Sporting 1 - Genk 1...Resta-nos lutar para ficar na 1ªLiga!

Amanhã durante o dia farei uma analise a este jogo, porque o que escrever neste momento já sei que serei sempre eu o culpado deste resultado!

-Lá ganhei coragem para ligar a BOX da ZON para ver a gravação do jogo…
A 1ªparte mais parecia um jogo entre solteiros e casados…se o Genk é tão fraco, já o Sporting é tão ridículo…três treinadores e ainda não se consegue perceber qual a táctica, qual a forma de jogar, não se consegue ver trabalho nas bolas paradas, é este o plantel mais competitivo dos últimos anos dizem muitos…Izmailov, Rinaudo e Carrillo no banco?
Nem uma única oportunidade de golo…não vale a pena dizer mais nada da 1ªparte porque para estar a escrever mais é estar a dizer que o Genk foi a equipa mais perigosa!!!
A 2ªparte não foi diferente em termos de futebol, o Sporting se na 1ªparte já foi riduculo, na 2ªparte o futebol do Sporting resumiu-se a um “super” Capel contra o resto do mundo e de um Rui Patricio que mais uma vez nos salvou de uma derrota…temos a condicionante da expulsão de Schaars mas não se entende o porquê de tanto tempo de Labyad em campo quando o marroquino foi uma nulidade durante a 2ªparte e depois entra um central sem experiencia para um jogo em que o Sporting precisava obrigatoriamente de ganhar e deixa-se Rinaudo no banco e com a entrada de Tiago Illori foi fazer recuar a equipa e logo se percebeu que mais tarde ou mais cedo acabaria por aparecer o golo dos belgas…
No golo dos belgas para quê apontar as culpas a Rui Patrício?
Não tem culpa nenhuma…quem tem culpa sou eu e os adeptos!
Se é verdade que já vamos no 3ºtreinador, também é verdade que desde o inicio da época ainda não se percebeu qual o modelo de jogo, qual a melhor táctica, as bolas paradas são um nojo e esta defesa do Sporting causa “arrepios” que até causam náuseas!
Depois de termos perdido a luta pelo campeonato, de termos perdido a luta por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões, de termos sido eliminados da Taça de Portugal e de estarmos praticamente fora da Liga Europa num grupo constituído por equipas da 3ªdivisão do futebol europeu, o que nos resta?
Resta-nos que a nossa equipa consiga garantir a manutenção na 1ªLiga, é o primeiro objectivo e depois tentar apurar o Sporting para a Liga Europa da próxima época…quero relembrar que o Sporting nunca ficou em 6ºlugar, até há pouco tempo era um motivo para nos “gabarmos” perante os lampiões e agora já começo a temer por isso…
Assim vai o Sporting dos lambuças e daqueles que estão a apoiar à destruição do Sporting…
Eu depois de ver o jogo, fico com a sensação que Wolfswinkel não tem intenção de fazer qualquer gesto para a bancada, peço que analisem bem as imagens e que não tirem conclusões precipitadas, Wolfswinkel levanta a mão mas parece-me a mim para fazer algum sinal para um colega de equipa e não para fazer um gesto obsceno para os adeptos do Sporting...esta é a minha visão, se as suas prestações em campo não são do nosso agrado é uma coisa, agora criar um caso onde ele não existe!

25 comentários:

Anônimo disse...

O culpado é a equipa toda. Deixa de te armar em vitima.

Anônimo disse...

"Amanhã durante o dia farei uma analise a este jogo.."
qual jogo...houve jogo?

Anônimo disse...

LOL!

Anônimo disse...

És uma vitima!

Coitadinho, temos todos tanta pena de ti!

Anônimo disse...

infelizmente o clube é um circo

Anônimo disse...

Qualquer dia nao da interesse de fazer noticias para o vulgar scp sabem porque ?

È sempre mais do mesmo...

Viola..quem ? Rojo..o que ? VW..ah o tal do gesto.. e todas as outras contrataçoes que so fazem rir e afundar o antigamente 3º grande


ps- procima pre-epoca numa Estancia Balnear.

ps 2- com o braga é que vai ser.

Anônimo disse...

Sportinguista, faz ai uma poll a propósito de a que momento o Godinho sairá/escapará do estádio no Domingo, com as seguintes hipóteses:


- Ao intervalo,

- No fim, sob forte escolta policial,

- A altas horas da madrugada, alegando que esteve 'afinar' detalhes do 'projecto' que está a levar a cabo no clube,

- Depois do jogo, imediatamente depois de se demitir.

