Mais uma prova em como a Juve Leo é a tão "famosa Guarda Pretoriana"


Acabei de ler a página do Facebook Acorda Sporting(cliquem) onde está exposto o texto que em baixo deixo para vossa análise.
"Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting!
De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o Engodinho Lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem. O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensávamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia!

Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora.
Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio... Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa!
Só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas!
O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos! E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no Dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o Fernando Mendes, esse chulo que comanda a Juve Leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás!
Depois disto do Solar do Norte, fomos então para o hotel do Sporting em Gaia dar continuidade à nossa luta porque isto não é o Sporting... e acreditem ontem fiquei a saber que estão a matar o Sporting à força toda e bem por dentro!
Em Gaia apareceram uns super morcões, leia-se cabeçudos, os primeiros vieram enganados e pensar que eramos meninos, levaram bem na tromba e depois vieram uns 15 e lá fomos nós rua abaixo com eles todos a correrem à nossa frente, depois vieram uns 50 e aí a coisa já foi mais pesada, de qualquer das formas vi o macaco a arrancar à velocidade toda do seu Q7 a pensar que a malta ia a correr para ele, mas a malta ia a correr era para o autocarro do Sporting!
Fomos todos para o Dragão e já sabíamos que iam tentar fazer-nos a folha por termos feito rebentar a bomba no Sporting, e começa a perseguição aos nossos, com o Fernando Mendes e os seus macacos, alguns deles andam na bola há 2 dias e nem sabem o que é o Sporting, só andam ali para se drogarem à força toda porque a Juve Leo é uma máquina de vender droga e para receberem uns dinheiros do Sporting! Um dos nossos ainda foi para o hospital ao intervalo! Alguns levaram na bancada, com a polícia a ver (acredito PLENAMENTE que mesmo eles estão comprados) sempre a mando dos 3 seguranças! Depois vinham tentar buscar o pessoal à bancada para tentarem levar o pessoal para a zona da casa de banho e darem porrada (porque quando o Fernando chulo Mendes deu porrada a um na bancada a polícia disse: opah se querem fazer alguma coisa ao menos não façam à nossa frente.

Isto com toda a gente na bancada incrédula... claro que eles em clara maioria são uns homens valentes! A gente pode não ir mais à bola mas a vingança será feita!
O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo!

Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL... Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados!
Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem...
Mais não posso dizer! Vamos ser astutos...mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de Lisboa!
Está na altura Sportinguistas... Temos que lutar!
Grande abraço a todos os verdadeiros Sportinguistas!"
Fim de citação.
Este Sporting está minado por todos os lados, no entanto temos de ser mais fortes que esta opressão e levar o nome do Sporting de volta ao lugar de topo que merece.
Juntos seremos fortes, mais forte que toda esta máfia que está no poder.
Acorda Sporting!”

35 comentários:

Anônimo disse...

Corno de lisboa é o teu pai

JB disse...

Nojo eterno à JL.
Para além de serem os guarda-costas do Godinho, só lá estão para andar à porrada e para traficar droga.

Era serem todos presos!

Anônimo disse...

Confirmo tudo o que aqui foi dito ... Presenciei a tudo!
Seguranças do Sporting a identificarem gajos que se manifestarem para os gajos da Juve lhes baterem? Que é isto? E o resto das claques não se manifestam?
Grande atitude esta do povo do norte!
Então a equipa chega de levar uns 3-0 e estão meia duzia á espera da equipa? Não acham anormal?
Acompanhei este grupo que esteve na origem disto tudo e confirmo as verdades todas.
SL

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,

1- Vi o jogo no estádio, na zona reservada a adeptos do Sporting. Não vi qualquer cena de pancadaria entre adeptos. Apenas um adepto que foi convidado a sair pelos stewards, mas que voltou depois do intervalo.

2- Toda a descrição é muito estranha. A cena de gaia com os tripas é falsa, até porque o macaco esteve todo o dia até bem perto da hora do jogo no Shopping de matosinhos a promover uma qualquer aldrabice dele. Morando eu em Valadares não tenho qualquer conhecimento de confrontos, muito menos perto do hotel, onde vários amigos meus foram pedir autografos.

3- Posso confirmar que vi, o que me pareceu ser droga trocada entre alguns adeptos.

Creio que todo este relato está repleto de falsidades e de propaganda.

