Uma imagem que vale por mil palavras; Sá Pinto o Dragão "disfarçado"!


Afinal são tão amiguinhos, o que me parece é que o Seara abriu a boca e até deve saber mais do que aquilo que falou e o pseudo-comunicado do Sporting vem confirmar isso mesmo, não se desmentiu e apenas se contra-atacou o Seara...
No inicio o objectivo era lutar pelo titulo e agora ao fim de 6 jornadas, o objectivo passou a ser o acesso à Liga dos Campeões...
Agora vejam os rostos e as contas do Sporting nos últimos 15 anos(cliquem)
Para os menos informados deixo isto:
1,1 milhões: SAD paga fortuna a técnicos despedidos!
Ainda espero é comentários ao assunto do comunicado!
Sá Pinto já desmentiu aqui(cliquem) e o próprio site em questão já retirou a referência a Ricardo Sá Pinto, o blog apenas se limitou a mostrar a referência desse mesmo site...

39 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que é isto? Sá Pinto inscrito em quê?

Anônimo disse...

A ser verdade e que não seja montagem e cabala montada, que nunca mais entre em Alvalade nem pronuncie o nome Sporting. Estou sem palavras! Para mim Sá Pinto deixou de ser Sportinguista. Nem abdica do salário. Grande Sportinguista! O Sporting está cheio de impostores! Estou sem palavras....

Sportinguista disse...

MOntagem?
Vê os links do post e vê lá se é montagem!!!!

Anônimo disse...

Eu não disse que era montagem. Lê o meu post de novo. Este gajo inscreveu-se nesta equipa logo a ser despedido, ou já estava inscrito? O coração de Leão mudou de clube por vingança à direcção? Meu Deus, nem sei que diga, mas sportinguista não será de certeza. Repito, que não se atreva a pronunciar o nome Sporting!
Isto parece digno de um filme de terror, pior do que o episódio Judas Moutinho!

Sportinguista disse...

Fica descansado que os defensores do lambucismo irão dizer que apenas sei dizer mal e que não escrevo nada de bom sobre o Sporting...

Anônimo disse...

O Sá Pinto sempre foi portista, para quê a tua hipocrisia agora? Isso não significa que tenha adquirido admiração e amor ao Sporting pelo seu percurso profissional. Alguma vez demonstrou o contrário?

A tua cegueira é tal, que além de mal perceberes Português, já culpas o GL por qualquer infecção nos pés que tenhas.

Quando o fundamentalismo é de tal ordem mesmo lendo o comunicado do Sporting não entendes nada do que lá está escrito. Enfim, és básico, iletrado, o costume. tens a 4ª classe ao menos?

Sportinguista disse...

Meu caro eu sou fundamentalista?
Ou ser+a que os fundamentalistas são aqueles que sempre disseram que ele era ou é sportinguista?
Sobre GL sim é o culpado do que se passa no Sporting e não é preciso ter mais que a 4ªclasse...sobre o comunicado explica-me lá então o que ficou esclarecido porque me parece que mais gente não percebeu esse comunicado!!!

Anônimo disse...

Repito e assino por baixo o comentário acima. O sr. é mesmo hipócrita, só publica o que lhe convém!

Anônimo disse...

Abdicar da indenização? pq ? ele vive do ar ? foi despedido ... acho q deve receber tudo a que tem direito !

E nao pode jogar à bola num clube qq onde quer ? pq ?

Quando alguem sai do sporting por opcao é terrivel quando leva um chuto no cú devia o que ? estar agradecido ??

Goncalo

Anônimo disse...

Relativamente ao comunicado, é uma palhaçada. Eles reagem mas não desmentir....não o fazem. Deve ter sido escrito pelo "maçon" do Sporting.

Relativamente ao Sá pinto, se ele é um grande sportinguista então porque não abdicou do salário? O Paulo "Burrento" abdicou e tinha direito a ele. Aqui se vê as pessoas de carácter. Mais, acho que qualquer sportinguista não jogava, nem que fosse a brincar, num clube que representasse um dos nossos rivais.

