ULTIMA HORA: Scolari confirma proposta do Sporting!


Scolari em exclusivo para A BOLA TV, há minutos: "Confirmo proposta do Sporting, através do meu agente (Jorge Mendes) e vou tomar conhecimento em pormenor na terça ou quarta-feira". 
FONTE CORTINA VERDE

Bem a ser verdade o que diz Scolari, está encontrado o porquê de tanto tempo para se apresentar o novo treinador, está também explicado o porquê de Luis Duque e Carlos Freitas parecerem ter as portas de saída de Alvalade escancaradas, não concordam com esta escolha e só pode ter sido uma escolha de Godinho Lopes...espero que a Santa que está na imagem em cima nos proteja porque a ser verdade este treinador vir para o Sporting vamos precisar de muitas forças divinas para o Sporting jogar à bola...basta relembrar o passado recente deste treinador nas equipas onde esteve depois de sair da Selecção!
Quem terá sido o "inteligente" dentro da estrutura do futebol do Sporting que escolheu este treinador?
A vinda deste senhor para treinador do Sporting será na minha opinião o tiro que falta dar ao barco para este presidente se afundar de vez e pedir a demissão!
Acham este treinador a escolha certa para o Sporting?

25 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamnete NÂO. Muito fraco.

Saudações Leoninas
EC

Anônimo disse...

Acredito que Scolari possa ser uma boa opção,acredita Sporting

Sportinguista disse...

Porquê?????

Anônimo disse...

até o Eduardo Barroso ameaça bater com a porta caso seja o brasileiro o próximo treinador.
Em Alvalade o circo está montado

Anônimo disse...

Por amor de Deus....NÂO!!!!!

Anônimo disse...

e o burro sou eu!?????????
estou farto desta palhaçada, volta domingos estás perdoado!

Anônimo disse...

Esta noticia não deve ser verdade caso fosse já teria sido divulgada no site da bola.

Anônimo disse...

Mais uma aposta na esperança, na fé, na Senhora do Caravaggio, na ideia de união que o Scolari pode transmitir. Em vez de apostarem num treinador pragmático, competente, com provas dadas e métodos de trabalho modernos vão apostar na fezada do Scolari que nada mais fez desde que deixou a Selecção. O pior é que a vir, será pago a peso de ouro e não acrescentará nada a não ser mais uns dígitos à sua reforma choruda. RIP Sporting CP

Anônimo disse...

SE O EDUARDO BARROSO BATER COM A PORTA POR CAUSA DO SCOLARI, ENTÃO GANHAMOS A DOBRAR. FICAMOS COM O MELHOR TREINADOR QUE JÁ PASSOU POR PORTUGAL E SAI UM DOS PIORES PRESIDENTES DE ASSEMBLEIA QUE JÁ TIVÉMOS.

Anônimo disse...

Que VERGONHAÇA!!!!!!! Este Scolari é uma MISÉRIA!!!!! FRAQUISSIMO!
Rictemple

ricleo64 disse...

Não acredito muito no Scolari, mas parece que os banqueiros que mandam no Spçorting exigem. Mas para o sr. que disse que se o Eduardo Barroso bater com a porta o Sportinfg fica a ganhare duas vezes,não sei se percebi o mesmo, amim parece-me é que vão haver eleições antecipadas.

Andre Cruz disse...

Sou contra a corja que neste momento dirige o Sporting, mas acho que o Scolari é um treinador que interessa ao Sporting. E acho ridículo toda a gente ser contra a vinda dele, ele é um vencedor nato, ganhou títulos em todos os lugares por onde passou, menos na selecção portuguesa e no Chelsea (onde só esteve 6 meses). Acho ridículo também ameaçarem sair no caso da vinda do Scolari. Então com Carvalhais, Paulo Sérgio, Domingos e Sá Pinto, treinadores que nunca ganharam absolutamente nada, nunca niguém se manifestou, e agora que vão contratar um treinador que, volto a repetir, GANHOU TÍTULOS em todos os lugares por onde passou (menos na selecção portuguesa e no Chelsea), são todos contra? Acorda Sporting! Chega de mediocridade! Venha o Scolari e eleições já para o ano!

Anônimo disse...

Concordo inteiramente. O treinador mais consagrado que já passou pelo futebol português. Mas Sporting é isto mesmo; a malta nunca está unida. E a prova é este blog da treta, patrocinado por um gajo que só diz mal, nem sequer é sócio e faz gala disso, e não se dá conta do ridículo que isso representa aos olhos dos outros, principalmente dos outros clubes. Patético.

