Um comunicado ainda pior que o "boato" do Seara!


Acabo de ler o comunicado(cliquem) do Sporting às declarações de Fernando Seara ontem na TVI24 e fico com a sensação que afinal nada foi esclarecido sobre o que disse o Seara ontem, não fiquei a saber se era verdade ou não!
Ou seja não desmentem, ninguém vem a publico desmentir, por isso fico esclarecido...nem Duque nem Godinho Lopes vêm a publico desmentir ou quem sabe porque não avançar com uma queixa contra Fernando Seara...esta é a leitura que faço!
Utilizar os meios de comunicação para dar ainda mais "enfase" a um conflito é no minimo ridiculo!
O Sporting limitou-se a contra-atacar o Seara e não desmentiu...quem terá escrito aquilo?
Será "coisa" do Mauras ou do ex-Centuria Leonina?
É que nem quem escreveu se identificou...
Pronto estou errado e afinal está lá dizer que o que o Seara disse era tudo mentira!

Então e o treinador, quem é?

9 comentários:

Anônimo disse...

"Será "coisa" do Mauras ou do ex-Centuria Leonina?"

Tem cuidado Sportinguista que ainda aparece ai o ordinarão do Varandas aos palavrões a insultar-te por não escreveres o que lhe convém.

Anônimo disse...

1-dou sempre mais credibilidade a um comunicado do Sporting do que a um fala-barato
2-se o "inside information" de seabra tem origem em Duque, que se investigue.
.
jm

Anônimo disse...

Deve ter sido o Mauras que o Pendura não tem categoria para isso, ainda enchia aquilo de vernáculo. Esse está bom é a conspirar e a insultar toda a gente na net e nas costas uns dos outros.

Anônimo disse...

A tua burrice não tem limites:

"o eterno candidato a candidato bem podia esclarecer as pessoas qual a cabeça que lhe foi oferecida em bandeja para que nem o seu próprio clube decidisse apoiá-lo na sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol."

Não só nega como desafia Seara a revelar o nome. A tua cegueira e raiva é tanta que ainda pioras a tua compreensão da lingua mãe.

Maradona disse...

Acho que é coisa do Octávio Machado. Deve ter sido ele a escrever esse "comunicado" ao bom estilo do "vocês sabem de quem eu estou a falar". Que texto mais cretino. Em vez de se concentrarem nos problemas do clube, vêm para a praça pública lavar roupa suja com um lampião histérico que nem os l´s consegue pronunciar. O pior é que associam o nome o símbolo do clube ao comunicado. Vergonhoso. Se o Seara mentiu, é como dizes, que desmintam e que o processem.

Anônimo disse...

Tu queres é que te esclareçam o esclarecimento porque não és suficientemente esclarecido. Temos pena

Anônimo disse...

Mas leste o comunicado do teu clube ou do Sporting? Se aquilo não é responder à letra, então não sei o que será!

Nunca apoiei o GL, não votei nele ( e sim, eu posso votar), não percebo muito do que a pesada estrutura faz, mas este comunicado é "limpinho", coloca o Seara no lugar dele! Dizer o contrário não lembra a quem é do nosso grande amor! Cada vez mais me convenço que te pagam para isto, só pode

Sportinguista disse...

Anonimo das 00.56 e onde esta o desmentido?
Simplesmente responderam com mais uma provocação!!!

JonasJordas disse...

Sportinguista,

Não é uma provocação, é um desafio a que o verdadeiro nome seja divulgado. Mas tu acreditas que o Duque não saberia disto sendo amigo pessoal do Seara? É tudo bluff politico.

Só não vê quem não quer, e tu não queres. Desde o episódio do bolo de arroz que andas meio afectado.