Símbolos do Sporting é o Oceano, O Venâncio, o Carlos Xavier, o Manuel Pedro Gomes, Yazalde, Peyroteo, Travassos e afins. Não este merdas!

Torsi

ricleo64 disse...

O Sá Pinto enquanto cidadão pode jogar onde quiser, mas não venha dizer que é sportinguista´, não seja é hipocrita . Quanto ao receber o seu dinheiro tambem tem direito, mas por isso é que continuo a achar o Paulo Bento um senhor, como há poucos no futebol Para aqueles que dizem que o sporting deve muito ao Sá Pinto , deviam era estar calados porque este foi sempre um profissional muito bem pago e titulos népia.

David Soares disse...

Se o Sporting é gente como tu... então estamos fodidos.

Em relação ao Sá, é livre de jogar por quem entender, e tem direito à indemnização como qualquer outro trabalhador. As pessoas não vivem de ar e vento. Que seja feliz daqui pra frente.

Quanto a ti, és tudo o que um sportinguista não deve ser. Rancoroso, demagogo, altivo, e como alguém tem repetido... iletrado.

JonasJordas disse...

"mais gente não percebeu esse comunicado!!!"

Não houve muito mais gente, apenas alguns ressabiados que interpretam como querem de forma a provar o seu intuito. A maioria percebeu claramente o que lá estava. Tu é que não respondes à maioria deles... porque não sabes mais. O comunicado nega os factos, e nega desafiando a revelação do verdadeiro nome proposto. Ora se desafia a que o verdadeiro nome seja revelado... é porque Duque não será esse nome. Certo? Need drawing?

A quantidade de calinadas que dás, e a dificuldade de compreensão que demonstras dizem tudo.

Anônimo disse...

Nunca tive duvidas que o Sá era e é tripeiro,mas nao me esqueço que como ele,passaram muitos portistas pelo SCP e deram sempre o seu melhor pelo clube como foi o caso de Rui Jorge,Oliveira,Gomes,etc.Quanto a ele estar a jogar na equipa Dragon Force,nao me preocupa minimamente,ja que o mesmo ja nao esta ligado ao SCP,dai ser livre de fazer o que bem entender!Preocupado estaria se estivesse no comando tecnico do SCP e a jogar pelos tripeiros!Como nao é o caso,só me resta agradecer tudo o que o Sá fez pelo SCP tanto como jogador como treinador,e desejar lhe as maiores felicidades! PROTEAFOREVER

Anônimo disse...

Ora bolas, então o Sá por exigir os seus direitos é menos sportinguista?

Por jogar com um grupo de amigos também deixa de o ser. Ainda se perguntam como Portugal está na merda... mentalidades parvas.

Anônimo disse...

Epa nem um post sobre o novo treinador, nem um post sobre o novo rumo que se pode dar ao rumo.
Nada apenas criticar
Sportinguista ajuda o sporting rapaz

Anônimo disse...

isso é do campeonato do Inatel...a equipa o ano passado era o Bikeiras de Aço...este ano devem ter o patrocinio do Dragon Force

Anônimo disse...

É-me indiferente o que o Sá Pinto faz. Excepto se, enquanto trabalhador do Sporting anda a vestir camisolas de outros clubes ainda para mais rivais. Se é trabalhador do Sporting não anda equipado à Porto e ponto final. É uma vergonha.
Em relação a GL, óbvio que é um dos culpados do estado do Sporting, mas muitos Sportinguistas só vão abrir os olhos quando o Sporting deixar de pagar a água e a luz.

Cumps,

O Observador

Sportinguista disse...

JOnas Jordas mostra-me qual o paragrafo onde desmente...aguardo!!

Rita Matos disse...

Reparem na camisola...tem um 'i' e um 'BA'...esta equipa é a antiga equipa do Inatel, onde o Sá joga há 2 anos, o 'BA' é de 'Biqueiras de Aço'...Mudaram isto p dragon force por causa dos apoios.

