Não desconfiem do treinador, desconfiem é de quem "não sabe liderar"!



É quase unanime que o mal do Sporting está na estrutura directiva, sobre o treinador temos de esperar para ver e não são precisos muitos jogos para ver onde este treinador nos vai levar!
Diz o "lambuças" que é um osso duro de roer, pois assim é fácil, estás agarrado ao poder...
Depois diz que os problemas do Sporting são a organização, a disciplina, métodos e respeito...então e só agora é que os identificou?
Que tem este gajo andado a fazer durante mais de 18 meses se não consegue resolver esses problemas que diz existirem?
Volta a conversa da reestruturação financeira...mas o prejuízo e a falta de títulos e a mais que certa não ida à Champions estão a ajudar a essa reestruturação ou será afinação?

11 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Sportinguista. O mais grave de todo este "circo" é que muito provavelmente vamos passar mais um ano sem ir à Champions... E permitir a ascensão do Braga...
Sem aqueles milhões, nunca mais iremos recuperar..

Ricardo

Anônimo disse...

Tens um post dia 24.01.2012, com o titulo "Às Armas" do Chirola.
Tens que lhe mudar o nome, e pô-lo permanentemente em destaque no blog.

Outra coisa também que tens de fazer, é fazeres-te sócio da colectividade de todos nós.

O Sporting nunca mais voltará para os Sportinguistas, se estes não estiverem lá.

Saudações leoninas.

Anônimo disse...

Sugestão para uma próxima sondagem neste blog:

Quem acredita que o dono deste blog é realmente sportinguista?

Acho que ias ter uma verdadeira surpresa!

Anônimo disse...

Para quando um post com soluções e alternativas em vez de criticas fáceis e bacocas?

Tu que tanto gostas de comparar com a "gestao" FCP relembra-te dos primeiros 4 anos de Pc no Porto, das demissões, dos treinadores, dos falhanços etc. Não são 18 meses que definem um mandato, são 4 anos. vive com isso.

Uncle P disse...

Afinal o GL e lambuca ou mamador? Make up your mind clown!

Anônimo disse...

Sportinguista, um osso duro é uma coisa boa para ti.

Anônimo disse...

E olha que cães não têm faltado para o roer!

Anônimo disse...

Este gajo deste blog é um merdas! se têm a solução para o meu clube SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que diga! Olha lá palerma! em vez de criticares o meu clube, porque não fazes um post com soluções???? Pensas que é a criticar que fazes alguma coisa pelo meu clube ???? Porque não fazes um post a falar da equipa B, ou do futsal ? ou dos juniores ? juvenis ? iniciados ? Complexo de Odivelas ? sala dos sócios ? Porra, gajos como tu não quero no meu clube nunca!!! falta a equipa principal jogar e ganhar, mas temos que ter muita calma, pois não é em 1 ou 2 anos que vamos ganhar ao Porto com 30 anos de Pinto da Costa. Sou sócio e vou estar ao lado deste presidente...não estou contente, mas não vou dizer mal do meu clube NUNCA!!!! Acho-te um palhaço, pois não sabes o que é a vida!!!!!

Anônimo disse...

Sportinguista, pareces uma puta com cio pá!

Larga o homem e arranja vida própria camelo. Aprende a escrever e, principalmente, aprende a ser coerente e a ter alguma dignidade.

A cada crónica de merda que escreves, mais sei que não passas de um reles individuo que não tem onde cair morto.

És miserável!

Anônimo disse...

Acho uma graça a quem diz mal do que o rapaz diz !! acho uma graça quando dizem faz-te sócio e paga as cotas ! acho uma graça quando pedem soluções !!
sinceramente não sei qual foi o sporting que aprenderam a gostar, mas este não foi, nem de perto nem de longe o que eu aprendi a amar! e não não sou sócio, e não não pago nem vou pagar cotas ! não vejo o futebol dessa maneira, ainda para mais no estado em que o clube está, repleto de taxistas que nada fazem para merecer o ordenado ao fim do mês ! o dinheiro, custa muito a ganhar e quando vejo os nossos jogadores em campo fico a pensar que nenhum deles aguentaria uma semana de trabalho fosse onde fosse, nenhuma fabrica mantinha nos seus sectores idiotas e imbecis que neste momento não conseguem ganhar a rigorosamente ninguém ! só pelas valias individuais deviamos ganhar a maioria dos jogos da liga sem problemas ! mas pronto nós e que dizemos, os "verdadeiros" sportinguistas e sócios pagantes apoiam o que por lá se passa, continuam a defender as políticas praticadas e mandar a baixo quem realmente não se sente contente com es palhaçada ! Mas pronto eu so mais um dos que só diz mal, os pseudo intelectuais que me desculpe, e boa sorte, ide lá no próximo fim de semana bater palminhas a esta palhaçada !

Pinilla

Anônimo disse...

Lambuças fora!