Assim vai o "circo" dos lambuças!


Onde vai Godinho Lopes arranjar 45 milhões de € até final da época?
Vai delapidar o plantel?
Sinceramente alguém me explica onde vai o presidente arranjar esse dinheiro?
Vem aí algum chinês?
Ou será que todas as bombas de gasolina do País vão fechar e as únicas que vão ter combustível no País vão ser as do Godinho Lopes?
Se entretanto o orçamento para o futebol vai baixar e vai baixar o desinvestimento no futebol como pode este presidente dizer que para o ano vamos lutar por títulos?
Como é que é possível andar gente a defender esta corja!
Espero ver comentários sobre o assunto e vamos a ver se alguem consegue encontrar explicação para os factos descritos em cima...
Depois acabo de encontrar uma "noticia" no Facebook do Leão da Estrela que a ser verdade é uma vergonha...vejam aqui.
Não posso confirmar ou desmentir este rumor mas o Leão da Estrela afirma que o João Pedro Varandas pode estar por detrás disso a fazer "fé" na foto...nem quero pensar se realmente é verdade!
A ser verdade é uma forma de culpabilizar os jogadores e não os verdadeiros responsáveis pelo que se passa no Sporting!
Agora vejam como continua o "circo"...Eduardo Barroso(cliquem) que tão depressa diz que se vai demitir como depois diz que a direcção deve cumprir o mandato!
Ai as VMOC´S!!!!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

2 dúvidas:


1- "e vai baixar o desinvestimento no futebol" . Que queres dizer com isto? Vai baixar ou vai subir? Acho que te confundiste. Baixar o desinvestimento quer dizer que sobe o investimento...

2- Onde vai o presidente arranjar o dinheiro? Espera e verás. Ou tens medo que de facto arranje ao contrário do teu sponsor BC?


Ps: Isso do Leão da Estrela é uma grande petaaaaaaaaaa. Mas para memória futura continuas a publicar rumores e todos negativos para a direcção. E 99% deles falsos.

Anônimo disse...


A questão meu caro amigo é exactamente essa. Toda a gente pergunta onde vai ele arranjar os 45 milhões, mas ninguém parece querer ajudar. É quase como se o clube não fosse de todos nós e fosse apenas do Sr. Godinho.

Anônimo disse...

As eleições antecipadas podem ser provocadas com o pedido de uma assembleia elitoral se houver mil votos nesse sentido e se houver o pagamento das despesas da mesma.

Faz alguma coisa pelo teu clube, que tanto amas...............

para ti deve ser fácil provocar isso

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.21 então quem tem de arranjar o dinheiro????
Não é o presidente?

Anônimo disse...

Eu quase que aposto que se GL conseguir financiamento tu vais encontrar forma de criticar... Aposto!

Anônimo disse...

Ninguém parece querer ajudar? Então agora sou eu que vou angariar euros para o Godinho? Olha se é para substituir a direcção e o presidente nisso, não me importo de o substituir em tudo o resto que ele faz. Há gente que não bate bem...é por gente desta que estamos assim..agora como sócio tenho de me preocupar em arranjar investidores...Godinho Lopes - desde 2011 a ultrapassar JEB na corrida pelo mais fraco presidente da história do clube

Anônimo disse...

Http://bolatrapos.blogspot.pt