Anônimo disse...

Nesta altura, Scolari é o que o Sporting precisa. Um treinador experiente, disciplinador e vitorioso. Acabaram-se os aprendizes de treinador. E quem não lhe conhece o curriculo como treinador de clubes, vá à wikipédia e verá duas Taças Libertadores com Grémio e Palmeiras, e inumeros campeonatos e taças com vários clubes. E eu também sou anti Godinho. E também acho que esta gente não tem qualquer amor ao clube e preocupam-se mais com os seus próprios interesses, em prejuízo do Sporting.

Anônimo disse...

claramnete mais un tiro no pé!!! que nojo, tá um gajo a comprar gb a dedicar-se com entusaismo ao clube no incio da época e é sempre esta palhaçada. FARTO!!!
Há tempos achava que eras drástico de mais (e és), e discordava contigo em quase tudo o que escrevias, mas realmente agora chega!!!! rua! rua já com esses instalados no poder, que só nos afundam!!

César Santos

rpti disse...

Realmente a "exigência nao tem limites"! Passamos de um treinador que só tinha treinado os juniores, e outros de clubes menores e agora Svolari nao serve? Um campeão do mundo? Duas vezes vencedor da copa libertadores? Teve má carreira no chelsea? Ainda assim tem o recorde de vitorias seguidas na premier league... O melhor será o que nao vier!!!

Anônimo disse...

Afinal Sportinguista diz lá que é o teu treinador?
Quanto é que dás para vir esse teu treinador?

Tens alguma voz na matéria, para cagares posta de pescada a toda a hora?

A minha opinião é que Scolari também não serve os interesses do Sporting.
Para o nosso Clube, nesta altura tem de ser um treinador descasca pessegueiro. Rude, mas certo.

Anônimo disse...

Um técnico campeão do mundo e com presença em outras finais e meias finais, conhecido por ser disciplinador, por não se deixar influenciar e que conhece bem o clube é mau? Mas está tudo parvo ou são de outros clubes e estão a ver se nos desunem ainda mais?
É mesmo dele que precisamos!
A campanha que tem sido feita contra o Scolari deve-se à forma como saiu da FPF, de não ter aceite o convite do Benfica e de ter sempre respeitado as suas convicções mesmo que contra a vontade do papa!
Não é disso que precisamos? De alguem que enfrente, sem medo, essa gente?

Falm de aspectos tácticos e mais não sei o quê. Dizem que está ultrapassado e tal...O futebol já foi inventado há muito. Basta colocar os jogadores no lugar, não inventar.
E ter o "peso" para pensar por ele mesmo!

Se não é isto que precisamos, é porque algo está errado!!!!!!!!

Cambada de vendidos e emprenhados pelas orelhas!

Anônimo disse...

Bem, isto hoje está cheio de assalariados do Godinho Lopes, até o entusiasmo com o Scolari nota-se que é forçado...enfim mais uma cavadela para afundar o clube.

murias

Anônimo disse...

Não percebo. Só hoje ou amanhã é que o Scolari vai falar com o Jorge Mendes para saber se existem propostas. como é que isso pode ser interpretado por haver uma proposta do Sporting?

SL
Sócio 7149

Anônimo disse...

Depois de Carlos Queiros este deve ser o 2º pior treinador de clubes de sempre.

Resumindo vamos lutar pela permanencia na 1º devisão

Anônimo disse...

O Scolari não serve.... mas o Manuel José já serve, para o "Sportinguista"...

LOL

Anônimo disse...

És tão raivoso que publicas noticias falsas.

Anônimo disse...

Estou bastante entusiasmado com a vinda do Scolari, ao contrário do autor, acredito que é a pessoa certa no lugar certo. Tem pulso forte, tem autoridade, carisma e vai conseguir unir a equipa em torno de um objectivo. É um motivador nato, e a equipa está desmotivada. Em relação a tactica, pior que Sá Pinto será dificil, o Sporting não tinha fio de jogo. Acredito que Scolari fará melhor. Duque e Freitas talvez saiam porque Scolari é autoritario QB.

Anônimo disse...

Scolari teve má carreira no Chelsea? o Villas Boas também... mas em Portugal ganhou um campeonato e uma taça UEFA... :)