter perdido da mesma maneira.

Cumps

Illuminator disse...

Bom jogo isto é o sporting! Agora se ganharmos ao moreirense e eles perderem com o porto ficamos a 4 pontos. RUI PATRICIO ALLEZZ!!!
PS: grande resposta que o godinho lopes deu ao salvador

Anônimo disse...

anonimo das 22.36 e a escandaleira do fora de jogo tirado ao ricky para o 2-0????? e os 3 lances de golo para matar o jogo que falhamos???? BRAGA É MERDA

Anônimo disse...

O que onta ão 3 pontos e esses já cá cantam agora pode ser que seja um marco na temporada do nosso clube e vamos a subir até ao topo

Anônimo disse...

Lances de fora de jogo não são golos anulados. Aprende a diferença. Tiveram muita caganeira e uma ajuda do 12º elemento, que é do scproença desde pequenino. O menino a defesa direito devia ter sido expulso pela entrada ao Micael, sola no joelho. Mas nada...normal. Foram mesmo prejudicados voces, coitadinhos. Mas os pequeninos são assim, choram, choram, choram. E mais, não sabem Português. Comem a papa que os jornaleiros dão. Meninos.

Anônimo disse...

Anónimo das 22:44,

Eu também não gosto do Braga mas há que ser coerente. Se nos jogos anteriores houve lances que nos prejudicaram e fizemos questão de o frisar, porque não quando são lances que nos beneficiam?

Em relação ao lance do Wolfswinkel, sim é verdade que ele não tava fora-de-jogo, mas esse lance não era golo certo e o do Braga era.

Cumps

Anônimo disse...

A doença deste blogguer - é tanta que agora até defende os arbitro contra o seu suposto clube.

Para tua grande tristeza - hoje o Sporting ganhou !!!

Anônimo disse...

"Lá nos safámos"

A menos que queiras dar um sotaque qualquer à expressão... safamos não leva acento. Raio de iletrado.

Já tomaste uma rennie pela vitória do Sporting? O que tens hoje a dizer sobre GL?

Anônimo disse...

Anonimo das 22:44

Não sei que fora de jogo falas, deves ter uma televisão HDTRETA.
A verdade é que os 3 pontos dependeram de muito Rui Patricio e do árbitro. Serve isto para alegrar alguns que até já dizem que o Vercauteren é grande treinador.

Sporting, o clube com adeptos menos exigentes no mundo. O GL já é o maior, já tá tudo bem, já somos grandes outra vez. Treta.

Anônimo disse...

Bom faça um comentário e vou fazer!!!
Grande 1º parte do Sporting onde podiamos estar a ganhar por 3 a 0 ao intervalo,depois,reaçaão do braga,por culpa do nosso treinador,teimou em denfender o resultado,mexeu mal na equipa,depois se o braga podia ter marcado e podia então e o Sporting???...Elias,capel....somos todos cegos,chega de denegrir,vamos é unir....já agora uma palavra para o sr.salvador...és um palhaço....estas a anos luz do meu sporting....hei-de morrer,e os os meus filhos,e os meus netos e bisnetos e tu serás uma comédia...saudações leoninas...e viva O SPORTING.

Anônimo disse...

SCP SEMPRE!!!!! VIVA O SCP!!!!
Rictemple

Anônimo disse...

"mas a 2ªparte foi o confirmar que o Sporting dos “grandes” é o 4ºmais fraco!" ò palhaço existem 2 museus a desmentir o nojo que escreveste,o braga nem daqui a 100 anos vai ser um grande!!Tem respeito pelo Sporting seu reles!!

Anônimo disse...

O título diz tudo. Tás todo aziado, querias a derrota. Bate certo, nem sócio és e sportinguista só a brincar. Lá nos safámos? O Spórting devia ter chegado ao final da primeira parte a ganhar por 3 ou 4 fácil. O resto é... azia brunista como é hábito.

E quando é que fazes um post sobre a ida do salvador ao museu? Ainda deves estar a coçar a cabeça pensando em como criticares o godinho nesse tema, tá difícil :D

SÓCIO

Anônimo disse...


