Quando não há afinações, a verdade vem ao de cima...


Trio de Ataque de ontem à noite
Os call center deixaram de trabalhar ao domingo?
Quando não há afinações a verdade vem sempre ao de cima…ou será que foi o Cunha Vaz que falhou?
Eu digo que esta votação não é credível ou será que só votaram benfiquistas e portistas?
Ou será que acabou o saldo do telemóvel do Gatinho Revisor?
Aguardo ansiosamente por argumentos que digam qual a verdade sobre esta sondagem e o valor que a mesma tem…

10 comentários:

Anônimo disse...

epah, este post não faz qualquer sentido .... e nem falo do conteudo, refiro-me sim, ao modo como está apresentado !

Sportinguista disse...

Fazias melhor?
Então abre um blog...

Anônimo disse...

Qual foi o número de votantes? Quantas chamadas foram recebidas? Houve quem votasse mais do que uma vez? Foram só sportinguistas a votar?

Esta sondagem vale o que vale... quando não temos respostas a estas questões. Podem até ter sido apenas 10 chamadas, 9 a favor da demissão e 1 contra. Isso representaria alguma coisa?!

Esta época está como está e não é por haver eleições agora que vai mudar. Por mim é apoiar ao máximo até ao final e depois então avaliar e decidir o que fazer.

Agora se formos minimamente sérios não podemos dar qualquer relevo a este tipo de sondagens.

Tuga72

Anônimo disse...

Acho que um puto na 4ª classe fará melhor, até porque é capaz de escrever sem ceder ao fácil insulto e ódio.

Quanto à sondagem, tem o valor que tem. Segundo o Record a esmagadora maioria dos núcleos também estão ao lado de GL e dai? Também tem o valor que tem. Ou seja nenhum. É imprevisivel o que vai acontecer.

Também não percebo os constantes reparos ao famoso Revisor. Primeiro porque ele não está contente com a direcção apenas não quer eleições antes do fim da época. É uma opinião, e não vejo porque razão a tua é mais válida.

Já agora porque razão não fazes um post sobre a iniciativa dar rumo ao sporting, que nem 40 inscrições teve? E o que diz isso? Que valor tem? Os sócios são todos burros? Só tu és esperto? Consegues ver a parvoice destes meus últimos argumentos? é aquilo que tu fazes em todos os posts.

Anônimo disse...

Por acaso sim, fazia ! e como sabes se já não tenho um blog ?

nota-se a tua infantilidade pela maneira como reages a todas e quais quer criticas a que és sujeito, já para não falar nas disparatadas "sugestões" que fazes para a gestão do MEU (sim, porque tu és tudo menos sportinguista) clube !


e aproveito para comentar também o post anterior. sim, os sócios são mais importantes para um clube que os adeptos (e atenção, digo isto enquanto simples adepto !!!) se é verdade, que ser socio não faz de nos mais sportinguistas que os outros adeptos, também é verdade, que para um clube o dinheiro que entra através das cotas e das gamebox, são, hoje mais do que nunca, essenciais ! se não apoias esta direcção, faz-te sócio, paga as cotas, reune 1000 assinaturas a convocar uma assembleia-geral, para pedires eleições, e a respectiva demissão da direcção ! faz-te sócio e vai às urnas ! nao te deixes estar sentado atrás de um monitor a disparar em todas as direcções !

Nuno disse...

Anónimo...tiveste muita bem!
Cambada de gente esta que só sabe criticar tudo e todos.
Já cansa, e é por isso que o clube hoje em dia não tem força.
Os adeptos criticam e o Domingos é despedido, os adptos dizem que o Adrien é o melhor e a direção vai a correr renovar o contrato com um jogador banalissimo e que veio a publico dizer mal do Sporting.
Etc etc..
Apesar da situação ser grave, preocupante e dificil de aguentar, não conseguem apoiar o nosso clube?

Anônimo disse...

As sondagens são emocionais e normalmente participam nelas quem mais está enervado/fustrado.

É perfeitamente natural que respondam mais os descontentes. Não tentes fazer disto algo que não é. Aliás só fazes isto quando te dá jeito, outras sondagens já não publicas...

Francisco Lamas disse...

Tens um complexo de pila pequena com o Revisor... O homem tem uma lógica estupida mas escreve bem melhor que tu. És apenas ordinário.

Anônimo disse...

ó Nuno, se o que dizes é verdade, então esta direcção é verdadeiramente uma merda, porque em vez de se guiar por estudos rigorosos para poder tomar decisões, andam a guiar-se por aquilo que os adeptos dizem ou deixam de dizer.

Mas será que não percebes o ridículo da situação ?

Anônimo disse...

Mas agora todos já podem votar no clube?
Que eu saiba ainda não passei procuração a ninguém e muito menos a ti.

Juizo, menino, juizo.