ULTIMA HORA: Luis Duque e Carlos Freitas deixam o Sporting!


Clica na imagem para ver melhor
Caiu Domingos!
Caiu Paulo Pereira Cristóvão!
Caiu Carlos Barbosa!
Caiu Sá Pinto!
E agora caiem Luís Duque e Carlos Freitas (diz a SIC), então mas que projecto é este caralho?
Estamos à espera de quê?
Este #%* está à espera de quê para se demitir?
A ser verdade as saídas de Carlos Freitas e Luís Duque só pode ter a ver com a situação do treinador, este presidente está completamente à nora e já não sabe nada de nada, está provado depois destas demissões ou escorraçamentos que nunca existiu nenhum projecto!
Será que agora vamos ter o Pedro Baltazar dentro do Sporting?
Será que depois das camaras de vigilância HD, vamos ter os camarotes todos equipados com plasmas?
Ou será que vai haver mais promoções, tipo a do novo Director da Academia?
Depois de tantas promessas e mentiras só podia mesmo acontecer o que está a acontecer a quem aldrabou os sportinguistas…Godinho Lopes demite-te!
Não te demites porque estás agarrado ao poder!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

bem isto é o cúmulo dos cúmulos
saem os vice-presidentes, responsáveis pelo futebol, toda a gente. a situação financeira tornou-se (ainda) mais insustentável graças aos 100 milhões que o gnomo prometeu [não sabiamos era que eram de prejuízo], a situação desportiva é calamitosa - eliminados da taça em outubro, o campeonato está o que se sabe e a situação na liga europa é preocupante - mas o amigo credível continua no poleiro.
é certo e sabido que o gnomo não sai, e não convoca eleições. isso seria o fim da dinastia roquette, como eles próprios sabem. já chegou uma afinação, agora nem eles acreditam que conseguissem fazer outra.
PÕE-TE A ANDAR COVEIRO

Anônimo disse...

ELEIÇÕES JÁ!

Anônimo disse...

Edgar Manaca daria bom dirigente para o Sporting a médio longo prazo, é a opinião de um sócio leonino

Anônimo disse...

CAIRAM OS TRUNFOS DO LAMBUÇAS E AGORA?

Carlos disse...

MANDAM EMBORA SEMPRE OS MESMOS, E FICA LÁ QUEM CORROÍ O SPORTING, A DIRECÇÃO E UM SENHOR " NOBRE GUEDES" QUE FICA POR LÁ ESCONDIDO E MANTÉM SEMPRE O LUGARZINHO LÁ DENTRO A MANDO DA BANCA! ESSES É QUE NÃO SAEM, E ASSIM VAI O SPORTING CAMINHANDO PARA A DESTRUIÇÃO! NÃO ME LEMBRO DE MELHORAS QUANDO SAIU O CARLOS FREITAS E DUQUE DA OUTRA VEZ, ALIÁS FICOU MUITO PIOR E ASSIM VAI SER OUTRA VEZ! DESNORTE TOTAL, ESTRUTURA NÃO EXISTE E PROJECTO FOI-SE! ALGUÉM ACREDITA QUE VAI MUDAR, SÓ OS DOIDOS E VELHOS DO RESTELO QUE MANDAM NO CLUBE E JÁ ME ESQUECIA, UM SENHOR CANDIDATO ÀS ELEIÇÕES QUE TEM LÁ UM JOGADOR INVESTIDO (DANIEL CARRIÇO), QUE PERTENCE À BANCA E CONTINUIDADE! E AGORA?

RaidenNG disse...

O Taço acabou? Que raio é um taço?

Saem os 2 maiores incompetentes, o presidente tem o restante mandato para resolver a questão. Nem ninguém, que não o BC, quer ir para lá agora.

E mesmo BC só quer para lavar o pouco dinheiro que ainda lhe resta.

Anônimo disse...

Quem foi o analfabeto que soletrou mal tacho?

Anônimo disse...

Segundo as últimas notícias José Couceiro prepara-se para ser o próximo treinador do Sporting. Como já tinha referido neste blog aqui há uns tempos atrás, José Couceiro, na minha opinião era no momento conturbado do Sporting a pessoa mais indicada para o momento actual desportivo e financeiro do Clube. Conhece bem o Sporting por dentro, conhece bem o futebol português e internacional. Já treinou o clube há 2 anos atrás num outro momento também muito conturbado do Sporting, e com uma equipa muito mais fraca que o actual plantel do Sporting alcançou o 3º lugar ficando à frente do Braga. Parece que Godinho Lopes andou aqui neste blog a ler o meu comentário sobre o José Couceiro.

Sportinguista disse...

Anonimo das 00.23 a imagem encontrei-a no Facebook

Anônimo disse...

são sempre os mesmos ranhosos a dizerem nal

Anônimo disse...

Para onde é que o Mauras vai trabalhar a seguir? pro Servette?

Anônimo disse...

Sportinguista, pergunta ai ao Varandas que adora por a boca no trombone, quantos dias é que vai durar esta espécie de direcção.

Anônimo disse...

O mal do nosso clube tem sido a procura desenfreada de tachos (ou taços se preferirem). Não falta quem se faça a um bom cargo, seja um bloguista ou um qualquer "notável".
O tacho existe, não pode é ser para todos! Existe também nos outros clubes, falta é quem blinde a entrada!
Ou assumimos isto, ou vamos fazer um clube "islandês", onde todos tenham a mesma importância.
Se queremos uma liderança forte, não esperamos ver lá alguem honesto ou que não se queira aproveitar do clube, isso não existe.

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

Por acaso quem criou esta imagem fui EU!

Eu perguntou quem nunca se enganou?

Cambada de papagaios.

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

E mais... Oh Mauras... já puseste a tua mãe em tribunal por causa dessa cara de urso que tens.

Fica lá no outro bloguezeco que estás lá bem.

Monguessel disse...

Só posso pensar que a saida de GL está para breve,nao acredito que existam as minimas condicoes para a sua continuidade e a mesma só virá provar que nada + irá acontecer que mudanca de protagonistas porque o problema que impede o clube de seguir o seu caminho e exito tambem irá permanecer,oxalá esteja errado.
É necessário extinguir o CL e treuseuntes crónicos de bastidores,mudar certos regulamentos retrógados e que impedem a evolucao do clube,eleger uma direcao restrita aos elementos necessários,existir 1 projecto desportivo credivel e ambicioso como se exige ao melhor clube portugues e talvez baseado na formacao 1 vez que possuimos uma das melhores do Mundo,contratar uma equipa tecnica com as carateristicas para desenvolver o mesmo e com o nivel exigido óbvio,ter como objectivo nestes proximos 2 anos a presenca na Champion Liga,claro que + posso dizer mas isto já seria ótimo.

Anônimo disse...

A historia de uma corja anti-Sporting:

http://expresso.sapo.pt//users/1938/193824/sporting_59d9c0db283f0e769479d64312a450af.swf

Anônimo disse...

Ó Varandas,

Já reuniram a 'comissão de estratégia' para decidir a quem é que se vão tentar colar desta vez ou ainda estão a estudar as hipóteses?

Anônimo disse...

GL fez o que tinha de ser feito. Demitiu um bufo, existem provas bem concretas disso, e um incompetente que ganhou dinheiro com transferências no minimo suspeitas.

Está a arrumar a casa, e começa a merecer o meu respeito.