RaidenNG disse...

Que história mais fantasiosa... deram coça, andaram à porrada, drogas à venda, viagens... é pior que uma novela.

A parte do macaco a fugir no Q7 é hilariante :-)

Anônimo disse...

A Juventude Leonina que eu admirava não era isto. Está sequestrada por meia duzia de ratazanas, tal como o Sporting está sequestrado por gente que nos ultimos quinze anos tem andado a destruir a identidade do clube e que destruirá o próprio clube se não forem travados a tempo.

Anônimo disse...

Para quem nao sabe, o Macaco dos super dragoes é grande amigo pessoal do Fernando Mendes. Isto ajuda a explicar algumas coisas aqui descritas. Nao fui ao estadio, mas ja observei em outras ocasioes a impunidade com que o Fernando Mendes da Juve Leo é tratado. A cena das ameaças aos socios no dia das eleições, as cenas de bilhetes para o final da taça, vergonhoso. Isto é caso de policia ! Façam uma investigação às contas bancarias dele e vejam de onde vem o dinheiro.

André disse...

A juveleo é uma vergonha. tão-se a cagar para o Sporting. Que vergonha esta claque que é tudo menos uma claque de apoio

Anônimo disse...

Sim é tudo verdade e o Marcelino ( dirigente do Sporting que faz ligação entre os adeptos e o clube, um gajo todo musculado de fatinho e um agarrado á coca de primeira) a observar e a apoiar falando ao ouvido do fernando mendes... JUVE€LEO VENDIDOS DO CARALHO!!!!!!!!! mas ainda existem os verdadeiros da curva sul e eles sabem quem são

Anônimo disse...

MENDES MUSTA E SAMICO SÃO OS MAMÕES DA JUVELEO A MANDO DO GODINHO LOPES E DO MARCELINO (cokinado de primera que faz a ligação entre os adeptos e o clube) outrora feita pelo PPC que foi afastado pelo Godinho pois já estava a fazer o filme para o limpar nas próximas eleições!

JonasJordas disse...

Acho que nem em Hollywood se prepara um argumento tão fraco e fantasioso. Mas alguém acredita nisto???? Batalhas campais que ninguém ouviu falar, caos, mais porrada etc etc.

O gajo que escreveu isso devia era estar sob a influência das mesmas substâncias que se queixa de serem traficadas. Treta!!!

Anônimo disse...

CORNO DE LISBOA È O TEU PAI Ò FDP!,ate podes ter razão nas coisas da juve,agora n tens de ofender quem
é de Lisboa,até por que na Juve há varios elementos do Norte do pais!!!

Anônimo disse...

Vos garanto meus amigos... tudo o que aí está escrito é pura verdade. Mas já era de prever que iam começar a chover os comentários de quem nada sabe e também de quem tudo sabe para atribuir um carácter falso a esta tentativa de mostrar em que estado está o Sporting! Continuem a viver esta ilusão e não acordem... Amanhã não vai haver Sporting para os vossos filhos!

Querem silêncio à volta do Sporting? Mostrassem os resultados do vosso projecto! "Ganharam" as eleições de uma forma fraudulenta, mesmo assim os Sportinguistas silenciaram-se e deixaram-vos trabalhar à vontade, mas um projecto é algo dinâmico que deve ser avaliado constantemente e não apenas no fim. Tudo falhou já para não falar nas promessas e promessas que não passaram do papel.

Não defendo nenhuma cara nem nenhuma lista! Defendo apenas o Sporting... E o que andam a fazer no Sporting (ROUBAR, MAMAR, DESTRUIR) é grave de mais para passar impune! Acordem para a vida enquanto é tempo..

Saudações Leoninas a todos os VERDADEIROS Sportinguistas

Anônimo disse...

Não sei se confirma alguma coisa, mas estive no estádio e vi uma cena de pancadaria entre adeptos do Sporting.
Quanto ao resto não faço ideia se é verdade ou mentira.

Anônimo disse...

Oh pá põe mais tabaco nisso.

Anônimo disse...

Eu como membro da JL e esteve presente no CAGALHAO, assino por baixo ao que foi aqui escrito...

Quem tive la sabe o que se passou!

Sou contra chamarem cornos,SOMOS TODOS SPORTING!

Anônimo disse...

"Acho que nem em Hollywood se prepara um argumento tão fraco e fantasioso. Mas alguém acredita nisto?"

