Godinho Lopes a "Fénix renascida"; Uma prova em como o BES domina o Sporting!



E tudo o que está na imagem em baixo é mentira...a imagem em baixo tem algum argumento que seja possivel desmenti-la?
Algo feito por este presidente que apague tudo o que está em baixo?
O argumento é o do costume...o Bruno de Carvalho e todos os sócios e adeptos que estão contra isto é que são os culpados, e só pode falar quem é sócio e só quem é sócio é que pode falar...blá, blá, blá, whiskas saquetas...
Agora vejam em baixo a imagem em baixo e comentem-na...
Vergonhoso seria este senhor também ser remunerado pelo Sporting...ou será que é?
Penso que não deve ser...

16 comentários:

Anônimo disse...

O teu argumento é sempreeeeeeeee o mesmo, mas está aqui alguma mentira. Depois apontam-te várias e não respondes.

O argumento populista não é necessariamente mentiroso, mas pode ser demagogico.

Mas posso apontar 2 mentiras óbvias.
1- Fraude eleitoral, não houve, e BC já falou sobre isso... não encontrou qualquer indicio de fraude.
2- Ausência de projecto. Ele existe, tu é que não concordas com ele.

Quanto a argumentos que apaguem...

1- Melhoria significativa do plantel.
2- Melhoria significativa de assistências e receitas televisas.
3- Controle das contas nas modalidades amadoras.

Ps: Não sendo tu sócio não podes votar. Portanto tem mais respeito com aqueles que efectivamente podem alterar o estado de coisas.

jonasjordas disse...

Suspeito que whiskas saquetas... seja o alimento do careca.

Agora falando a sério, seja qual for o nosso lado da barricada, esta merda é ridicula. Já é motivo de gozo nos nossos rivais. Calem-me esse idiota.


Espero também por um post com os aspectos positivos de GL. Porque não o reconhecer é ser fundamentalista.

Ahhh e os aumentos com custos de pessoal. Ora pensa bem porque razão aconteceram... pensa se tu próprio não admitias há 12 meses atrás a necessidade de aumentar custos para melhorar a....

Já foste tirar a 4ª classe?

Anônimo disse...

"a imagem em baixo tem algum argumento que seja possivel desmenti-la?"

- A imagem em baixo tem algum argumento que seja possível desmentir. Português se faz favor.

E sim, tem 2 ou 3 argumentos falsos ou retoricamente distorcidos, como a questão da fraude. Mas para quê discutir com um esbirro do BC. Se quisesses o bem do Sporting tinhas tido a hombridade de fazer contraditório ao post do BC no facebook. Mas não...

Anônimo disse...

Mas há alguma duvida em saber que é o Banco Espirito Santo que manda nas Finanças do Sporting?
A "troika" está instalada há muito tempo no Sporting.

Afinal, o dinheiro é deles, e a torneira só deixa passar a "guita" gota a gota.

Haverá solução? Se houver um "Chino" ou um arábe que compre, digo COMPRE o Sporting a solução pode inverter, de outra maneira é impossivel. Perigoso é que se isto acontecer e o digo cujo não vir resultados financeiros a seu favor, abandone e então o Sporting
vai ao ADEUS VIOLA

Anônimo disse...

sabes quem é esse senhor?

foi secretario de estado das finanças da MFL.. é deputado do PSD.. é uma pessoa altamente qualificada em economia e finanças...

portanto dizer que tb trabalho no BES e que por isso o BES manda no Sporting.. igualmente se poderia dizer que o PSD manda no Sporting ou não?

Anônimo disse...

Pela mesma linha de ideias o Parlamento tb é dominado pelo Bes. ehehe

Sportinguista disse...

Anonimo das 01.13, melhoria significativa do plantel?
- Os resultados falam por si...
Melhoria das receitas televisivas e no estádio?
- títulos que é importante, zero...
Controle das modalidades amadoras?
- Então que se lixe o futebol que é só a modalidade que serve de alavanca financeira a um clube, enquanto tu falas desse controle financeiro, o Porto vai ganhando dinheiro na Liga dos Campeoes e titulos internos!
Pronto não sou sócio não sou sportinguista...os argumentos do costume de um lambuças que defende o fim do Sporting!
JOnas Jordas, aspectos positivos de GL?
Só se tiver alguma gaja boa na familia...
Anonimo das 03.55 mais vale criticar o meu portugues e assobiar para o ar sobre o que se tem passado no Sporting?
Fraude nas eleiçoes não houve?...
O BdC disse que não houve?
Onde?
Anonimo das 09.25 então ser do PSD é ser credivel?
Sim sim...o actual primeiro ministro também o é...se calhar deves ser motorista de algum ministro para andares a dar credibilidade a gajos do PSD!

Luis Campos disse...

Sportinguista,

Se queres ser um blog de referência faz 2 coisas muito simples.