JonasJordas disse...

Tu precisas, eu compreendo, de uma frase a dizer "desmentimos", há pessoas mais inteligentes que conseguem perceber o sentido das coisas sem precisar de desenhos.

Lê o 2º parágrafo e tenta perceber.

Ps: O teu comentário sobre Sá Pinto... isso sim é ser lambuças.

Sportinguista disse...

O 2ºparagrafo diz:
"Em vez da sua irreprimível tentação para meter a foice em Seara alheia, o eterno candidato a candidato bem podia esclarecer as pessoas qual a cabeça que lhe foi oferecida em bandeja para que nem o seu próprio clube decidisse apoiá-lo na sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol."

Onde está o desmentido?

Anônimo disse...

e ja repararam q a fundaçao do clube e 1906?? o porto e mais antigo... nao estejam so a criticar lambuças!!!! agora teem que arranjar inimigos do sporting em todo o lado! SL M

Anônimo disse...

Tiveste bem, menos no caso do Sá Pinto, olha aqui, retirado agora da Cortina Verde no Facebook:

"Aqui fica o esclarecimento da existência destas imagens no site da Liga Futebol 11.

(o comunicado é do próprio Ricardo Sá Pinto, dirigido ao Presidente da Equipa Dragon Force)

"Caro José Monteiro,

Fui surpreendido no dia de hoje,com a notícia que fazia parte da equipa da Dragon Force no torneio "Liga de futebol 11".Estou indignado porque nunca dei autorização para que o meu nome fosse inscrito nessa equipa,como bem sabe.Mais comunico que,nunca fiz nenhum jogo por nenhuma equipa com esse nome.
Agradecia que mandasse retirar imediatamente do site oficial do torneio"ligafutebol11.com", o meu nome e a respectiva fotografia (essa fotografia corresponde à equipa "Biqueiras de aço",no dia em que ganhamos a final nacional do Torneio Inatel contra a equipa dos Nadais por 4-0,no dia 10 de junho de 2012,pelas 11h em Lisboa.

Era na altura,Treinador principal do Sporting Clube de Portugal.
Caso esta situação não seja regularizada agirei por todos os meios legais para repor a verdade"

Por Ricardo Sá Pinto"

Anônimo disse...

Justiceiro

Por motivos profissionais tenho andado alheado dos comentários neste fantástico blog (LOL), mas já que gostas tanto de pedir esclarecimentos, aqui fica o de Sá Pinto, que foi, é e será sempre um grande LEÃO. És otário de mais, mais uma para inchares como a do Boulahrouz e dos pasteleiros de Portugal. És tão burro que nem te preocupaste com o facto de a camisola não ter nenhum símbolo alusivo aos tripeiros. Ah e AB não significa Biqueiras de Aço, é Dragon Force, mas enganaram-se na abreviatura. És tão ridículo, acaba com esta merda de uma vez que não escreves nada com jeito, só as sondagens é que são bacanas (LOL).

Aqui fica o esclarecimento da existência destas imagens no site da Liga Futebol 11.

(o comunicado é do próprio Ricardo Sá Pinto, dirigido ao Presidente da Equipa Dragon Force)

"Caro José Monteiro,


Fui surpreendido no dia de hoje,com a notícia que fazia parte da equipa da Dragon Force no torneio "Liga de futebol 11".Estou indignado porque nunca dei autorização para que o meu nome fosse inscrito nessa equipa,como bem sabe.Mais comunico que,nunca fiz nenhum jogo por nenhuma equipa com esse nome.
Agradecia que mandasse retirar imediatamente do site oficial do torneio"ligafutebol11.com", o meu nome e a respectiva fotografia (essa fotografia corresponde à equipa "Biqueiras de aço",no dia em que ganhamos a final nacional do Torneio Inatel contra a equipa dos Nadais por 4-0,no dia 10 de junho de 2012,pelas 11h em Lisboa.