Xica da Silva (da Quinta)

E em cambalhotas, acredita? É que o seu caso (real) já é mais difícil de desmentir.



Fernando Coimbra disse...

O engraçado de tudo isto é que a chegada de Godinho foi testemunhada por vários jornalistas e adeptos. E nenhum descreve estes acontecimentos. Pelo menos desta forma.

Alguns elementos da JL terão inclusive sido reconhecidos como alguns dos que insultaram Godinho.

As cenas de confusão e porrada descritas tanto quanto sei também serão falsas, sobretudo a parte de que SD's lá terão aparecido...

Em relação a relatos de ouvi dizer, tenho alguns conhecidos que disseram que houve confrontos dentro do estádio entre adeptos do Sporting. MAs lá está, é o ouvi dizer. Há muito gente que aqui vem dizer foi assim, mas que na realidade não sabe nada.

Rinaudo77 disse...

O verdadeiro adepto do Sporting é de todo o lado. Não são melhores ou piores por serem do Sul ou do Norte.

Acho o texto fanático e cheio de imprecisões. Parece ter como objectivo provocar o ódio interno.

Anônimo disse...

A JUVENTUDE LEONINA está orquestrada pela direcção para amparar toda e qualquer onde de contestação que possa haver na bancada, nas AGs, no aeroporto ou em qualquer outro lugar.
A JUVENTUDE LEONINA precisa do compadrio da direcção do Sporting (seja ela qual for!) para os seus principais elementos (Musta, Daniel Samico, Fernando Mendes) retirarem os rendimentos que lhes permitem levar uma boa vida (MILHARES DE EUROS livres de impostos!).
Os adeptos mais operacionais da JUVENTUDE LEONINA são na sua maioria cadastrados, indivíduos sem formação e traficantes de droga. A JUVENTUDE LEONINA tem a conivência da Polícia especializada (PSP Spotters) que os encobrem de todo e qualquer golpe que perpetuam!
Esta TROIKA (SCP, JL e PSP) já não vem de agora, desde que foi assinado o protocolo entre clube e claques que o SCP tem as claques na mão e as claques têm o clube na mão!
Esta TROIKA jamais será quebrada e quem ousar interpor-se no meio ela poderá ter a sua vida feita num pesadelo.
Quem possuir conhecimentos ao nível de orgãos de informação ou segurança (MAI, PGR) pode e deve denunciar estes e outros futuros acontecimentos que chocam com a liberdade de expressão dos adeptos!

Anônimo disse...

"Não somos cornos de Lisboa" não pretende ofender as gentes de Lisboa, os cornos de Lisboa são os mamões! O texto não foi nenhum comunicado... Foi um texto cheio escrito com muita dor e mágoa por alguém que sabe perfeitamente em que estado está o Sporting e o quão difícil é conseguir prová-lo..

Eu reconheço uma verdade à distância! Só um cego não percebe que ninguém se ia lembrar de inventar algo assim! Eles não são oposição nenhuma... Eles são o Sporting e fossem todos como aqueles e o Sporting ia bem melhor!

Saudações Loeninas

Anônimo disse...

Por amor de Deus!... Lá estamos nós a dar tiros nos pés. Este relato novelesco é das maiores propagandas anti-Sporting que eu alguma vez vi.

UNIÃO!!! SÓ ASSIM HAVERÁ CAMPEÃO!

Anônimo disse...

Anonimo 17:54

Não só se lembrou de inventar como inventou... Não se passou nada do que disse. Desafio-o a procurar relatos de adeptos que por lá estiveram (Gaia) e compare as versões. Já houve aqui 1 que deixou testemunho.

A parte de confrontos com adeptos e claque dos tripas é ainda mais absurda e fantasiosa. Tudo isto é um texto inventado com vários intuitos, um deles é procurar o ódio entre sportinguistas. Conheço vários JL que são inteiramente anti-Godinho e têm liberdade total para o dizer.

Os confrontos que existiram, dentro do estádio, são motivados por outras merdas. Entre elas o direito e exclusividade de vender uns charros... Tenham a coragem de dizer as verdades em vez de inventar. Esta luta entre putos de claques e cães raivosos é absurda e um dia acaba mal.

Anônimo disse...