Caríssimo.

Hoje impunha-se um elogio da tua parte ao Presidente Godinho Lopes pela resposta brilhante que deu a António Salvador, ao leva-lo numa visita guiada ao Museu do SCP.

Se queres que este blog seja sério, tens de ser imparcial... Isso não significa que sejas pró Godinho. Significa apenas que és do SCP!

Abraço

Anônimo disse...

anónimo das 00.17 ou és cego ou és mais um atrasado que por aqui anda... entao o ricky na 1parte nao tava isolado e o cagao do badeirinha marcou fora de jogo??? és lampião ou quê? completamente sozinho para o guarda redes...

Anônimo disse...

Estou a adorar a vossa azia!
Os brunecos estao todos tristes, o Sporting ganhou.
O javardo que escreve neste blog, ja chama grande ao braga.
Quem acredita que no sportinguismo do autor deste post?
Eu respondo, NINGUEM!
Viva o Sporting

Anônimo disse...

''mas a 2ªparte foi o confirmar que o Sporting dos “grandes” é o 4ºmais fraco!''

A azia é tanta que até te revelas!

O Sporting ganhou, nem a rennie te safa javardo.

Anônimo disse...

Eu aguardo pacientemente por um post a falar sobre a recepção de GL a António Salvador e visita pelo museu.

Acho que vais conseguir encontrar algo para criticar... só tu o consegues. Dado que até BC se calou que nem um rato.

Anônimo disse...

"Acho que vais conseguir encontrar algo para criticar... só tu o consegues. Dado que até BC se calou que nem um rato."


Não me admirava nada que o parvo do godinho tivesse feito aquilo mais a pensar no BdC do que para chatear o proprio Salvador.

Anônimo disse...

BC calou-se que nem um rato? É que nem se informam, dizem asneiras e mentiras umas atrás das outras. Ricas pessoas..
"Ganhámos! Desta vez rugiu o Leão! Parabéns à equipa e sobretudo aos adeptos e sócios que bem merecem esta alegria! Viva o Sporting Clube de Portugal!" BC no facebook

Anônimo disse...

« (...)a 2ªparte foi o confirmar que o Sporting dos “grandes” é o 4ºmais fraco!»

E qual é o terceiro então: o Belenenses, o Boavista, a Académica, o Beira-Mar?! O Braga não é com certeza, pois todos os Clubes que acabei de enumerar têm mais títulos que esse Clube de compadrios...

Anônimo disse...

É só lampioes que andao aqui......por isso é que isto cheirava a merda......o SPORTING é tao grande que a merda só fala dele........SPORTING SEMPRE.

Anônimo disse...

Ridiculo! "o Sporting dos “grandes” é o 4ºmais fraco". E na 1ª parte já fomos 3º grande? És o adepto do bota abaixo. Só falas no que te interessa.

Anônimo disse...

"a 2ªparte foi o confirmar que o Sporting dos “grandes” é o 4ºmais fraco" LOOOLLLL este gajo nem sabe o que escreve! 4º mais fraco? Se é o 4º mais fraco significa que é o primeiro mais forte! Porque o primeiro mais fraco é o pior, o segundo mais fraco é o 2º pior, o terceiro mais fraco é o 3º pior e o quarto mais fraco é o 4º pior!!! Como é que este analfabeto tem um blog é que eu me questiono...

Anônimo disse...

Como é que se pode dizer que o Proença é do SCP!!!???Só mesmo um LAMPIÃO reles! E logo este árbitro sócio benfa assumido do SCP???? Um árbitro que sempre nos prejudicou! Que tristeza de pessoas! Deve ser daqueles que entende que o Proença por ser benfa TEM DE BENEFICIAR o slb em todos os jogos, quem sabe até estava lá quando lhe partiram a boca....
Tristes! Se tudo correr em conformidade haveremos de os ENCAVAR uma vez mais!
Viva o SCP!!!!!!
Fucker