Anônimo disse...

Por esta altura acredito que até tu já estarás cansado de dizer mal...

O problema é que ao que parece, há mais malta como tu, que de alguma forma distorcida acredita que assobiar a própria equipa em casa ajuda...

É aquele tipo de malta que coloca tudo em causa a qualquer altura. Que despede, troca, muda, enfim...

Infelizmente e ao contrário do que te pode parecer, os que lá estão são mais parecidos contigo do que julgas...

Pára de criticar e para variar ajuda.

Saudações Leoninas

Sportinguista disse...

Ajudo como?
Apoiando o GL?
O culpado disto tudo que muitos teimam em defender?

Anônimo disse...

Melhorou..?!


1 ou 2 jogadores..so rir!!!
a continuar assim até

moreirense..
beira-mar..
nacional..

nao falta muito para nos comerem!

WILSON EDUARDO... LEMBRAM-SE ???

NA ACADEMICA É BOM !



Anônimo disse...

Andas a fazer publicidade à ZON? Já agora, a tua vida é só Sporting ou o Sporting é a tua vida, não sei se me entendes.

Anônimo disse...

Meu caro,

Podes ajudar, claro. O primeiro passo é compreender que ajudar o SCP não é a mesma coisa que apoiar o Godinho Lopes, mas é aceitar que o sucesso deste é também o teu/nosso sucesso.

Ajudar é perceber que não fazemos nada contra ninguém mas sim a favor do clube.

Porque não aproveitas o canal que tão bem crias-te e não crias uma campanha sob o lema: "Ser dos SCP não é para todos. Apenas para os que sofrem, acreditam e lutam".

Porque não ajudas promovendo a união? É que assim, até podes conseguir tirar de lá o Godinho, mas a questão é: a que custo? Desvalorizando o nosso plantel?

É nestas alturas que devemos esquecer as nossas divergências e juntarmos esforços. O que hoje está em causa não é este ou aquele presidente. O que hoje está em causa é o nosso clube...

Abraço

Anônimo disse...

Esta equipa merece descer de divisão e vou a partir de hoje desejar que tal aconteça. Espero também que o valor de certos jogadores desça tanto que nunca mais consigam trabalho.

Ide todos para o caralho!

Anônimo disse...

ridiculo este blog! simplesmente ridiculo.
além disso, se achas que o wolfs nao fez esse gesto, porque é que poes uma foto e falas disso? para alimentar polémicas? so pode..

Anônimo disse...

Na poll acima sugerida faltou uma hipótese:

- Barrica-se na tribuna presidencial com a restante trouppe (incluindo alguns que por aqui escrevem) e ameaça recandidatar-se e voltar a repetir o ultimo ano e meio caso os adeptos não parem de reclamar após cada derrota.

Anônimo disse...

Rezar para os 3 ultimos nao ganhem no procimo jogo da liga!

este scp é o 13º Grande! que votaram! que VOTARAM e continuam a dar APOIO!

Carrega presidente!

Anônimo disse...

O que é certo é já vão (15) jogos sem ganhar e todos nós a vermos o SCP a afundar-se e ninguem com responsabilidades perante o clube faz nada e diz nada é esta a super eqquipa que o godinho tanto pregou, a situação e memo muito grave porque se domingo perdemos com o braga caimos na jona da despromoção e já dificilmente de lá saimos, ou isto há uma revolução e rápido ao o clube de certeza acaba e mais rápido do que toda a gente pensa cada dia que passa a divida aumenta não há receitas e á obrigações diarias para pagar, está mais que visto que esta direção não vai conseguir sair desta alhada antes pelo contrário ainda a vai complicar mais se gosta do vosso clube acho que está na hora de fazer qualquer coisa e as pessoas que têm responsabilidade perante o clube teram que dar a cara e arregaçar as mangas que vai haver muito trabalho pela frente .

Anônimo disse...

o blog nao é ridiculo!

Ridiculo é esta CULTURA DE CLUBE!

A realidade é apenas esta!!!

Nao estamos a competir em nada..e o

13º grande somos nos!!!


T1 disse...

o photoshop nao serve so para as gajas nas revistas...

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/536616_556764561015899_335344729_n.jpg

ou ja nos esquecemos quando o record apagou o simbolo do sporting numa foto de um nadador do clube?

Anônimo disse...

infelizmente ha que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para tentar ficar na 1ºliga

Anônimo disse...