AQUI É SÓ PRETENDENTES A CAPOS. SÓ INVEJA. O SPORTING É O CLUBE DOS INVEJOSOS. SÃO OS CANDIDATOS A PRESIDENTES DO SPORTING QUE QUEREM ARRASTAR O CLUBE PARA A BANCARROTA, PARA DEPOIS SE APRESENTAREM À MASSA ASSOCIATIVA COMO SALVADORES DA PÁTRIA. NUNCA NADA É BEM FEITO POR ESTA DIRECÇÃO. SÓ PARA CALAR O BRUNO DE CARVALHO EU IA BUSCAR O MARCO VAN BASTEN PARA TREINADOR DO SPORTING. DEPOIS SÃO AS CLAQUES QUE QUEREM SUBSTITUIR A JUVE LEO COMO BRAÇO DIREITO DA DIRECÇÃO. CAMBADA DE INVEJOSOS. PUBLIQUEM ESTE COMENTÁRIO

Anônimo disse...

Assino por baixo o que o anónimo das 17:05 escreveu... Falta é relatar que o Marcelino (boy do Godinho) é quem faz a ligação entre o SPORTING a JL e os Spotters... Nota que a maior parte dos membros da JL amam o SPORTING incondicionalmente e existem cerca de 10 membros que vivem em condominios privados á custa dos seus associados e uns trocos grandes do Godinho á custa do fornecimento de bilhetes e viagens ao estrangeiro... Esta corja da JL a mim passa-me ao lado e nem olho para eles mas a malta não anda a dormir e cheira-me que muita merda vem ao de cima muito por culpa de algumas coisas que ficaram pendentes com a saída do PPC... Isto ainda vai no inicio!
SL

Anônimo disse...

Sportinguista, acho que agora é altura é de nos unirmos em torno da equipa e do novo treinador que vai chegar. Vamos deixar estas guerrinhas, que é isto que tem entalado o nosso clube

visitem: http://www.wwwswingtowns.com

Anônimo disse...

http://ultraummododevida.blogspot.pt/


mais relatos do que se passou no dragao.... cambada de filhos da puta... só xularia na JL

Anônimo disse...

tamos fodidos...

Anônimo disse...

Sim a JL pagou a uns otários do Directivo para dar 2 lambadas em gajos da torcida... tá tudo doido!! Foram merdas da droga como sempre!!

Ps: O relato no http://ultraummododevida.blogspot.pt/2012/10/opiniao-o-dia-em-que-para-mim-o.html é algo curioso. Quem conhece os wc's do sector visitante no Dragão sabe a razão pela qual o relato é falso...

Anônimo disse...

Uns sopapos nas ventas nunca fizeram mal a ninguém.

Anônimo disse...

Onde está a verdadeira Juve leo? aquela dos anos noventa até 2002-2003-03-04-05. De há uns 5 anos para cá tem sido sempre a cair o nome. Onde está a velha guarda? o grande g1143, os núcleos da honra, onde estão? o que ainda safa e mantém o velho espírito da jl de apoio, fidelidade e identidade são os casuais scp.

Anônimo disse...

Jogo SPORTING x Bilbao
(liga europa)

Bilhete a marcava 10Euros eu como socio da JL que sou pagei 25Euros.

Isto nos SUPER nao acontece.
AGORA TIREM AS VOSSAS CONCLUSOES!!!

AMO O SPORTING

Sportinguista disse...

É porque não fazes parte dos "beneficiados"

Anônimo disse...

Sinto uma tristeza enorme, com tudo o o que foi escrito, desde pequena que assisto aos jogos do Sporting ainda no estádio antigo acompanhava o meu pai,tudo era pacífico não havia claques,éramos nós todos os Sportinguistas a própria claque.
Tenho esperança de ver o meu clube do coração, voltar a ser um clube de adeptos e direcção com princípios!






Anônimo disse...

Olha lá quando falarem do porto limpa os cantos da boca grande boi... os super dragões São drogados São estes São aqueles vocês não São a perfeição em pessoa, vai chupar pissas pra morgue. Vocês vêm cá cima só têm que levar nós cornos ou não é isso que nos fazem? Vai pra cona da tua mãe vai pra puta que te pareu ....
A azia é isso.. coitados não ganham nada com merda nenhuma já fazem lembrar essa merda vermelha à porta de vossa casa a culpa é sempre dos outros... tenham vergonha no focinho

que nós