O Sporting "bateu" lá bem no fundo!


A época ainda nem a meio vai e o Sporting já está fora da Taça de Portugal…
Está fora da Liga Europa onde vai ficar em ultimo num grupo constituído pelo VideoTon, Basileia e Genk, o Sporting até ao momento marcou 2 golos e sofreu 7 golos…
Na Liga Portuguesa está em 10ºlugar…à 9ªJornada, tem duas vitórias, marcou 7 golos e sofreu 9 golos…
Já vai no terceiro treinador…e este ultimo demorou imenso tempo a entrar…
Arranca para a época com apenas um ponta de lança…logo aqui ficou patente a ambição de quem dirige o clube, até porque quem dirige o clube há bem pouco tempo disse que o futebol não era a modalidade de referência do clube…
Quais serão as causas para que neste momento o Sporting esteja a fazer a pior época de sempre da sua história?
Época mal estruturada?
Haverá em Alvalade salários e prémios em atraso?
Até porque não se percebe para quem dizia que o Sporting tinha esta época o plantel mais competitivo dos últimos 10 anos, não se consegue entender então o que se passa em Alvalade!
A quem têm de ser apontadas responsabilidades para esta vergonhosa época da nossa equipa de futebol?
A falta de atitude dos jogadores, a falta de qualidade do futebol da equipa será porquê?
A responsabilidade é dos jogadores?
É dos treinadores que não têm tido “unhas para esta viola”?
É do presidente?
É dos sócios e dos adeptos?
Se sim, de quais sócios e adeptos?
Eu relembro que o Sporting nos últimos 30 anos apenas foi campeão em três ocasiões, o FCPorto foi campeão por 19 vezes e o Benfica foi campeão por 8 vezes…será que isto não vos diz nada?
No entanto quem tem andado atento ao que se passa e ao que se ouve vindo de Alvalade e acredita nesta direcção deve estar calmo e contente com o que se passa no clube:
- O ano passado foi o ano zero!!!!????
- Este ano no inicio da época seria o ano em que o Sporting iria lutar por títulos e passado pouco tempo passou a ser o ano da reestruturação!!!!????
- E então para o ano que vem é o ano dos títulos…já só faltam 6 meses para esta época acabar, por isso não vale a pena desesperar!
Peço desculpa por vos estar a maçar mas como já sei que a culpa é toda minha porque não sou sócio, porque não vou a Alvalade, porque apoiei o Bruno de Carvalho (este que cada vez que fala também é o culpado e até quando não fala, porque quem realmente tem responsabilidades não lhe vê as mesmas a serem apontadas), porque só escrevo no blog para dizer mal, porque o que escrevi acima é tudo mentira e blá, blá, blá…mas quem colocou o Sporting na merda e arrastou o nome do clube para a lama não fui eu ou quem está contra o que se passa no clube!
Até porque para um Revisor(cliquem) os argumentos são sempre os mesmos, o que conta é ser-se sócio, porque ser verdadeiramente amante deste clube pouca importância tem...

13 comentários:

Anônimo disse...

Estou ENOJADO com este SCP!!! Sinto ASCO desta equipa com este "futebol" EXECRÁVEL!!! Não vou ver mais nenhum jogo enquanto o SCP estiver a ser gerido pelos interesses privados...
Este ano estamos a bater todos os records negativos da nossa história! É vergonhoso ver ao que chegámos...
Também deixarei de comentar ou acompanhar a vida deste SCP enquanto este escandalo continuar.
SCP Sempre!
Fucker

Anônimo disse...

Semana de vitória = 1 post.
Dia de derrota = 2 posts.

És tão patético quanto GL. Felizmente a maioria da oposição a GL tem mais coerência e racionalidade que tu.

Anônimo disse...

Concordo contigo em muita coisa, e também concordo que um adepto sofre pelo Sporting tanto ou mais que muitos sócios. Agora, não está é a contribuir nada para o clube e devia-o fazer. A instituição prevalecerá sempre, mesmo quando a SAD fechar (e isso irá acontecer, é só uma questão de tempo), a nossa e todas as outras em Portugal (pelo menos as iguais à nossa), e nesse prisma, devemos sustentar a sua existencia (da instituição Sporting entenda-se), mesmo havendo lambuças pelo meio.
Sou sócio, e orgulho-me muito disso.

Anônimo disse...

nao li... booring

Anônimo disse...

é isso mesmo sportinguista, concordo com tudo o que disseste.
é preciso abrir os olhos a muita gente

iorda9 disse...

A culpa não é tua, mas também nada fazes para ajudar.

A malta critica-te porque parece que tens sempre um prazer especial em escrever mal do Sporting quando perde - aliás passa a ideia que até preferes que o Sporting perca - só para poderes dizer mal dos "lambuças" e vir com a mesma conversa de merda que é "ah e a culpa deve ser minha porque n sou sócio" - já chega esse discurso !!!

Cada um tem a sua opinião e apesar de teres razão em algumas coisas - a forma como falas das coisas é tão tendenciosa que ninguem te leva a sério.

Transformaste o teu blog - num blog anti-godinho. Aliás o facto de apoiares BC só o prejudica.

