Mensagem para Godinho Lopes e a "suposta máfia" das claques!



Estará em algum momento deste vídeo a ser dita alguma mentira?
Sem medo para defender o Sporting!
Agora em baixo vejam o que escreveu o "Sporting não é isto" no blog Cacifo do Paulinho.
Cliquem na imagem e façam download para ler melhor!
O que dizer sobre isto?
Sporting That I used to Know...

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas este gajo é algum actor de teatro decassilábico? Primeiro acusa o presidente de ter "capangas" e depois solicita inquéritos? Ele é que precisa de investigar o que acaba de afirmar via video, que ainda por cima não é nada curto como começou por prometer. Para além de tudo, também mentiu aqui.

Espero que aceite a critica que não passa de um palhaço para muitos sócios e adeptos leoninos de que gosta tanto de falar. E que esta palhaçada é a ultima coisa que uma SAD cotada precisa, já que parece que é pela SAD que este palhaço pretende atingir o SCP!

Nada que o deficiente do blogue já não tenha habituado. Só aqui...

Anônimo disse...

Parece um Vitor Gaspar do Sporting... que soneira.

Então o homem fala como se tivesse assistido a tudo e depois diz "se for provado que as alegações forem verdadeiras".... Mais um intrujão de merda.

Anônimo disse...

os comanditas da JuveLeo são uma cambada de chulos e agarrados... Mas se o filho da puta do Godinho fosse buscar mas é DOIS pontas de lança como a merda daqui ao lado tem, nós ganhávamos mais vezes e ninguém falava disto... PODEMOS TER UMA DEFESA DE MERDA MAS COM UM ATAQUE DE LUXO NINGUÈM NOS PARAVA!
SL

Anônimo disse...

Melhor video sobre o estado do Sporting! Tudo correto o que o homem e esse texto diz

Anônimo disse...

O video é uma palermice..

Anônimo disse...

Este faz-me lembrar o Sá Pinto. O que anda a fumar?

Este choradinho todo das claques é a prova da fraqueza de alguns adeptos do Sporting. Mas por acaso os NN e os SD já não tiveram a mesma influência nos respectivos clubes? E foi por isso que os clubes não cresceram? Foi por isso que em determinado momento não foram postas na linha?

Esta tipologia de adeptos chorões, que se queixam da dor de rabo por causa das cadeiras do estádio já enjoa. Parem de se queixar e façam alguma coisa mais do que fazer bla bla bla bla bla.

Deixem-me adivinhar, é por causa destas coisas que não vão à bola nem às AG's. São daqueles que se houvesse uma guerra iam pro exilio falar mal do invasor. Mas combater tá quieto. Cobardes!

Anônimo disse...

Basta ler os primeiros comentarios para ver que tambem há capangas tambem a actuar na blogosfera, mas esses já se sabe quem são: revisor, Daniel (o atrasado mental), vitor, o pintas do SVPN, a abécula do Bancada Nascente, alguns vogais e provavelmente tambem a sujeita do quinta del Duque.

altaia disse...

tens mais cara de segurança do que de adepto do sporting andas a mando de quem?

Anônimo disse...

"Então o homem fala como se tivesse assistido a tudo e depois diz "se for provado que as alegações forem verdadeiras".... Mais um intrujão de merda."

Sim até porque no universo Sportinguista a única pessoa incapaz de faltar á verdade só mesmo sua Santidade (diz que é uma espécie de Presidente) Godinho Flopes.

Anônimo disse...

Se ficou assim por causa de algum traumatismo cerebral, na Mealhada ou noutro sítio, tem toda a razão. Também não concordo que se bata na cabeça!

Mas gostei mais do video anterior, onde também não concorda com a contratação do Sunil. Os adeptos do SCP podem e devem contestar tudo! Senão eram adeptos de outro clube qualquer.

Anônimo disse...

fds, parece maluco o homem !!

Anônimo disse...

Caro anonimo 14:08

Nunca disse que o GL não era intrujão. Disse, e repito, que o autor do video é intrujão. Basta ouvir com atenção e detectar as inconsistências.

Já GL parece-me mais um fraco, um básico.

Jansenista disse...

"Já GL parece-me mais um fraco, um básico."


Junta ai corrupto, incapaz, medíocre, ALDRABÃO, impotente, frouxo, fraco de espírito, e enganado pela consorte, é a caricatura perfeita do fim do Roquettismo.

Anônimo disse...

"Basta ouvir com atenção e detectar as inconsistências."

o anonimo é que já deve estar treinado para procurar logo inconsistencias

Anônimo disse...

"Já GL parece-me mais um fraco, um básico."

E consegue dizer isso sem ser anonimamente ou é pedir muito?

Anônimo disse...

GL RUA JA CHEGA DE INCOMPETENTES!!!!

Anônimo disse...

Este é teu primo ou teu pai sportinguista?

A capacidade de raciocínio de ambos é realmente muito semelhante...

Cada vez que abrem a boca só debitam merda. Inconsistência deve de ser o vosso lema...

Anônimo disse...

O pessoal do contra é só trabalhadores. Vê-se logo pelas horas que pegam. As minhas desculpas se estão desempregados, mas o clube também não está a recrutar.

Sportinguista disse...

Anonimo das 18.13 são esses os teus argumentos para o que está neste post?
Lindooo

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=374425959300308&set=a.210588099017429.51537.210579835684922&type=1&theater

iorda9 disse...

podes anunciar aí k o novo treinador é o Valverde

Jansenista disse...

"O pessoal do contra é só trabalhadores. Vê-se logo pelas horas que pegam"

No caso do pessoal que está no clube agarrado ao tacho, só tem disponibilidade para vir aqui a partir das 18:39. É que até essa hora andam lá pelos gabinetes da SAD a arrojarem-se aos pés de certos figurões a quem lambem meticulosamente as botas e provavelmente até um pouco mais acima. Também já se sabe que o clube não está a contratar, afinal os lugares/tachos já estão ocupados por gente como o anónimo das 18:3. Mas se o seu problema é estar com medo de ficar sem o lugar, talvez o melhor mesmo seja encenar uma demissão alegando sei lá... 'falta de alinhamento' com a actual direcção (que não está para durar) ou coisa assim e tratar da vida o quanto antes.

Anônimo disse...

Como Sportinguista ,só tenho uma coisa a dizer,isto é uma palhaçada,por isso é que o nosso clube anda e andará muitos anos sem ganhar titulos,porque mais parece um partido politico.

Zé Manel disse...

Sportinguista e diz que o mesmo não ganhou títulos nas modalidades desde que GL.....que estúpido.

Mas mais estúpidos é quem dá conversa a estes gajos