Com este gesto ele devia ir com o CARALHO já em Janeiro! E se o treinador mandasse na equipa, o que não sucede, tirava-o de imediato da equipa! Merdas destes que nada prestam como jogadores e ainda afrontam a instituição que lhes paga, deviam ir com o CARALHO!
Fucker

Anônimo disse...

O complexo dos viscondes
Já não é de aqui e de agora. É universal e já vem de antanho. Falo do complexo que o clube dos viscondes (termo carinhoso com que por vezes denominamos os rivais da Segunda Circular) tem relativamente ao nosso popular Benfica.



Aquilo começou com a birra de quem tinha o dinheiro, mas não tinha o talento para jogar no Benfica e foi pedir ao avô visconde que lhe desse um brinquedo. Aquilo prolonga-se até aos nossos dias. Por vezes, vai sendo negado ou atenuado, mas no fundo resume-se sempre ao mesmo: para nós, o Sporting é um rival; para os sportinguistas, o Benfica é um complexo. Recentemente, Paulo Bento referira-se-lhe (ao dito complexo) com a constatação de que o Sporting entrara em depressão profunda com a pré-época exclamativa do Glorioso, aquando da primeira época de JJ no Benfica. Anteriormente, já João Rocha mencionava que, durante o período Roquette, havia um grupo de notáveis sportinguistas dispostos a subscrever um estranho plano de cooperação e subalternidade com o FC Porto, para afastar o Benfica do sucesso… Este mesmo complexo é visível na forma submissa como encaram a derrota perante os “amigos” portistas e a sanha incendiária (literalmente) com que encaram as sucessivas derrotas frente ao Benfica. Este mesmo complexo está bem patente no facto de terem transformado em efeméride a data dos famosos 7-1, esquecendo que nessa época o Benfica festejou mais uma dobradinha (Campeonato e Taça).



Actualmente, os nossos ainda(?) rivais vão cumprindo mais uma via-sacra no actual campeonato. Após mais uma derrota (agora treinados por um belga que se apressou a dizer que nunca veste roupa… vermelha) que os condenou a estarem um ponto acima da descida de divisão com praticamente um terço do campeonato concluído, qual é a conclusão a que chega o seu representante televisivo Rui Oliveira e Costa? «Vamos em que lugar? No 13º? Se o Benfica estivesse em 14º, a crise era metade. Dói menos, dói menos.» (dito na RTPI). E eis o ‘complexo dos viscondes’ no seu esplendor

Anônimo disse...

gl atrasou a entrada do treinador e
agora o procimo a ser queimado advinhem...
e siga a festa!
Qualquer dia é difiçil encontrar alguem que queira aceitar treinar o clube com uma estrutura destas.
O unico que nunca devia ter posto os pes no clube nao sai este presidente que dizem ser verdadeiro sportinguista quando ACORDAR e ver no labirinto sem saida em que se encontra ja é tarde porque o nosso scp acabou!

Anônimo disse...

Concordo plenamente relativamente ao Volkswinkel. Querem fazer um caso para desestabilizar, onde não há absolutamente nada a criticar.
Para mim, a equipa foi Capel+Patrício. Os outros "andaram a ver a banda passar". Também não se entende a entrada de um central inexperiente (infelizmente, esteve no lance do golo sofrido), quando era preciso ter consistência e entrosamento defensivo. Neste tipo de lances "queima-se" um jovem jogador inutilmente, para além de prejudicar a equipa. Mas dou o benefício da dúvida ao treinador, pois ainda é muito cedo para fazer uma análise ao seu trabalho. Espero que tenha sucesso e nos dê muitas alegrias, mas com esta equipa não parece nada fácil.

Anônimo disse...

Tem piada este galináceo que para aqui veio escrever com a treta do visconde, e vem lembrar a campanha que o Benfica faz para colar um rótulo ao Sporting de clube de elites e de viscondes. São especialistas na arte de dizer uma mentira tanta vez até que ela se torne verdade. Mas só na cabeça deles, porque a realidade é outra. Porque quando o Sporting se transformasse num clube de elites ficava igual ao Belenenses ou pior. Mas desengane-se o sr. galináceo porque o que faz do Sporting um grande entre os maiores da Europa é ser um clube em que há adeptos ricos e pobres, de todos os quadrantes políticos, de analfabetos e doutores, de todas as raças e credos. Trata-se de pura paixão e amor. E é por essa paixão que move milhões e que das profundezas do desespero faz renascer a esperança, que o Sporting renasce sempre. E descanse o sr presunçoso, presunção essa que é uma das imagens de marca do seu clube, que os sportinguistas raramente se lembram do seu clube e fazem tudo para o esquecer.