Não sei se BC será um bom presidente (votei nele e provavelmente votarei novamente se se candidatar), mas digo-te que quanto mais tú e o teu blog falarem dele - pior é para a sua candidatura - porque BC começa a ser conotado com o candidato dos putos, dos que chamam lambuças a sócios do Sporting, dos que criticam sempre - tenham ou não razão.

Sportinguista disse...

Não é um blog anti-Godinho ou pró BdC mas sim pró Sporting e contra quem esta a destruir o Sporting...

Anônimo disse...

Brilhante intervenção do Iorda9.

Anônimo disse...

Tens razão em quase tudo o que dizes.

Porém, ficam a faltar-te soluções.

Agradecia que apresentasses algumas, e "ir já para eleições", a não ser que haja alguma coisa pensada, não pode contar como solução.

Mais, agradecia que te fizesses sócio para poderes votar nas próximas dando esse peso às tuas opiniões.

Saudações leoninas

Sportinguista disse...

Ah só quem é sócio é que pode falar sobre o clube?
Quem não o é não é sportinguista...a conversa do costume

Anônimo disse...

"Quais serão as causas para que neste momento o Sporting esteja a fazer a pior época de sempre da sua história?"

- Plantel fraco, cheio de jogadores recusados por clubes de 2ª categoria europeia. Quem queria Labyad por exemplo?

- Péssima escolha de treinadores. Sá Pinto foi umas das maiores parvoices.

- Profunda desunião entre adeptos do Sporting, que tanto estão em euforia como em depressão.

- Falta de oposição de qualidade. Comentadores péssimos, ex candidatos péssimos.

- Direcção sem experiência para o futebol. Pode ser competente em gestão financeira e estratégica. Mas não tem ninguém que saiba de futebol.

- Mau ambiente no balneário. Foi evidente em Basileia que alguns jogadores não querem saber daquilo para nada. Sugestão: Click à Pinto da COsta, limpeza de balneário já.

Anônimo disse...

"Ah só quem é sócio é que pode falar sobre o clube?"

- Não. Todos podem falar e opinar. Agora propor soluções e estratégias cabe aos sócios, dado que os outros não podem votar. Também não tem grande lógica apelar à rebelião quando nós próprios nela não vamos participar... certo?

michael m. disse...

É mesmo triste ver uma equipa tao grande como o Sporting estar numa situação destas. Pa começar precisão de um avançado de jeito. O wolfsvinkel nao vale nada, é vergunhoso tar tantas vezes a frente da beliza frente ao guarda-redess e nao conseguir marcar sei que nao é facil mas ele é um jogador professional, custou uma fortuna ao Sporting. Eu aconselhava ao Sporting de contratar um avançado que joga em portugal como o Eder mas esse ja tem interesse de clubes ingleses que jadeve ser muito caro, mas ainda ha o Ghillas, é forte physicamente, é bom no jogo aéreo e deve tar cheio de vontade de mudar pa um dos melhores clubes de portugal. Nao percebo tamben porqué nao dao uma opportunidade ao betinho, sinceramente prefiro ele mil vezes mais que o holandes, vi como ele jogava nos juniores e os golos que ele marcava erao fanstaticos. Mas um avançado nao é so o que o sporting mas tamben de um bom central. Porqué emprestarao o onyewu e forao buscar lixo a custo zero como o boularouz, o xandao pra mim mandava o otra vez pra la de onde veio. Porqué nao apostar na academia??? Tem la jogadores que um dia vou dar muito dinheiro. Tamben o sporting nao sabe vender jogares nem comprar. Pagao 3 milhoes po viola pa aquecer o banco ??? Forao buscar o gelson, pranjic, boularouz que nao prestem. Ainda la anda um cambada deles como o jeffren, wolfs e o elias. Mandao essa gente pa rua so la estao a ganhar um ordnado que nem vale para aquilo que dou o clube. Chamem os da equipa B, esses sim sou o futuro do nosso clube e devem faser mais que otros. Para esses meninos jogar com a equipa principal é muito importante e davao tudo pa ter esse opportunidade como foi o caso do eric dier. Pra que serve uma academia se vou comprar jogares ao estrangeiro e que nao valem um pisso. O benfica e o porto percebo que andao sempre a comprar mas o sporting nao precisa disso (claro de vez em quando tem que ser) mas nao comprar um plantel novo e a gastar fortunas pra andar no 4 lugar e nao ganhar nada como se viu ano passado. Os treinadores que passsam pelo sporting so sou prejudicados como foi o domingos paciencia, é um dos melhores treinadores em portugal e como um treinador vai por uma equipa em ordem num curto prazo com um plantel com 15 caras novas ??? Porqué nao fasem uma limpesa ao dirigentes que estao la ??? Nao ha mesmo nada a diser de positivo a equipa principal so quero ver onde vamos acabar, deseijo que esta epoca acabe o mais rapido possivel pa esquecer este drama em que o sporting e os adeptos vivem. Deseijo muita sorte no futuro para este clube fantastico e que nos tragam alegrias. A pré-epoca do sporting é agora, tem de começar a preparar se po campeonato que vem ja que nao ha mais nada pa vencer que a taça da liga. Saudações leoninas