A voz do adepto leonino - "É difícil aguentar mais!"


“Caros sportinguistas, em primeiro lugar queria realçar para a péssima época realizada pelo nosso clube, algo que nunca imaginei, não me recordo de uma época ta má como esta, algo que esta a deixar todos nós preocupados com a atual situação do clube!
Infelizmente os maus resultados têm sido constantes e a acrescentar a isso, devo admitir que o azar nos tem perseguido nos últimos jogos nomeadamente em Setúbal e ontem contra o Genk!
Algo vai mal no reino do leão, já deu para ver que o mal, não é do treinador nem dos jogadores!
A direção liderada pelo Godinho não tem feito outra coisa que é dar tiros nos pés e quando se tem um presidente a liderar o futebol, quando o mesmo afirmou que pouco ou nada percebia do mesmo, esta tudo dito!
As saídas de Duque mas principalmente de Carlos Freitas fragilizaram ainda mais o presidente e os rostos visíveis do seu projeto já não estão no nosso Sporting!
Despedir Domingos foi um dos primeiros erros da sua gestão, um treinador que conseguiu no seu primeiro ano a frente do comando técnico do clube conseguir levar a equipa a uma final da taça, é de se louvar!
Com a saída de Domingos, deu se a entrada de Sá Pinto, que pouco ou nada de bom trouxe à equipa, sim é verdade que chegámos a uma meia-final de uma liga europa mas perdemos na final da taça, jogo esse que deveríamos ter ganho!
Já não basta a época estar a correr mal, ainda ter que levar com uma imprensa que dia após dia, não faz outra coisa que é gozar connosco colocando o SCBraga como o terceiro grande, já começa a ser demais o gozo com o nosso clube!
Sim é verdade que nos últimos anos o Braga tem sido superior dentro de campo mas títulos, onde estão eles?
Quantos campeonatos já ganharam, quantas taças de Portugal, quantas supertaças, quantas finais europeias?
Mas enfim é o jornalismo que temos mas adiante.
Hoje temos o Franky Vercauteren á frente da equipa (espero muito sinceramente que continue à frente da equipa por muitos e bons anos porque devo lhes dizer já mete pena os treinadores que vêm para o Sporting, porque é preciso coragem para aceitar ser treinador principal do Sporting Clube de Portugal),devo dizer que não esperava que ele de um dia para o outro pusesse a equipa a jogar bom futebol e a ganhar, nao fiquei feliz com a exibição em Setúbal nem com a primeira parte realizada ontem frente ao Genk mas devo admitir que a segunda parte foi bem conseguida, vi um Sporting determinado a ir para a frente em busca da vitoria, foi pena a expulsão do Schaars porque tenho a certeza que com 11 em campo conseguiríamos os três pontos!
Uma palavra para o Wolfswinkel que apesar da época não lhe esta a correr de feição, prova disso os poucos golos que tem marcado, continuo com a esperança que brevemente os golos irão a aparecer!
Porque qualidade ele tem confiança neste momento é algo que não tem, não só lhe afeta a ele mas como a toda a equipa!
Resta me dizer que domingo consigamos uma vitória frente ao Braga e uma boa exibiçao, porque se não ganharmos acho que a paciência de todos nós se esgotará e que o presidente ponha a mão na consciência e convoque eleições porque acho que não aguentaremos estar nesta situação muito mais tempo!
Abraço,
PROTEAFOREVER”

Um comentário:

Anônimo disse...

Em juniores:NACIONAL DA MADEIRA,3 SPORTING,O Edgar,9min ; Claudio,90 e 90+3