Era na altura,Treinador principal do Sporting Clube de Portugal.
Caso esta situação não seja regularizada agirei por todos os meios legais para repor a verdade"

Por Ricardo Sá Pinto


Sportinguista disse...

Ainda bem que Sá Pinto os desmentiu, aqui apenas me cingi a ver o que dizia o site em questão, ainda bem que não é verdade...
Depois a camisola é antiga, então quer dizer que já lá jogou enquanto empregado do Sporting!

Anônimo disse...

Se sabes que não é verdade, bem podes fazer um post a pedir desculpa, só te ficava bem assumires a besta que és.

Tanta pressa que tens em dizer mal, só te saem tiros pela culatra.

PEDE DESCULPA AO SÁ!

Burro do caralho.

Sportinguista disse...

Ouve la´oh merdoso quem tem que pedir desculpas ao Sá Pinto não sou eu e até me parece que ele acaba por saber desta situação através do blog, porque não vi mais nenhum site ou blog alusivo ao Sporting a fazer menção a este assunto e quem visitou o site ficou com a mesma impressão que eu fiquei, ou se calhar não ficaste oh esperto???

Anônimo disse...

Como comentador e neste post, peço desculpa ao sá Pinto por momentos ter duvidado dele. De qualquer forma "eu" sugeri que poderia ser montagem. Mais uma vez as minhas desculpas. RinaudoSCP

Anônimo disse...

As vezes parece que estas mesmo contra o sporting! Concordo que quem nos governa nunca devia ter se quer entrado, nisso estamos em sintonia. Também acho que o sá pinto devia ter saido no final da epoca. Mas agora este post realmente é com grande desagrado que o vejo, a unica intenção é provocar mais azáfama no nosso Sporting? mais merdas? Revelas-te possuidor de grandes fontes de confiança e agora esta merda é para que? qual foi o objectivo? Nao percebi bem..
Não é por isto que não aprecio o blog até sou visitante regular, mas este post foi de nivel baixo

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4O3MX5OSKa4#!

Sportinguista disse...

Eu não percebo porque me estão a atacar, quem lançou a confusão foi o site em questão...e volto a frisar que ainda bem que é mentira!

Anônimo disse...

Ficava-te bem retirares este post sobre o Sá!

Anônimo disse...

olá sportinguista....agora estiveste mutio mal...escreveste "... Ricardo Sá Pinto é tão sportinguista mas tão sportinguista, que no dia a seguir a ser demitido já estava inscrito num campeonato de futebol...
Numa equipa do FCPorto!!
Para todos os que andaram a papaguear que este sem dúvida era mais sportinguista que os adeptos!
O Sporting somos nós, "Forever" somos nós caralho!"~...agora devias mesmo fazer mea culpa e não chega dizer ainda bem que não é verdade....para atacar afiaste logo as garras e agora ...piu piu...

não pode ser assim

saudações leoninas
António Andrade

Sportinguista disse...

No post seguinte ja esta a dizer a verdade...podem ler!!!

LeãodeGema disse...

Tive a ver os links e o nome do sa pinto não aparece na equipa dragon force

Sportinguista disse...

Então é porque já foi retirado...e no post seguinte esta o "comunicado" de Sá Pinto!!!

Sportinguista disse...

Alias a foto que está no site que coloco onde Sá Pinto falou é uma foto retirada daqui deste blog!!!
Começo a pensar que ainda bem que o blog falou deste assunto, até porque não vi mais ninguem a fazer referência ao assunto e acredito que foi através do blog SportingAtéMorrer que Sá Pinto ou alguem ligado ao ex-treinador que o informou e depois Sá Pinto fez o comunicado!!!

Anônimo disse...

E incrivel como ainda ha tantos sportinguistas que apoiam esta direçao!!!!por mais incrivel que pareça grande parte desses sportinguistas sao dos mais antigos que veem o clube sem futuro mas apoiam!!Irao morrer num futuro muito proximo e querem que o clube morra com eles