Este Godinho Lopes dá mais uma prova que o Sporting pouco importa para ele!


Godinho Lopes hoje aquando da visita a um Núcleo do clube diz o que está em cima na imagem...e chama denegrir a quem fala ou dá a sua opinião livremente sobre o que se está a passar no clube mas vejam na imagem em baixo o que ele acaba por dizer sobre a importância do futebol do clube...
Cliquem para ver melhor
E leiam com atenção o que está sublinhado...então agora pergunto se não se pode opinar sobre o que o presidente disse e vejam bem a importância que este energumeno que é nosso presidente pensa sobre o futebol do clube, vejam bem o que ele se importa com o futebol e depois olhem para os resultados do futebol do Sporting desde que este gajo é presidente do clube!
Existe quem critique é verdade mas com presidentes deste o que me apetece fazer ou dizer...sempre quero ver o que dizem os ceguetas!!!
O que interessa mesmo é os resultados do golfe!

27 comentários:

Anônimo disse...

DEMISSÃO JÁ!!!

Anônimo disse...

Por amor á santinha,tirem me deste filme,se o futebol nao é a principal referencia do clube entao que modalidade sera?O tenis de mesa,a pesca submarina,o bilhar??Oh godinho poe te a andar,que dessa boca so sai é merda!!Ja nao basta levar com a tua incompetencia,ainda ter que ouvir tais barbaridades é de por os cabelos de um gajo em pe!!PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Ele não se queixa de quem opina. Queixa-se de quem denigre. Se precisares eu forneço o significado da palavra.

Existe o criticar para melhorar e existe o criticar por criticar.

O teu caso é sintomático, é um discurso de insulto e ódio. Fustração por ver que fazes parte duma minoria sem expressão. Como se vê pelas assinaturas para a AG.

A frase é dita num contexto em que se falava do ecletismo. Tu interpretaste da pior forma, o que não surpreende. Fazes sempre isso. Colocas o ódio pelo homem à frente da verdade e do Sporting.

Pergunta-te porque razão o penultimo post tem mais "likes" que os teus. Pergunta-te porque razão te chamam de mentiroso e básico. A maioria está errada... e tu e alguns murcões estão certos.

Já agora, a tua peta do bolo de arroz. Alguma vez pediste desculpas? Já podes votar e lutar pelo Sporting?

Anônimo disse...

Adenda: Referia-me ao ante-penúltimo post.

JonasJordas disse...

Pensava que dizias que o GL era mal recebido nos nucleos.... não só foi bem recebido como aplaudido. Como isso te deve custar.

E como te custa quando o Sporting ganha...

Anônimo disse...

A sério... mas há um post por semana em que ao menos fales de coisas positivas? Em que não te limites à demanda pessoal anti-Godinho?

GL ganhou as eleições, sem fraude, por isso e logo tu que não votaste, aceita isso duma vez por todas.

Anônimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-care-divida-alvalade-insolvencia/1391654-1457.html

É de todo o lado...

Jansenista disse...

Pelos vistos ainda há gente que não quer que o Sporting mude e percebe-se bem porquê: Quem não quer que o clube mude é precisamente quem vive bem com ele neste estado! É a godinhagem trapaceira que depende da canga que se instalou vai para década e meia. Ou isso ou vivem numa realidade independente dos factos.

E claro, depois de um arranque de época como nunca se havia visto numa historia com mais de 100 anos, continua a não se ouvir nem por um momento da boca dos estarolas o assumir que FALHARAM... EM TODA A LINHA!!

Anônimo disse...

Godinho Lopes disse e passo a citar:

A principal referência do clube são os Sportinguistas''

Claro que te esqueceste de referir esta parte.

Como não és do Sporting nada disto te interessa.

Anônimo disse...

Godinho cabrão pede a demissão!!! lolol

Anônimo disse...

Acho lindo ainda darem apoio a este homem, se amanha perdermos ficamos em último!!

Rua Godinho.

Anônimo disse...

Continuem os lambuças a defender este monte de esterco que tamos bem fodidos eu não sei como é que ainda não ouve alguem que lhe desse uns toques ou lhe limpasse o sebo tal pena ser açoriano porque se tivesse em lisboa e encontra-se este esterco miseravel nem sei o que lhe fazia.

Anônimo disse...

O NOSSO PROBLEMA AGORA JA NAO É ALERTAR OU FALAR MAL somos uma comedia!
Rezem para o moreirense e o beira mar nao ganhar hoje ao que isto chegou!
obrigado g l por construires o pior scp de sempre!

ES UM PESADELO!

Anônimo disse...

depois ainda dizem para nao criticar ou falar mal e APOIAR!
com que objectivo afundar o maximo
possivel apoiar a destruiçao!?
OLHEM PARA A TABELA!
NAO TE ENVERGONHA G L !?