Mete mais gente como autor, de preferência com visões opostas ou mais moderadas. A ausência de contraditório é sempre um sinal de falta de informação e de defice democrático.

Não te coles a um único candidato. Alguém que quer o bem do Sporting vota e apela ao voto do candidato mais bem preparado e com melhores ideias. Apoiar BC por defeito é um erro. Em democracia esperamos pelas campanhas para escolher. Votar por defeito dá sempre mau resultado.

Por fim o teu discurso sobre os sócios é também errado. São eles que podem mudar as coisas, logo criar antagonismos com eles só vai piorar o estado das coisas. Repara no fracasso da iniciativa para a AG. Por razões técnicas (devias fazer um post sobre as especificidades legais das AG) e por razões de clientelismo. Parece haver uma divisão entre sócios e não sócios que tem de ser atenuada. E isso só acontece com um discurso mais consiliador e equilibrado.

Se a mensagem de contestação não passar da forma correcta... temo que GL fique por lá os 4 anos. E com isso o desastre.

Anônimo disse...

Segundo M. fernandes a culpa da crise do SCP é dos jogadores. Com todo o respeito não concordo na plenitude com esta opinião. Os jogadores também têm culpa das más escolhas que foram feitas? E nas decisões ruinosas do ponto de vista económico/financeiro tb. têm culpa? E quanto à desastrosa GESTÃO DESPORTIVA tb. têm culpa? Parece que o novel treinador vai doutamente tirar Rinaudo da equipa e dar luz verde a Elias...Quem tem culpa deste despautério? Os jogadores? Dos negócios feitos com o Braga só perdemos! Foram um prejuízo enorme para o clube, até mesmo na vertente desportiva! E porque razão Lima e até Hugo Viana não foram adquiridos no principio da época??? SEm alternativas para um fraquissimo Ponta de Lança e vendendo Matias Fernandez essas escolhas seriam óbvias, à mão de semear e encaixavam na perfeição face às evidentes lacunas! Mas mais uma vez o óbvio não aconteceu e o SCP ficou novamente seriamente prejudicado! Isto tb. foi culpa dos jogadores? E a dispensa de Liedson e a não renovação com Derlei foram actos de boa gestão?
São muitos erros juntos e isso quer queiramos ou não faz muita mossa no SCP.
Rictemple

Sportinguista disse...

Luis Campos existe a Voz do Adepto Leonino basta enviarem textos que publico!!!

Anônimo disse...

nem ler sabes, nao disse que ser do PSD é ser credivel, disse que era credivel pelo curriculo que tem, e porque ha muito que leio as suas opiniões e artigos e que se soubesses verias o quanto discorda por exemplo das actuais politicas do governo...

mas nao escrevi pela politica, mas sim pela tua dedução e lógica se trabalha no BES e no sporting é porque o BES manda no sporting, de acordo com a tua cabeça, então tb seria legitimo dizer que o parlamento ou o PSD mandam no sporting... e se o PSD manda no Sporting, será o sportingo cluebe do actual regime? tás a perceber a tua logica faz tanto sentido como a minha...

Luis Campos disse...

Certo Sportinguista,

E acho que fazes bem, e publicas textos que por vezes não são ideologicamente parecidos com os teus.
O que me refiro é a que tentes de certa forma adequar o conteudo dos posts à franja mais moderada dos sócios do Sporting. Repara que os fundamentalistas jamais serão convertidos.


É preciso motivar as pessoas. Mesmo que as 1000 assinaturas sejam conseguidas têm de ir à AG pelo menos sócios com 750 votos no total (signatários da petição). Isto só pode ser conseguido com um forte investimento na mensagem. Cativar e não picar. Infelizmente estamos num pais com uma cultura de clientelismo. Quando se ofende o nosso bando passamos a defendê-lo mesmo que não se acredite nele.

O meu apelo é que todos vocês adaptem a mensagem de forma a não provocar a hostilização constante que se tem visto. O custo de mais 2 épocas com GL é demasiado alto.

Anônimo disse...

Diz lá claramente que não é remunerado no Sporting.

o PSD manda no Sporting?

Luis Campos disse...

Só para corrigir uma informação incorrecta da minha parte:

"Artigo 52º
1 - Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:
a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral;
b) a pedido do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal;
c) a requerimento de sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos, com o mínimo de mil e quinhentos votos, desde que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir as despesas inerentes.
2 - No caso da alínea c), a Assembleia não pode reunir sem a presença de sócios requerentes que detenham, pelo menos, mil duzentos e cinquenta votos."

Anônimo disse...

Heil Hitler para o careca! Se o gajo falar mais venho cá todos os dias!

Anônimo disse...

Para o primeiro anonimo, queria dizer que isto: "2- Melhoria significativa de assistências e receitas televisas." é mentira.

E é mentira, porque ainda não houve renegociação das receitas televisivas, o contracto em vigor vem do tempo do JEB, logo o Godinho não melhorou nada em termos de receitas televisivas.