Anônimo disse...

a palavra "SPORTING" foi banida da linguagem Braille por falta de pontos

ass: o presidente, Godinho Lopes

Anônimo disse...

Qual a diferença entre o Sporting e
as reticencias presidente ?

As reticencias tem mais pontos

Anônimo disse...

"Hora de calar a voz daqueles que so sabem denegrir"

por acaso ja reparaste na CONFUSAO que foi na madrugada das eleiçoes e agora repara neste CAOS ?
pura coicidencia nao ?

Anônimo disse...

A principal referência do clube é o sportinguismo. Estiveram presentes 300 pessoas no almoço, há umas semanas foram 400 em Vendas Novas, para a semana serão 1200 na Batalha. Saí de Castelo Branco mais reconfortado por servir o clube.

Foi isto que godinho falou

Anônimo disse...

o clube esta todos os dias a ser gozado por causa de ti!
antes das eleiçoes nos debates prometias e fazias e acontecias e tu eras o sporting..
é o que se vÊ !
O PIOR SCP DE SEMPRE !

Anônimo disse...

so eu sei porque estas num labirinto sem saida g l

Anônimo disse...

Mas disse mais. Disse por exemplo que é preciso ver mais do que a equipa de futebol. «O futebol faz parte do conforto necessário dos adeptos, mas não é a principal referência do clube. A principal referência são os sportinguistas: andar pelo país e encontrar tanta gente a defender o Sporting.»

Anônimo disse...

Pois é meu Amigo (?), ás vezes da-me na bolha e faço uma porrada de Km para visitar amigos que partilham comigo o mesmo ideal Sportinguista.
E não é que, fui até Castelo Branco e não é que, foi um jantar muito agradável, com casa cheia e muita fé, muita fé Sportinguista. Mas o Sporting não é só isso, é também o seu ecletismo. Estranhei que o Presidente dissesse que o futebol não é a principal referencia do Clube. Fiquei surpreso e cheia a pensar que o homem estava tótó. Pois se o Clube até foi constituído precisamente por causa do pontapé na "Chincha".
Comentei com os companheiros de mesa o caso e de um deles, Sportinguista sócio, que me mirou disse-me em voz baixo. Ele tem razão, a principal referencia do Sporting, "pelo menos era" a educação, a postura e o saber estar, de todos os sócios e adeptos em torno do Clube. Foram as nossas armas durante muitos anos
e foi assim que cresceu e vingou um Grande Clube chamado Sporting Clube de Portugal. O momento não é bom, mas temos que ter dignidade e saber perder com honra, a a pouca sorte nem sempre nos bate à porta e melhores dias verão. Considerei sábias aquelas palavras e eu que tinha pensado abordar no fim da festa o Presidente, fi-lo para lhe dar os meus cumprimentos e dizer-lhe que muitas coisas terão de mudar no Sporting, e que os panos quentes terão de ficar a escaldar e os assentos de algumas cadeiras tem de ser apetrechadas com alguns pregos virados para cima, de forma a que os que se sentam nelas não adormeçam.
Voltei de regresso à outra banda onde resido,apreensivo, não pelo dirigente Godinho, mas pela classificação do Clube que corre hoje o risco de ocupar a linha vermelha da classificação.

Abraço











Anônimo disse...

Sportinguista até concordo com muitas coisas que escreves,é claro que devemos criticar e opinar sobre o clube mas tens de concordar que há muitos a falar mal só para aparecerem, quanto a Godinho dizer que o futebol não é a principal referencia... sem comentários
P.S.- É inaceitavel que no programa Prolongamento o moderador, nas 2 ultimas semanas, tenha gozado com o S.C.P. e o Eduardo Barroso (que é presidente da mesa da assembleia geral) não tenha dito nada, uma coisa é ele criticar o Presidente e a sua conduta, outra é permitir que o jornalista falte ao respeito ao nosso clube

Anônimo disse...

E como te custa quando o Sporting ganha... Afinal não te custado nada. Já não há memória da ultima vitória. Fouda-se que cabeço

Anônimo disse...

Realmente o Sporting não é só futebol,e só pacovios como tu não entendem o que o que é o Sporting na sua essencia,o ecletismo palhaço!!!

Anônimo disse...

Vai chamar nomes ao Presidente do Benfas... Respeita o nosso Presidente, porque enquanto o for representa todos nós! Ao seres rude e ordinário só desrespeitas a instituição, a historia e os próprios sócios e adeptos! Todos temos o dever de defender a nossa família! só assim seremos mais fortes! SL

Anônimo disse...

Energumeno é o autor deste texto. Vê-se logo q não esteve em Castelo Branco e não percebeu o q o PRESIDENTE disse e em q contexto. É trite e lamentável "sportinguistas" darem cobertura a uma imprensa vergonhosa que deturpa tudo e não defenderem o clube. Mas de uma oposição destas sem credibilidade e sem alternativas porque são ZERO, não se espera mais.